Estive na casa essa semana para ver se algo melhorou por lá.
Logo que cheguei uma das garotas abriu a porta pra mim mas nem olhou na minha cara direito rsrs.
Fui cumprimentado por 3 garotas (mas tinham pelo menos mais 2 ou 3 na casa). De todas que me cumprimentaram eu nem pensei muito e logo me sentei ao lado de uma morena, tipo uns 1,70 de altura, cabelos lisos e castanhos escuros um pouco acima dos ombros e o que me fez escolher ela, um olhar e um sorriso muito atraentes.
Sem muito papo eu pedi pra ela me falar como tava funcionando a casa, ela disse R$60 meia hora e aí eu já disse, então vamos rsrs.
TD basicão do praticado nesse tipo de casa, bem padrão mesmo, apesar de eu ter curtido a mina, ela trabalha no mesmo padrão das demais nessas casas. Garota super simpatica e bonita, corpo denuncia certa idade mas nada demais ou de negativo nisso.
As acomodações da casa ainda são ruins, não melhorou em nada, os quartos continuam meio sujos, só tem um colchãozinho no chão e olhe lá, mas pelo menos tem o banheiro pra dar uma lavada nas coisas antes de sair rsrsrs.
O ponto positivo é o plantel de garotas que estava bem melhor do que na ultima vez que estive por lá, aliás eu quero voltar pra saber se a mina que estava no caixa atende. Era uma mina bonita, branca, magra e com um cabelão muito louco, curti ela, muito bacana rsrs.
Fazia tempo que não postava um td, então eis aí! Sucesso à todos os manos!!!
(11) 4164-3560