POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compareco ao local , agora na Al Flor de Liz ,84 , sobe uma escadinha e abre umas 3 salas mais arrumadinhas do que imaginei. No piso superior tem um tatami bem legal.
Não tem chuveiros , não pode tomar banho, embora usam creme neutro e sem cheiro.
Como já dito aqui a rafaela é uma morena clara alta e magra , porém com bons seios , aparentando uns 20 anos. Mostrou-se atenciosa mas no começo um pouco desconfiada , creio que por ser a minha 1a. vez.
Ela pediu para me colocar a vontade e desceu, subindo logo em seguida com um traje mais sensual , iniciando a massagem pelos pés em bons movimentos.
Puxei papo e se mostrou uma garota falante , bem comunicativa , e seguindo com a massagem ela pdiu depois para virar de frente já dando enfase no pênis o qual manuseou e acariciou até ficar bem duro. Nesta hora tirou o sutiã e apresentou belos seios , com mamilos claros, os quais ela não deixa chupar , apenas acariciar. Subiu em cima de mim com uma massagem corporal , e depois retornava para o penis. Bons movimentos, encapotou com facilidade e fez uma chupetinha a qual não deixa finalizar na boca ( nem de camisinha) creio que por medo que se rompa o preservativo.
Em menhum momento tirou a calcinha , eu pedi e ela disse que não pode , mas deixou acariciar seu corpo sem no entanto demonstrar sensações , se é que teve alguma.
Logo depois do gozo ele se levantou e foi se vestir , sendo que na saída eu fui apresentado a Cris e a Mel que me cumprimentaram , sendo garotas normais e sem grandes pretensões.
Conclusão: LOCAL PARA EMERGENCIAS , quando uma punheta resolve , não pode tomar banho e as garotas pareciam meio assustadas ( acho que é pq tenho cara de policial...rsrsr) mas também sem grandes pretensões. O local é até arrumadinho, estava limpo.
Me lembrou uma Clinica que ia antigamente , a Bancok, em Vila Mariana ,onde o antigo dono não deixava as meninas transarem , mas depois de "x" vezes e com intimidade com a garota acabava acontecendo , na sala, escondido....até hoje não sei se era truque pra voce VOLTAR MAIS VEZES e ficar tentando...rs
Não sei se terei paciência para tanto , dou positivo por que achei a menina esforçada e talvez experimente a Mel...quem sabe , se houver proxima vez.
O fato é que a região ta carente mesmo.........Alphavile tá foda!
Tá postado ! Putanheiro quer mesmo é METER !!!!