Massagem em Alphaville -SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9425-66654

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 39 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 38
Oral Sem:Sim 13Não 40
Beija:Sim 19Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagem em Alphaville -SP

#1 Mensagem por napomax » 26 Ago 2007, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei um anúncio no estadão com o título: “MASSAGEM: A MAIS GOSTOSA DE ALPHAVILLE”,
então resolvi ligar pra saber como era. A Cris me atendeu, e falou que a masagem era
diferenciada, e que tinha relaxamento manual ou oral no final. Marquei com elas as 18:00 hs no centro comercial de alphaville onde ela atende em uma sala comercial.

Vamos ao serviço:

A massagem é boa e relaxante, ela não fala praticamente nada durante a massagem, e como eu também não sou de falar muito tudo bem, e no final ela pergunta sobre o relaxamento, então escolhi o oral, e mesmo sendo encapotado foi muito bem feito.

Esqueci de falar sobre a Cris, ela é morena tem aproximadamente 1,70 de altura, cabelos pretos, corpo em forma "gostosa", tem aproxidamente 28 anos, enfim alem de ter um corpo legal, ela também é bonita.

Tel: 9146-9536 ou Cris Tel: 7426-5748 Mel.

Preços:

R$ 80 para o relaxamento manual

R$ 100,00 pelo Oral p/ 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostososp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Massagem em Alphaville - (11)9146-9536 [R$100]

#2 Mensagem por gostososp30 » 01 Set 2007, 17:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hj tive o prazer de conhecer a Cris as duas Hrs ela atende em uma sala bem aconchegante com uma maca , bem a massagem e boa e depois quando termina a massagem ela faz a pergunta que relaxamento eu quero se o oral ou manual peguei o oral encapota o JR e manda ver no inicio e gostoso mais as vezes varia velocidade e mais ou menos mais estou dando positivo pois ela deixou dar uma passada de mao na leleca dela com calcinha e depois dei uma enfiada na mao por dentro a garota e falsa magra com uma bunda legal , ela atende antes da massagem com roupa e vai para o banheiro se trocar mais vale a pena para quem gosta de uma massagem , ela me comentou que vai se mudar para outro lugar maior com novas massagens hehehehe 100 reais com oral e a outra e como informa nosso colega do gp ela fica na calcada das Paineiras 27 um vidro fume .

Link:
🔗

GaviãoII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Massagem Alphaville

#3 Mensagem por GaviãoII » 24 Out 2007, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Entrei no GP guia e segui a sugestão do napomax.

Liguei no tel que ele escreveu e sai com a Mel.

Simpatica , mas não é gostosa , massagem meia boca e só chupa com o jr encapotado.

100,00 por tudo.

Com ele não tem repeteco .

Nota 4

Vou tentar com a Cris.

Link:
🔗

GaviãoII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cris

#4 Mensagem por GaviãoII » 24 Out 2007, 18:30

NEGATIVO

Como trabalho em Alphaville resolvi tentar tambem com a Cris , já que com a Mel não gostei.

Agora elas mudaram de endereço ,elas atendem na calçada dos lirios 84.Os telefoenes continuam os mesmos.

No novo endereço tem duas salas e recpcionista ,contrataram outra garota , mas não gostei do visual dela.

A Cris é uma morena simpatica , mais gostosa que a Mel , mas tambem só no perigo.

Massagem meia boca, oral só com capote , 100,00 pelo serviço.

Não volto mais la.

Prefiro ir para SP que tem lugares muito melhores.

Mas estou esperando que abra um bom lugar em alphaville.Estamos muito carentes.

Nota 4 para Cris.

Link:
🔗

Chimbico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Massagem em Alphaville

#5 Mensagem por Chimbico » 26 Out 2007, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Segui a sugestão dos Colegas e fui fazer uma massagem no centro comercial de Alphaville.

Quem me atendeu foi a Rafaela, pois a Cris não podia me esperar.

A Rafaela é uma falsa magra, bonita sem ser deslumbrante.

Tem aproximadamente 1,70m, 55kg, cabelos longos e lisos, deve ter no máximo 20 anos.

Ela fez uma boa massagem, vestindo uma lingerie no final tirou o sutiã e encapotou o Jr, fazendo

um oral muito bom.

Preço: R$100,00 - Relaxamento oral

R$ 70,00- Relaxamento Manual

Voltarei com certeza

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por Guto-sp » 12 Nov 2007, 17:00

POSITIVO

Senhores, boa tarde!

Quando vi este tópico não acreditei, tive que ir ao local e conhecer a proposta de trabalho.

Chegando ao local fui muito bem atendido por uma garota chamada Mel, a qual me explicou que o foco do negócio é realmente a massagem e o relaxamento (manual e oral) é apenas um plus que funciona como chamaris.

Como ja estava lá aproveitei para conhecer o serviço e dentro da proposta de atendimento que me foi muito bem explicado fiquei bastante satisfeito.

Mel: Bonita
Educada
Bom papo
E o mais importante, super disposta.

Não sei se volto pois para um putanheiro é muito dificil receber massagem/relaxamento e não poder da uma bem dada.

Abraços,

Guto

Link:
🔗

JohnnyGringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Rafaela

#7 Mensagem por JohnnyGringo » 19 Dez 2007, 18:25

POSITIVO

Compareco ao local , agora na Al Flor de Liz ,84 , sobe uma escadinha e abre umas 3 salas mais arrumadinhas do que imaginei. No piso superior tem um tatami bem legal.
Não tem chuveiros , não pode tomar banho, embora usam creme neutro e sem cheiro.

Como já dito aqui a rafaela é uma morena clara alta e magra , porém com bons seios , aparentando uns 20 anos. Mostrou-se atenciosa mas no começo um pouco desconfiada , creio que por ser a minha 1a. vez.

Ela pediu para me colocar a vontade e desceu, subindo logo em seguida com um traje mais sensual , iniciando a massagem pelos pés em bons movimentos.

Puxei papo e se mostrou uma garota falante , bem comunicativa , e seguindo com a massagem ela pdiu depois para virar de frente já dando enfase no pênis o qual manuseou e acariciou até ficar bem duro. Nesta hora tirou o sutiã e apresentou belos seios , com mamilos claros, os quais ela não deixa chupar , apenas acariciar. Subiu em cima de mim com uma massagem corporal , e depois retornava para o penis. Bons movimentos, encapotou com facilidade e fez uma chupetinha a qual não deixa finalizar na boca ( nem de camisinha) creio que por medo que se rompa o preservativo.

Em menhum momento tirou a calcinha , eu pedi e ela disse que não pode , mas deixou acariciar seu corpo sem no entanto demonstrar sensações , se é que teve alguma.

Logo depois do gozo ele se levantou e foi se vestir , sendo que na saída eu fui apresentado a Cris e a Mel que me cumprimentaram , sendo garotas normais e sem grandes pretensões.

Conclusão: LOCAL PARA EMERGENCIAS , quando uma punheta resolve , não pode tomar banho e as garotas pareciam meio assustadas ( acho que é pq tenho cara de policial...rsrsr) mas também sem grandes pretensões. O local é até arrumadinho, estava limpo.

Me lembrou uma Clinica que ia antigamente , a Bancok, em Vila Mariana ,onde o antigo dono não deixava as meninas transarem , mas depois de "x" vezes e com intimidade com a garota acabava acontecendo , na sala, escondido....até hoje não sei se era truque pra voce VOLTAR MAIS VEZES e ficar tentando...rs

Não sei se terei paciência para tanto , dou positivo por que achei a menina esforçada e talvez experimente a Mel...quem sabe , se houver proxima vez.

O fato é que a região ta carente mesmo.........Alphavile tá foda!

Tá postado ! Putanheiro quer mesmo é METER !!!!

Link:
🔗

dllChief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alívio imediato do desespero

#8 Mensagem por dllChief » 11 Jan 2008, 22:26

POSITIVO

Boa noite para todos os foristas!
Após ler este tópico fiquei interessado na modalidade massagem + finalização chupetex ou punheta.
Aí então fui conhecer a casa e fui muito bem atendido pela Cris, que faz uma massagem gostosa (nada assim super....), vestida apenas de calcinha e sutiã. Utilizam creme sem cheiro, a casa é limpa, assim como as toalhas. A massagem pode ser feita na maca ou no tatame (ainda não fui para este último).
Já faz um tempo que fui por lá (+- 60 dias), mas não sonegarei a info.
A massagem começou muito bem, quase profissional, e daí a Cris pediu para ficar de frente e já começou a massagear o pau, que reagiu rapidinho, porque ela tem um corpo legal, bunda +- grande, cabelão, peitos interessantes... não é difícil ficar de pau duro.
Daí passou a bater uma punheta legal (a mina bate muito bem...) e não demorou lá estas coisas para gozar na mão dela. Resultado final: ela toca uma punheta legal, corpo legal, mas o local é só para quem está a fim de algo sem trepar, ou seja, relaxar e gastar 70 paus para uma punheta + massagem gostosa ou 100 pilas para boquete + massagem. Libera os peitos para tocar, não reclama de ser bolinada (por cima da calcinha, sempre...), mas não dá.... infelizmente.
Recomendo a todos, mas a mulherada aparentemente não dá pra ninguém lá dentro. Vale para matar o desespero..... Nem tentei nada, porque a mulherada é séria....
Outra coisa... punhetinha ou boquete é tecnicamente traição? :lol:

Link:
🔗

paulocalileu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

cris = massagem alphaville

#9 Mensagem por paulocalileu » 14 Jan 2008, 09:44

POSITIVO

Td realizado em 10/01/2008

Ola companheiro de putaria...

A tempos, tinha visto essa casa de massagem, e achei interessante. Como poderia massagem, chupeta e não rolar td. Bom fui comprovar. A clinica de fato é simplezinha. Limpinha, porem não tem chuveiro. Bom a massagem é boa. A massagista não é linda, porem tem um corpo bom. 30 minutos de massagem e vomos pro chão, para receber o bônus(chupeta). Encapotada, peito de fora, esfregou varias vezes no meu pau. Roçou o Jr. Com a xana(de calcinha). Atormentei a mina pra foder gostoso. Porem ela disse que ali não podia. Achei bom, foi engraçado. Gosei de camisola na bola da vagaba.

Vamos a ficha tecnica

Nome: CRIS
Apresentação física: Morena, 1,60m, seios pequenos , magrinha, ahcque com um 30 anos.
Pré-atendimento: atenciosa, legal, porem atendeu o celular 2 veses
Pontualidade: me colocou no quarto e voltou 5 min. Depois com um langerri meu surrado.
Atendimento: bom, massagem boa, maca de massagem(nunca tinha usado, pois nas clinicas que eu já fui, só serve de decoração)
Apresentação : na tem, é surpresa
Personalidade: tem uns 30 anos, legalzinha,
Oral: com capote, bom, bem molhado. Nota 8,
Vaginal: A xota depila, porem prejudicada pela falta do chuveiro.
Anal: não faz
Beijo na boca: selinho ao ir embora.
Geral: o td , pra conhecer, não sei se volto. Faltou o principal(trepar)

Custo: R$100,00 por 1,0h
Considerações Finais: positivo

Até a proxima

Link:
🔗

paulocalileu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alívio imediato do desespero

#10 Mensagem por paulocalileu » 14 Jan 2008, 09:48

dllChief escreveu:..... Nem tentei nada, porque a mulherada é séria....
:lol:
achei engraçado isto. Elas são serias, só pagam boquete. rsrsrs

Link:
🔗

dllChief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O retorno na bagaça

#11 Mensagem por dllChief » 15 Jan 2008, 13:38

POSITIVO

Vamos lá: continuando a missão de desbravamento desta casa, retornei há duas semanas para mais uma massagem e chupetex.
Desta vez foi com a Rafaela, uma morena bonita de +- 1,70m e um corpo legal. Magra, porém com tudo certinho e peitinhos firmes e bonitos.
A massagem dela também é boa (feita na maca), realmente relaxante, e ela a faz com calcinha e sutiã (depois do começo ela o tira). Deixa ser tocada sem problemas, tem bom papo, nada de ppp, enfim.... gente boa. Dá até para imaginar que a massagem é profissional.
Quando você vira de frente ela começa uma punhetinha bem legal, encapa o bicho e manda ver! Faz uma chupeta molhada, bem feita. Dá pra encher a borrachinha rapidinho.
Não beija na boca, não tira a calcinha e não dá. Novamente, vale a pena quando se está no desespero e uma bronha ou chupeta pode quebrar o galho.
É difícil se segurar, mas.... vá lá. Vale para desestressar, já que em Alphaville não tem nenhum lugar. Ouvi falar do Bougainville, mas somente lendas.
Voltando à massagem, mais R$ 100 morreram na mão da mina, e pelo menos fiquei relaxado.
A casa tá aumentando a clientela. Liguem para lá antes de ir para a massagem, para não encarar qualquer porta fechada ou tempo de espera.
É isso aí.

Link:
🔗

gostososp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Massagem em Alphaville - (11)9146-9536 [R$100]

#12 Mensagem por gostososp30 » 23 Jan 2008, 21:00

NEUTRO

A Rafaela é uma falsa magra, bonita sem ser deslumbrante. Tem aproximadamente 1,70m, 55kg, cabelos longos e lisos, deve ter no máximo 20 anos .Acabei chegando antes que ela pois trabalho perto do local , subimos ela se trocou colocou um sutian rosa sainha trasparente rosa e calcinha rosa , faz a massagem boa , iniciou com o relaxamento manual e depois foi para o oral e bom mais com capote nao da para sentir aquela boca gostosa , vale a pena mais ou menos 100 conto eu acho que nao vale fui

Link:
🔗

Kom Kt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Massagem em Alphaville

#13 Mensagem por Kom Kt » 29 Jan 2008, 10:07

NEUTRO

Realmente, o programa é uma Massagem com um final um pouco mais forte. Nada mais do que isso. Telefonei, na semana passada,e quem me atendeu foi a Cris. Me explicou que faz massagem na maca e depois vai para o tatame, onde finaliza com um manual ou no oral, só isso.
A massagem achei muito fraquinha, na verdade fica passando a mão e apertando em alguns pontos, achei muito sem jeito, sem absolutamente nenhuma técnica, tem muitas massagistas em casas de massagem que faz muito melhor.
Depois de algum tempo fazendo massagem, com passadas de mão no bilau, fomos para o tatame onde depois de encapar finalizamos no oral. Como lá não tem banheiro, ela faz uma limpeza básica com lenço umedecido, te entrega um pedaço de papel higienico e pronto. Vc está pronto para ir embora, muito sem graça.
Ela é uma morena com seios pequenos, uma bundinha interessante, mas para por aí, só deixa passar a mão, por cima da calcinha, e depois de iniciado a massagem, abaixa o soutien e deixa voce passar a mão nos peitinhos, nem chegou a tirar totalmente o soutiem. Não diria que ela é feia, mas também não é nenhuma beldade, diria que sair com ela vc não passaria vergonha, mas também nào sentiria orgulho de apresenta-la a algum amigo seu, mas como estamos só para descarregar, isso não interessa. Aliás, o termo correto é isso, lá só serve para descarregarmos, só para atendimento de urgencia, como em uma UTI, só em último caso.
Só atende com hora marcada, vc marca o horário e ela chega ao mesmo tempo que vc, parece que elas nem ficam no local, somente vão lá quando tem algum cliente agendado.
Como fez exatamente o que falou no telefone, mando um neutro.

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Massagem

#14 Mensagem por pintoduro » 20 Mar 2008, 15:03

NEUTRO

Garota gordinha, taca de calcinha grande mas sexy mas mesmo assim a gordurinha cai de lado na barriga e a bunda tem uns furos....

Com a Mel foi apenas uma massagem...muito boa por sinal.

Adorei a massagem na bunda e o fio terra com massagem.

No final ela bateu uma punheta de responsa deixando eu bulinar a buça e cú dela.

Gozei gostoso...punheta sem camisinha...deixou minha barriga e a mão dela cheia de porra...

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Outra vez....outra garota

#15 Mensagem por pintoduro » 20 Mar 2008, 15:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora com a anfitriã da casa...a Cris...

Coroa com seus 45 anos fácil. Bunda deliciosa, cintura deliciosa.

Entrou na sala de calcinha fio dental e top dando um beijo na boca...adorei.

Tirei a roupa e deitei na maca, nisso ela começou a lamber minha orelha, pescoço e costas e o pau já duro.

Fez uma massagem bem safada nos pés, perna e bunda (meu fraco). Ia subir pras costas mas já pedi pra ir pro tatame....

Lá então, ela começou uma punheta, não resisti muito e deitei ela...comecei a chupar os peitos, barriguinha, buceta...qdo enfiei dois dedos na buceta e um no cú...depois virei ela de ladinho e lambi o cu tbm.

Ai ela me chupou num 69, coloquei ela deitada no tatame de novo e rola dentro da buceta....pediu pra eu parar...voltou a chupar até eu gozar.

Link:
🔗

Responder