Day
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (11) 9834-84504

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lukasfodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Day

#1 Mensagem por Lukasfodao » 07 Mar 2016, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Day loirinha
Resolvi fazer um TD com uma mina que tinha um telefone aqui a Day. Ela foi simpática pelo whats mandou informações e fotos e marquei com ela, chegou sem atrasos.
Ela tem uma big bunda como eu adoro bunda grande fiquei excitado pra kraleo. Ela é baixa, loira e olhos claros e meio fofinha nao tem corpo panicat mas a bunda e os seios compensa, e outros quesitos que falarei ja ja.
kkkk
Ela colocou uma musica e começou a me beijar tomou a iniciativa adoro isso. Ficamos nos beijando por um bom tempo dai ela foi abaixando até meu pau com aquele olhar de safada e chupou ele sem camisinha e bem babadinho, quase gozei ali foi um dos melhores boquetes que ja recebi, me surpreendeu. Depois ela encapou o bixo e sentou em cima, não ficou muito tempo cavalgando mas q visão dos seios compensou chupei eles naturais delicia.
Ela pediu que fossemos com ela de 4 disse q era a posição preferida dela, pediu q.puxasse o cabelo e batesse na bunda dela pirei ela gemeu bem gostoso e.gozei ali com a visão daquela bundona. Conversamos um pouco ela nao fica no cel nem vendo a.hora.. da atenção pra mim. Trepamos mais umas duas vezes.
Notas
Corpo 7
Bunda 10
Seios 9
Boquete 10
Desenvoltura no sexo 8
Simpatia 10
Fiquei 1 hora e meia paguei 150+motel
Ela cobra extra pra anal
Ela é de santo André
Espero ter ajudado

Tel.: (11) 98348-4504

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Day Loirinha
Garota: Day TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: TD Day Loirinha

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Mar 2016, 21:40

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Contado da GP em 13/04/2016

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Day

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 13 Ago 2016, 11:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Li o TD do desbravador aqui no fórum e resolvi experimentar o atendimento da garota. Enviei whatsapp pedindo informações e as fotos ela prontamente me respondeu e enviou as fotos inclusive de rosto, portanto resolvi agendar o encontro e nos encontramos eu um ponto marcado em Santo André e rumamos para o motel na Avenida dos Estados. Ela foi pontual no encontro o que é muito positivo.

A descrição dela feita pelo colega forista está correta. No caminho fomos conversando e ela é bem tranquila e simpática.

Chegamos no motel e já no quarto tomamos um banho e depois nos beijamos, chupei seus seios e, em seguida ela iniciou um oral muito bom, sem camisinha, bem babado e caprichado o que ela demonstrou que sabe fazer. Também acariciei o seu clitóris para deixa-la excitada.

Estava bom no oral, mas coloquei a camisinha no júnior e ela veio para uma cavalgada de frente no vaginal, agasalhando bem o júnior, pois ela estava molhadinha. Depois ficou D4, posição que ela demonstrou gostar muito e continuamos no vaginal. Em seguida mudamos para outras posições: de bruços, franguinha assada, ppmm e cavalgada de costas.

Pedi o anal e ela se posicionou D4 e, coloquei devagar no início e depois foi só alegria. Mudamos para posição de bruços e depois franguinha assada até eu gozar gostoso.

Tomamos outro banho e encerramos o programa, pois já tinha passado o tempo combinado.

Gostei do programa e vai ter repeteco.

Resumo do programa completo: R$ 200,00 por uma hora e meia + motel.

Link:
🔗

MulatoSaboroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por MulatoSaboroso » 25 Ago 2016, 10:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD feito a um mês atrás....(só postei agora pq só agora me cadastrei no GP)

Contato fácil, envia fotos, bem atenciosa no contato.

Nos encontramos na Fundação Santo André, a mina é baixinha, e eu gosto disso.....

Fomos ao motel, e mal entramos já fomos nos beijando, e ela já acariciou o junior......

Tirou a blusa e vi os seios maravilhosos.....caí de boca.....

De pronto começou um oral bem babado e gostoso no pelo....

O sexo rolou bem a vontade.....ela curte e gosta do que faz, não regula posições, e não tem frescuras....

Vamos as notas:

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: 10

Repeteco, com certeza!!!! Recomendo

Link:
🔗

DiscretoSigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por DiscretoSigiloso » 22 Jan 2017, 02:38

tentei contato mas sem sucesso...alguem tem noticias?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”