Leticia / Tammy / Ana Julia - ABC
R$ 200,00 - 1,5 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 20
Oral Sem:Sim 28Não 8
Beija:Sim 24Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KINDYLINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia / Ana Júlia / Tammy ABC

#1 Mensagem por KINDYLINN » 17 Nov 2014, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite caros amigos.
vim lhes reportar sobre uma ninfeta ,que mais parece uma criança sizuda mas que gosta de meter gostoso :lol: me dei bem .prometi pra essa ninfeta de buceta apertada que iria postala.(to sempre aqui pegando o numeros de algumas primas).
relato da noite é .liguei pra ela ,no celular conversa bem (peguei seu anuncio em jornal),enfim marcamos ,tudo que foi falado confere . ::basta:: aos fekes .essa ai eu aprovo.creio que meu caros amigos tambem.
marcamos na casa dela ,no começo achei ela meio calad , :twisted: :evil: so no começo a mina e perversa foi logo me puxando pro quarto ,montou em cima ,enquanto chupava seu deliciosos seios etc.....caros amigos
recomendo pra quem gosta de ninfeta .
sem frescuras faz de tudo mesmo.ela ate queria mas eu q n quis

deixo aqui esse recado .boa noite
fiz minha parte.

A garota não tem blog mas envia fotos por whatsapp.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Tel./Whatsapp: (11) 94967-9623
Oculto para usuários:
Tel. antigos: (11) 95360-1792 / 94329-6688 / 96455-3020 / (11) 95270-9068
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Tammy ABC

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 26 Nov 2014, 16:14

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Contato da GP em 09/12/2014

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Tammy ABC

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Dez 2014, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Li no jornal Diário do Grande ABC o anúncio da Tammy e liguei e agendei em um motel em SBC, mas resolvi pegá-la em um local próximo onde ela estava para facilitar.

Cheguei no horário combinado e ela apareceu, ao vê-la gostei do conjunto estilo ninfeta. Note que agendar pelo jornal é sempre um mistério se a garota vai agradar ou não.

A garota anuncia que tem 18 anos, mas acabou declarando 19 anos. Ela tem rosto normal e usa óculos, tem a pele branquinha, cabelos ruivos tingidos, é magrinha, tem cerca de 1,55 m de altura e 45 Kg. Seus lábios são finos e deliciosos. Os seios são médios, durinhos e empinadinhos, naturais e deliciosos. Possui um bumbum durinho e pernas roliças. Uma xoxotinha rosada depilada e sem odores. Ainda não tem fotos na internet e não sabe se vai colocar, mas manda fotos por whatsapp se solicitada.está na Faculdade.

Chegando no quarto tomamos banho e fomos pra cama. Ela estava um pouco tímida no início, mas foi se soltando. Namoramos um pouco com beijos e abraços gostosos. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e com muita calma, aliás demonstrou tranquilidade e calma durante todo o programa.

Colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente, muito tranquila com a xoxota lubrificada naturalmente. Depois mudamos para as outra posições: D4, de bruços, ppmm, franguinha assada e sentadinha na beirada da cama. Ela é bem liberal e carinhosa.

Em seguida eu pedi o anal e ela passou um gel e ficou na posição D4, mas como tem o cuzinho apertadinho eu fui com calma no início, mas depois da penetração eu pude desfrutar com alegria, mas sem abusar para não traumatizá-la. Mudamos para outras posições e acabei gozando na posição de bruços.

Conversamos um pouco e ela disse que está fazendo programas, mas não vai ficar muito tempo nessa situação, pois está fazendo faculdade e tem sonhos para o futuro, mas agora precisa pagar as contas. Porém notei que ela gosta do que faz e se entrega ao ato.

Ela estava tranquila e não estava controlando o horário, mas como já havia se passado o horário combinado eu encerrei o programa. Ela disse que conhece o GPGUIA e concordou que eu relatasse o TD.

Resumo do programa: R$250 para garota + o motel por uma hora e meia.

Para o ABC é uma boa opção e recomendo.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Ana Júlia / Tammy ABC

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 01 Fev 2015, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei para Tammy para agendar um repeteco e comentei com ela que não tinha visto mais o seu anúncio no Jornal, mas ela me informou que está anunciando com o nome de Ana Júlia e com telefone novo, mas atende nos dois. Agendamos e combinamos de eu pegá-la em um local próximo onde ela estava em SBC para depois irmos a um motel.

Cheguei no horário combinado e logo depois ela apareceu, embora tenha tingido o cabelo de castanho escuro (antes era ruiva), disse que era para variar (acho que por ter trocado de nome também).

No quarto tomamos banho e fomos pra cama. Como já nos conhecíamos ela estava bem tranquila. Namoramos um pouco peladinhos com muitos beijos e abraços gostosos. Em seguida ela iniciou um oral, sem camisinha, muito bom e babado.

Colocou a camisinha, lubrificou com gel e, para minha surpresa, já colocou no seu cuzinho em uma cavalgada de costas. Ficamos um tempo com ela cavalgando gostoso depois eu a deitei sobre meu corpo e continuamos. Eu estava quase gozando, mas segurei e mudamos para posição D4, depois sentadinha na beirada da cama.

Trocou a camisinha e iniciamos o vaginal na posição cavalgada de gente, ela estava naturalmente lubrificada, fiquei beijando e sugando seus deliciosos seios naturais. Depois mudamos para as outras posições: D4, de bruços, ppmm, franguinha assada e sentadinha na beirada da cama até eu gozar gostoso. Ela é magrinha e bem gostosinha.

Ela disse que atendeu alguns foristas do GPGuia, mas que eles não postaram os TDs, ou seja estão sonegando...

Resumo do programa: R$250 para garota + o motel por uma hora e meia. O preço é um pouco salgado aqui para o ABC!!!

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Clarksan » 27 Fev 2015, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi Galera,

Fui conhecer a Tammy.
Contato básico e agendado, buscando perto da casa dela.
Um corpo lindo, cerca de 1,60, branquinha e peitinhos na medida. Realmente usa óculos até no meio da transa ! rsrs ... rosto é normal. Cabelos castanho escuro não muito longos.
Foram duas bem dadas.
A primeira ela cavalgando por cima e a segunda de pé por trás ....
Meio quietinha, mas não regulou nada durante a transa e beijou sem miseria. Oral sem luva, mas meio fraquinho, falta um treinamento com a bela Kitty.
Xoxotinha branquinha apertadinha e pentelhos aparados, se fosse depilados ficaria mais lisinho e mais gostoso.
Disse que faz anal.... depende do dote, mas não tive oportunidade de experimentar, mas tem taxa extra ... R$ 250,00

Falou galera.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por BLACK.EYES » 06 Mar 2015, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei para Ana Júlia para agendar um repeteco e combinamos de eu pegá-la em um local próximo onde ela estava em SBC para depois irmos a um motel.

No horário combinado eu cheguei primeiro e logo em seguida ela chegou com roupas bem discretas.

Já no quarto do motel tomamos banho e fomos pra cama. Namoramos um pouco peladinhos com muitos beijos e abraços gostosos. Depois ela iniciou um oral, sem camisinha, muito bom.

Em seguida ela colocou a camisinha, lubrificou com gel e, iniciamos pelo anal na posição cavalgada de frente. Ficamos um tempo com ela cavalgando gostoso depois eu a deitei na posição franguinha assada sem tirar de dentro, pois ela é magrinha e é muito fácil controlar seu corpo. Eu estava quase gozando, mas segurei para prolongar o prazer.

Eu troquei a camisinha e iniciamos o vaginal na posição ppmm, ela estava naturalmente lubrificada, fiquei beijando e sugando seus deliciosos seios naturais. Depois mudamos para as outras posições: D4, de bruços, cavalgada de frente e franguinha assada até eu gozar gostoso.

Resumo do programa: R$200 para garota + o motel por uma hora e meia. Desta vez ela me fez um preço especial pois já era o segundo repeteco, mas o preço normal é de R$250 completo, só vaginal acredito que é menos, mas não perguntei.

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#7 Mensagem por Maximus46 » 19 Mar 2015, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Tempos atrás tive um job no ABC e tinha marcado o fone dessa prima

Mignonzinha, agendamos num cafofo sei lá o nome, e ela chegou.
pequena, branquinha, rosto normal, mas bem normal
Peitudinha, bunda redondinha, mas não vi nada de óculos

Veio mamar, deixei chupando por um tempo, pus o gorro e soquei-lhe a bucetinha

Gozei e ficamos conversando um pouco

Garota quietinha, pediu uma grana pro anal, mas relaxei e não quis não.

O ABC é carente, pela falta de opção quando tenho job lá, posso voltar.

Presente padrão
1:00 hora tranquilo

Link:
🔗

Homem discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Homem discreto » 02 Abr 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Aí galera,
Custou um pouco, mas consegui marcar com essa ninfeta.
Mingnozinha, magrinha e tem um peitos de responsa, tudo natural, disse ter 19 anos, mas acho que tem mais, pois as baixinhas enganam na aparência. Se não fosse a diferênça de idade dava pra andar de mãos dadas no shopping, mas pensariam que ela seria a minha filha....kkkkk

Vamos ao que interessa, marquei no cafofo dela onde me pediu para ser super discreto, pois é prédio de família. Tomei uma ducha e já no quarto começamos a nos beijar e ela beija com vontade. Depois partiu para o oral, meio fraquinho como já disse outro colega. Como estava interessado na bundinha dela pedi logo o seu cuzinho e fui prontamente atendido.
Meio difícil de entrar, mas depois logo se acostumou. Que delícia sentir e ver aquela bundinha branquinha e pequena recebendo minha visita....kkkkk.
fiquei praticamente o tempo todo no anal, pois é o que eu mais gosto e depois que me cansei paramos. Fui pra ducha e na volta ela iniciou uma chupetinha, mas disse que não podia gozar na boca dela... uma pena....
Gozei, outra ducha, paguei e vazei.
A baixinha aguenta bem um anal, mas fui com cuidado pra não estragar a brincadeira, pois ela podia pedir pra parar e eu não queria isso.
Boa sorte camaradas.

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

Link:
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Hiko » 12 Mai 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive o prazer de encontrar a Tammy quase um mês atrás, quando fui postar o fórum estava fora do ar e acabei esquecendo, antes tarde do que nunca!

Conversamos pelo whats um dia antes sem dificuldades, acho que marquei muito cedo, pela cara de sono dela quando nos encontramos, mesmo assim ela foi simpática o tempo todo. Como já descreveram ela tem olhos claros e um corpo mignon gostoso de pegar, algumas marcas de espinha no rosto mas tudo ok pro meu gosto.
Bora pro fight, banho tomado e ela veio timidamente sentar no meu colo e já veio me beijar com vontade, ficamos um tempo assim e em seguida ela abocanhou meu pau chupando com gosto no pelo :D, depois de um tempo viramos pra um 69 e pude chupar aquela bucetinha :twisted: .
Pra não acabar por ali mesmo, capa nele e variamos posições até terminar com ela por cima. Como o alvará tava curto fiquei só nessa.

Dispensei o anal, então R$ 200 / 1h.

Repeteco com certeza, mais tarde da próxima vez rs

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

dbonna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por dbonna » 21 Mai 2015, 17:43

Aêh rapazeada... ainda não experimentei mas segue o link da moça:

http://www.gpface.net/profile/35620

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Jun 2015, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Na semana passada eu liguei para Tammy e agendei um repeteco. Combinamos de eu pegá-la em um local onde ela estava em SBC para depois irmos a um motel.

Pontualmente ela chegou no local combinado.

Após tomarmos banho fomos pra cama. Namoramos um pouco peladinhos com muitos beijos e abraços gostosos. Em seguida ela iniciou um oral, sem camisinha e, depois fizemos um 69 bem gostoso.

Colocou a camisinha e iniciamos o vaginal na posição cavalgada de gente, ela estava naturalmente lubrificada, fiquei beijando e sugando seus deliciosos seios naturais. Depois mudamos para as outras posições: D4, de bruços, ppmm, franguinha assada e sentadinha na beirada da cama. Ela é magrinha e fácil de mudar de posição, mas bem gostosinha.

Pedi o anal e ela lubrificou com gel e se veio em uma cavalgada de costas. Ficamos um tempo com ela cavalgando gostoso depois eu a deitei sobre meu corpo e continuamos. Eu estava quase gozando, mas segurei e mudamos para posição sentadinha na beirada da cama, ainda no anal, e depois D4 até eu gozar gostoso.

Ela disse que já atendeu vários foristas do GPGuia, mas que eles não costumam postar os TDs.

Resumo do programa: R$200 para garota + o motel por uma hora e meia. A novidade é que está fazendo uma promoção e agora ficou melhor o custo benefício.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#12 Mensagem por gothicsex » 24 Jun 2015, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Acabei de chegar do fight.

Marquei no Summer´s em SBC. Ela disse que para ir no Lido eu teria que pagar o taxi. Mesmo no Summer, ela cobrou.

Esperei no quarto e liguei para ela. Não sabia o que me esperava.
Ela veio e interfonou. Atendi e após banho tomado, veio me beijando. Depois chupou s/c. Fomos para a cama, onde continuou me chupando. Insistia em colocar a camisinha. Disse que não gostava da camisinha, pois me irritava, mas mesmo assim tentou colocar. Depois chupou novamente e ao colocar a camisinha, gozei.
Ela é morena, mas branca de pele com destaque para seus peitões. Ela é bem magrinha.
Estou dando neutro por causa dos inconvenientes relatados, mas para quem gosta do tipo vale a pena.

Total:
1 hora 200,00
Taxi 20,00 para ela
Hotel: 60,00

Total: 280,00

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#13 Mensagem por Canon 5D » 17 Set 2015, 11:54

Acho que purpurinou... Estou ligando desde ontem e não atende....

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por BLACK.EYES » 23 Nov 2015, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Li o jornal e vi que a Tammy voltou a colocar anúncio, mas com um número novo, então liguei e agendei com ela. Combinamos de eu pegá-la em um local próximo onde ela estava, próximo ao Rudge Ramos em SBC para depois irmos a um motel.

No horário combinado eu já estava no local combinado e logo depois ela apareceu. Ela cortou o cabelo mais curto e também tingiu e está ruiva novamente. Ela disse que tirou umas férias e parou de atender, mas agora retornou com novo telefone e novo visual.

Eu estava com o horário um pouco apertado, então assim que chegamos no quarto do motel tomamos banho e fomos pra cama. Namoramos um pouco peladinhos com muitos beijos, chupei bastante seus seios naturais e nos abraçamos bem gostoso. Em seguida ela iniciou um oral, sem camisinha, muito bom e babado.

Colocou a camisinha, lubrificou com gel e, veio em uma cavalgada de frente. Ficamos um tempo com ela cavalgando gostoso depois mudamos para diversas posições: cavalgada de costas, ppmm, sentadinha na beirada da cama, D4 e franguinha assada.

Trocou a camisinha e iniciamos o anal na posição D4, bem devagar no início e depois foi só alegria. Depois mudamos para posição de bruços e depois franguinha assada até eu gozar bem gostoso. Ela era bem magrinha, mas agora está um pouco mais encorpada, mas continua bem gostosinha.

Desta vez ela fez um preço especial pelo retorno. Mas para o programa sem anal está cobrando R$150,00.
Tel.: (11) 95270-9068

Link:
🔗

James Rainor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por James Rainor » 30 Nov 2015, 10:48

Tentei contato por esse novo telefone e só dá caixa postal há dias.

Link:
🔗

Trancado