POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li no jornal Diário do Grande ABC o anúncio da Tammy e liguei e agendei em um motel em SBC, mas resolvi pegá-la em um local próximo onde ela estava para facilitar.
Cheguei no horário combinado e ela apareceu, ao vê-la gostei do conjunto estilo ninfeta. Note que agendar pelo jornal é sempre um mistério se a garota vai agradar ou não.
A garota anuncia que tem 18 anos, mas acabou declarando 19 anos. Ela tem rosto normal e usa óculos, tem a pele branquinha, cabelos ruivos tingidos, é magrinha, tem cerca de 1,55 m de altura e 45 Kg. Seus lábios são finos e deliciosos. Os seios são médios, durinhos e empinadinhos, naturais e deliciosos. Possui um bumbum durinho e pernas roliças. Uma xoxotinha rosada depilada e sem odores. Ainda não tem fotos na internet e não sabe se vai colocar, mas manda fotos por whatsapp se solicitada.está na Faculdade.
Chegando no quarto tomamos banho e fomos pra cama. Ela estava um pouco tímida no início, mas foi se soltando. Namoramos um pouco com beijos e abraços gostosos. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e com muita calma, aliás demonstrou tranquilidade e calma durante todo o programa.
Colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente, muito tranquila com a xoxota lubrificada naturalmente. Depois mudamos para as outra posições: D4, de bruços, ppmm, franguinha assada e sentadinha na beirada da cama. Ela é bem liberal e carinhosa.
Em seguida eu pedi o anal e ela passou um gel e ficou na posição D4, mas como tem o cuzinho apertadinho eu fui com calma no início, mas depois da penetração eu pude desfrutar com alegria, mas sem abusar para não traumatizá-la. Mudamos para outras posições e acabei gozando na posição de bruços.
Conversamos um pouco e ela disse que está fazendo programas, mas não vai ficar muito tempo nessa situação, pois está fazendo faculdade e tem sonhos para o futuro, mas agora precisa pagar as contas. Porém notei que ela gosta do que faz e se entrega ao ato.
Ela estava tranquila e não estava controlando o horário, mas como já havia se passado o horário combinado eu encerrei o programa. Ela disse que conhece o GPGUIA e concordou que eu relatasse o TD.
Resumo do programa: R$250 para garota + o motel por uma hora e meia.
Para o ABC é uma boa opção e recomendo.