Massagem Osasco - Rua Itabuna, 280 - Centro
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98828-4026 - (11) 4325-9094

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nsroha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem Osasco - Rua Itabuna, 280 - Centro

#1 Mensagem por Nsroha » 31 Mar 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, Galera!

Hoje tive uma reunião cancelada e decidi ir conhecer uma clinica de massagem que fica na rua itabuna,280 osasco (rua da universal perto da ponte metálica)

marquei tudo via whats (11)98828-4026 Recepcionista bem atenciosa explicou detalhadamente cada atendimento e enviou fotos das atendentes disponíveis

Escolhi a massagem Nuru- Completa e a terapeuta Day, chegando lá vi que se tratava de uma Morena simpática, sorridente e bem gostosa (primeira vez que pessoalmente é melhor que nas fotos).

Ela já estava toda pronta cheirosa, me conduziu até o quarto pediu para eu tirar a roupa, ela também tirou a dela (estava com uma lingerie linda bem sensual) me levou até o banheiro e começou a me dar banho.

Segundo ela fazia parte do atendimento, começou a me lavar e massagear esfregando os peitos (nossa que peitos deliciosos), pegando no meu pau e me beijando.

sai do banheiro, ela me secou me deitou na cama e começou a massagem (primeiro nas costas) usando as mãos e o corpo todo, sentia aqueles peitões se esfregando, aquela buceta gostosa e ai ela começou a deslizar a lingua, beijando e chupando.

não aguentei e virei de frente ela continuou a massagem com muito oléo, a massagem era sensual mas ela pressionava muitos pontos com técnica de massoterapeuta. Ai ela se concentrou no meu pau e começou uma massagem no cassete, meu Deus que delicia. massageava o pau e as bolas e começou a chupar também, comecei a passar a mão nos peitos e desci até a buceta que estava bem molhada eu já estava quase gozando, então pedi para ela deitar e fui pra cima beijando muito, chupando aqueles peitos até chegar na buceta, bucetinha linda, bem molhada com grelo médio. chupei bastantes até sentir ela tremer.

Ai coloquei o capote e comecei no frango assado, socando bem fundo. Virei ela de lado e continuei bombando, virei ela de 4 e que bunda linda, bombei mais um pouco e ela pediu para montar. Ela montava como se não houvesse amanhã que delicia, ela fez umas três variações no jeito de sentar. Ai não aguentei e enchi a borracha.

Depois que gozei ela falou "deixa comigo" tirou a camisinha e me limpou bem com lenço umedecido. E começou a massagear minhas pernas e conversamos um pouco. Pedi para ela chupar e acariciar mais ela com toda técnica pegava no pau com muita vontade. Me animei novamente, mais um capote e ela montou, fazendo agachamento até eu encher o capote.

Me levou novamente para o banho, me deu banho, me secou, fomos para o quarto, secou meus pés, colocou minhas meias, roupa até calçou meus sapatos em mim. Tratamento de REI. terá repeteco, mas antes vou experimentar outras gatas da casa.

Valor NURU-Completa = 300,00
tempo, 1 e 15hra (sem pressa)
Rosto: 6 - simpatica com belo sorriso.
Beijo: 10 - Delicioso bem molhado.
Corpo: 8 - Gostosona, mas a barriga não é chapada
Simpatia: 10 - Alegria, zelo, pura energia. Me senti avontade.
Seios: 9 - grandes, deliciosos e com bicos grandes.
Bunda: 9 - grande, firme e linda.
Oral: 10 - Sem borracha, garganta profunda, lambe as bolas.
Buceta: 10 - lipinha, bem lisa (deve fazer na cera, pq nada raspa) ótima de chupar, lubrificação natural.
Anal: Não pedi.

http://massagemosasco24horas.com.br/novo/day/

Tel: (11) 4325-9094
WhastApp: (11) 98828-4026

Rua Itabuna, 280 - Centro

Casa de massagem em Osasco - atendimento excelente
Garota: Day TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GANDAIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa de massagem em Osasco - atendimento excelente

#2 Mensagem por GANDAIERO » 23 Mai 2016, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

TD realizado na semana passada.

Primeira vez que fui na clinica, todas as duvidas tiradas atenciosamente pelo whats, casa sem fachada de clinica na rua Itabuna, 280, local bem discreto, 4325-9094 e 98828-4026.

A casa é antiga, banheiro bem meia boa, sem sabonete. A sala que usei é bem arrumada, com aquecedor (ótimo nesses dias de frio), tatame confortável no chão.

https://m.facebook.com/massagemosasco24horas/

Tem as opções de massagem com punheta onde a massagista fica de roupa por 150 dilmas, a tailandesa por 200, e a completa com sexo por 300.

A clinica anuncia ter 9 terapeutas (http://massagemosasco24horas.com.br/novo/terapeutas/), na hora q fui tinham 3, não marquei com nenhuma, fui conhecer o esquema e as moças.

Acabei escolhendo a SOL, uma moreninha baixinha, cabelo lisinho, a garota é gostosa, mas está quase gordinha, tem q tomar cuidado. rsrs as fotos são bem fieis a cara dela.

A massagem é só espalha creme, uma merda de massagem, em compensação a punheta, é profissional, ela ficou meia hora punhetando, com movimentos diversos, parando as vezes pra eu não gozar, é provavelmente a melhor punheta q já paguei. Perguntei se fazia anal e disse q não.

http://guiadasmassagistas.com.br/massag ... assagista/

http://massagemosasco24horas.com.br/novo/sol/

Nome: Sol
Apresentação física: Morena, 1,60m, seios pequenos mas bonitos, gostosa
Massagem: 2
Anal: disse não faer
Beijo na boca: Não beija
Rosto: 7
Bunda: 7
Seios: 6
Simpatia: 7
PUNHETAGEM: nota 10

Custo:
Massagem: R$ 150,00 +

Recomendo pra quem quer uma boa punheta mas não liga para a massagem.

Link:
🔗

neno1200
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de massagem em Osasco - atendimento excelente

#3 Mensagem por neno1200 » 15 Ago 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos no último dia 25 estive na casa, e fiquei simplesmente enlouquecido com a Beleza, Doçura e Atendimento que recebi da Ana.

Vou fazer repeteco amanha e relato novamente como foi.

TD:

Nome: Ana (Princesa Negra LINDA)
Apresentação física: Negra, 1,70m, SEIOS LINDOS, BUMBUM MARAVILHOSO
Massagem: 1.000

Rosto: 10
Bunda: 10
Seios: 10
Simpatia: 10
PUNHETAGEM: nota 10

Link:
🔗

Jogador13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem Osasco - Lucy

#4 Mensagem por Jogador13 » 12 Dez 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galera, primeiro TD, atrasado mas não sonegado. adm me desculpa ai se tiver algum erro.

Peguei o contato acima e chamei no watts , me mandaram a foto da Lucy, uma loira que é uma delicia, perdia cabeça e o amor em trezentos conto e marquei :twisted: .
Fui recepcionado por uma gerente q recebeu adiantado, valeu cada centavo apareceu do nada a Lucy, loira, alta de salto bem maquiada e tatuada, exatamente igual da foto, de langerri e um tipo de avental, ela me levou pro banheiro, tomei uma ducha rápida, toalhas limpa chinelinho e la fui eu pro quarto olhando aquele bundão enorme. a gata me deitou de costas passou um óleo e fez uma massagem bem caprichada, parecia uma cobra se esfregando em mim, com direito a chupar os peitinhos a garota é muito simpática, comunicativa e me deixou bem a vontade, a vontade era de agarrar mas eu tava de costas e a massagem tava valendo a pena, a gata falou que eu tava com vários pontos de tensão, mãos forte firme fui relaxando, meu pau pelo contrario tava explodindo, quando ela me virou de frente fiquei louco, uma loira alta tatuada sorridente com cara de safada. Mais um pouco de massagem, ou seria tortura? ::basta::
Queria logo a boca dela no júnior que já tava babando,me fez uma massagem no saco que eu fiquei tremendo o júnior pulsava de alegria,, látex nele e ela subiu em cima tentei segurar, ela ficou de 4 xaninha branquinha e depilada não resisti e enchi o látex. :roll: , mais uma ducha e fui embora com vontade de voltar
Não negou tocar nela, nem ficou me apurando, sai satisfeito , repeteco assim q a conta bancaria deixar. :wink:

Nome da garota: Lucy, trinta e poucos anos loira alta tatuada, só assim pra eu comer uma delicia daquela :lol:
Ambiente, simples mais limpinho e mudou o endereço (não sei se pode postar) mas o contato é o mesmo
Valor 300,00
Tempo, 1 h tranquilo
Rosto: 8- sorridente
Beijo: 10 - apaixonei
Corpo: 9 -cavala
Simpatia: 10 - se todas fossem assim
Seios: 8- Medios, bonitos
Bunda: 9 - grande, firme e linda.
Buceta: 10 - lisinha

http://massagemosasco24horas.com.br/lucy/

WhastApp: (11) 98828-4026
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2019, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem Osasco - Rua Itabuna, 280 - Centro

#5 Mensagem por gostozaoo » 11 Fev 2021, 00:25

Nossa ja fui la execelente local,sobrado,rua desertona!!!

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por PedroRTV » 18 Fev 2021, 18:09

Mudou de endereço?
Encontrei um blog/site indicando que agora funciona na Rua Natanael Tito Salmon, 313 (também no Centro).

As meninas são bem interessantes (por foto, pelo menos).
Ruby, Lari (Larissa), Lorena e Cristal.

Alguém confirma a mudança e se as minas são reais?

Valeeeu!

Link:
🔗

RamoneSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por RamoneSP » 13 Abr 2021, 18:29

Olá,

Descobri essa casa hoje e fiquei na mesma dúvida que o amigo acima. Alguém já foi?

Link:
🔗

Ph-Safa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ph-Safa » 06 Set 2021, 11:11

bom dia Galera

Oi gente estou na Região hj e vi o anúncio e me interessei mas estou em dúvida.

Alguem desbravou o local?

Link:
🔗

Responder