Boa tarde, Galera!
Hoje tive uma reunião cancelada e decidi ir conhecer uma clinica de massagem que fica na rua itabuna,280 osasco (rua da universal perto da ponte metálica)
marquei tudo via whats (11)98828-4026 Recepcionista bem atenciosa explicou detalhadamente cada atendimento e enviou fotos das atendentes disponíveis
Escolhi a massagem Nuru- Completa e a terapeuta Day, chegando lá vi que se tratava de uma Morena simpática, sorridente e bem gostosa (primeira vez que pessoalmente é melhor que nas fotos).
Ela já estava toda pronta cheirosa, me conduziu até o quarto pediu para eu tirar a roupa, ela também tirou a dela (estava com uma lingerie linda bem sensual) me levou até o banheiro e começou a me dar banho.
Segundo ela fazia parte do atendimento, começou a me lavar e massagear esfregando os peitos (nossa que peitos deliciosos), pegando no meu pau e me beijando.
sai do banheiro, ela me secou me deitou na cama e começou a massagem (primeiro nas costas) usando as mãos e o corpo todo, sentia aqueles peitões se esfregando, aquela buceta gostosa e ai ela começou a deslizar a lingua, beijando e chupando.
não aguentei e virei de frente ela continuou a massagem com muito oléo, a massagem era sensual mas ela pressionava muitos pontos com técnica de massoterapeuta. Ai ela se concentrou no meu pau e começou uma massagem no cassete, meu Deus que delicia. massageava o pau e as bolas e começou a chupar também, comecei a passar a mão nos peitos e desci até a buceta que estava bem molhada eu já estava quase gozando, então pedi para ela deitar e fui pra cima beijando muito, chupando aqueles peitos até chegar na buceta, bucetinha linda, bem molhada com grelo médio. chupei bastantes até sentir ela tremer.
Ai coloquei o capote e comecei no frango assado, socando bem fundo. Virei ela de lado e continuei bombando, virei ela de 4 e que bunda linda, bombei mais um pouco e ela pediu para montar. Ela montava como se não houvesse amanhã que delicia, ela fez umas três variações no jeito de sentar. Ai não aguentei e enchi a borracha.
Depois que gozei ela falou "deixa comigo" tirou a camisinha e me limpou bem com lenço umedecido. E começou a massagear minhas pernas e conversamos um pouco. Pedi para ela chupar e acariciar mais ela com toda técnica pegava no pau com muita vontade. Me animei novamente, mais um capote e ela montou, fazendo agachamento até eu encher o capote.
Me levou novamente para o banho, me deu banho, me secou, fomos para o quarto, secou meus pés, colocou minhas meias, roupa até calçou meus sapatos em mim. Tratamento de REI. terá repeteco, mas antes vou experimentar outras gatas da casa.
Valor NURU-Completa = 300,00
tempo, 1 e 15hra (sem pressa)
Rosto: 6 - simpatica com belo sorriso.
Beijo: 10 - Delicioso bem molhado.
Corpo: 8 - Gostosona, mas a barriga não é chapada
Simpatia: 10 - Alegria, zelo, pura energia. Me senti avontade.
Seios: 9 - grandes, deliciosos e com bicos grandes.
Bunda: 9 - grande, firme e linda.
Oral: 10 - Sem borracha, garganta profunda, lambe as bolas.
Buceta: 10 - lipinha, bem lisa (deve fazer na cera, pq nada raspa) ótima de chupar, lubrificação natural.
Anal: Não pedi.
http://massagemosasco24horas.com.br/novo/day/
Tel: (11) 4325-9094
WhastApp: (11) 98828-4026
Rua Itabuna, 280 - Centro
Casa de massagem em Osasco - atendimento excelente
Garota: Day TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
Garota: Day TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9