DIVAS - R. Dr. Timóteo Penteado, 3.832 - Vila Galvão - Guarulhos / R$ 150,00
R$ 150,00 - Telefone: (11) 2452-9103

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advogato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DIVAS - R. Dr. Timóteo Penteado, 3.832 - Vila Galvão - Guarulhos / R$ 150,00

#1 Mensagem por Advogato23 » 19 Abr 2016, 03:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E rapaziada, depois de muito tempo so lendo os TD de voces , decidi relatar um meu
estava afim de mete e fui para essa boate, a casa até tem umas minas legais, apesar que a maioria so dança
chego sento no sofa e olho pra comanda, logo uma vadia chamada Clara, senta do meu lado e pede pra pagar um drink pra ela, não era de se jogar fora, bebi duas cervejas com ela na terceira uma surpresa, minha comanda foi bloqueada. para pegar a terceira rodada teria que pagar o que ja havia consumido. na hora me queimou um pouco mas acertei e continuamos bebendo.
Combinamos preços e subimos. quando chegou no quarto, que parecia mais uma casa de cachorro, lugar sujo e nojento. a mulher se transformou. A que se dizia amante e carinhosa não fez nada do que tinha combinado , havíamos combinado 45 minutos em 10 minutos um cara foi chamar a menina do quarto do lado, ela entrou na pira que foram chamar ela e que se quisesse continuar tinha q pagar. Entao eu falei que nao queria continuar e queria meu dinheiro de volta. logico que chegou um segurança dizendo que nao iriam devolver entao virei pra puta e falei, não esquenta, não pretendo voltar aki.
logo a vaca desafora deu na emenda.
"-ainda bem que eu não preciso de um cusão que nem vc, logo vem mais otários aqui de pagam pra come as garotas, com seu dinheiro eu limpo a bunda."
pra não dar assunto eu dei no pe pra não sair como o culpado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder