E rapaziada, depois de muito tempo so lendo os TD de voces , decidi relatar um meu
estava afim de mete e fui para essa boate, a casa até tem umas minas legais, apesar que a maioria so dança
chego sento no sofa e olho pra comanda, logo uma vadia chamada Clara, senta do meu lado e pede pra pagar um drink pra ela, não era de se jogar fora, bebi duas cervejas com ela na terceira uma surpresa, minha comanda foi bloqueada. para pegar a terceira rodada teria que pagar o que ja havia consumido. na hora me queimou um pouco mas acertei e continuamos bebendo.
Combinamos preços e subimos. quando chegou no quarto, que parecia mais uma casa de cachorro, lugar sujo e nojento. a mulher se transformou. A que se dizia amante e carinhosa não fez nada do que tinha combinado , havíamos combinado 45 minutos em 10 minutos um cara foi chamar a menina do quarto do lado, ela entrou na pira que foram chamar ela e que se quisesse continuar tinha q pagar. Entao eu falei que nao queria continuar e queria meu dinheiro de volta. logico que chegou um segurança dizendo que nao iriam devolver entao virei pra puta e falei, não esquenta, não pretendo voltar aki.
logo a vaca desafora deu na emenda.
"-ainda bem que eu não preciso de um cusão que nem vc, logo vem mais otários aqui de pagam pra come as garotas, com seu dinheiro eu limpo a bunda."
pra não dar assunto eu dei no pe pra não sair como o culpado.