Manuella Müller (Alphaville)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99683-7627

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HOMER_S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuella Müller (Alphaville)

#1 Mensagem por HOMER_S » 06 Mai 2016, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu primeiro td aqui e começo com chave de ouro. Garota nova no ramo, começou final da semana passada. Ela tem trabalho civil, atende durante o dia na região de Alphaville, Osasco. Pode vir para SP centro depois do trabalho as 19h, vale muito a pena, uma fodaaa 1000
Olhando no gpface me deparo com uma morena gostosa, Manuella, entro em contato por whats. Ela super educada, simpática, pedi mais fotos, mandou prontamente. Marcamos no Metropolis.
Garota pontual, abro a porta e me deparo com uma mulher maravilhosa, linda de rosto, é tipo para passear no Shopping Cidade Jardim de mãos dadas e pagar de galã.
Entra me dá um selinho que se transformou em um baita beijo. Pegação rolou forte, ela realmente se entrega. Fomos tirando a roupa ela nem esperou e já caiu de boca no pau, chupa muito gostoso, boca quente, macia, presão certa, babando no pau, chupando e olhando para mim com uma carinha de SAFADA!!! Retribui e chupei a bucetinha depilada, macia suculenta, ela se contorcendo toda enquanto eu a chupava, aquela buceta molhada não aguentei, camisola e rola para dentro. Fiquei um pouco ppm depois pedi para ela sentar, meu Deus, Q visão, rosto lindo, peitos grandes, duros, ela rebolando no cacete, não aguentei e gozei. Ufaaaa que mulher gostosa demais. RECOMENDADÍSSIMA !!!
Rosto 10
Corpo 9
Peitos 10
Buceta 10
Oral 15 !!! Rs
Anal, não faz
Manuella é nova no ramo, não tem os vícios de gps, ela é linda, cheirosa, perfumada, gostos, é uma puta foda na cama.
Custo, R$ 300 1h sem controlar o tempo + o Metropolis. Repeteco COM CERTEZA

Tel. Antigo: (11) 99568-4489
Manuella Müller / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99568-4489
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum

Pirroque
Moderação GpGuia

Anúncios:

http://www.gpface.net/Perfil/manuella-m%C3%BCller

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /carinhosa

Tel.: (11) 99683-7627

Tópico em SP:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=197248

Oculto para usuários:
Fone antigo: (11) 99568-4489

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Manuella Müller

#2 Mensagem por Caio Jr » 06 Mai 2016, 15:29

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3 Mensagem por Caio Jr » 14 Mai 2016, 23:21

Retorno da GP em 19/05/2016 - JB

Link:
🔗

Aspone Barueri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Aspone Barueri » 20 Mai 2016, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve confrades
ontem devido a uma brecha de ultima hora fui em busca de lazer
Entrei em contato com a Manuella que estava em seu trabalho civil mas que poderia me atender no horário de almoço, assim combinei com a mesma no Motel Eclipse na região do Tamboré.
Me dirigi logo ao local, tomei meu banho e permaneci a espera, no horário marcado, pontualmente a Manuella chega, amigos que espetáculo, ela é linda, um sorriso encantador, cinturinha de pilão, muito bem vestida como o colega salientou uma garota que poderíamos ir ao shopping ou sair para jantar tranquilamente. No quarto desenrolou a conversa muito simpática, alguns selinhos, começou a se despir, meu Deus, que combinação perfeita, seios maravilhosos bicudos de médios pra grande o tamanho perfeito, barriga chapada, uma bunda empinadinha, grande, mas é grande na medida certa e uma cinturinha fina que realça ainda mais a sua bunda.
Começou um oral sem capa delicioso, bem babado, sem pressa curtindo o momento e não querendo fazer o cara gozar logo, ficou ali por um bom tempo, trocamos uns beijos de língua se entrega, chupei seus seios e desci, minha vez de retribuir e chupar aquela bucetinha lisinha sem odores e ela curtiu, fez mais um pouco de oral em mim pegou a roupa de mergulho e começou a cavalgar sem gel lubrificação natural, nossa que surra eu levei, já estava na lua e gozei. banho, cama, mais conversa gostei muito dela, beijos e partiu pra reanimação com oral, restabelecido o vigor, capa no menino e é hora de pegar ela de 4 agora, que encaixe perfeito bem apertadinha cinturinha perfeita pra pegar, ela rebola e esfrega mesmo, pra judiar do cara kkkkkk, sigo estocando e passo para um ritmo mais forte e gozo novamente.
Cada um tomou seu banho, nos vestimos paguei e cada um seguiu seu caminho.
A Manuella é uma mulher de seus 30 anos, branca, cabelos longos pretos e liso, aproximadamente 1,65 altura. Combinamos um periodo de uma hora que passou ela é bem tranquila e não fica controlando, pelo valor de R$300,00 é um pouco acima do valor médio que a meu ver valeu muito.
Não sou mestre como alguns aqui com inúmeros TDs, mas dos que tive ate hoje a Manuella foi o melhor deles
Beleza: 10
Simpatia: 10
beijos: 10
seios: 10
bunda: 10
oral: 10
anal: ? não fiz, mas parece que rola, mediante taxa
preço: 8 é um pouco salgado por ainda não ter o local incluído, mas é um puta conjunto da obra(beleza atendimento)
Repeteco: até hoje não me lembro de repetir, mas ela com certeza vale o repeteco
Tel Whatsapp (11) 99568-4489
Oculto para usuários:
as fotos são dela e são atuais

Link:
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por LOSTCOAST » 30 Mai 2016, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Nossa já faz um bom tempo que não posto um td , talvez por 2 motivos , primeiro um pouco por falta de tempo e segundo
talvez o principal por achar que não tem garotas tão incriveis como tinham na época de Sophia Bruni , Juliana Pas, Mariana Vaz,
Aisha Ventura ,Priscila Bastos , Jackeline Medeiros (que time em), mulheres que tive o prazer de conhecer e com custo beneficio muito bom , ou talvez sei-la eu esteja mais exigente e não percebi.
Não é que derrepente eu olhando no gpface , vi o link da Manuella Muller com fotos caseiras despretensiosas (sem nada de fotoshop), a maioria tirada por ela mesmo , dizendo que ela tinha seus 31 anos, o que eu acho otimo , dificilmente eu saio com garotas abaixo de 25 anos.
Aí eu dei uma olhada no gpguia e vi um relato de um forista novo falando exatamente o que eu queria ler e imaginava sobre ela, arriscado , mas algo me dizia vale a pena tentar , passei um watts e logo que deu ela respondeu , pedi para ela se poderiamos nos falar ao celular , todos sabemos geralmente hoje as garotas não querem ter este trabalho , até tento entender que existe excesso de alguns e muitas acabam sendo grosseiras no geral , o que não aconteceu de maneira nenhuma com a Manuella , foi extremamente educada e eu tambem tentei não tomar muito seu tempo , aí nao teve jeito , marcamos pro outro dia as 15h no apple da barra funda , já que como ela tem um trabalho civil prefere moteis perto de marginais.
Cheguei 10 m antes , passei o numero , ela chegou pontualissima no horario , quando abro a porta , aí sim tive aquela sensação que eu queria voltar a ter de novo , ELA É MUITO MELHOR QUE NAS FOTOS , é muito bonita e com um belo corpo , chegou muito bem vestida numa calça jeans , uma sandalia , uma camisa branca com um cachicol para dar um charme , nos apresentamos , já percebi na hora que tinha pra tudo dar certo , 5 minutos de papo e o primeiro beijo , começamos muito bem , fomos tomar 1 banho , e realmente nos entendemos muito bem na cama , ela se entrega de verdade com beijos envolventes , gosta que faça um oral nela , e ela tambem faz um oral com gosto , nos pegamoss bem em varias posiçoes e terminamos ela por cima de frente pra mim cavalgando e me beijando , sem chance pra mim não aguentei e explodi .
depois conversamos sobre alguns assuntos , principalmente esta nova experiencia dela já que esta conhecendo este mundo agora e tentendo conciliar sua agenda , talvez no maximo 2 programas por dia.
O segundo round foi muito bom tambem , adorei conhecer esta mulher , pretendo voltar varias vezes , espero que ela se adapte bem a essa nova vida
Valor 300,00

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Manuella Müller

#6 Mensagem por vidaminha2011 » 06 Jun 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde,

Colocando meus Tds em dia fui conhecer esta delicia de morena.
Ela tem trabalho civil e marcamos no final da tarde.
Quando chegou e vi aquela morena cavala com cara de safada abri um sorriso enorme kkk.
Banho tomado e lá vem ela beijando, ou melhor me engolindo com sua boca e depois engolindo meu pau...
Que morena gostosa safada chupa mtooo.
Depois fui chupar ela greluda gostosa sua buceta e vamos para a meteção.
E que meteção amigos esta é para quem gosta de uma mulher quente que mete mtooo.
Fomos de tudo que é jeito até ela em pé com as mãos no espelho da parede e eu socando mto na sua buceta olhando aquela carinha de safada dela pedindo rola.
Ela literalmente acabou comigo.
vale a pena conhecer essa morena mas tem que ir preparado para não passar vergonha kkkk.
Custo: R$ 300 por 1h,
Fuiiii

Link:
🔗

HOMER_S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por HOMER_S » 16 Jun 2016, 10:06

Oculto para usuários:
Repeteco muito aguardado.
Marcamos no Métropolis as 21h pois é mais fácil para mim, ela trabalha na região de Alphaville.
Apesar da distância ela sempre é pontual. Abro a porta aquela morena gostosa safada,
Já me lascou um beijo na boca e foi descendo para chupar, que boca, ela disse "eu to morrendo de tesão preciso gozar" !!! Vixiiiiiiii Como missão dada é missão cumprida, dei um belo trato na Manu, chupei aquela buceta coloquei o uniforme e fui trabalhar, buceta tava pegando fogo, apertadinha, muito mas muito molhada, ppm, ela quis de quatro, essa cachorra adora, bombando forte ela avisa que vai gozar, ela realmente goza, quem já saiu com ela sabe disso. Em seguida minha vez, uauuu. Pausa, banho, jantamos e depois para finalizar ela me fez gozar em um oral fenomenal.
Manu nota 1000
Tudo, corpo, rosto, cheirosa perfumada, safada tarada na cama, se entrega totalmente no programa.
350 1/30 mais o Métropolis
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum

Pirroque
Moderação GpGuia

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirroque » 17 Jun 2016, 18:49

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 17/06/2016 a 01/07/2016.

Banido
viewtopic.php?p=2225238#p2225238

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por LOSTCOAST » 13 Jul 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é meu quinto encontro com a Manuella , depois que a conheci não consegui mais parar , pra mim hoje sem sombra
de dúvida é uma das poucas mulheres que me dá muito tesão ,porque além dela ser muito gata e ter um corpo sensacional , ainda mais agora que esta super bronzeada , cor do pecado mesmo , ela sabe se postar como uma mulher de verdade , daquelas que voce iria pra qualquer lugar com ela , e com certeza absoluta todos iriam dizer , este sim esta bem acompanhado.
quanto a cama , não sei nem o que dizer , já me aconteceu algumas vezes de até o primeiro encontro com algumas garotas
ser legal ,geralmente nós estamos empolgados , mas depois no segundo ou terceiro encontro já não é a mesma coisa , acho
que já deve ter acontecido isto para muitos , no caso da Manuella , pelo ao menos comigo parece que cada vez fica melhor , rola uma quimica muito boa entre nós , ja era , pretendo curtir muito esta mulher.
Os nosso encontros são sempre no motel apple , excelente custo beneficio , ja que se voce imprimir o cupon voce tem 25% de desconto , é só entrar no site (promoções).
Eu queria ter escrito este Td antes , más o topico estava bloqueado , não entendi direito o porque , a unica coisa que eu sei
é que por causa 2 dois primeiros tds eu arrisquei e me dei super bem , quem já saiu com ela sabe do que eu estou falando , na minha humilde opinião esta tão dificil encontrar gps interessantes e quando aparece uma top acontece estes imprevistos , mas tudo bem bola pra frente .

Link:
🔗

duredskin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por duredskin » 18 Jul 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fazia um tempinho que não recorria aos serviços profissionais, mas semana passada surgiu uma brecha na agenda que me permitiu dar uma boa garimpada nos fóruns e afins. Meio que por acaso parei no perfil da Manuella e vi que ela atendia na zona oeste, vi as fotos e os TDs positivos e me empolguei em fazer contato com ela. Contato rápido e direto, local e horário agendado.
Cheguei um pouco antes e fiquei na suíte esperando, eis que ela surge logo em seguida: mulher muito bonita e simpática. Já chegou sorrindo, quebrando o gelo, conversamos um pouco e depois bora para action!!
O corpo dela é um capítulo a parte, estatura mediana, falsa magra, cinturinha fina, barriga chapada, pele lisinha bronzeada, silica caprichada e uma bunda show, proporcional ao conjunto com uma marquinha de deixar qualquer um maluco!
O "ato" em si não tem nem o que falar, foi top, mulher completa, sem frescura, se entrega de verdade. Rolou uma química bacana, duas gozadas sensacionais!!! Recomendadíssima e com certeza terá repeteco assim que possível!

Beleza: 10
Simpatia: 10
beijos: 10
seios: 10
bunda: 10
oral: 10
anal: não pedi mas creio que rola sim.
preço: 8, se comparado à média de mercado está um pouco acima mas pelo padrão do serviço que me foi prestado valeu cada centavo rsrsrs

Link:
🔗

jeeperbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por jeeperbr » 10 Ago 2016, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
TD atrasado (julho)

Peguei o contato e arrisquei.

Corresponde as fotos, com um pouco de ajuda da computação rsrsrs

Foram duas, mas não rolou clima, ficou meio mecanica em todo o trabalho............. beijou, mas não se soltou...........

Leva neutro pelo conjunto da obra, com um pouquinho mais de quimica seria positivo.

Link:
🔗

Edusime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Edusime » 11 Ago 2016, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Entrei em contato ontem a noite com a Manuella estou a tempos querendo sair com essa garota, chamei no WhatsApp foi muito atenciosa, respondeu todas as perguntas com muita educação e clareza.
Manu fica na região de Alphville como trabalho em Barueri marcamos hoje um horário ela tem trabalho civil e deu uma escapada.
Ao chegar no motel em minutos a garota chega ponto positivo foi pontual, ao abrir a porta uma ótima impressão muito bonita, bem vestida, elegante não parece gp.
Me cumprimentou com beijo e começamos a conversar para quebrar o gelo, não resisti muito e comecei a beija-la os beijos foram intensos como sempre estou com a higiene os beijos rolaram muito intensos.
Tirei a roupa dela e pude admirar um belo corpo bronzeado com marquinha de biquíni fiquei louco, ela começou um oral maravilhoso chupou por um bom tempo como não queria finalizar ali mesmo parei e coloquei a camisinha e partimos para a transa rolou em todas as posições a garota se envolve curte todas as posições quando ficou de quatro não resisti elá se foi a primeira.
Descansamos um pouco batemos mais um pouco e logo já estava me chupando novamente e rolou novamente em todas as posições gozei denovo tomei um banho e partir.
A garota faz de tudo pra agradar bom papo, inteligente, voltarei em breve com certeza.
Altamente recomendada.
Valor R$ 300,00 1 h sem controlar o tempo e o celular desligado.

Link:
🔗

Azmodeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Azmodeus » 26 Set 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom encontrei a Manuella +ou- no mês de maio, estava procurando garotas q atendesse na região de Osasco e Barueri, a encontrei no site vivalocal.
Mandei msg p ela pedindo informações sobre o atendimento, ela me respondeu tudo com educação e atenção, porem na ocasião aconteceu um imprevisto e no final n pude marcar c ela.
Hoje no período da tarde me sobrou um tempinho e resolvi arriscar a marcar c ela, dei sorte e ela estava livre e bem próxima de onde eu estava.
Combinamos o horário e local e rumei p encontrá-la.
Marcamos no motel eclipse na divisa de Barueri com Carapicuíba, cheguei primeiro, peguei a suite e passei o número p ela, 15min depois ela chega.
Mulher muito bonita e elegante, cabelos bem compridos, corpo e rosto muito bonitos e super simpática.
Conversamos um pouco e logo fui tomar meu banho, quando voltei p a cama ela ja estava só de lingerie me esperando.
Começamos com muitos beijos e caricias, na sequencia ela me faz um oral muito bom e babado, logo depois eu retribuo e ai ficamos assim por um tempo até q ela pede p meter nela.
Coloco ela de 4 porem brinco um pouco mais com a bucetinha dela antes de meter, ai pego ela de 4 e ficamos assim até eu gozar.
Depois disso conversamos mais um pouco, tomamos banho juntos, e voltamos a conversar, no meio da conversa começamos a nos pegar novamente, mais beijos e caricias e engatamos um 69.
Ficamos assim até q ela pediu p sentar no meu pau, ela sentou e rebolou por um tempo, porem estava tão bom q eu n estava conseguindo segurar e avisei ela, sendo assim trocamos de posição,
peguei ela de 4 novamente e meti até ela gozar no meu pau, uma delicia ver ela gozando pois se treme toda.
Demos um tempo p ela se recuperar, na sequencia ela pergunta se eu queria relaxar, eu respondo q sim, ai ela vem por cima e fica cavalgando e rebolando até q eu goze pela segunda vez.

tomamos mais um banho juntos e fomos embora.

Gostei muito da Manuella, faz estilo mulherão, muito bonita, corpo lindo, pele lisinha e bronzeada com direito a marquinha de biquini.
Recomendo, ela atende na região de Barueri, Osasco e Raposo

Bom senhores é isso, até +

Link:
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por LOSTCOAST » 05 Dez 2017, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Parece que realmente eu devo ser um cara de sorte, tem certas coisas que acontecem com a gente que não tem explicação.
Não é que na semana passada eu fui num barzinho com uns amigos só pra bater um papo ,quando derrepente fui ao toalete e vejo a Manuella com algumas amigas , vou dizer que até estremeci, já que ela sumiu muito repentinamente e sem praticamente dizer o porquê , na época eu saia com ela quase que uma vez por semana .
Ela não me viu , e como sempre acho que não devemos misturar vida social, eu não iria falar com ela , a não ser que eu provocasse um encontro casual, não deu outra , fiquei na minha mesa só de rabo de olho, quando ela foi ao toalete , dei um jeito de topar com ela e foi melhor do que eu esperava, ela me viu e na hora me cumprimentou , ficamos Ali conversando em pé mesmo por uns 5 minutos , foi o suficiente para me dizer que estava trabalhando como representante comercial , mas que de vez em quando passava pela cabeça em voltar , aproveitei a deixa , e disse que ela foi uma das mulheres que mais me marcou, que ficaria muito feliz em reencontra-la, que tinha ótimas lembranças dos nossos encontros.
Pedi seu celular , e ela super educadamente me falou passa seu número um dia desses te passo um waths , já que no momento ela só tinha seu número particular.
Bem as cartas estavam na mesa , confesso que fiquei bem na dúvida se ela entraria em contato.
Não é que ontem umas 10 da manhã recebo um whats , não acredito , marcamos para ontem mesmo as 17 no Apple , mesmo lugar que sempre nos encontrávamos.
Ao chegar no motel , passei o número , confesso que eu estava mais ansioso que o normal.
Ela atrasou 15 m e chegou super gata , muito bem vestida , charmosa , tenho uma atração muito forte pela Manuella , e posso dizer que continua com a mesma pegada de sempre , já chegou me dando um super beijo , eu já tinha tomado um banho, e digo que trocamos pouquíssimas palavras, e o rola rola já começou.
Foi beijos e mais beijos , desci e comecei a chupar aquela boceta deliciosa , que saudades , peguei no ppm , de quatro , de bruço , em pé , e terminamos praticamente gozando juntos ela cavalgando( cavalga muitooooooo esta mulher)
Foi uma volta triunfal , não acredito até agora.
Aí sim conversamos bastante , assunto não faltou , sempre tive um ótimo papo com ela.
Perguntei o que ela pretendia fazer .
Me disse que iria sim fazer alguns programas ,mas poucos , talvez uns 3 por semana , preferia até ficar umas 2 h , me cobrou 400,00 ( achei justo , já que se trata de uma mulher muito diferenciada)
Depois claro rolou segundo round ,tao bom quanto o primeiro.
Sempre que der pretendo sair com ela , mesmo porque vai saber quanto tempo isso dura.
Novo celular 99683-7627

Link:
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por LOSTCOAST » 16 Jul 2018, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Como eu desejo está mulher , é isto que eu tenho a dizer da Manuella , desde que ela voltou nós temos tido vários encontros, um melhor que o outro , posso dizer que a chama tá bem acesa , ela sabe muito bem o que fazer pra deixar um homem pirado por ela.
A Manuella é um espetáculo de mulher cheia de curvas pra todo lado, linda , charmosa , se veste muito bem , pra mim o número ideal , já que não curto ninfetas de 18,19 anos , prefiro ter em meus braços alguém que saiba te tocar , que saiba conversar , e principalmente que saiba transar.
Agora nossos encontros tem sido a noite por volta das 19,30 na região de Alphaville , precisamente no motel Riviera na Castelo , como ela tem um trabalho civil nesta região e agora está com horários mais rígidos , ela não tem mais disponibilidade a tarde , mas por ela dou um jeito mesmo eu sendo casado, invento um futebol , invento uma hora extra , mas uma coisa eu sei enquanto ela puder vamos nos ver muito.
Quanto ao TD , não sei nem mais o que dizer , nós já nos conhecemos muito bem , rola um sexo de primeira , olha que eu me considero um cara com uma certa experiência , e digo que a cavalgada da Manuella sem sombra de dúvidas é pra ficar na minha história , tanto que eu pego ela em várias posições e quase sempre eu falo no final sobe aqui e vem acabar comigo, e ela vem viu com vontade, tem que ser muito homem pra segurar este rojão.
Geralmente ficamos por volta de 2 h no valor de 400 , acho bem justo , já que dá pra você ter ótimos momentos com alguém tão interessante , sempre rola 2 rounds

Link:
🔗

Responder