A boate já é mencionada no fórum, mas no lugar indevido, e sem muitas informações concretas. Conheço bem o lugar (freqüento praticamente desde que abriu). Sou habitue da casa, mas fazia uns três meses que não ia. Fui na ultima quinta para "atualizar" meus dados, aproveitando a secura para fazer um tradicional TD.
A CASA: vai completar três anos em fevereiro próximo. Os donos continuam os mesmos da inauguração: a Bel e o Márcio; eles são facilmente encontrados na casa (o Márcio gosta de jogar uma conversa fora ). O gerente é o Santana, gente boa, já foi gerente em outras casas na vila Olímpia. Caso queira pedir alguma música em especial, o DJ é Serginho, que até tem um bom gosto para a seleção das músicas e dos clips do telão.
ONDE?: Av. dos Autonomistas, 117, praticamente na divisa entre Osasco (Av. dos autonomistas) e São Paulo (av. Corifeu de Azevedo Marques); para todos os efeitos, é oficialmente em Osasco; fica perto do terminal Vila Yara e do Shopping Center Continental, no sentido Osasco - São Paulo. Fico devendo o tel (ou posto depois).
COMO É?: A boate é de tamanho mediano, com dois ambientes praticamente ligados (bar e palco); no ambiente do palco tem um telão, o palco para shows de strip e umas 20 mesas, podendo comportar umas 60 pessoas facilmente; no bar tem a mesa de sinuca e o caixa. A casa tem 5 quartos, dois deles sem chuveiro, outros dois dividindo um único chuveiro e somente o restante, mais decente, com chuveiro. Os quartos são sofríveis : dá para ouvir quase tudo da boate, péssima iluminação e arejamento, mas no geral são limpos e passíveis de se utilizar.
QUANTO?: Entrada R$ 20,00 com direito a duas latas: cerveja ou refrigerante; Programa R$ 75,00 por 40 minutos, sendo R$ 15,00 da casa e R$ 60,00 de presentinho. A casa vende somente bebida, sem comes; as garotas ganham comissão por drinks, por isso espere PPP do tipo “... me paga uma bebida”. Aceita cartões (aparece Café & Cia na nota), mas cobram taxa de 10% pelo uso do Cartão de Crédito e de 5% pelo uso do Cartão de Débito.
QUANDO?: A casa funciona de segunda a sábado, das 21:00 as 4:00; teve uma época que abria no domingo, mas não rolou. Os melhores dias são de quinta (dia do lingerie), sexta (dia de shows de strip) e sábado.
QUEM? A casa é freqüentada por clientes da redondeza, em especial por alunos das faculdades da região. Em geral pessoas de bom nível: nas diversas vezes que fui lá, nunca presenciei um briga, mas soube de algumas que já aconteceram, mas é raro acontecer confusão na casa. A relação cueca/GP é em geral muito ruim; para exemplificar, nessa minha última passagem passaram 109 clientes (das 21:00 até as 2:00) e tinham 28 GP; o que dá, em média no período (considerando permanência de 2 horas por cueca), uns 2,5 cuecas para cada GP!! Ruim para ximbadores, até porque a regra da casa não permite que as garotas deêm muita corda para ximbadores.
E AS GAROTAS?: O plantel é bem “fiel” a casa: algumas estão lá desde que ela abriu. Em geral são umas 25 a 30 garotas; sob a ótica do meu filtro de seleção, umas 3 a 5 são “desejáveis”. Umas 15 garotas são “fixas”, as restantes tem presença bastante oscilante. Das “fixas” algumas que merecem destaque: Raisa, 24 anos, 1.60m, 45kg, morena cacheada, teve filho recentemente, fiz um bom TD dela antes da gravidez; Claudia, 24 anos, 1.55m, 40 kg, morena cabelos compridos, estilo mignon; Sharon, 23 anos, 1.75, 60 kg, falsa loira, estilo potranca.
TD com Juliana: 22 anos, 1.57m, 40 kg, morena de cabelos compridos (aplique): não estava a fim de arriscar na noite, por isso repeteco de TD com a Ju: ela faz um bom oral de warm-up (com capote de padrão, mas como nos conhecemos bem, rola sem); em geral ela gosta de tomar as rédeas do fight, mas como eu gosto de ser o domme, eu mando! Corpinho pequeno, dá para “manipular” como quiser... Sendo mais quantitativo:
Simpatia: 8.0
Beleza: 7.0
Corpo: 6.0 somente para apreciados do estilo mignon
Oral: 7.0
Vaginal: 6.0
Anal: não curto , mas faz.
Destaque: dar uma cavalgada com ela de quatro puxando aqueles cabelos que vão até a bunda!!
Ai está: dossiê completo da casa!! No geral, a casa é “justa” para a relação custo/benefício.
Abraços