Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 56 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 24Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 46
Beija:Sim 45Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco

#1 Mensagem por BondageNinja » 07 Dez 2004, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
AVE POVO

A boate já é mencionada no fórum, mas no lugar indevido, e sem muitas informações concretas. Conheço bem o lugar (freqüento praticamente desde que abriu). Sou habitue da casa, mas fazia uns três meses que não ia. Fui na ultima quinta para "atualizar" meus dados, aproveitando a secura para fazer um tradicional TD.

A CASA: vai completar três anos em fevereiro próximo. Os donos continuam os mesmos da inauguração: a Bel e o Márcio; eles são facilmente encontrados na casa (o Márcio gosta de jogar uma conversa fora :lol: ). O gerente é o Santana, gente boa, já foi gerente em outras casas na vila Olímpia. Caso queira pedir alguma música em especial, o DJ é Serginho, que até tem um bom gosto para a seleção das músicas e dos clips do telão.

ONDE?: Av. dos Autonomistas, 117, praticamente na divisa entre Osasco (Av. dos autonomistas) e São Paulo (av. Corifeu de Azevedo Marques); para todos os efeitos, é oficialmente em Osasco; fica perto do terminal Vila Yara e do Shopping Center Continental, no sentido Osasco - São Paulo. Fico devendo o tel (ou posto depois).

COMO É?: A boate é de tamanho mediano, com dois ambientes praticamente ligados (bar e palco); no ambiente do palco tem um telão, o palco para shows de strip e umas 20 mesas, podendo comportar umas 60 pessoas facilmente; no bar tem a mesa de sinuca :? e o caixa. A casa tem 5 quartos, dois deles sem chuveiro, outros dois dividindo um único chuveiro e somente o restante, mais decente, com chuveiro. Os quartos são sofríveis :cry: : dá para ouvir quase tudo da boate, péssima iluminação e arejamento, mas no geral são limpos e passíveis de se utilizar.

QUANTO?: Entrada R$ 20,00 com direito a duas latas: cerveja ou refrigerante; Programa R$ 75,00 por 40 minutos, sendo R$ 15,00 da casa e R$ 60,00 de presentinho. A casa vende somente bebida, sem comes; as garotas ganham comissão por drinks, por isso espere PPP do tipo “... me paga uma bebida”. Aceita cartões (aparece Café & Cia na nota), mas cobram taxa de 10% pelo uso do Cartão de Crédito e de 5% pelo uso do Cartão de Débito.

QUANDO?: A casa funciona de segunda a sábado, das 21:00 as 4:00; teve uma época que abria no domingo, mas não rolou. Os melhores dias são de quinta (dia do lingerie), sexta (dia de shows de strip) e sábado.

QUEM? A casa é freqüentada por clientes da redondeza, em especial por alunos das faculdades da região. Em geral pessoas de bom nível: nas diversas vezes que fui lá, nunca presenciei um briga, mas soube de algumas que já aconteceram, mas é raro acontecer confusão na casa. A relação cueca/GP é em geral muito ruim; para exemplificar, nessa minha última passagem passaram 109 clientes (das 21:00 até as 2:00) e tinham 28 GP; o que dá, em média no período (considerando permanência de 2 horas por cueca), uns 2,5 cuecas para cada GP!! Ruim para ximbadores, até porque a regra da casa não permite que as garotas deêm muita corda para ximbadores.

E AS GAROTAS?: O plantel é bem “fiel” a casa: algumas estão lá desde que ela abriu. Em geral são umas 25 a 30 garotas; sob a ótica do meu filtro de seleção, umas 3 a 5 são “desejáveis”. Umas 15 garotas são “fixas”, as restantes tem presença bastante oscilante. Das “fixas” algumas que merecem destaque: Raisa, 24 anos, 1.60m, 45kg, morena cacheada, teve filho recentemente, fiz um bom TD dela antes da gravidez; Claudia, 24 anos, 1.55m, 40 kg, morena cabelos compridos, estilo mignon; Sharon, 23 anos, 1.75, 60 kg, falsa loira, estilo potranca.

TD com Juliana: 22 anos, 1.57m, 40 kg, morena de cabelos compridos (aplique): não estava a fim de arriscar na noite, por isso repeteco de TD com a Ju: ela faz um bom oral de warm-up (com capote de padrão, mas como nos conhecemos bem, rola sem); em geral ela gosta de tomar as rédeas do fight, mas como eu gosto de ser o domme, eu mando! Corpinho pequeno, dá para “manipular” como quiser... Sendo mais quantitativo:
Simpatia: 8.0
Beleza: 7.0
Corpo: 6.0 somente para apreciados do estilo mignon
Oral: 7.0
Vaginal: 6.0
Anal: não curto :roll: , mas faz.
Destaque: dar uma cavalgada com ela de quatro puxando aqueles cabelos que vão até a bunda!!

Ai está: dossiê completo da casa!! No geral, a casa é “justa” para a relação custo/benefício.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Vale ir...

#2 Mensagem por Ximba » 13 Dez 2004, 17:13

A casa é boa... Como moro bem próximo já fui lá uma série de vezes...
Esse Ju é lindinha mesmo. Só nunca fui pro fght com ela pois ela diz que sou Ximba ai é foda...
Mas tem outras minas que rebentam.... A Tati é uma delas... Pega aquela vadia e da uns tapas naquela bunda é da hora!

Vale a pena conferir

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 25 Nov 2005, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:N?o Lembro

Beijou na Boca:SIM
Ontem estava com os colegas da facu e cerveja vai cerveja vem e pimba vou no American só pra ver como anda.
Os preços aumentaram $75 por 1/2h, e tinha cerca de 20 garotas.
Chimbei umas duas mas depois encarnei em uma que não me lembro o nome, é branca, baixa, e magra mas com um bundão e peitão, além dos cabelos lisos.
Já cheguei falando que queria foder um cu, e a gata aceitou. Ela disse que tinha 3 anos na vida mas eu achei ela meio inocente, então resolvi maldar e taquei-lhe cachaça. 1- Wisk, 2-Tequilas, 1-Ice, 1-Caipirinha morango, resultado deixei a gata travada, do jeito que eu gosto, dai fomos pro quarto.
Chegamos já começou a pegação, com direito a muitos beijos na boca, eu tbm já estava meio chapado por isso acho que nem pedi pra ela fazer uma xupeta, e já partimos para o fight, fodi a bucetinha dela, virei ela de bruço e mandei sem dó naquele cuzinho gostoso, a gata já tava bem louca e por isso acho que nem sentiu muita dor (mas hj ela deve estar acabada). Começei a fazer o tira e põe só pra ver o menino focar arrombado, além de tirar do cu e colocar na xana (eu particularmente adoro fazer isso)
Dei uma bela de uma gozada naquele rabo gostoso, cai pro lado e dei um cochilo.
Após o programa não sei por que a gata ficou com raiva de mim e não quiz mais falar comigo. Até agora eu não sei o que rolou. (por isso que eu classifico como neutro).
Acho que pelo lugar e as garotas o preço está um pouco salgado mas da para ir curtir.

$$ 208 (75 + drinks)
Fui

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 21 Jun 2006, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

No caminho de volta para casa acabei entrando nesse puteiro.
Mesma coisa de sempre não muda. Peguei uma tal de Mara que eu já havia visto em Pinheiros
Combinei $60 com a bundinha e ela aceitou.
Fudeu gostoso, e fez de tudo pra me agradar. Foi bem investido.

$75 (60 da gata, 10 da entrada, 2 da camisinha e 3 da taxa do cartão)

Ximba

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 08 Ago 2006, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Voltei a casa ontem pra repitir uma foda.
Mara, barba, cabelo e bigode. Foda boa e recomendada.
A casa ontem tinha umas 15 putas, um nível bom pra segunda-feira, a entrada continua a mesma $10 com direito a 2 cervas.

Ximba

Link:
🔗

Trepadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Trepadeiro » 24 Jan 2007, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

TD REALIZADO SEXTA DIA 19/01/07.

TINHA OUTROS PLANOS EMMENTE, MAS COMO NÃO DERAM CERTO, FUI ESPERAR A HORA PASSAR NO VELHO "AMÉRICA".

POUCO E TEMPO E POUCO $$$ DISPONÍVEL, JOSI, VELHA CONHECIDA, VEIO CONVERSAR, COMO O TEMPO ERA CURTA, NEGOCIEI O PREÇO E FUI LOGO AO Q INETRESSA.

A JOSI É UMA GAROTA BRANCA, DE CABELO PRETO LISO, BEM BARRIGUDINHA E COM OS PEITOS BEM CAÍDOS, MAS TEM UMA BUNDA BEM GRANDE E REDONDA E SEM CELULITE.

FIGHT BÁSICO, ORAL SEM, DE QUATRO E SÓ...

O QUARTO MUITO PEQUENO, ABAFADO E NÃO TEM VASO SANITÁRIO, MUITO MELHOR DO QUE ERA, MAS MUITO LONGE DE FICAR BOM.

VI ALGUMAS GAROTAS MUITO MAIS INTERESSANTES, MAS COMO NÃO TINHA TEMPO PRA NEGOCIAR PREÇO, FUI COM A JOSI MESMO, Q SEMPRE FAZ O "MÍNIMO".

CUSTO TOTAL DA BRINCADEIRA : R$ 67,00
ENTRASA R$10,00 (COM DIREITO A 2 CERVEJAS)
TD R$55,00
CAMISINHA R$2,00

Link:
🔗

Trepadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Trepadeiro » 16 Fev 2007, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala sério, só eu q vou nessa casa?

Tão boicotando o fórum...

Vamos ao q interessa...

Na verdade, depois do TD relato acima, não via a hora de voltar lá pra conferir as garotas q eu tinha visto naquele dia, fui na segunda dia 12/02/07 mas o próprio segurança falou q tava ruim, 30 caras pra 7 GP... :(

Segundo informaçõe dele, os melhores dias são quarta, quinta e sexta...

Quarta eu tava lá...
Fui eu e um parceiro de outros carnavais...

Chegamos e, segundo o segurança tinham 17 garotas e uns 20 caras...
pra nós tava ótimo, entramos e eu não vi nenhuma das garotas q eu tinha visto da outra vez, ficamos só observando, duas nos chamaram a atenção, Luna e Carol (loira) como a Luna estava acompanhada, chamamos a Carol pra conversar.

A Carol é uma GP de pele morena e cabelos loiros encaracolados, corpo legal, mas muito marrenta, td mundo q vai lá sabe q o mínimo é 55, td ben q não dá pra pedir o mínimo pra todas, mas tem q negociar, pelo menos 75!!!
Como não teve negociação, dispensamos, já q estávamos com o prpósito de foder mesmo.

Passou um tempo e Juliana saiu do quarto, pele clara cabelo preto, tipo mignon, meu parceiro, cliente antigo chamou pra conversar.
Cabe destacar q negociações por atacado são mais difíceis e caras.

Bom, chegamos nos 75 e faltava mais uma, recebemos a triste notícia q a Luna não sobe com mais de uma pessoa, demos mais uma chance pra Carol q não aceitou de novo, sobrou a Rafa (morena alta, peitos pequenos bunda média, bem redonda e bonita) preço acertado, fomos ao TD.

Meu amigo abusou demais de certas substâncias e teve uma ligeira dificuldade, portando vou relatar apenas os meus.

Rafa, Oral encapado, um pouco apressado pro meu gosto, peguei de quatro e fodi com vontade, apesar de um "mizanscene" de q tava doendo, q não tava acostumada etc...

Finalizei com ela de 4 e parti pra cima Ju. Oral com capote, igualmente apressado, deitei e ela veio por cima, não sei pq, cansou e pediu pra eu trabalhar, pegeuei de quatro e meti com vontade, mas a essa altura já tinha virado piada, o pau do meu amigo não subia de jeito nenhum e o negócio começou a fazer efeito em mim tb...
resumo, ficamos esperando o horário com a Ju cavalgando em mim ao mesmo tempo q batia uma pro meu amigo.

Custo benefício razoável.

Gastos

R$ 150,00 pro td (75 pra cada)

R$ 20,00 entrada ( pra cada com direito a 2 cervejas cada um)

R$ 8,00 camisinha (2 reais cada)

10% taxa de cartão (cartão de débito a taxa é 5%)

total R$ 206,00

vale a pena pelo q se gasta, mas é preciso negociar bastante.

Link:
🔗

The scorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por The scorpion » 10 Mar 2007, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Bom dia foristas de plantão. Gostei dessa idéia de postar, por isso fui no American ontem a noite.
Fui no comecinho da noite e a casa tava meio vazia. Tinha a Giovana ( loira, com um corpo mto bom e um papo mto agradavél) e a Nanda ( uma morena de levantar até vovô ), jogando sinuca. Chamei a Nanda para conversar, e ela disse q estava ocupada com o jogo, mas q assim q terminasse, viria se sentar ao meu lado. FOI QDO ACONTECEU!! Me aparece a Carol ( Uma gata de cabelos loiros encaracolados, corpo delicioso e pouco discreta ) ela é de Recife. Mas vamos ao fight, A filha da mãe me convenceu a pagar uma hora ( R$ 150,00 ), mas garanto que valeu a pena, fomos pro banho e já começou uma beijação que não tinha fim. Aí fomo pra cama e ela pegou um KY, pensei comigo, " ela não vai por a mão nesse KY ", e cai de boca naquela bucinha deliciosa. Fiquei por ali uns 20min. e particulamente sei o q estou fazendo, pois fui o aluno oficial, da professorinha ( S ), Depois disso coloquei o capote e peguei ela no ppmm, aí ela pediu para pegá-la de 4 pois queria gozar, mas não consegui. Fomos pro banho e segun do round, já comecei a chupá-la de 4 e ela quis um 69. Aí o bicho pegou, que boquinha, que lingua, a mina se garante no oral. ( nota 8 ), é, a minha base para comparação é a professorinha, mestre na arte. Só que a Carolzinha não aguentou muito e me pediu para pegá-la de 4 pois não aguentava mais de vontade de gozar, Aí foi uns 15 min. de bombada, onde ela gozou e eu não consegui gozar. Mas valeu a pena mesmo, fiquei moído. Depois descemos, bebemos, jogamo sinuca, as minas de lá são profissionais do taco, e prá finalizar, teve um show mto bom da Andréia Martins. Noite nota 10

OBS. A Carol pois a mão no KY, só pra guardar, antes de sairmos do quarto. hahaha

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por cumilão » 27 Jul 2007, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui na casa dia 4/07/07, fui só para dar umas roçadas nas vadias e tomar uma cerveja.
Até que deparei com a carol, que rabetinha gostosa, empinadinha. a vadia fica pegando no meu pau duro o tempo todo e não consegui resistir...acabei fudendo ela.

TD:
oral:sem capote até o final(deixou finalizar e ainda engoliu)
vaginal:meio apertada, tava molhadinha e não regulou posições
anal:fiquei enfiando o dedo e ela adorando mas na hora q pedi o cuzinho ela pediu cachezinho, foda-se nem comi
total:8,5 rabo bom fode bem, mas não era top pra ter repeteco

ca$h:10 entrada,70 da vadia, mas valeu!!!!!

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

...

#10 Mensagem por cumilão » 10 Ago 2007, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:lidia

Retornei a casa ontem, e novamente uma boa surpresa...gosto do ambiente da casa com uma mesinha de sinuca ao lado do bar, a "pista" um degrau abaixo...bom enfim.
Estava com uns camaradas por osasco tomando umas quando umas 10 horas todo mundo vaza e sobra eu e mais um como os barzinhos tavam meio vazios...rumo ZONA.
Cheguei com a mesma intenção de sempre dar umas roçadas...mas como na maiora das vezes sempre aparece uma mais gostozinha(lá tem muita tranqueira mas sempre aparece uma ou outra melhorzinha)tentei resistir mas não rolou.
To perto do bar me chega uma loira de cabelo curto com um puta rabo...roçou, roçou, roçou e me intimou p/ o programa diz q era 90 mas chorei e la fez 75.
td:
oral:9 estilo cachora chupa q nem loca
vaginal:8 não tem a pegada mas não reclama nem regula posições
anal: 10 taí minha surpresa fez anal sem cobrar nada e guento o tranco
total:9 uma bela foda porém não memoravél

ca$h:10 entrada,2 breja,programa 75=85 no toal valeu a pena!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11 Mensagem por venga » 04 Set 2007, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

TD atrasado mas não sonegado, realizado por voltra do dia 12/07

Casa vazia neste dia, poucos cuecas, mas também poucas garotas.

Após um tempo esperando pra ver se aparecia algo interessante, vejo a Keith, loira, olhos castanhos, aproximadamente 1,60m, peitos e bunda firmes e proporcionais.

Chegando no quarto, ducha rápida, vamos pro fight, ela te deixa a vontade e nao apressa nada. Tem uns bicos gostosos de chupar, pele macia, xana totalmente raspada, limpa e inodora.

O oral encapotado é honesto mas não tem nada de especial. Só o suficiente pra deixar em ponto de bala. Vaginal apertado e com ótimo encaixe, lubrificação artificial, ritmo leve porém bom, deixa socar fundo. Primeiro cavalgando, depois de quatro, de ladinho, e ufs, finalmente gozo no PP&MM.

TD básico porém bem sucedido, positivo mas com poucas chances de repeteco.
[/i]

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

american bar

#12 Mensagem por jerffison » 08 Set 2007, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

A casa é boa mesmo, a entrada é barata e dá direito a duas cervejas...fui lá ontem(07/09), cheguei cedo e fiquei procurando uma gostosa pra dar uma, aí apareceu a Giovana, Loira gostosa, conversa bem, muito simpática... bunda bonita, peitinho no lugar, não é uma top de linha, mas é bem gostosinha, mas o que me chamou atenção é a vontade dela de meter, faz todas as posições, pergunta se você tem alguma fantasia... muito louca ela... paguei 80 por meia hora... valeu a pena.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jerffison » 23 Set 2007, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rossana Carioca

Mas uma vez voltei ao American Bar, cheguei por volta de 23:00hs, no sábado o movimento não é grande, os dias mais movimentados são quinta e sexta, estava lá procurando as mais gostosas para investir,aí apareceu a Rossana Carioca pra conversar comigo, simpática, boa conversa, bundinha muito gostosa com marquinha de biquíni!!! pele maravilhosa... ela é muito cheirosa, aí nao resisti... foi com ela mesmo, subimos pro quarto e começamos o fight, começou um oral sem capote, depois ela ficou de 4 e mandei ver! gozei, troquei de camisinha e fiz um ppmm de depois um frango assado, aí comecei a meter no cuzinho dela, mas o tempo acabou e eu estava cansado... combinamos de na próxima eu terminar.aí quando desci pro bar vi uma morena super gostosa!! o nome dela e Tânia! muito cavala! não me arrendi de jeito nenhum do TD com a Rossana Carioca, vou fazer um repeteco com ela, mas da proxima vez que for ao American Bar o TD vai sercom a Tânia.

Valor do investimento:

Estrada: R$ 10,00 (com direito a duas cervejas ou outra refri)
Garota: R$ 80,00
Duas Camisinhas: R$ 4,00
TOTAL: R$ 94,00

até a próxima...

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

American bar

#14 Mensagem por jerffison » 23 Dez 2007, 11:34

Atrasado mas tá velendo...

Na semana seguinte(07/10/2007) voltei pra ver se encontrava a Tânia, ela não tinha ido a casa neste dia, aí fiquei por lá assintindo os strips e apareceu uma tal de Alessandra !!! bunda enorme !! muito gostosa, chamei ela pra conversar e subimos, não fez anal, eu tava doido pra comer a bunda dela, muito gostosa, mas ela não faz de jeito nenhum, achei ela fria demais, apesar de ter gostoda da foda, comeria ela de novo só por causa do rabo que ela tem, mas enfim, td positivo apesar da frieza da moça.

como sempre, 80 por meia hora e 10 da entrada na casa.

até a próxima.

Link:
🔗

Trepadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

td atrasado não é sonegado

#15 Mensagem por Trepadeiro » 21 Fev 2008, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:luna

Beijou na Boca:NÃO
Como já relatei anteriormente, a tal da Luna atiçou meus instintos putanhísticos... rs
Voltei lá em dezembro do ano passado na missão de encontrar a dita cuja e levá-la pro quarto.
Cheguei lá, eu e um amigo, que logo escolheu uma loura q não me lembro o nome (giovana, geórgia) bem gostosa. Dessa vez a Luna tava se arrumando, fiquei esperando ela sair do vestiário, qdo saiu foi direto falar com outro cliente, pedi pra G chamar, negociamos o preço e subimos (cada um pro seu lado pq ela não faz suruba, como já foi dito).
Aí q a casa caiu,
A mina é realmente top, bunda média, redonda e dura, peito médio durinho, coxa grossa, cheiro, cabelo preto liso, uma delícia, só q nojenta!
Não pode isso, não pode aquilo, não gosto disso, não faço aquilo...
o Td foi uma bosta, mais mecânico só se eu tivesse trepado com a geladeira...

vai neutro pelos atributos físicos da garota q são muito acima da média da casa, talvez ela não tenha ido com a minha cara

os valores eu fico devendo, não me lembro, mas agora é td tabelado, acho q 90,00/1h, tá meio caro pro padrão da casa (quarto sem janela, sem ventilador e sem vaso sanitário)

Link:
🔗

Responder