Sarah Costa ABC - (11) 98348-5194
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9834-85194

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johncapiroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sarah Costa ABC - (11) 98348-5194

#1 Mensagem por johncapiroto » 10 Jun 2016, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah Costa ABC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: Maio de 2015
Cachê: R$ 250,00 por: 1 hora

Relato:

Antes de mais nada, não confundam esta pessoa com a Sarah Costa de São Paulo. A Sarah de São Paulo eu não conheço mas escrevem muito bem sobre ela.

A Sarah deste relato, uma jovem de uns 20 anos, foi péssima na minha experiência.

Entrei em contato por mensagem e depois de mais de uma hora retornou. Até aí tudo bem. Quando entramos em um acordo de dia, horário e local (marcamos o encontro para o mesmo dia do contato) ela me ameaçou dizendo que se eu não aparecesse ela postaria meu telefone em um site de relacionamento gay (Puta preconceituosa que acha que todo mundo que liga vai fazer isso). Por mais que ela tenha tido experiências ruins com outros isso não justifica tratar todos como se todos fosse assim). Mas ainda vai ficar pior.

Ao chegar no motel passei o número da suíte. Ela chegou alguns minutos atrasada mas isso é uma falta leve e compreensível já que o trânsito é imprevisível e foram poucos minutos de atraso.

É uma moça com corpo em boa forma, o rosto não é de modelo, é de Diadema, disse que estuda na Faculdade de Diadema, corpo com uma leve coloração. Seios médios, cintura fina.

Já no começo disse que não beija. Começou a transa com a parte de baixo da lingerie. Já fiquei imaginando: Quem diabos transa com a parte de baixo da lingerie ? Parecia que não estava nem um pouco afim. Depois de uma aparente resistência tirou a parte de baixo da roupa íntima (parecia que estava fazendo um favor em transar). Não quis que eu fizesse sexo oral nela. Não sei para vocês leitores mas para mim até agora nada foi excitante.

Quando ela começou a conversar percebi que ela já foi estragada por experiências ruins anteriores com outros homens: contou de um cliente que a roubou, de clientes que furam a camisinha, um papo chato para caralho. E o pior: preconceituosa, levanta suspeitas sobre o cliente, como se todos fossem canalhas. Injustiça.

Fez uma massagem que não posso nem dizer que foi boa mas ajudou a relaxar um pouco.

Por alguma razão inexplicável consegui ficar excitado apesar de toda a experiência ruim. Aí ela veio com um papo de que só usa a camisinha dela porque cliente fura a camisinha. Pensei "Na boa, vai se fuder. Está me confundindo com outra pessoa, sua cretina". Perdi a excitação na hora, perdi toda a pouca vontade que ainda restava apesar de tudo. Disse que só faz oral com camisinha (só para constar, caso alguém queira saber).

Eu tentei mas ser tratado como um bandido não dá. Fui educado, apareci limpo, paguei assim que ela entrou no quarto, puta que pariu, por que algumas putas têm que tratar todo mundo como o pior ser do universo ?

Ah, e ainda tem mais: depois de abrir a camisinha dela e não usar disse que ia guardar para usar mais tarde. Colocou a camisinha na embalagem aberta e saiu pela porta, deixando a porta aberta. Não usa a camisinha lacrada do cliente mas disse que vai usar a própria camisinha já aberta mais tarde. Mais uma ironia de puta.

Disse que atende na Liberal (se a Liberal, que dizem ser a boite mais luxuosa do ABC, tem puta desse nível então o ABC está ruim mesmo).

Essa foi provavelmente a pior experiência que já tive. Não recomendo a ninguém.

https://twitter.com/sc154576
http://sarahcostagpabc.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder