Clínica House - Rua Ártico, 375 - J. do Mar - SBC-SP
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2833-0160

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 31Não 12
Beija:Sim 28Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Clínica House - Rua Ártico, 375 - J. do Mar - SBC-SP

#1 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Jun 2016, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Clinica House

- Endereço: Rua Ártico, 375 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
- Tel: (11) 2833-0160

- Valores
R$170,00 período de 1h
R$120,00 períoso de 1/2h

Há programa de milhagem!!!

- Horário Funcionamento:
Segunda a Sexta, das 10hs às 21hs
Sábados das 11hs às 19hs

http://clinicahouse.com.br

_____________________________________________________________________________________

Casa recém inaugurada e de fácil localização.
Possui 6 salas e no momento com 8 garotas selecionadas.....tem menina gata na casa!
Possui estacionamento com manobrista e segurança.
Local discreto!!!

Fui com a Bruna, ruivinha de cabelos longos, magrinha, com peitos médios e deliciosos de chupar e de uma bundinha redondinha que eu adoro!
Começou com uma massagem show, muito bacana e depois partimos pro TD.

Ela faz ::oral:: no pêlo, com pegada certa.
Pena que não pude desfrutar melhor essa ruivinha, tive que abandoná-la pois meu cel tocou e tive que resolver um problema profissional.
Ficará pra próxima a degustação mais decente de minha parte nessa danada!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (CONVERSA BASTANTE)
Na cama = 10 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (PEQUENINA!!!)
ORAL = 9 (NO PÊLO, CHUPA GOSTOSO)
ANAL = NÃO SEI

Recomendo!!! Repeteco certamente!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica House - Rua Ártico, 375 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - Tel.: (11) 2833-0160 / R$ 170,00 - 60 min

#2 Mensagem por Linguiceiro » 16 Jun 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, ambiente bacana, rua tranquila, garagem no local.
Dentre as opções disponíveis no plantel, escolhi a Fernanda. Loira, branquinha,carioca, baixa, rosto bonito, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, seios médios e firmes, bunda média, marquinhas de biquíni.
Depois do banho, beijou um pouco e já caiu de boca na minha rola no pelo, chupou bastante as bolas. Oral muito bom e molhado. Chupei sua pepeca depilada e cheirosa e depois de encapar a rola, ela veio por cima e cavalgou bastante, e pra finalizar, ela ficou de quatro e bombei naquela bucetinha até gozar.
Casa com ótima estrutura e bom plantel.

Link:
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica House - Rua Ártico, 375 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - Tel.: (11) 2833-0160 / R$ 170,00 - 60 min

#3 Mensagem por adv_sfd » 21 Jun 2016, 16:32

POSITIVO

Boa tarde,

Hoje pela manhã fui conhecer o local.

Gostei muito do local e da simpatia da recepcionista. A casa tem tudo para ser um sucesso.

Como cheguei antes do meio dia, tinha apenas duas meninas, Bruna e Adriana. Duas tops.

Minha opção foi a Bruna, 19 aninhos, um corpão, iniciante no ramo, uma delícia.

Ficou toda molhada no fight, show de bola. Super recomendo.

Vou voltar em breve para revê-la antes que ela resolva abandonar a profissão.

Grande abraço à todos.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4 Mensagem por brunodota » 23 Jun 2016, 16:16

POSITIVO

Nota:9
Boa tarde putanheiros de plantão ,sem nada p fazer resolvi conhecer essa nova clinica em sbc ,confesso que gostei das instalações ,super cômodas com quartos grandes inclusive para fazer surubas :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: a recepcionista muito bem atenciosa me apresentou toda a casa e quartos e logo em seguida uma apresentação com poucas garotas mas confesso que comeria todas :twisted: :twisted: :twisted: então a escolhida da vez foi a bruna ,minha xará ,a Bruna é uma ninfetinha ruiva pele clara magra bunda branquinha sem marcas de estria e seios firmes bela marca de biquíni ,confesso que foi o que me fez subir com ela ,chegando no quarto no inicio se demonstrou um pouco tímida pelo fato de ser nova no ramo então começou com um oral onde só chupava a cabeça do júnior ,ai como um cliente legal dei uns toques p ela como se faz oral :roll: :roll: :roll: e acho que ela acabou aprendendo kkkkkkkkkkkkk então depois do oral peguei ela de ladinho onde bombei bastante ,e trocamos por varias posições ,posição é coisa que ela não nega ,ate que finalizei com ela de 4 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que deliciaaaaa,fomos para mais um banho onde ficamos papeando um pouco ,na volta para o quarto o júnior começou a subir de novo e comecei a beija lá novamente onde ela mais uma vez fez oral dessa vez bem melhor que da primeira ,camisinha no júnior e vamos para o segundo round onde mais uma vez varias posições e acabei gozando no ppmm ahhhhhhhhhhhhhhh mais uma vez feliz outro banho e rua ...............A garota é nova no ramo mas tem bastante potencial para ganhar dinheiro ,mas isso só depende dela ,sei que todas as garotas da casa serão lapidadas de acordo com nossos gostos de clientes de clinica de massagem onde buscamos um atendimento diferencial de prive ,onde o oral e a maioria das vezes sem capa ,confesso que esse é o maior motivo p min visitar clinica de massagem ...................qualquer dia vou levar uns amigos para fazermos uma festa

programa 160 para forista +bebida cortesia da casa

Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por BigBossJoinville » 27 Jun 2016, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Nota:10
relato de test-drive realizado esse mes.
de passagem por SBC, decidi experimentar essa nova clinica.
confirmo os relatos dos colegas sobre as instalações. muito bem arrumdo o cafofo. curti as camas em couro. pena que nesse tempo fica gelado...a rececionista, ( uma gordelicia, cheia de vontade de dar kkk) fez a apresentação do time.
fiquei na duvida entre a ruiva e a Baiana, mas a minha preferência em materia de foda, vai sempre para as nordestinas.
peguei a Adriana , uma baiana retada estilo mulherão com cabelão até ao final das costas. completa por R$170,00

ganhei R$ 10,00 de desconto de forista

Aparência física = 9 (bonita para o padrao da Bahia)
Peitos = 5 ( bem pequenos , e eu me amarro numas peitolas gg)
Na cama = 10 maquina de foder
VAGINAL = 10
ORAL = 10 ( no pelo, bem babado, chupa tudo ate beijo grego faz)
ANAL = 9 ( reclamou um pouco do tamanho, mas aguentou as estocadas)

foram duas bem dadas, a primeira na buceta com finalização na boca e a segunda só no cuzinho... muie da porra... desci aquela escada com perna bamba.... kkk
vai ter repeteco nessa clinica. o atendimento é bom, preço na media e o plantel nao desaponta

Link:
🔗

sucking pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por sucking pussy » 29 Jun 2016, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Recebi um email da inauguração da casa e lendo os relatos dos confrades, decidi ir conhecê-la. TD realizado ontem (28/06) por volta das 17:00 horas. A casa fica numa rua tranquila de SBC, segurança na porta como é de praxe e a casa é muito agradável. Entrei e fui recebido pela Ilka, muito simpática e atenciosa, informou que como a casa é nova estava trabalhando com apenas 4 garotas e que apenas 2 estavam livres naquele momento, me ofereceu uma bebida (tomei água), e fui apresentado às duas garotas.

As duas meninas apresentadas eram bem bonitas, primeiro veio a BIA depois outra ninfetinha, que infelizmente esqueci o nome, coisas da idade kkkk.

Optei pela BIA, mas não me dei muito bem, a BIA é uma mulher de pele clara, cabelos castalhos para loiros, seios maravilhosos, simpática, descontraída e boa campainha e um belo corpo, mas na foda ficou a desejar, pelo menos comigo.

No quarto, logo no início não se envolveu nos beijos (pra mim isso é fundamental), beijos tímidos sem qualquer vontade. Como percebi que não rolava uns beijos calientes, fui fazer a higiene, banhado tomado, ela foi logo em seguida, sem enrolação.

Saindo do banho, na cama, tentei novamente uns beijos, mas continuou sem envolvimento, então fui descendo e comecei a chupar seus seios (que são muitos bonitos e gostosos, siliconados mas na medida certa, muito bem feitos), percorri seu corpo com minha língua e cheguei na ppka dela, depiladinha, cheirosa, sem odor, gostosa de chupar, mas também não senti envolvimento da BIA na hora, meu pau foi até murchando, até chupei bastante a buceta dela, mas como nos beijos, não houve empolgação.

Parei de chupá-la e fiquei ajoelhado na cama para ela me fazer um boquete, aí a decepção foi geral, não chupou sem camisinha, encapou meu pau e fez uma chupeta nota 5.

O boquete foi só o tempo de meu pau ficar duro e pedi logo para meter na buceta dela. Ela deitada de costas cama, levantei as pernas dela nos meus ombros e meti até gozar e game over na fudelança.

Após a gozada ela me fez uma massagem muito boa e relaxante, o papo também é agradável, para quem quer uma puta na cama, a BIA não é a pessoa indicada, mas se está a fim de uma companhia agradável e uma bela massagem a BIA é a pessoal ideal.

Meu neutro é por isso, fui na expectativa de fuder gostoso e sai de lá com uma boa massagem.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#7 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Jul 2016, 02:13

POSITIVO

Nota:7
Confrades!!!

Quinta-feira uma visitinha na House!
Novamente com a Bruna, mas dessa vez com mais calma e tempo!

Menina simpática, com sua massagem e fight no final!

A Casa tá com promoção para foristas....consultem a Ilka!

Link:
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por adv_sfd » 11 Jul 2016, 11:02

POSITIVO

Atualizando os Td's atrasados hehehe

Td realizado no dia 27/06, novamente com a Bruninha. Um pouco mais de intimidade dessa vez com a moça. Gente fina essa menina.

Quantos aos atributos, não serei repetitivo, mas ela é um espetáculo, novinha com peitão, bundão e cintura fininha, não nega posição, oral s/c. Como eu disse à ela, sem dúvida vai prosperar nesse ramo, rssss.

Vale a pena conhecer

Abraços,

Link:
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por adv_sfd » 11 Jul 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Outra visitinha a casa no dia 04/07, comemorar a independência americana, rsssss.

Chegando lá apenas duas moças disponíveis naquele horário (14h), entretanto a recepcionista disse o plantel está crescendo.

As opções foram a Bia e Emily.

Optei pela Bia, morena muito bonita, pele clarinha, na casa dos 30, com tudo em cima.

O fight foi dentro do esperado, oral s/c, pouca variação de posições, mas por pouca disposição minha. Não estava nos meus melhores dias.

No fim uma bela massagem que me deixou renovado.

Boa semana à todos

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10 Mensagem por Cafetão do ABC » 22 Jul 2016, 08:56

NEUTRO

Nota:2
Bruna !

A garota é um tesãozinho. Corpo perfeito, durinho, bem delineado.
E só.
Aprendiz na arte da putaria. Muito fraca, mecânica.
Tomara que se especialize, pois aquele corpo merece ser de domínio público.

Vai levar um Neutro com louvor.

Link:
🔗

Kid Bengala ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Kid Bengala ABC » 22 Jul 2016, 12:32

POSITIVO

Fui conhecer a nova casa na minha cidade, o local é bem bacana, com estacionamento, casa muito bonita, quarto com ar condicionado, banheira, bem ajeitado.
Tinha 3 meninas disponíveis, uma morena, uma ruiva e a Bia. Optei pela Bia, uma morena linda, daquelas de "andar de mãos dadas no shopping" :lol: , simpática pra caramba. Fui tomar um banho antes do Fight, ai depois fui beijar ela, ai tudo q eu esperava caiu por terra, não beija bem, e parece q nem quer te beijar. Fomos para o sexo, tbm não manja muito da arte mais antiga do mundo, porém se esforça bastante para agradar o cliente. No final gozei com ela de 4, uma bundinha linda, pena q não solta o anel.

Oral: não fez, tbm não pedi
Vaginal: 6
Anal: não liberou
Beijo na boca: 2
Geral: Casa nota 10, Bia nota 6
Repeteco: na casa sim, com a Bia não

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por Don Puts 2 » 26 Jul 2016, 18:46

POSITIVO

Caros amigos boa noite,

Estive na clinica já ha algumas semanas e sai com a Bia.(houve uma 2°visita mas isso é outro TD)

Garota bonita, corpo também bonito mas não é malhada, estilo natural.

Subi para o quarto acompanhado pela recepcionista e a garota vem depois (1° clinica que conheço que faz isso, gostei bastante).

Conversamos um pouco enquanto tomávamos um banho e logo depois fomos para a cama. Iniciamos uns pegas que no inicio foram bastante tímidos, mas logo ela se soltou mais e depois tudo fluiu tranquilamente.

Começamos na cama e terminamos num sofá que tem no quarto. Não regulou nenhuma posição, fez um oral bom e o sexo de maneira geral bem tranquilo.

Mas ela é uma garota estilo namoradinha, bastante tímida e calada até no momento do sexo. O parceiro tem que conduzir.

Vai positivo por não ter restrições, fazer todo o combinado e ser muito gente boa, mas lhe falta um pouco de iniciativa e volume ....kkkk (não precisa gritar para escutar do outro quarto, mas uma gemidinha sempre é bom .... kkkk )

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por Don Puts 2 » 26 Jul 2016, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Nota:5
Olá senhores,

Colocando os TDs em dia.

Estive novamente na clinica e dessa vez sai com a Malu, morena novinha e muito bonita, tem um corpo legal tb.

No quarto tudo foi mais ou menos e para mim, garota que não beija NADA (nem selinho) fica dificil.

Foi um sexo burocrático e com protocolo (banho, cama, conversa, banho e rua), sem muita empolgação.

Eu havia saído de uma clinica bem próximo de lá justamente porque a garota era cheia de não me toques e quando ela disse que não beijava, na minha cabeça já veio a frase "me fodi de novo"

Ao menos ela recebeu e fez um oral bom, gemeu gostoso, peguei ela de 4 e finalizei ali mesmo (não queria dar sopa pro azar, tentar outra posição e escutar alguma frase brochante).

Vai neutro por não beijar nada, o que torna o sexo muito chato.

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14 Mensagem por fer31 » 10 Ago 2016, 01:08

POSITIVO

Nota:9
Prezados Putanheiros.

TD fresquíssimo realizado hoje!

Estava resolvendo um negócio em SBC, e ia dar uma passada na Mansão. Num farol recebi um panfletinho da Clinica House, como já tinha ouvido falar muito bem sobre a casa, resolvi ir conhecer.

Não costumo descrever os locais, apenas as garotas, mas gostei mesmo dessa casa. Tudo arrumadinho e limpinho. Quarto climatizado e grande. Toalha lacrada e chinelo para o cliente. Show de bola.

Recepcionado pela simpaticíssima Ilka. Apresentou as 3 meninas que estavam na casa logo depois do almoço: Bia, Carol e Bruna.
Tinha lido uns TDs sobre a Bruna, não lembrava muito bem dos detalhes, mas como era muito gostosa, resolvi experimentá-la.

Novinha de 19 aninhos, tudo em cima.
Peitos naturais lindos, tamanho ideal e bicos rosadinhos, do jeito que eu adoro!
Bunda perfeita, empinadinha e redondinha: deliciosa!

Sofro de dor nas costas, por isso ela começou com uma massagem gostosa. Não tirou muito a dor, mas deu uma boa relaxada.

Depois fomos para a cama. Alisei e beijei ela inteirinha. Pele macia e cheirosa.
Começou um oral com camisola, é claro que eu prefiro sem, mas quebrou o galho.
Veio por cima e cavalgou um pouco. Fiquei mamando naqueles peitos maravilhosos.
Depois peguei ela de 4 e finalizei assim o primeiro tempo.

Banho tomado, papinho e comecei uma massagem nela.
É muito gostosa mesmo. Alisando ela já fiquei de pau duro de novo.
Nova camisinha e novamente ela veio por cima.
Depois peguei ela no PPMM e assim eu terminei a segunda.

Não podia me demorar muito, acabei saindo um pouco antes de completar 1hr.

Resumo: gostei muito de conhecer a casa, ganhou um cliente. Vou completar rapidinho o programa de milhagem! Enquanto a Bruna, talvez não tenhamos conseguido nos entrosar muito bem.

Rosto: 8 (bonita, olhos verdes lindos)
Seios: 9 (médios para pequenos, naturais, rosados e lindas)
Barriga: 9 (sequinha)
Bunda: 9 (grande, dura e redonda)
Xana: 9 (deliciosa)
Corpo no geral: 9

Oral: 8 (razoável com camisola)
Vaginal: 9
Anal: não faz, mas não curto

Simpatia: 8 (tímida no começo, não é muito de conversar)

Nota geral: 8,5

REPETECO: talvez depois de testar todas as meninas da casa! A próxima é a Carol!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#15 Mensagem por tigrão2010 » 11 Ago 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Putanheiros de plantão,

Depois de ler alguns td´s resolvi ir conhecer a casa, ate porque aqui na região do ABC estamos com um deficit de opções.
Mas enfim uma casa dentro do meu quintal com excelente atendimento por parte da gerente e um plantel de tirar o chapéu.
Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer pode ir, o Tigrão garante, e quem lê meus td´s sabe que não indico barca furada.
Passei por volta das 16:00 hs tinham varias opções, sem demagogia, dava pra escolher de olhos fechados.
Minha opção foi a Adriana, uma baiana porreta, morena clara, cabelos pretos ate a cintura, bonita de rosto e corpo tudo no lugar, Peitos medios durinhos ( natural de fabrica ) bumbum M , oral no pêlo bem babado, ecom a tradicional taxinha, libera o brioco.
Infelzmente meu alvara era curtissimo e so podia ficar 1/2 hora, não foi possivel desfrutar mais desta delicia.
Mas deu pra dar uma bela gozada naquela buceta maravilhosa.
Obs.: Para nos foristas que costumamos postar e fazer este merchan, temos R$ 10,00 de desconto para o periodo de 1 hora, para meia o valor não muda, $ 120,00.
Mais uma promoção da casa, a tradicional milhagem, a cada 10 programa o 11º é free.
Volto em breve, quero fazer o teste drive com o maior numero possivel de maquinas da casa.

Se confia no Tigrão, vai dai sem medo, se tem duvidas, deixa pra mim que eu gostei.

Abraço do Tigrão.

Link:
🔗

Responder