Paty SBC
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9523-13609

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Paty SBC

#1 Mensagem por MCPinto » 17 Jun 2016, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Senhores!!!

Cuidado com essa garota!!
Segue link:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135870381

Ela anuncia agora como: Paty a safada do ABC, adoro machos safados e cachorros (Bairro Pauliceia. S.B do campo ao lado da Mercedez-Benz.)

Em março vi um anuncio na internet, onde estava de bobeira e com tempo livre, onde resolvi ligar para essa Paty que atende em sbc(na epoca ela anunciou com outro nome tbm _ Na epoca era Loira Gaucha, recém chegada de sp, e com outras fotos).

Vi as fotos da mina na internet, parecia gostosa e bonita, entrei em contato via whatsapp ela me passou as mesmas fotos do anuncio, como estava em sbc resolvi arriscar e fazer um programa com ela (fiz uma tremenda besteira de não pedir foto do rosto).

Chegando próximo da Mercedez em sbc, ligo p ela e ela me informa o endereço, que realmente fica numa travessa da Av 31 de março _pauliceia/sbc, na portaria do meio da Mercedes da avenida 31 de março na descida, numa rua a esquerda ...

Ela informou a rua e era p ir ate o final dela (cacete, fiquei preocupado, mas ai ela disse o numero, que fica no final da rua, um predio verde), ela me viu na camera do predio e liberou a entrada p subir p o ap dela(demorou um pouco ate liberar).
Quando chego na porta do ap dela e ela abre a porta: que decepção, nada a ver com as fotos(na foto tinha uns peitos durinhos, bunda grande durinha, o queixo bem diferente, bem delicada de corpo, gostoza)
Ela realmente é loira e alta, mas tem uma baita cicatriz na barriga um pouco saliente, bunda meio murcha estranha, peitos caidos, rosto não curti não, achei a mina zuada e olha q eu não sou muito chato p mulher mas essa abriu a porteira...rs

Juro q na hora quis embora, no ap não tem cama, colchão no chão, ap meio sujo...
Ai a mina me explicou q fazia pouco tempo q mudou, q la é ap residencial, que trabalha com um cara que ela contratou como segurança(cafetão???) que fica por perto...
Pensei fudeu...me ferrei!!!

A opção era 300 completo, 150 meia hora sem anal.

Peguei meia hora apenas p sair desse rolo q me meti (pensei, vai q saio daqui agora e vem confusão p o meu lado, pois conheço bastante gente la por perto da Mercedes e da Mercedes tbm)..

Na transa a mina so tirou a calcinha, nem tomar banho ela tomou(ficou de sutiã, p disfarçar os peitos murchos), chupou o pau com camisinha e depois virou de quatro, onde bombei uns 10min e não aguentei mais devido o cheiro da buceta da mina(pensei, ate isso me ferrei kkkk).

Me limpei com "papel higienico" (essa foi de matar, se eu tivesse ido num vintão ganhava mais...) e sai do ap dela...

Joguei 150 reais de bobeira...

Mas vivendo e aprendendo...
Incrível como não dou sorte nesses anúncios( ate hj peguei umas 4 mulheres de anuncio), mas sempre me dou mal (sexo ruim, mina feia totalmente diferente das fotos,etc).

Resumo: FUJAM!!! Mina estranha, sexo ruim... pelo preço vale a pena investir em outras meninas....

MCPinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder