NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ave povo
TD dia 16-fev... atrasado, mas não sonegado...
Curiosidade, se não saciada, mata! E mais!!! Eu prefiro me arrepender por algo que fiz do por algo que deixei de fazer...E eis que eu resolvo conhecer essa dita boate...
Lugarzinho longe, mas o acesso é bem sinalizado. Não tive dificuldades de achar o lugar, mas o que alguns disseram sobre o acesso é bem verdade: o lugar é distante da “civilização”, e dá uma certa impressão que você vai cair em uma terra de ninguém. Chegar no local a noite, em si já te abastece de certo nível de adrenalina
.
A casa, ou chamaria , a chácara, me remetia uma certa lembrança das famosas
fazendinhas do interior de São Paulo (para ser mais específico: Jundiaí, Várzea Paulista, Atibaia, Itupeva, Campinas... locais que freqüentava no século passado...
). Assim como há casas na cidade que são adaptadas para serem boates, hão chácaras que são adaptadas para virar bordeis...
Enfim, o lugar físico me agradava, dado que você podia ficar sossegado (até certo ponto...) em um canto ou cair num esquema boate com palco e pista de dança...
Já as garotas.....
Das mais ou menos 25 que vi, umas 5 passavam pelo filtro; e não achei uma que pudesse ser uma
MVP = Most Valuable Puta sob minha ótica!! Enfim, para uma missão de reconhecimento, não criei grandes expectativas, e assim foi minha avaliação geral: nem nada de mais, nem nada menos, para boate de nível baixo-médio! O nível da cuecada estava baixo (nada a reclamar!) Oscilou entre uns 30 a 40 caras.
Mas vamos a caçada!
--
Talita: (a mesma que o Ximba menciona logo acima), uns 20 anos, 1.55m morena de cabelos longos, magra; pediu 150,00/30 min ou 250,00/1h, oral com capote, sem anal, sem beijos;
Vai passear garota... que nessas condições... nesta boate... afff melhor contar um conto da cegonha
--
Renata: falsa loira (morena) de cabelos longos, uns 1.68m, magra, 22 anos; pediu 80,00/30 min ou 150,00/1h, oral com capote, sem anal, beijava. Não rolou química na ximbada....
--
Evelyn: morena de cabelos castalhos, 1.58m, magra, 18 anos
, 2 filhos
, dizia ter 3 meses de “vida fácil”
. Ok... poderia ser um belo PPP, mas rolou uma certa química na conversa/ximbação. Começou com 80,00/30 min, mas depois da famosa cena do japonês chorão foi para 60,00/30 min. Parti para uma missão de abate!!
Agora cabe um adendo importante sobre os quartos. Obviamente antes da caçada fiz um reconhecimento de área, incluindo ai os quartos: são uns 10 ou 12, sendo que só 5 são realmente “quartos”; os outros, (se é que são “outros” quartos) qualquer organismo de Defesa do Direto Humano iriam querer interditar!! Pedir para transar num cubículo 3x3 é desumano demais! De qualquer modo, peguei um dos 5 quartos, que ainda assim deixam a desejar em conforto, acústica e higiene.
Com a Evelyn rolou TD padrão: roubei uns beijos, mas moderados, oral encapotado, sem anal (não faço questão em um programa de 30 min); indicava a posição que queria e ela fazia sem reclamações, só achei que na hora do franguinho assado ela podia “relaxar” mais; empenho, empolgação e energia de sobra no
fight; ela disse, e até acredito, que foi o primeiro programa dela da noite, por isso o “fôlego” dela. Enfim, assim como a boate, foi um TD padrão, sem mais nem menos, mas suficiente...
O esquema do pacotão sessentão: 20,00 para casa + 40,00 de presentinho, só que nem todas as garotas fazem esse esquema (das 3 que falei, nenhuma fazia esse esquema). A tarde a casa funciona num esquema clínica (a casa abre as 15:00), e esse pacotão sessentão são para as garotas que dormem lá. Nesse pacote também não se cobra o
drink da garota.
Saldo bancário:
Entrada: promoção 15,00 (4 chopps)
Casa: 40,00 do quarto + 18,00 do
drink da garota
Presentinho: 60,00
Total: 138,00+10%
Saldo final:
-- TD neutro por causa do conjunto todo:
> Para Evelyn avaliação positiva;
> Para a casa avaliação positiva para o ambiente/local e avaliação negativa para os quartos e preços.
-- valeu como missão de reconhecimento!
-- valeu porque deu para pegar um esquema fora da casa com a
Evelyn. Só tenho que lembrar onde coloquei o cel dela
. De qualquer modo, enquanto tiver promoção 15,00/4 chopps dá para voltar lá e sapecar umas pererecas
e pegar o cel dela de novo
-- recomendo uma visita somente para desbravadores, ou para quem tiver de passagem, com tempo ocioso e sem grandes pretensões.
-- NOTA para ITD:
6,0
PS: Desculpe
Post longo, mas como era missão de reconhecimento, achei que quanto mais
info colocasse, melhor
Abraços