Sara Bombom (ABC)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9725-29930

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kid Bengala ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara Bombom (ABC)

#1 Mensagem por Kid Bengala ABC » 29 Jun 2016, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu no trampo, pesquisando gp para alimentar meu vicio por mulheres, e me deparo com a Sara, fiquei fascinado no tamanho da rabeta da mina. Entrei em contato com ela pelo Watshap, muito atenciosa e simpática, iria marcar para sexta, porém quando ela me disse q tinha a bunda grande, me apaixonei ......kkkk, marcamos para nos encontramos em um motel px. a Área Verde em SBC no dia 28/06/2016. Marquei em um local, porém ela estava em outro, depois de uns desencontros (o q já estava me broxando) fui espera-lá no quarto do motel.
Quando ela chegou, minha 1º pergunta, vc não é de menor? kkkkk pois tem uma carinha de adolecente, porém quando tirou a roupa, meu deus :shock: corpão da porra, cinturinha fina, peitos medios e a lomba fenomenal. já lasquei logo um beijão. E fomos tomar banho, ela me deu banho :) , a garota muito simpática, bom papo. Fomos para o q Fight, beijei a mina toda dos pés a cabeça, ela adorou, ai cai de boca no prikitão (parece um capo de fusca !), gemia gostoso. Ela pediu para chupar meu pau, amigos a mina "manja dos paranaues" boquete babado, gostoso. Tava quase gozando quando o celular dela despertou e tirou minha atenção.
Pedi para ela deitar, e fiquei admirando aquele bucetão, ai botei para dentro com força, ela gemeu baixinho, continuei bombando forte. Ela quis cavalgar, deixei ela se divertir 8) , ai coloquei ela de 4 , que rabo lindo, grande pra caralho e lisinho (se bem q para min é indiferente, estrias e celulites kkkk), socava forte e fraco alternando até q não restimos e gozamos juntos. Detalhe ela se treme toda quando geme, isso eu achei da hora.
Tinha mais um tempo, mais preferi ficar conversando com a moça, pois é muito gente boa.

Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: Não "Tem um cuzinho lindo, porém não libera nem se vc rezar para o São Butico !"
Beijo na boca: 6
Geral: 9 - Rostinho de Anjo, corpo do capiroto :twisted:
Repeteco, com certeza !

Custo: R$ 150,00 + Motel

https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-mzd4j
https://br.mundosexanuncio.com/massagem ... -abc-38368
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 97252-9930

Oculto para usuários:
Garota: Sara TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Bengala ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sara Bombom ABC

#2 Mensagem por Kid Bengala ABC » 06 Out 2016, 12:16

Amigos raparigueiros ........
em contato com a GP a mesma disse q agora está atendendo em um prive na zona leste, e q não atende mais fora de lá :(

Link:
🔗

casadoabcsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por casadoabcsbc » 03 Dez 2016, 18:06

Está anunciando novamente em sites na área do ABC!
Kid Bengala ABC escreveu:Amigos raparigueiros ........
em contato com a GP a mesma disse q agora está atendendo em um prive na zona leste, e q não atende mais fora de lá :(

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Justoman » 08 Dez 2016, 10:04

casadoabcsbc escreveu:Está anunciando novamente em sites na área do ABC!
Kid Bengala ABC escreveu:Amigos raparigueiros ........
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141987016

Whats 11 972529930 (cel do anúncio).

Link:
🔗

sexyDAzl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por sexyDAzl » 06 Jun 2017, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:SARA BOMBOM ABC

Nota:10
Bom pessoal vou descrever como foi o tendimento com essa delicia que é a sara bombom <3

Depois de um dia puxado no trampo resolvi entrar em alguns site de (GP), blz eu pesquisando qndo derre pente achei essa delicia de ninfetinha era tudo que eu precisava, peguei o numero do anuncio e resolvi entrar em contato com ela, Bom conversando com ela no zap era uma menina mto simpática,atenciosa, e muito profissional no que faz, enquanto conversávamos resolvi pedir umas fotos dela... meus amigos que ninfetinha gostosa da porra logo que ela me mando aquelas fotos meu pau fico duro na hora , então resolvi marcar com ela no dia seguinte....... Blz chegamos no motel... conversamos um pouco depois fomos tomar um banho juntos enquanto tomávamos banho ela pego no meu pau e começou a chupar bem gostoso lentamente um oral sensacional , depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha deliciosa..... e ainda não mencionei que a mina tem uma bunda que meu deus ....... depois de tudo isso fomos pro Fight..... meus amigos pensa numa mina que geme gostoso , ela rebolava no meu pau sentava gostoso... enquanto sentava e gemia eu beijava ela e digo mais pensa num beijo gostoso....e um oral bem babadinho tudo de bom ... e depois desse atendimento disse pra ela que iria chamar ela mais vezes........ NOTA 10

Pessoal Recomendo essa Sara Bombom alem de um ótimo atendimento é uma ninfetinha mto gostosa
Oculto para usuários:
Garota: SARA BOMBOM ABC TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sIM Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
🔗

PauGrossodoABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PauGrossodoABC » 06 Jun 2017, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:SARA BOMBOM ABC

Nota:10
Passei dias procurando uma morena do bundão e finalmente achei essa Mulata que é a sara bombom, então resolvi marcar com ela em um motel em mogi das cruzes.... tinha marcado com ela 13hrs e quando chego lá me deparo com ela, disse que chegou meia hora antes, a mina além de ser pontual é muito gostosa e bunduda rs, Então resolvi pedir umas bebidas pra Apimentar um pouco as coisas , enquanto conversávamos ela passava a mão no meu pau me beijava sentia o calor do meu corpo, eu passava a mão no peitos dela que era médios e muito gostoso de se pegar , pegava na bucetinha molhadinha dela . Então depois resolvemos ir pro Fight. ela começou com um oral muito gostoso bem babado que quase não aguentei , depois fiz um oral nela que chega ela gemia , depois meti o pau naquela bucetinha linda e fechadinha, enquanto eu metia ela sussurrava no meu ouvido me beijava era tudo de bom.

Link:
🔗

Responder