Mix Massagens / Relaxa Mais (S. Caetano do Sul)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9623-16337 - (11) 9747-77089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mix Massagens / Relaxa Mais (S. Caetano do Sul)

#1 Mensagem por Igor Sikorsky » 09 Jul 2016, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Empreendimento novo em Sao Caetano.

Composto por 3 moças novas no negócio, sem experiencia nenhuma, tentando a vida no mercado putanhistico disfarçado de clinica de estetica e bem estar.... tipico......

Agendamento facil por watzap, lugarzinho fica numa vizinhanca legalzinha em SCS... lugarzinho por dentro é +-, banheirinho acochambrado, quartos improvisados com divisorias de MDF... atendem as 3 pervas novatas... passei com uma fulana de codinome Lara.... moçinha sofrivel, corpinho descuidado, falava mais q a boca... perguntava preço de outras clinicas, alem de outras perguntas sem nocao... deixou na cara que eram as 3 novatas aventureiras nesse submundo indecente.... minazinha sem instrucao, ignorantezinha, sem nenhum atributo que despertasse o interesse.... fez uma tailandesa meia-boca, punhetou devagar como quem ta morrendo de preguiça no domingo depois da feijoada [ate que nao foi ruim essa parte, pelo menos prolongou a unica parte que presta da brincadeira...]

Enfim, dei graças q acabou e me saquei dali correndo.....

joguei 200 conto no lixo por pouco mais de 1 hora de atendimento...
rua tranquila, pode estacionar de boas.... [rua marlene perto do colegio]
Parece que aceitam cartoes...

ABC ABC... so me decepcionando.... tsk tsk tsk....

(11) 97477-7089 / 96231-6337

http://www.relaxamais.com/resultado/massagem-abc/
https://www.garotasdoprazer.net/massagem-sensual-abc
https://www.photoacompanhantes.com/ofer ... e-id-5vrdy
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
Garota: Lara TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Mix massagens SCS / Relaxa mais

#2 Mensagem por sacanagem » 05 Dez 2016, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Eae brother's

Em passeio pelo ABC fui conhecer a Mix Massagens.

Entre as presentes escolhi a Bruna. Loira cavala, bonita e de uma simpatia impar.

Quanto ao atendimento, realizou o combinado e retirou minhas dores nos braços e coxas.

Não preciso explicar o passo a passo da massagem. Vou repetir e ver as outras opções da casa antes de voltar com a Bruna. Gostei da Helen e vale uma visita quando estiver novamente em Sampa.

Recomendo!

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mix massagens SCS / Relaxa mais

#3 Mensagem por againandagain » 15 Dez 2016, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Hoje é dia de postar negativo, pqp...

Colei lá na cidadezinha diThiene ver um cliente, era meu rodízio e eu tava com preguiça de achar umas vagaranha em SBC ou SA, aí achei o anúncio dessas nega na net.

Chamou atenção uma Paola, morenona cavalona, achei que ia tomar um sacode que ia acabar com a minha vida, ledo engano. Mandei msg no zaptzapt, quem marca é uma das mina que atende, acho que é a "dona" da zona. Fica num lugarzinho mais ermo da cidade, lá perto do Fórum, qse Santo André, uma portinha com uma plaquinha, ponto bom pela discrição. Cheguei, a mina atrasou meu atendimento pq tava com outro já, aí já fiquei chateado, me disse que só poderia atender X horário, chego no X horário e a mina ta enrolada. Bom mas não era puta, eu não ia por a boca nela, então, fmz.

Aparece a morena e me deu uma decepcionada: as fotos são da época que ela atendia na Vl Mariana (Acho que na Sharon), a mina já teve filho, já separou do marido e voltou pra vida bandida nesse meio tempo, e ganhou umas dobrinhas. Mas ok, né, qdo a flauta canta, a gente só escuta, não tem muito o que fazer.

Entro, tiro a roupa, a ligou um som no celular, mandou deitar pelado num colchonete. Começou a fazer a massagem de buenas nas costas - e eu gostei da massagem, tanto que perdi o timming e não vi que ela tava enrolando. Mandou virar, começou de frente a rastelar os peitão na minha boca, e na hora que agarrou o Punho de Ferro e eu pensei "opa! agora vai" só punhetou e punhetou e punhetou.

CARALHO, POR DUZENTÃO EU COMO UM CUZINHO NA LIBERDADE E A MINA SÓ PUNHETANDO!

Aí eu achei que era pra fazer cu doce e que ia se soltar, comecei uns rela-rela, tentei brincar, fui simpático, até que a mina solta "ai vcs sempre pedem um beijo, não sei pq, não gosto, não gosto que me encoste muito, não pode por o dedo em mim" maaaanoo.... comecei a ficar puto.

E O QUE ACONTECE QDO A GENTE EMPUTECE? O PAU NÃO GOZA.

Aí a mina tava lá, punhetando tanto que parecia que tava picando 5 kg de gelo, até que uma hora solta "ai, cansei. Vc não quer gozar, ta segurando, não vou mais fazer" E DEITOU DO MEU LADO CARALHO DE ASA PRATEADA DO INFERNO ASTRAL DO CAPETA!

Juro que pensei "bom, agora eu consigo dar uns pega, boto capa, boto pra dentro, dou uma derramada e já era" mas a mina começou a reclamar que eu ia melecar ela do óleo de massagem! PQP... ai´cansei, falei que ela não sabia fazer direito, a mina começou a ficar puta, soquei uma e joguei td nas tetonas dela só rpa ela ter que se limpar. Catei a toalha e fui me lavar, e que puta óleo vagabundo que impregna na pele. Saí de lá falando que o óleo tava difícil de tirar e ela "é que é pra vc TOMAR BANHO NA SUA CASA E SE LAVAR".

Paguei e fui embora mal humorado, o contrário do que queria. NÃO VOLTO, NÃO INDICO E FALO MAL PRA QUEM PERGUNTAR, vagabunda do caralho. Queria ir embora mais cedo, não marcasse cmg. Devia ter pego a gordelícia da entrada, acho que aquela liberava até a orelha, td mundo tava indo nela.

Olha, antes tivesse enfrentado trânsito e tomado uma multa, tinha saído mais barato. Td mina com mais quilometragem de rola que o fusquinha do meu primo tem de estrada, cheia de vício, cheia de não me rele e de paranóia. Tava lá com as unha cortada no talo, cheirando a dove e a mina diz que não posso dedar o grelinho por medo de bactéria, faça-me o favor, né. Antes tivesse dado 2 dedo no toba dela sem vaselina, pelo menos ia sentir algum prazer nesse programa de bosta.

Link:
🔗

rastreador2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica São Caetano Rua Manuel Coelho (11) 9.7477-7089

#4 Mensagem por rastreador2017 » 14 Ago 2017, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:1
Galera fujam deste local.

Marquei um dia desses pra ir lá desfrutar um momento de relaxamento e acabei totalmente frustrado. Entrei em contato neste telefone (11) 9.7477-7089

A pessoa que me atendeu nesse número me deu três opções de garotas, que seriam as massagistas.

Acabei escolhendo uma morena, fui pelas fotos. Cara, na real a morena era MUITO pior que nas fotos, uma mina totalmente sem graça mesmo. Fez uma massagens bem rapidona, deve ter durado no max 10/15 minutos (o prometido era 50 minutos). E finalizou no manual mesmo, nem fiz questão de penetração devido ao desgosto. Quando a vi fiquei com vontade de ir embora.

Outro ponto negativo, o anúncio diz que o local tem ducha. Malandro, se aquilo é uma ducha então eu estou ficando bem louco mesmo. Não tem ducha coisa nenhuma, tem apenas um banheiro porco com uma torneira que vc pode usar pra fazer a sua higienização.

Tem um anúncio no site photoacompanhantes de uma garota com este telefone vinculado:

https://www.photoacompanhantes.com/ofer ... e-id-5vrdy

A garota que esta no anúncio é uma das que deram como opção de massagista e que deve ser tão ruim ou pior que a garota que eu escolhi.

Enfim, faço um serviço a nossa comunidade precavendo vcs dessa grande presepada.

Oculto para usuários:
Garota: Bia TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1 Repetiria? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica São Caetano Rua Manuel Coelho (11) 9.7477-7089

#5 Mensagem por againandagain » 05 Set 2017, 20:49

JÁ TEM TÓPICO.

Devem ter mudado de endereço. Continua a msm merda.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=266&t=171053

Moderador, favor juntar. ::basta::

Link:
🔗

Responder