Clinica Santuário - Rua Chile, 154 Vila Rosália - Guarulhos
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4803-2100

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 12Não 13
Beija:Sim 17Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninfomaniacosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Santuário - Rua Chile, 154 Vila Rosália - Guarulhos

#1 Mensagem por ninfomaniacosp » 16 Ago 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite. Vim compartilhar com vocês uma nova Clínica de massagem TOP em Guarulhos, no bairro Vila Rosália (próximo ao lago dos patos).
A Clínica fica numa rua bem discreta, com segurança na porta, e estacionamento dentro da casa.
Chegando na casa recebi uma comanda com uma consumação minima, podendo ser usada no TD ou com consumo na casa.
Um recepcionista chama as meninas da casa para apresentação. No dia que fui tinham 5 garotas. Como a casa é nova, acho que eles ainda estão recrutando garotas.
Mas todas as 5 muito gostosas! Preciso voltar para fazer o TD com as demais. Escolhi a Isadora e subimos pro quarto.
O quarto que fui, era uma suíte grande com banheiro, chuveiro, lençóis, toalhas lacradas e kit banho, com sabonete, shampoo lacrados. Bem higiênica a casa!
Muito bonita e gostosa, um rabão delicioso e uns peitos gostosos e naturais.
Chupeta muito boa! nota 10!
A foda tbem nota 10! Valeu a pena!
Com certeza estarei de volta para conhecer as demais garotas!
Tem até uma sósia da Kelly Key! rs
Espero ter ajudado com a dica desta nova clínica em Guarulhos.

Abraços!!

Segue abaixo o site e telefones:
http://www.clinicasantuario.com/" -"-
CLÍNICA SANTUÁRIO - Rua Chile, 154 - Vila Rosália - Guarulhos
Telefone: 11 4803-2100
Whatsapp: 11 99331-0680

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Isadora TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riccofit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Nova Clínica - Vila Rosália/Guarulhos

#2 Mensagem por Riccofit » 28 Set 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Estive visitando essa clinica por volta do dia 16/09, um excelente local, Uma Mansão com direito a piscina ( esta em reforma), várias suítes, amplas, tem suítes para 4 pessoas, vários ambiente, barbearia, etc.
O nível das garotas é excelente, padrão selecionado, com garotas bonitas, simpáticas e atenciosas.
Tratamento diferenciado, com apresentação das garotas individuais na recepção, escolhi uma bela garota chamada Bruna, 19 anos, uma verdadeira ninfeta, tudo lindo, com curvas maravilhosa, carinha de anjinho safado.
Fomos para o quarto, enquanto tomava banho ela foi se despindo para tomar banho também, fiquei maravilhado com a visão, tudo perfeitinho, lindo, peitos maravilhosos, bucetinha raspadinha e linda.
O atendimento foi 5 estrelas, prazer total, gozamos juntos!!!
Voltarei para conhecer melhor.
Deixo uma sugestão pra melhorar a clientela, coloquem uma promoção de a cada 10 TD´s realizado, ganha um atendimento grátis, (igual das clinicas de SP).
O atendimento pela recepcionista é muito bom, garota linda, atenciosa e muito educada.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por zairo » 05 Out 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Frequento clínicas na zona sul e na Penha...
Mas decidi conhecer essa clínica que fica na minha cidade...fica em uma rua residencial, bem tranquilo...é uma mansão, bem grande, segurança na porta, me deu uma comanda, e me levou a mulher responsável por me atender ( creio que seja a proprietária ) muito simpática....
Ela chama as meninas para a apresentação.... Ótimo plantel, umas 7 meninas se apresentaram...escolhi a Jack...muito bonita, cabelo com luzes, corpo muito gostoso, seios médios, bundinha redondinha....
Suíte com chuveiro ...
Começamos com beijos, tipo namorados....procura sempre agradar com muita simpatia....pena não fazer oral sem preservativo, senão seria nota 10
Fizemos algumas posições, não precisou de lubrificante....gozei com ela de bruços....
Gostei do atendimento....
Promoção até o final do mês.... 150 reais
Volto para experimentar outras massagistas

Link:
🔗

Nishikori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Nishikori » 08 Out 2016, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Estive na terça-feira à noite. Tem estacionamento com porteiro, segurança.
Fui recepcionado pela Shirlei q apresentou várias meninas. A maioria das meninas q estavam no site se apresentaram, mas subi com a Luana.
A GP tem 18 anos, branquinha, cabelo preto comprido e liso, eu achei bonita e sorridente.
Corpinho com td em cima.
Beijo só selinho, chupou encapado e só no vaginal.
Programa normal.
Paguei 150/h.

Link:
🔗

Nishikori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Nishikori » 09 Out 2016, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Nota:6
Depois da Luana subi com a Lara.
Loira, deve ter mais de 35 anos, magra.
Enquanto rolou o programa foi bem.
Chupou sem, beijo liberado e vaginal. Se envolveu bem na transa.
O problema foi q depois q gozei, tomou banho e já começou a se vestir.
Qdo desci vi q só tinham passado 45 min. Sendo q antes de subir tinha combinado por 1h.
O neutro foi por isso, senão tinha sido positivo.
Não sei se volto, apesar de ser um bom local e pela simpatia da recepcionista.

Link:
🔗

MaoePutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por MaoePutaria » 31 Out 2016, 22:30

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Local bem discreto
Valores das Bebidas não muito caro
destaque para os quartos
muito limpo
Um Casarão muito bonito e aconchegante.

Cheguei na casa e me apresentaram as garotas escolhi Luana pois se destacava das demais
Bem branquinha coisa que adoro e bem grande
pernas grossas e uma bunda maravilhosa

Batemos um papo e subimos ao quarto

foi um bom programa regulou um pouco no tempo
mas faz muito para atender o cliente
valeu a pena
repeteco acho q não
gosto de variar

quando saí vi uma carioca bem gostosa e recém chegada
deu vontade de experimentar

R$170,00 Programa + R$30,00 Bebidas

R$200,00 do Suor do trabalhador

Site:
http://www.clinicasantuario.com/" -"-

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por Anjo Safado » 05 Nov 2016, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Munik

Olá colegas foristas, geralmente eu sonego os meus TDs pois percebo que eles têm pouco a acrescentar para a comunidade que representa o GPguia. No entanto, como resido em Guarulhos e a grande maior parte das clínicas de massagem que eu frequento estão em São Paulo, venho através deste relato informa-los sobre uma clínica que no presente é ótima e tem potencial para ser a Disneylândia do Homem e ela fica em Guarulhos a ponto de ser uma das melhores clínicas de massagem comparando-se com as da capital paulista.
Antes de adentrar ao relato do TD quero deixar claro que não faço parte dos programas de milhagem que muitas clínicas oferecem e que eu possa obter qualquer tipo de recompensa futura por este post. Exponho apenas que eu encontrei a “mina de ouro” a ser explorada e quero compartilhar com os meus colegas foristas, que já postaram relatos de excelentes clínicas de massagem da capital na qual eu sou muito grato por terem me ajudado a pouparem o meu tempo e dinheiro.

A Clínica

Ela fica localizada no bairro residencial do Jardim Vila Rosália (bairro mais nobre da cidade), a rua é tranquila, fui às 12hs do sábado, tem vários locais para estacionar o carro na rua e para aqueles que utilizam transporte público – ônibus podem descer na Av. Timóteo Penteado e irem andando até o local. Na porta do estabelecimento tem um segurança que inclusive me indicou onde eu deveria ir até chegar a recepção. O local é uma mansão, daquele tipo em que tem um jardim grande, piscina a reformar e lago a reformar. A decoração da clínica é de bom gosto. Fiquei impressionado com a estrutura da clínica, ela é grande, muito bem localizada e limpa. Ali tem a melhor estrutura de clínicas de massagem que eu já vi. A garota que eu fiz o TD, Munik, informou-me que o dono quer colocar uma mesa de snooker lá, além do local contar com uma barbearia. Os quartos são grandes, com uma ducha cada um, e eu vi que em um dos quartos, na qual é uma suíte enorme e tem uma banheira dá para fazer suruba.

Recepção

Um dia antes eu liguei para agendar a massagem com a Munik e marquei pelo WhatsApp com a recepcionista Shirley. Fui atendido de prontidão, objetivamente e educadamente. No dia seguinte, hoje, eu cheguei às 11:40, toquei o interfone, fui informado que a clínica abre a partir das 12:00 e aguardei até as 11:53, horário em que a porta foi aberta pelo segurança.
Estando dentro da recepção a Shirley que além de educada é linda, pediu que eu aguardasse a Munik e fui acertando a massagem no valor de R$ 170,00 por 1 hora, a clínica oferece tantas modalidades de massagem que eu fiquei atrapalhado na hora de escolher, sendo que todas as massagens têm no final o programa. Lá eu recebi uma comanda de consumação mínima no valor de R$30,00 que pode ser gasta na massagem.

Apresentação

Não teve apresentação pois a única massagista disponível era a Munik, na qual eu já havia marcado e as outras massagistas chegam a partir das 14 horas. Em outro momento quando voltar a clínica irei em um horário mais tarde conferir as outras meninas.

Munik

Eu a classificaria como uma artista, sabe muito bem o que faz, gosta do que faz, ela foi excelente no desempenho e se envolve no programa.
Atributos: loira, 1,60 à 1,70m, idade entre 30 à 40 anos, peitos grandes, bunda grande, corpo de academia na medida certa, biótipo ampulheta, sotaque do sul, mãos e pés impecáveis. A única coisa que tem uma disparidade é que nas fotos ela é muito mais bonita de rosto que pessoalmente e aparenta nas fotos ser mais jovem, já nas mesmas fotos ela de corpo é gostosa e pessoalmente ela é uma deusa viva ::gostosa:: .

Test Drive

Após banho tomado, com o kit mais completo que eu já vi: toca, sabão, shampoo + condicionador, escova e pasta de dente, toalha, ela pede para que eu deite de bruços e começa a massagem fazendo pressão no meu corpo com as mãos dela, ela trabalhou muito bem a região em volta da minha coluna e ajudou a aliviar a tensão. Depois viro de frente e ela começa a alisar os peitos deliciosos dela no meu corpo, mamei muito naqueles peitos e fiquei muito excitado. Ainda deitado de frente começo a chupar a buceta dela e me senti nas nuvens.
Depois foi a vez dela fazer o oral sem capa em mim que foi uma delícia, foi bem variado os movimentos e de todos eles eu gostei. Após o oral ela coloca o preservativo e começa a cavalgar deliciosamente, é uma maravilha tocar naquela mulher.
Depois fomos para o papai e mamãe com muitos beijos, de ladinho onde eu a abracei muito e finalmente cachorrinho onde senti toda a bunda que ela tem e finalizei ali. Fui tomar um banho e depois falamos sobre amenidades sem apressar no tempo.
Ela disse que faz anal mediante taxa. No decorrer do programa ela não demonstrou ser fresca ou ter algum momento de não me toque.

Repeteco

Com certeza, o custo benefício de R$170,00 da clínica é o melhor que eu já paguei, pretendo ir exclusivamente lá e ignorar as outras clínicas, acho que o preço não ficará naqueles R$170,00 por muito tempo, como o local é novo acredito que eles estão na fase de captação de clientes, uma vez que consolidar a clientela lá tem condição de quebrar as clínicas de massagem da capital paulista e aumentarem o preço.
Adorei passar um momento com a Munik ::bop:: , no entanto tenho a curiosidade de conhecer as outras meninas da casa.

Abraço aos colegas,
Anjo Safado O:)

Link:
🔗

Dr. Malicioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. Malicioso » 17 Nov 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Depois de ler os relatos dos amigos foristas, resolvi visitar a casa hoje por volta das 14h30.
Eu já conhecia quando ela funcionava com um antigo dono, mas ainda não se tratava de uma clínica.
Agora está com novo nome: Santuário (http://www.clinicasantuario.com" -"-), aliás essa informação poderia ser corrigida ou acrescentada no título do tópico.
Ao entrar na casa, parei no estacionamento interno e fui muito bem recepcionado pela Shirley, que me mostrou primeiramente a barbearia (que está pronta, porém ainda não funciona por falta de mão de obra), o bar, e em seguida os quartos.
Bem, as instalações também melhoraram e os quartos foram reformados.
Em seguida, ela chamou as meninas para que se apresentassem (acredito que havia umas seis ou sete disponíveis).
Como não encontrei praticamente nenhuma menina que foi avaliada aqui (exceto a Lara, classificada com o TD neutro), demorei um pouco pra me decidir, mas optei pela Mel.
Morena alta (diz ela ser por conta do salto, mas tinha por volta de 1,70m), olhos castanhos e uma boca e um sorriso lindos, cabelos naturais, e corpo de falsa magra, com seios médios e uma bunda maravilhosa! hehehehehehe
O TD foi ótimo do começo ao fim, a garota realmente gosta do que faz... Começou com uns beijos, logo em seguida chupou o menino sem camisinha, porém logo fomos para o ppmm, com ela me beijando o tempo todo.
Em seguida, me pediu pra pegá-la de quatro e depois veio por cima.
Novamente virei-a de frente e ficamos o tempo todo nos pegando, até que senti ela se contraindo toda (disse ter gozado duas vezes) e eu também não me aguentei e gozei com ela praticando pompoarismo (delícia!).
Após a finalização, toalhas limpas, escova, pasta de dente, touca e shampoo... Muito bom!
Gostei muito do atendimento, tanto da garota quanto da casa...
O valor promocional neste mês foi de R$ 170,00 por uma hora, sendo que meia hora sairia R$ 130,00.
Espero conseguir voltar em breve! Abraço a todos e espero que eu tenha feito o relato da melhor maneira possível!

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Santuário - Vila Rosália/Guarulhos

#9 Mensagem por Anjo Safado » 11 Dez 2016, 13:33

POSITIVO

Nota:10
Mais uma vez na Clínica Santuário. O motivo da minha ida é em decorrência da minha vontade em ficar com a Luana, na minha penúltima ida até a clínica eu fui com outra massagista a Ana, na qual foi um bom programa, lembro-me da Luana se preparando para subir com outro cliente e ela fez uma breve apresentação a mim, mesmo sabendo que naquele momento ela estava indisponível eu fiquei com o desejo em ficar com ela em algum momento, e o momento foi ontem (10/11/2016).
Ontem, eu marquei via WhatsApp com a Shirley (recepcionista da clínica), agradável como sempre, um encontro às 17hs com a Luana.
Chegando a clínica tudo tranquilo como sempre o segurança da clínica deu-me uma comanda, entrei na parte que é uma mansão e vi que tinha um pessoal no bar socializando, fui direto na Shirley e ela falou que a Luana iria se aprontar, subi direto para o quarto e em poucos minutos a Luana sobe.

Test Drive – 1h por R$175,00 no cartão

Bem, ela é per-fei-ta de rosto, de corpo e de comportamento. Tem 1,70m de altura, pele branquinha sem marcas, cabelos negros longos, bunda enorme e firme, peitos médios e firmes, rosto e sorriso encantadores, lábios gostosos de se beijar, as fotos do site são fidedignas a ela (http://www.clinicasantuario.com/massagistas" -"-), ela é um mulherão. Ela é muito agradável, simpática, jeito de menina e estilo namoradinha-safada.
Fomos para o banho e nos secamos, o padrão da clínica é oferecer uma massagem na qual eu dispensei e fui direto para os amassos. A boca e o corpo dela são uma delícia de se beijar, fiquei a maior parte do programa beijando-a, depois a chupei na linda boceta dela por um bom tempo, ela fez um oral muito gostoso e depois fomos para o 69 na qual adorei a bunda dela na minha cara. Só que na hora da penetração eu não consegui ter rigidez na ereção, não sei se foi algum vacilo meu considerando que na quinta-feira passada (08/12/2016) eu peguei duas mulheres em horários distintos e gozei normalmente em cada uma delas, acho que tenha sido algo psicológico mesmo.
Enfim, continuamos nos beijando e nos agarrando muito. A sensação que eu tive ao estar com ela é de ter tido por algum momento aquela namorada perfeita que você só quer saber de abraçar e beijar. Apesar de não ter usado o meu pinto para penetrá-la gostei a todo momento de estar com ela. Estou gamado nela, que fiz algo que eu nunca fiz com outra garota de programa: agendei com uma semana de antecedência o próximo encontro.
Aos colegas foristas garanto que é satisfação garantida estar com ela. ::bop::

Abraços e tenham um bom divertimento,
Anjo Safado

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 25 Jan 2017, 16:29

NEUTRO

Confrades acabo de sair de lá, que lugar ótimo, ambientes bacanas, o bar bem completo com preços justos. E as garotas são lindas, uma mais gostosa que a outra.

Escolhi a Luana, conforme bem descrita por aqui, estilo mulherão, Bunda Grande, Peitos grandes firmes e naturais, buceta lisinha e cheirosa, tomei uma ducha e já fiquei de pau duro só de olhar ela tirar a roupa, ela veio pra cama onde chupei bastante os peitos dela, ela desce me dando banho de lingua aí bota a camisinha pra chupar, acho pq meu pau "baba" muito e não é toda garota que aceita :doubt: mas chupou gostoso, na hora de retribuir a chupada me acabo naquela bucetinha e a deixo bem molhada. Meto PPMM, ela pede de 4 meto um pouco e peço pra ela vir por cima, aí vem o problema a camisinha estoura e ela fica bem assustada e acaba o clima :cry:

Terá repeteco porque quero que aquela gostosa me faça gozar, e dessa vez mais de uma pra poder descontar a frustração de hoje

Vou dar um neutro por essa neura toda.

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Anjo Safado » 27 Fev 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:10
Mais uma vez na clínica Santuário (https://www.clinicasantuario.com" -"-), cheguei próximo as 16hs.
Recepção ótima da Shirley como sempre.
Na clínica tinha 4 massagistas na hora em que cheguei.
Escolhi a Viviane: mulher de pele morena clara, 36 anos, peitos siliconados médios (gostosos de chupar), bunda média, rosto bonito, no geral eu a achei bonita, ela tem uma tatuagem próximo ao ombro esquerdo, biótipo falsa magra.

Test Drive – R$150,00 em dinheiro por 1h na promoção do carnaval

Ela não tem aqueles vícios de puta, comecei beijando-a pela boca e apalpando os seios dela, senti que ela é bem natural na cama, chupei um pouco os peitos dela e fui para meter logo em seguida no ppmm, bombei gostoso nela por um tempo e depois meti nela de ladinho enquanto apertava o corpo dela, depois pedi para ela cavalgar, na qual ela veio por cima, pedi para ela cavalgar de costas para mim estando na quina da cama, ela cavalgou por um tempo. Depois me dediquei a chupar a periquita dela, ela articulava a periguita enquanto eu a chupava, foi uma delícia, depois ela fez um boquete gostoso na qual fiquei animado para a metida final, a peguei de frente de novo na qual eu meti até gozar. Após o banho ela me deu dicas para pegar uma civil na qual estou afim.

Resumo

Foi um programa gostoso, valeu a pena. A única coisa que ficou a desejar é que hoje tem poucas meninas, a maioria delas estão no Carnaval.
Quero reforçar que a estrutura da clínica é excelente com a recepção, os quartos e a localização. É a melhor clínica de Guarulhos.

Link:
🔗

fliover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por fliover » 28 Fev 2017, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Munik

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive nessa clínica no dia 22/02, a clínica realmente tem uma ótima estrutura, gostei bastante no quarto, muito limpo, com ar kit de higiene completo.

A garota é bonita de rosto mas de corpo é sensacional, nada o que por ou tirar realmente uma delicia.

Começamos com a massagem como é padrão da casa, mas achei que se alongou demais na massagem, quando vi já faltava pouco tempo e tive que me apressar no Td. Depois da massagem ela fez um oral sensacional, muito bom mesmo, depois cavalgou e finalizei de quatro.

A garota realmente vale a pena, recomendo muito, mas quero experimentar as demais, vi algumas interessantes quando fui, pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

ninfomaniacosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Santuário - Rua Chile, 154 Vila Rosália - Guarulhos

#13 Mensagem por ninfomaniacosp » 13 Jun 2017, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Semana passada fui novamente na Clínica Santuario.
Muitas meninas novas na casa, para todos os gostos, inclusive uma atriz pornô chamada Mary Luthay. Ela é muito gostosa, mas um pouco metidinha demais.
Tem uma japinha deliciosa (Pamela), que na próxima vez quero experimentar.
Escolhi a Andressa, uma loira deliciosa, peituda (naturais), olhos claros e rosto de menininha.
Banho tomado (toalhas lacradas, e kit banho – o lençol ela coloca na hora um lençol limpo) e ela já começa me beijando e acariciando o menino.
Cai de boca na chupeta sem capa. Mas que boca deliciosa tem essa mulher! Quase gozei com o boquete, mas me segurei. Fizemos o 69 e deu para ter aquela visão maravilhosa em cima de mim! Depois não aguentando mais de tesão, encapou o menino e começou a cavalgada da potranca. Depois peguei ela de 4 e não teve como segurar a gozada! Enchi a borracha!
Chupeta nota 10 sem capa
Foda nota 8
Rosto nota 10
Casa nota 10 - lugar bem discreto e com estacionamento e segurança no local
Muito simpática, atenciosa e sem frescuras, vale a pena! E vale repeteco! :lol: :lol:

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14 Mensagem por moela » 01 Ago 2017, 21:30

Isso não é um TD , mas achei melhor postar aqui.

Fui conhecer a casa hoje , chegando ao local peço a apresentação e não me agrado de nenhuma garota . Pensei vou vazar , mas para minha surpresa tive que consumir $ 30,00 , CACETE nunca vi isso . É uma clinica ou boate ?

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por leonviper » 30 Mai 2018, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Td atrasado mas não sonegado.
Fui a casa algumas vezes, e visto que tem poucos tds na casa resolvi atualizar.
Trata-se de uma excelente casa, na região do lago dos patos. A casa é uma boa mansão com varios quartos, todos são suites.
Pra mim, o grande trunfo do estabelecimento é estacionamento privativo, com portão fechado. Isso dá segurança para os clientes em todos os sentidos.
No inicio vem uma apresentação das meninas pessoalmente. Depois da apresentação é você tem a possibilidade de tomar uma no bar e chamar a garota q você curtiu pra bater um papo. Isso achei bem bacana. Os preços das bebidas não são nada exorbitantes. Algo um pouco mais em conta que uma boate, proximo ao preço de uma balada.
Vamos ao Td. A garota em questão é a Ana. Moça loira, por volta de 30 anos, alta, seios fartos, reservada no início, mas foi se soltando.
Começamos com uma ducha, depois ela começou uma massagem muito relaxante. Toques leves, sensualidade e fomos batendo um papo pra quebrar o gelo. Depois começou um oral maravilhoso. aquele oral lento, cadenciado, chupando com gosto. Quase gozei ali, mas ela pediu pra aguentar Hahaha.
Fomos pro fight em varias posiçoes e acabei gozando com ela de quatro.
180 em dinheiro por uma hora
Editado pela última vez por leonviper em 30 Mai 2018, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado