POSITIVO Nome da Garota:Munik
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas foristas, geralmente eu sonego os meus TDs pois percebo que eles têm pouco a acrescentar para a comunidade que representa o GPguia. No entanto, como resido em Guarulhos e a grande maior parte das clínicas de massagem que eu frequento estão em São Paulo, venho através deste relato informa-los sobre uma clínica que no presente é ótima e tem potencial para ser a Disneylândia do Homem e ela fica em Guarulhos a ponto de ser uma das melhores clínicas de massagem comparando-se com as da capital paulista.
Antes de adentrar ao relato do TD quero deixar claro que não faço parte dos programas de milhagem que muitas clínicas oferecem e que eu possa obter qualquer tipo de recompensa futura por este post. Exponho apenas que eu encontrei a “mina de ouro” a ser explorada e quero compartilhar com os meus colegas foristas, que já postaram relatos de excelentes clínicas de massagem da capital na qual eu sou muito grato por terem me ajudado a pouparem o meu tempo e dinheiro.
A Clínica
Ela fica localizada no bairro residencial do Jardim Vila Rosália (bairro mais nobre da cidade), a rua é tranquila, fui às 12hs do sábado, tem vários locais para estacionar o carro na rua e para aqueles que utilizam transporte público – ônibus podem descer na Av. Timóteo Penteado e irem andando até o local. Na porta do estabelecimento tem um segurança que inclusive me indicou onde eu deveria ir até chegar a recepção. O local é uma mansão, daquele tipo em que tem um jardim grande, piscina a reformar e lago a reformar. A decoração da clínica é de bom gosto. Fiquei impressionado com a estrutura da clínica, ela é grande, muito bem localizada e limpa. Ali tem a melhor estrutura de clínicas de massagem que eu já vi. A garota que eu fiz o TD, Munik, informou-me que o dono quer colocar uma mesa de snooker lá, além do local contar com uma barbearia. Os quartos são grandes, com uma ducha cada um, e eu vi que em um dos quartos, na qual é uma suíte enorme e tem uma banheira dá para fazer suruba.
Recepção
Um dia antes eu liguei para agendar a massagem com a Munik e marquei pelo WhatsApp com a recepcionista Shirley. Fui atendido de prontidão, objetivamente e educadamente. No dia seguinte, hoje, eu cheguei às 11:40, toquei o interfone, fui informado que a clínica abre a partir das 12:00 e aguardei até as 11:53, horário em que a porta foi aberta pelo segurança.
Estando dentro da recepção a Shirley que além de educada é linda, pediu que eu aguardasse a Munik e fui acertando a massagem no valor de R$ 170,00 por 1 hora, a clínica oferece tantas modalidades de massagem que eu fiquei atrapalhado na hora de escolher, sendo que todas as massagens têm no final o programa. Lá eu recebi uma comanda de consumação mínima no valor de R$30,00 que pode ser gasta na massagem.
Apresentação
Não teve apresentação pois a única massagista disponível era a Munik, na qual eu já havia marcado e as outras massagistas chegam a partir das 14 horas. Em outro momento quando voltar a clínica irei em um horário mais tarde conferir as outras meninas.
Munik
Eu a classificaria como uma artista, sabe muito bem o que faz, gosta do que faz, ela foi excelente no desempenho e se envolve no programa.
Atributos: loira, 1,60 à 1,70m, idade entre 30 à 40 anos, peitos grandes, bunda grande, corpo de academia na medida certa, biótipo ampulheta, sotaque do sul, mãos e pés impecáveis. A única coisa que tem uma disparidade é que nas fotos ela é muito mais bonita de rosto que pessoalmente e aparenta nas fotos ser mais jovem, já nas mesmas fotos ela de corpo é gostosa e pessoalmente ela é uma deusa viva
.
Test Drive
Após banho tomado, com o kit mais completo que eu já vi: toca, sabão, shampoo + condicionador, escova e pasta de dente, toalha, ela pede para que eu deite de bruços e começa a massagem fazendo pressão no meu corpo com as mãos dela, ela trabalhou muito bem a região em volta da minha coluna e ajudou a aliviar a tensão. Depois viro de frente e ela começa a alisar os peitos deliciosos dela no meu corpo, mamei muito naqueles peitos e fiquei muito excitado. Ainda deitado de frente começo a chupar a buceta dela e me senti nas nuvens.
Depois foi a vez dela fazer o oral sem capa em mim que foi uma delícia, foi bem variado os movimentos e de todos eles eu gostei. Após o oral ela coloca o preservativo e começa a cavalgar deliciosamente, é uma maravilha tocar naquela mulher.
Depois fomos para o papai e mamãe com muitos beijos, de ladinho onde eu a abracei muito e finalmente cachorrinho onde senti toda a bunda que ela tem e finalizei ali. Fui tomar um banho e depois falamos sobre amenidades sem apressar no tempo.
Ela disse que faz anal mediante taxa. No decorrer do programa ela não demonstrou ser fresca ou ter algum momento de não me toque.
Repeteco
Com certeza, o custo benefício de R$170,00 da clínica é o melhor que eu já paguei, pretendo ir exclusivamente lá e ignorar as outras clínicas, acho que o preço não ficará naqueles R$170,00 por muito tempo, como o local é novo acredito que eles estão na fase de captação de clientes, uma vez que consolidar a clientela lá tem condição de quebrar as clínicas de massagem da capital paulista e aumentarem o preço.
Adorei passar um momento com a Munik
, no entanto tenho a curiosidade de conhecer as outras meninas da casa.
Abraço aos colegas,
Anjo Safado