Dany Smith
- Telefone: (11) 9769-93971

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DanySmith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dany Smith

#1 Mensagem por DanySmith » 06 Set 2016, 02:45

♥«FAÇO TUDINHO PARA TE DAR O MÁXIMO DE PRAZER»♥

Atendo Homens, mulheres e casais, realizo fetiches, fantasia e BDSM .»
«✿Beijos:Quente com sabor de menta, de língua. (Dependendo da higiene do cliente)✿Massagem Relaxante: Em todo seu corpo, com creme ou óleos.✿Massagem Erótica: Meu corpo massageando o seu corpo, sem as mãos.✿Sexo Oral em Você: Sem camisinha, deixo você finalizar na minha boquinha. (Dependendo da higiene/ Aspecto do cliente).✿Sexo Oral em Mim: Adoro sexo oral em mim, feito com muito carinho.✿Espanhola: Seios Grandes e Macios, perfeitos para uma legitima espanhola.✿Sexo Vaginal: Com camisinha em qualquer posição.✿Sexo Anal : Com camisinha,Gel, Muito carinho e tesão.Corpo de mulher e rosto de menina. Corpo com lindas curvas. Gordinha bem distribuída e toda durinha.Venha ter o máximo de trazer, com uma companhia agradável. Gordinha safada faço tudo, adoro sexo anal e palmadas ... sexo de verdade e completinho.Gordinha safada e viciada em sexo.♥
LIGAR UMA HORA ANTES.
☎✆Cel/Whatsapp : (11) 97699-3971.❤

ATENDO EM QUALQUER HOTEL/ Atendo somente em Osasco

30 minutosR$80
1 horaR$100
2 horasR$150
4 horasR$300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder