NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no manhattan domingão dia 23/08, entrei +- umas 20:30...
A casa estava um pouco vazia, mas tinha umas minas até bonitas pelo preço da casa...
Tem duas loiras gostosinhas...
Um ponto negativo da casa é que as meninas não vem conversar com vc (ficam assistindo tv e fofocando entre elas!!!), fazem uma cara de desinteressadas(parece que não estão lá p/ trabalhar!!!) e é foda que a comanda é uma porra de uma pulseira( vc fica sem saber o que bebeu, gastou), bem que quando eu fui tomar a quinta cerveja o garçom me avisou que aquela era a minha quinta cerveja(ponto positivo p/ casa) ou (ele pensou que eu tinha cara de trambiqueiro e não ia pagar a comanda??? rs)...
Veio uma tal de Alessandra conversar comigo:
morena bem magrinha, cabelos curtos nos ombros, olhos castanhos, peitos pequenos, bunda pequena(até que empinadinha), baixa +- 1,60m, rosto +-(não é bonita mas não é tão feia, dá p/ encarar depois de uma breja...), tem uma tatoo grande nas costas(nas costelas)...
Essa garota é bem simpática, te deixa bem a vontade p/ conversar, me pediu apenas uma coca-cola(até eu estranhei!!!)... Depois paguei um vinho, ficou bastante tempo comigo no salão...
Resolvi subir meia hora p testar:
Programa
Pelada até que é gostosinha( p/ quem gosta de mina bem magrinha), mete ate gostoso, tem a buceta bem quente mas Não beija!!!, não chupa sem camisinha!!! e não dá o cú !!!, ae é foda, pq chegou um momento que eu não consegui meter com ela pq parecia que eu estava metendo com uma boneca inflamavel, ae meu pau começou a broxar e acabei parando de meter e descendo antes do telefone tocar...
( se mais p/ frente ela no minimo beijar e fazer uma chupeta sem melhora e se der o cu que nem dá a buceta ae melhora + ainda) mas senão não recomendo p/ ninguém....
Classifiquei o td como neutro apenas pela simpatia e esforço da garota em te agradar, ela até tem uma buceta gostosa de meter que fica molhadinha mas ela sem beijar, sem fazer oral sem camisola e dar o cú já não é um programa !!! (pagar p/ quê??) era p/ negativar o td!!!...
Valores
Entrada:R$25,00 (Direito a 5 cervejas) + churrasco a vontade(domingo e parece que de quinta é churrasco gratis)
Bebidas avulsas: R$25,00 (vinho) (1 refri que abateu da entrada das 5 cervejas)
Programa: R$90,00
Total: R$140,00
Quero voltar na casa p/ comer uma loira gostosa e uma morena rabuda mas a casa precisa melhorar!!!!...