Manhattan Café - Av Sen. Vergueiro, alt. do nº 1.400 - São Bernando do Campo
R$ 60,00

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Manhattan Café - Av Sen. Vergueiro, alt. do nº 1.400 - São Bernando do Campo

#1 Mensagem por Dinho do ABC » 19 Dez 2004, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa boate fica logo após o Café Medieval e o Porkys (sentido centro-bairro), quase na esquina da Av. Lions.
Fui lá com um camarada no dia 09/12,quando saimos da festa no Baccos.
A casa é grande, mas está meio derrubada, um ambiente escuro, macabro, meio esquisito.
Entrada: 10 mangos com direito a 3 cervejas.
Programa: 60 meia hora e 90 uma hora incluído o quarto.(De segunda e terça tem promoção, meia hora 40).
Nesse dia tinham umas 10 minas.O nível no geral é de regular para ruim.Tinham umas 3 bonitas.
Subi com a Talita, 22 anos e muito bonita(destoava das demais), mas infelizmente na cama a mina deixou muito a desejar,ela é muito fria, fez mecanicamente e sem vontade.Não recomendo.
sou novato por aqui, espero ter postado corretamente.

Atrasei mas não soneguei.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana

#2 Mensagem por Dinho do ABC » 14 Abr 2006, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de longo tempo voltei nessa casa ontem , não apresenta muitas melhorias em relação ao post anterior.
Subi com a Ana, loira, rosto muito bonito, estilo cavala mas um pouco gorda.
Beija muito e trepa como se fosse a última da vida dela, faz uma chupeta maravilhosa (com capote), todas as posições e uma finalização maravilhosa no anal, vale a pena conferir, recomendo.

1 hora: 110,00
consumação: 15,00 com direito a 5 cervejas ou uma dose de uisque.
Obs.Se não consumir e fizer programa paga somente o programa.

Abç.

Link:
🔗

putanherodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por putanherodoabc » 19 Dez 2007, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Boa noite galera
Estou começando agora no GP Guia, sou um putanheiro do grande ABC e frequentador das casas da região e da Augusta, vou ir postando aqui minhas experiências.

Já faz quase um ano do meu TD no Manhattan, mas como entrei só agora no forum vou postar.

Fui na casa com dois amigos, fomos pra subir mesmo. 15 reais pra entrar, ganha 3 cervejas (na época ganhava 5, bons tempos). A casa é muito boa, grande, com sofazinhos nos cantos, palco, rola alguns shows, tem minas que tiram tudo e umas que só dançam. Tem também mesa de sinuca, parece que a 15 reais a hora, barato, e as gps jogam com vc e rola até um "strip-snooker". Resumindo, ótimas instalações, uma das melhores entre os puteiros meia-boca.

Mas o plantel.....muitas gordinhas, algumas estouradas, pançudas, uma bem gostosa mas com cara de homem...na verdade, de meia-boca pra fraco. Mas sempre tem uma exceção, claro. Nos dois dias que fui tinha uma loira que parecia a Kelly Key, Meu DEus ! E uma outra loirinha filé, linda. Mas como o nível é fraco essas boas acabam ficando na mão dos caras ricaços (conversando com uma GP descobri que tem um japonês que quase mora lá) e da mulecada que é mais abusada e paga várias Skol Beats pra elas (R$12 a garrafa 600ml).

Fiquei curtindo com meus amigos, ximbando, até que encontrei a Sheila. Morena, peitões, bundão, mas com barriguinha. Mais nome de puta não existe. Safada, já ficava dançando no meu pau lá embaixo, fez um strip pra mim no palco sem eu pedir. Subimos. Negociei 80 reais meia hora e fomos pro fight.

Chupa bem, faz com vontade, buceta lisinha, TD positivo. Bom Custo Benefício.

A casa é recomendada para desbravadores, pelo baixo nível, ou pra quem quer tentar a sorte pra achar uma boa no meio das ruins.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#4 Mensagem por Karrasko » 31 Dez 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem, dia 30/12, andei por todas as casas de Sto André e São Bernardo que estavam abertas, todas com plantéis defasados devido ao final de ano. Mas nesta casa foi onde havia o maior número de garotas disponíveis e interessantes.
Havia duas loiras muito gatas e gostosas que estavam acompanhadas, além de uma morena com um rabo espetacular, também acomapnhada. Das opções disponíveis, troquei idéia e acabei subindo com a Karina. Ela é bem branquinha de pele, uns 25 anos de idade, loira, cabelos lisos e longos, no meio das costas, rosto bonito, olhos castanhos, sorriso bonito. O corpo é zuado. Ela é bem alta, tem 1,74m sem salto e tem uns 68Kg aproximadamente. Os seios são grandes e caídos, tem barriga, tem um monte de "dobras" nas costas e uma bundinha pequena e achatada. Mas pelo papo senti que poderia me dar bem na esvaziada de saco. No quarto, que é bem simples por sinal, combinando com o restante da boite, ela surpreendeu. Fez um oral excelente sem capote, com ótima profundidade no melhor estilo "laranjada". Depois colocamos o capote e fizemos vaginal primeiramente na cavalgada e depois de quatro. Como ela havia dito no salão que gostava muito de fazer anal, mas não com dotados, fiquei dando umas dedadas e percebi que a mina realmente curte. Pedi o cuzinho, ela passou apenas um pouquinho de gel na entrada e coloquei gostoso de uma vez. Fiquei com o pau enterrado e parado em seu cu um pouco e depois comecei a bombar. Aí percebi que ela realmente não mentiu no salão. A mina uivava e tremia inteira, ela gozou dando o rabo. Mudamos de posição e terminei gozando enquanto comia seu cuzinho na posição frango assado.
Fodão!
Obs: Ela disse que normalmente não faz oral sem capote, depende muito do cara. E anal apenas se o cara não for super-dotado. Mas se for normal ou grande sem exageros rola na boa.
Paguei R$ 20,00 pela entrada com direito a três cervejas, mais R$ 70,00 pelo programa de meia hora. O programa de uma hora sai por R$ 100,00.

Link:
🔗

putanherodoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por putanherodoabc » 04 Jan 2008, 00:28

O programa continua barato...70 paus meia hora, negociando já cheguei a 50, em fins de noite.
Agora, a entrada, tá cada vez mais cara, que merda. É uma boa casa, gosto de lá. Mas, em um ano, passar de 15 reais, 5 cervejas para 20 reais, 3 cervejas, é foda.

Link:
🔗

putanherodoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por putanherodoabc » 06 Jan 2008, 16:20

Retiro o que disse. Fui ao Manhattan ontem com amigos. A casa estava com poucos homens, muitas garotas e nível alto. Três loiras lindíssimas e duas morenas sensacionais. O resto era entre barangas e meia boca, mas essas cinco valiam muito a pena. A entrada continua 15 reais, três cervejas. Estacionamento na porta da casa, um segurança toma conta. A sinuca tá saindo por 10 reais a hora, mesa profissional com tecido vermelho. Lugar bem legal, voltarei mais vezes.
Mas, como a grana tava curta, saí com os amigos em busca de um Vintão na região. Estavam todos fechados àquela hora, mas marcamos pra outra semana. Em breve relatos de TDs nos Vintões do ABC.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Conhecendo

#7 Mensagem por Libanes S.P. » 07 Jun 2008, 23:33

Salve, salve foristas.
Bom de bobeira na night, e fazendo um tour, resolvi passa por SBC, para conhecer esta casa, normalmente vou ao medieval, q eh na mesma rua, mas como uma mina q eu comia direto, havia me informado q agora estava lah, resolvi entrar e conhecer.
Para mim a casa deixa muito a desejar, devido ao v alor cobrado, 21 para entra, direito a 3 cervejas, e qqer bebida 20 reais, a casa naum possui estacionamento, o q torna dificil o acesso, pois encontra-se no meio de uma avenida e dificulta locais para estacionar, mas dei sorte q qndo cheguei, havia acabado de sair um cara lah de dentro e acabei estacionado, em uma das 3 vagas q se encontram na porta da casa.
Bom lugar muito ruim para mim, encontrei garotas q jah conhecia de casas com valores de 20 e 30 reais, trabalhando lah por 80 reais, meia hora e 110 uma.
Destaco apenas 4 meninas, a Baby, loira de macacão preto com um bundão bem gostoso q jah conheçe, monique, uma outra loiraq ontem encontrava-se em um vestido preto, mas q praticamente naum se importa com vc, esta sempre circulando e naum para um minuto sequer para conversar, mesmo q vc ofereça, uma bebida, ou pelo menos cmgo foi assim, ate q sentou uma hora em uma mesa com uns amigos delka lah e enfim, a Carla uma morena baixinha bem gostosinha e safada, deve ser gostosa de comer, e uma outra mnorena q fui informado de nome Jú, como ela estava indo para saida, naum consegui conversar com ela, mas tem um corpo bem agradavel.
Bom senteiu e pronto. começaram os pedido, ai me paga isso, me paga aquilo, as vezes a gp nem sentava para te conhecer e jah vinha pedindo, nada contra ate entendo q elas estão para trabalhar e ganhar suas comissões, tanto q mesmo naum sendo muito simpatico a ideia de pagar esses drinks sempre acabo pagando um ou outro, mas para quem no minimo senta para conversar cmgo e me agrada.
Enfim recomendo a baby pois jah conheço e essas outras 3 meninas pela blz, o restante totalmente fora, conseguesse coisa bem melhor por 50 60 reais em outras casas, em santana, (SP) por exemplo.
Enfim se depender de mim lah naum volto +, prefiro ir ao medieval, q jah conheço e sei bem como eh, mesmo q pagfue a +, mas pelo menos sou bem recebido.
Bom eh isso.
Ah ao ir embora vi uma outra loirinha, ate q bem gostosa de vestido vermelho, mas naum consegui saber nem sequer seu nome, pois a mesma estava na recepção tentando xavecar o gerente e se agarando em um dos seguranças, creio eu, da casa.
Enfim eh isso.
Abraços a todos

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Alessandra

#8 Mensagem por Exodus » 25 Ago 2009, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no manhattan domingão dia 23/08, entrei +- umas 20:30...

A casa estava um pouco vazia, mas tinha umas minas até bonitas pelo preço da casa...
Tem duas loiras gostosinhas...
Um ponto negativo da casa é que as meninas não vem conversar com vc (ficam assistindo tv e fofocando entre elas!!!), fazem uma cara de desinteressadas(parece que não estão lá p/ trabalhar!!!) e é foda que a comanda é uma porra de uma pulseira( vc fica sem saber o que bebeu, gastou), bem que quando eu fui tomar a quinta cerveja o garçom me avisou que aquela era a minha quinta cerveja(ponto positivo p/ casa) ou (ele pensou que eu tinha cara de trambiqueiro e não ia pagar a comanda??? rs)...

Veio uma tal de Alessandra conversar comigo:
morena bem magrinha, cabelos curtos nos ombros, olhos castanhos, peitos pequenos, bunda pequena(até que empinadinha), baixa +- 1,60m, rosto +-(não é bonita mas não é tão feia, dá p/ encarar depois de uma breja...), tem uma tatoo grande nas costas(nas costelas)...

Essa garota é bem simpática, te deixa bem a vontade p/ conversar, me pediu apenas uma coca-cola(até eu estranhei!!!)... Depois paguei um vinho, ficou bastante tempo comigo no salão...

Resolvi subir meia hora p testar:

Programa
Pelada até que é gostosinha( p/ quem gosta de mina bem magrinha), mete ate gostoso, tem a buceta bem quente mas Não beija!!!, não chupa sem camisinha!!! e não dá o cú !!!, ae é foda, pq chegou um momento que eu não consegui meter com ela pq parecia que eu estava metendo com uma boneca inflamavel, ae meu pau começou a broxar e acabei parando de meter e descendo antes do telefone tocar...
( se mais p/ frente ela no minimo beijar e fazer uma chupeta sem melhora e se der o cu que nem dá a buceta ae melhora + ainda) mas senão não recomendo p/ ninguém....

Classifiquei o td como neutro apenas pela simpatia e esforço da garota em te agradar, ela até tem uma buceta gostosa de meter que fica molhadinha mas ela sem beijar, sem fazer oral sem camisola e dar o cú já não é um programa !!! (pagar p/ quê??) era p/ negativar o td!!!...

Valores
Entrada:R$25,00 (Direito a 5 cervejas) + churrasco a vontade(domingo e parece que de quinta é churrasco gratis)
Bebidas avulsas: R$25,00 (vinho) (1 refri que abateu da entrada das 5 cervejas)
Programa: R$90,00
Total: R$140,00

Quero voltar na casa p/ comer uma loira gostosa e uma morena rabuda mas a casa precisa melhorar!!!!...

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Vitória

#9 Mensagem por Exodus » 10 Set 2009, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
No começo do mês passado (agosto) eu dei uma passada no manhatan ...
TD atrasado + não sonegado...

Conversei com uma mulher chamada Vitoria:

Morena clara, 1,70 m +- , cabelos compridos pretos compridos, olhos castanhos, 33 anos +-, bunda grande, pernas grossas, peitos pequenos p/ medios, rosto mediano p casa, tem um papo agradavel (fala p/ caramba!!!), ela estava com um conjunto branco colado no corpo onde marca bem o corpo dela ( a coroa é gostosa), anda meio "gingando"... rs , não sei se é que não sabe andar de salto alto + sei lá...
Subi 1/2h com ela com + 1/2 depois

Programa
Ela é meio estilo namoradinha mas gosta de uma pegada + forte, não regulou posições, beija gostoso, se "entregou na transa", comendo ela de quatro comecei a puxar com força o cabelo dela e com a outra mão batia com força no rabão gostoso dela!!! ela gostou e nem reclamou, acho que me empolguei demais nos tapas, hehehe... ela é bem safada...nao tentei comer o cu dela(até agora me pergunto pq não!!) ... uma foda muito boa

Gastos
Entrada R$25,00
R$180,00 Programa meia hora 2x (dobrei meia hora com ela)
Bebida Avulsa R$25,00

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#10 Mensagem por *Gafanhoto* » 07 Jan 2010, 00:03

Oba,

Passei em frente essa casa hoje, tinha um cartaz de shows (de final de dezembro) com 4 minas bem gostosas (uma ou outra ate que conhecida). Algumas delas fazem programa dentro da casa ou apenas shows :lol: ?

[]'s

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Manhattan Café - Av Sen. Vergueiro, alt. do nº 1.400 - São Bernando do Campo

#11 Mensagem por binha » 27 Out 2011, 21:07

Vi há alguns dias, num daqueles famosos cartazes de rua, anúncio sobre um local chamado RED CLUB.
Não consegui ler direito o endereço. Fica na Av Senador Vergueiro, na altura do 3.700.
Será uma nova casa de tolerância em Samba do Campo (Cidade do Pecado) ?
Será que é o Manhattan que mudou de nome ?

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Manhattan Café - Av Sen. Vergueiro, alt. do nº 1.400 - São Bernando do Campo

#12 Mensagem por binha » 30 Out 2011, 11:48

É pessoal, acho que eu viajei na maionese. Parece que o tal de Red Clube é uma balada funk, la pras alturas do numeto 300 e poucos, da Av Sen Vegueiro.
Quem souber ao certo ai da infs. que se manifeste!

Link:
🔗

Responder