Camaradas , mina nava no pedaço , encontrei com esta Deusa na quinta feira , nossa quase tive um ataque a mina e de SBC, atende em Motel da região , e deusa e maravilhosa , liguei para ela apos a almoço estava muito afim de sapecar uma delicia , mais ela estava na academia falou que iria demorar porque tinha que tomar uma ducha , queria estar cheirosa ,como eu estava louco para comer , não me importei falei para ele ir com roupa de academia , não demorou muito ela chegou no motel , nossa que delicia ,.. chegou rebolando para mim , foi tomar uma ducha rapidinha e voltou .. nossa começou uma chupeta maravilhosa até a base , sem engasgar ... lambeu até eu pedir para parar , falou que adorava dançar Fank nossa quase tive um treco .... veio por cima rebolando até tudo estar dentro , que loucura ... ela vala apena .. tem fotos no Viva Local TEL 999658964
Descrição no anuncio :
Carioca safadinha completinha trabalho todos dias horário flexível sou delicia,meiga,cariosa,cheirosa,fogosa,estilo namoradinha e muito quente! Chupo bem gostoso e faço você senti sensações deliciosa com minha boquinha gostosa,venha desfruta de um intenso prazer adoro carinho, sou a companhia perfeita para realiza todas suas fantasia seja ela qual for com certeza você vai querê repeti aceito cartão visa e Mastercard.
Descrição no anuncio :
Carioca safadinha completinha trabalho todos dias horário flexível sou delicia,meiga,cariosa,cheirosa,fogosa,estilo namoradinha e muito quente! Chupo bem gostoso e faço você senti sensações deliciosa com minha boquinha gostosa,venha desfruta de um intenso prazer adoro carinho, sou a companhia perfeita para realiza todas suas fantasia seja ela qual for com certeza você vai querê repeti aceito cartão visa e Mastercard.