Alice Massagista Alphaville
companheiros,
há poucos dias estive de passagem por Alphaville e não resisti, dei uma passagem no Centro Comercial para dar uma relaxada. Eu tinha o telefone da Alice comigo há algum tempo e resolvi desbravar. Chamei no zap , rapidamente me retornou e marcamos para o final da tarde.
na hora marcada dei um toque, ela me retornou rapidamente e vou até a sala dela. A Alice é muito bonita, estilo mignon fui muito bem recebido, me deu a toalha, mostrou o Box e fui me preparar.
quando volto a maca estava preparada e ela também só de langerie, aí deu pra notar bem o seu corpitcho , logo pensei, opa, acho que me dei bem.
começou com a massagem "terapeutica " nas pernas e nas costas, deixou toca-la, tava bem legal. Boa conversa, boa massagem garota bacana. Pediu para eu me virar de frente ( ainda bem já tava quase furando a maca), começou novamente pelas pernas, tratou um pouco do junior, e começou um oral muito bom.
Logo depois partimos para os finalmentes , pedi para ela encostar na parede , depois se apoiou na maca de costas, que visão, manda muito bem a Alice, até que não aguentei e "relaxei".
resumindo, lugar bacana, menina bonita, gente fina otimo atendimento uma nova e exelente opção para os frequentadores da região.
o centro comercial tem a vantagem de ser de facil acesso, seguro e facil de estacionar
recomendo e retorno com certeza.
valeu gente, fui........
(11) 94505-9324
http://massagistasdealphaville.blogspot.com.br/
TD+ N/N/N