Espaço Luiza de Massagem - Alphaville
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9450-59324

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Espaço Luiza de Massagem - Alphaville

#1 Mensagem por EPITAFIO » 27 Out 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alice Massagista Alphaville

companheiros,
há poucos dias estive de passagem por Alphaville e não resisti, dei uma passagem no Centro Comercial para dar uma relaxada. Eu tinha o telefone da Alice comigo há algum tempo e resolvi desbravar. Chamei no zap , rapidamente me retornou e marcamos para o final da tarde.
na hora marcada dei um toque, ela me retornou rapidamente e vou até a sala dela. A Alice é muito bonita, estilo mignon fui muito bem recebido, me deu a toalha, mostrou o Box e fui me preparar.
quando volto a maca estava preparada e ela também só de langerie, aí deu pra notar bem o seu corpitcho , logo pensei, opa, acho que me dei bem.
começou com a massagem "terapeutica " nas pernas e nas costas, deixou toca-la, tava bem legal. Boa conversa, boa massagem garota bacana. Pediu para eu me virar de frente ( ainda bem já tava quase furando a maca), começou novamente pelas pernas, tratou um pouco do junior, e começou um oral muito bom.
Logo depois partimos para os finalmentes , pedi para ela encostar na parede , depois se apoiou na maca de costas, que visão, manda muito bem a Alice, até que não aguentei e "relaxei".

resumindo, lugar bacana, menina bonita, gente fina otimo atendimento uma nova e exelente opção para os frequentadores da região.
o centro comercial tem a vantagem de ser de facil acesso, seguro e facil de estacionar
recomendo e retorno com certeza.

valeu gente, fui........

(11) 94505-9324

http://massagistasdealphaville.blogspot.com.br/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ N/N/N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alice Massagista Alphaville

#2 Mensagem por EPITAFIO » 28 Out 2016, 20:58

companheiros, esqueci de colocar o site.

http://massagistasdealphaville.blogspot.com.br/" -"-

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

FABY MASSAGISTA ALPHAVILLE

#3 Mensagem por EPITAFIO » 01 Dez 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:FABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
COMPADRES,

há alguns dias encontrei um anuncio da Faby na internet, como estava pela região do centro comercial, resolvi conferir.

agendamento facil, muito simpatica no zapzap , marcamos para o final da tarde.

chegando no local, percebi que se tratava de uma conhecida que voltou a atender, sorte minha.

ela é uma morena alta, linda.

local limpo, toalha, com ducha, maca, instalações muito boas, tudo bem limpo.

começou a massagem, só de langerie,massagem no ombro que estava doendo, depois uma sequencia de toques sensuais, muito legal já tava no ponto. Virei de frente, mais um pouco de massagem já sem roupa, lindona mesmo, e iniciou um oral sem, tive que me concentrar para não me acabar por ali mesmo.

encapamos o moleque, pedi pra ficar de quatro , uma visão linda, minha posição preferida, depois cavalgando de costas e no final em pé, encostada na maca não deu outra, gozei muito....

em resumo, local bacana, fui muito bem atendido, a mina manda bem, interage com o cliente, com certeza em breve vou retornar, pois semana que vem vou fazer um serviço ali pela região

preço: duzentos e cinquenta, pelo que apresentou, achei justo.

retorno, assim que possivel.

telefone: 94505-9324

valeu gente, fui.

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por EPITAFIO » 17 Dez 2016, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Companheiros,

depois de quase dois meses, novamente com Alice no Centro Comercial de Alphaville.

No horário marcado dei um toque no zap, ela me retorna rapidamente e vou até a sala dela, me recebeu bem como da primeira vez e fui me preparar.

Novamente começou com uma boa massagem nas pernas depois nas costas, deixou tocá-la tava bem legal.

depois, rápida massagem na frente, começou um oral muito bom, oopps, quase relaxei antes da hora.

partimos então para o finalmente, se apoiou na maca de costas como da primeira vez, depois passamos uma cavalgada sensacional, mas no final pedi para ela ficar de quatro não tem jeito é minha posição preferida e que visão, manda muito bem mesmo, até que não me aguentei e “relaxei”.

exelente opção para os frequentadores da região, assim como eu.

Recomendo e retornarei outras vezes, com certeza.

VALEU GENTE, FUI!!!!!!

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EPITAFIO » 13 Mar 2017, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
companheiros,

há cerca de 3 semanas, estive novamente na região do Alphaville, arrumei um tempinho e fui visitar a Alice.

como sempre, bem recepcionado, local bacana, muito atenciosa.

banho, quando chego ela estava proximo à maca, somente de lingerie.

começou com a massagem na maca, pelas pernas e costas, muito boa como sempre, caprichou nos ombros onde sempre tenho dores.
virei de frente, massagem nas pernas, no bilau que já estava pronto para a batalha.

sentei na maca, ganhei um oral espetacular, tive que me segurar para não queimar a largada.

pedi pra ela ficar de costas em pé encostando na maca nossa, que visão, acabei gosando nessa posição, foi muito bom.

sim vai ter repeteco, com certeza.

R$ 250,00 por uma hora, considerando o local e o bom atendimento, otimo custo x beneficio.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Espaço Luiza de Massagem (Alphaville)

#6 Mensagem por Caio Jr » 10 Mai 2017, 23:25

Solicitamos gentilmente que (o)a representante do estabelecimento citado neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESPAÇO LUIZA MASSAGENS ALPHAVILLE

#7 Mensagem por EPITAFIO » 10 Out 2017, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:FABY

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Companheiros, ontem, procurando na internet um local diferente para massagem no Centro Comercial de Alphaville, me deparei com o novo blog do Espaço Luiza Massagens Alphaville.

Qual não foi minha surpresa ao deparar no blog com uma velha conhecida, a Faby, morena alta, bonita, muiiiito gostosa, não deu outra, agendei para o dia seguinte. Agendamento fácil, pelo zap.

Ao chegar ao local, fui muito bem recebido pela Faby, linda como sempre. Me mostrou o local, as instalações tudo bem preparado, muito bacana. Disse que tem outras garotas também.

Bom, mas não foi só pra fazer visita social que eu fui lá, então pedi uma toalha, fui tomar um banho enquanto ela preparava o local. Ao retornar ela já estava de lingerie, quando pude comprovar que ela está em ótima forma.
Deitei de costas no futton, e ela começou a massagem muito tranquila, na pressão que eu gosto e sem pressa, fez também massagem nas costas e nos ombros, que eu tava precisando mesmo. Pediu finalmente para eu virar de frente, tirou o sutiã fez uma massagem nas pernas e começou uma massagem no Braulio, muito boa. Puxei-a para o meu lado e me deliciei nos seus seios e então ela começou um oral muito bom, tive que me concentrar muito para não queimar a largada. Pedi então para ela parar, colocamos a capa, ela tirou a calcinha e começou uma cavalgada de frente, sensacional, depois pedi para ela ficar de quatro, caraca que visão espetacular, fui com calma pra aproveitar bem, e nessa posição gozei.

Depois, novo banho, ainda havia um pouco de tempo, ganhei mais um pouco de massagem.
Resumindo, como sempre digo o centro comercial é um lugar seguro, fácil acesso o Espaço é muito bem montado a Faby então nem se fala, nota DEZ. Nas próximas, vou marcar com as outras meninas para conhecer.
O valor é R$ 200,00, na minha opinião, preço justo.
Oculto para usuários:
Telefone é 94505-9324

Site, http://massagistasdealphaville.blogspot.com.br" -"-
Valeu gente, fuiii!!!!!!!!!!!!!!

Oculto para usuários:
Garota: FABY TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM Duração do atendimento: 1 HORA

Link:
🔗

Trancado