Privê Imperatriz Leopoldina
R$ 100,00 - (00) 0000-0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barbados22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Imperatriz Leopoldina

#1 Mensagem por Barbados22 » 03 Dez 2016, 15:46

Caros colegas,

Ao sair da estação Imperatriz Leopoldina, seguindo em frente na avenida principal, do lado esquerdo, existe um privê muito bacana, que contém duas entradas, um segurança gente fina pra caramba. Entrei lá um belo dia, retirei a comanda com o segurança na entrada, e subindo me deparei com uma linda morena que se chama Dani. Ela tem longos cabelos negros, seios fartos, quadris largos e pés lindos. Dei uma olhada nas demais dando uma volta pelo salão (fui umas 18hrs em uma quinta feira, estava bem vazio), e acabei voltando na Dani. Conversei um pouco com ela para sentir o clima e depois disso solicitei o quarto.

Chegando lá nos abraçamos, nos beijamos, fui tirando a sandália dela e lambendo aqueles deliciosos pés. Ela ficou deitada apreciando, me elogiou e a coisa foi esquentando. Fui subindo beijando suas coxas, e chegando próximo a buceta, comecei a chupar (estava tudo perfeito lá). Enquanto eu chupava ela ia esquentando e sentia que ela me acariciava enquanto isso. Depois pequei ela de quatro e sentei a mandioca, ela rebolando aquele bundão no meu pau, e eu magrinho só metendo firme.

Após isso pedi pra ir por cima (não me dou bem em pegar moça de quatro, acho exaustivo) e comecei a meter nela no ppmm, chupando os peitos dela, chupando o pescoço, dando selinhos e pouco depois ela gozou, e eu gozei logo em seguida. Começamos a conversar, trocamos carícias, e com a hora terminando fomos tomar banho, nos vestimos e descemos.

Lugar sensacional. Pretendo voltar lá de novo.

Valor: 100,00/h + consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Imperatriz Leopoldina

#2 Mensagem por Male197412 » 10 Jan 2017, 19:01