Mr Fucker, ação em prol de uma boa noitada
Japa_San escreveu: O salão parecia um velório. As meninas ficam sentadas no sofá olhando umas para as outras e conversando. Ninguém circula nem dá a mínima para os clientes. Na verdade elas nem olham para os cliente s ficam como se fossem estátuas. Conheci um cara lá que falou exatamente a mesma coisa para mim.
É verdade !
Faz um tempão que não vou lá, porque acho que as GPs são muito passivas, também não eram muito bonitas.
Esses dias eu estava pensando em ir lá, mas acabei indo ao Bomboa, diga-se de passagem, TD animal !
Acho que no Medieval, e também em outros, as GPs deveriam dar umas voltinhas pela casa, embora o espaço seja pequeno.
Mas, pô, tem que mostrar o produto, senão como a gente vai avaliar, sem dúvida o ambiente ficaria melhor também.
Do jeito que está, fica um clima muito monótono, a gente quer diversão, múmia por múmia, a gente vai ao museu.
Ficaria melhor pra nós, pra elas e pra casa, então,
vamo tirá a bunda do sofá mulherada !!!
Será que tem algum gerente que lê nossos posts ?
Às vezes converso com gerentes de alguns lugares e exponho meu ponto de vista, se valer, beleza, senão casa é o que não falta, e a fila anda.
Só discordo de um ponto, acho que pelo naipe da casa, o preço está de bom tamanho, senão também eles acabam perdendo
clientela para outras casas.
Só mais uma coisa, vai sobrar sabugada até pro DJ.
Pras pervas saírem rebolando, esfregando a bunda na nossa cara, o ambiente tem ser UP !
Logo, som na caixa DJ !!! Barulho dos bom !
Se for ao som de Jane e Herondi, Evaldo Braga, Barros de Alencar, Nelson Nede, aí fodeu.
Tô exagerando, mas é sério, fui a uma casa outro dia, falei pra GP, tá meio parado aqui né ?
Ela mesma disse, também olha o som que o DJ põe.
Realmente, era um som atual, até legalzinho, mas muito paradão, dava pra dançar valsa.
Abrrrrraço !
Mr Fucker