Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9999-9999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 52Não 30
Beija:Sim 63Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por Corelli » 25 Out 2003, 19:18

CONCOrDO com o amigo gastão, a casa tem altos e baixos, mas sempre tem mulher gostosa por lá... è claro que nunca acharemos um lugar 100% de garotas modelos , mas dá pra rangar com apetite... já estive lá por 3 vezes e adorei o programa (subi com uma morena peituda que parecia nao ter bunda, mas quando tirou a roupa QUE DELICIA) passado 2 anos voltei lá e pra minha surpresa ela ainda trabalhava lá... eu fiz de conta que nunca tinha ido lá e subi com ela de novo, liberou até o anal... fora a loira que tinha as coxas mais lindas que eu já vi na vida... alí eu morreria asfixiado, ( -Vai! senta na minha cara e esfrega, até eu ficar sem ar!)

Endereço: Avenida Senador Vergueiro, 3381 - Anchieta - SBC

Estacionamento:

Telefone: (11) 4367-1777 / 4367-1363 / 4368-0833

Site: http://www.cafemedieval.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Consumação: R$ 50,00 com direito a 3 cervejas
(Isenta para quem fizer programa, paga-se apenas o que consumiu)

Preços dos Programas (Quarto incluso):
R$ 150,00 pelo período de 30 min
R$ 200,00 pelo período de 1 hora
R$ 360,00 pelo período de 2 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito e Débito

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por Nobunaga » 29 Jan 2004, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um evento da clínica Jardim,juntou uma galera e fomos ao Café Medieval.
Foram eu,seven7,Gamado(borra linguiça),Minduca,Jack50 e o ABC.
Hoje,quarta-feira, teve sushi e sashimi na faixa sem miséria.
Gostei das instalações,mais ainda do plantel.
Subi com a Karen loirinha natural de Curitiba,25 anos.Quem olha pensa que não é GP.Bonitinha e muito fogosa na cama.
Goza relativamente rápido quando bem estimulada.Oral desencapado no começo mas muito bom.
Trepamos em várias posições e finalizei no papai e mamãe.Recomendo.
Nobunaga escreveu:Blz??

Ontém o preço da brincadeira foi: R$20,00 de consumação mínima,mais o programa de uma hora com quarto incluso R$130(meia hora R$100) e cada breja está R$7(só fiquei na breja) e teve sushi e sashimi à vontade(4ª feira).

O plantel,no geral,estava bom sim.Tinha muitas gatas...Inclusive um clone da Deborah Secco.Disseram que de 5ª feira é melhor.Espero ter ajudado!!

[]'s

http://www.cafemedieval.com.br
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

$ La_Garantia $
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

medieval

#3 Mensagem por $ La_Garantia $ » 06 Fev 2004, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala Ricardo Japa,

Também frequentei bastante o Medieval (a uns 2 anos) e voltei lá estes dias, já foi bem melhor. Fui numa quinta-feira e acho que é o melhor dia, pois tem uns shows com modelos (disponível no site - programação). Na mesma semana acabei passando lá no sábado e estava um lixo, devia ter umas 10 gps e as que estavam sozinhas eram as barangas.
Não sei se vc conhece a Juliana (Baixinha com uma peitaca irada, já com uma certa idade), na época q ia lá dava um talento irado, oral: inicia sem capote, dá pra fazer uma espanhola loka e faz anal (obs: ñ sei se faz sempre). Já se passaram +ou dois anos né então ñ sei o q rola agora.

abraço

Link:
🔗

$ É_nóis $
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD no Medieval...

#4 Mensagem por $ É_nóis $ » 03 Mar 2004, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala aí rapaziada....
Venho aqui para postar minha ida ontem (02/03/04) no Café Medieval...
Bem, cheguei lá por volta das 01:15hs, entrei e a casa já estava meio vazia, poucos homens e poucas Gps, coisa de umas 25 Gps... Fui eu e um primo meu.. Chegamos lá e começamos a tomar umas cervas (7 reais, bohemia long neck), até que encostou uma morena ao meu lado, chamada Samantha, e logo depois ela apresentou uma loira para meu primo, que não sei o nome... conversamos um pouco e fomos logo para a parte mais interessante...

Resumo do programa e da GP:

Morena, aproximadamente 1,60m, peitos pequenos, bunda até que grandinha, mais o que mais chamava a atenção eram as coxas dela, bonitas e bem definidas... Estilo namoradinha, beija muito e é bem simpática...

Oral: Muito bom (s/capote), mas não finaliza
Vaginal: Bom... Ela ficou por cima e cavalga bem... Foi gostoso...
Anal: Não faz...
Presentinho: 130 reais + 20 reais de consuma....

Finalizando, a casa tá meio caída, tem poucas Gps, mas tem umas 3 Gps que vi, que acho que vale a pena, só não sei os nomes...MAs que numa próxima vez eu experimento e passo as informações....

Até mais

$ É_nóis $ sempre nessa vida...

Link:
🔗

$ La_Garantia $
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

medieval

#5 Mensagem por $ La_Garantia $ » 06 Mar 2004, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada,

Alguém sabe se a Larissa ainda está na casa? Morena, cabelo liso, usa aparelho nos dentes e estilo namoradinha.
Fiz um TD com ela no final de janeiro e foi show de bola!
Quando cheguei ela subiu pra programa e como fiquei esperando o show q ia rolar (era uma quinta-feira) deu tempo dela descer de novo e aí pude conhecê-la.

Bom, resumindo:
Beija, mas deixou claro q não gosta de beijar, pq tem aquele pensamento q pode se apaixonar;
Oral: inicia sem capote;
Peitos: pequenos mas durinhos;
Vaginal: Mexe pacas e qdo virou de ladinho ñ aguentei;
Anal: ñ sei se faz.

Como já faz algum tempo q ñ vou lá acho q farei um repeteco (caso ela continue na casa), e como questionado, se alguém tiver umTD com ela pra postar, gostaria de informações.

$É_Nois$,

Vc tá nos pico e nem chama né? Belê, se vc levou nosso primo, tá valendo!

Abraço

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por Nobunaga » 23 Abr 2004, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Níver do camarada Absoluto no Café Medieval.Faz tempo que não ia em boite.O movimento estava fraco mas em compensação muita mulherada(ainda bem!!!menos cueca...).Plantel renovado muitas meninas novas e bonitas.
Como não quis trocar o certo pelo duvidoso,subi com a Karen novamente e foi tudo de bom.Relaxamos bastante na hidro e fomos para o fight.
Os preços continuam os mesmos.Consumação de R$20 e fight com quarto incluso R$130(1 hora) e R$100(1/2 hora).
Bom custoXbenefício.

[]'s!!!
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Picadura » 07 Mai 2004, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Após 2 anos sem ir no Cafe Medieval, fui ontem la depois de dar uma passada rapida no Cafe Sedução que fica perto do paço municipal.
Realmente ontem tinha muitas garotas e quase todas gatas, e muitas loiras...estava muito bom!
Eu fiz o TD com a Yuri, uma japonesa que é uma delicia. Quem conhece ela sabe o que eu estou falando!!!
Gostosa, sabe meter muito bem, muito simpatica e sorridente...
1 hora sem parar de meter...com um blowjob sensacional..
Todas as posições...so nao fez anal.

Custo 1 hora 130 reais, mais 16 reais em cerveja.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#8 Mensagem por Tabajara » 09 Mai 2004, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Visitei essa casa ontem, gostei muito, tem muitas garotas bonitas.
Teve uma loira deliciosa que fez um strip que é coisa de louco. Nao lembro o nome.Uns peitos enormes rosados e duros que eu jurava que era silicone, mas nao eram.
Nao resisti e subi com ela: ela tem a bucetinha mais linda que já vi, toda raspadinha e rosada e bem apertada.
Só achei ela um pouco arisca, nao gosta muito de caricias, e fala bastante.
Mas quando voce mete de quatro, geme bem gostoso.

Abcs

Link:
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Japa_San » 24 Jun 2004, 12:04

Colegas,

estive pela primeira vez nesta casa terça passada (dia 22) pois li aqui mesmo que a casa era boa.

Chegando lá, realmente a casa é deslumbrante e tem várias garotas bonitas. Ainda pensei "Pô, tá barato demais, deve ter alguma coisa errada".

E eu tinha razão. O salão parecia um velório. As meninas ficam sentadas no sofá olhando umas para as outras e conversando. Ninguém circula nem dá a mínima para os clientes. Na verdade elas nem olham para os cliente s ficam como se fossem estátuas. Conheci um cara lá que falou exatamente a mesma coisa para mim.

Ops, estou sendo injusto. Tem o gerente que chega a cada meia hora e pergunta "Loira ou morena ?". Pô, eu acho que a iniciativa deveria partir das meninas uma vez que eu não fico à vontade e acho que a menina também não com a situação. O certo seria a menina simpatizar com o cara e vir conversar. Se o cara não gostar ele conversa um pouco e dispensa, afinal ele está pagando.

Sendo assim, espero que as coisas mudem por lá, mas até isso acontecer eu prefiro pagar um pouco mais e ir a Connection ou ao Bacco's ou até mesmo ir ao Black Moon ou La Belle pois nessas casas ninguém enche o meu saco.

Link:
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD

#10 Mensagem por Turboman » 25 Jun 2004, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Após varios coments da casa fui conhecer ontem quarta 23, cheguei era 1 da matina meu estava com mta cueca mas para minha sorte mta gata safada na area.. :oops:
Sentei no bar e fiquei só na pesquisa mta loira tem la mtas falsie claro ..hehehe
Ai veio o Gerente Cesar ja chavecando quer loira ou morena como estava explicando o Japa San..
Disse ao gerente q era minha 1a. na casa e tinha indicação do site gpguia
meu o cara ja foi dizendo vou arrumar uma modelo p/ vc perai...eu opss agora me dei bem ..esse site é bom mesmo heinnnn.... :shock:
O cara me veio com uma loirinha gostosinha bonitinha mas nada de modelo ai tbem nao ..rss... Yasmin o nome da loirinha show de bola conversa super bem magrinha com um shortinho minusculo branco e um top ja fomos trocar um procede no sofá ..
Ai o Gerente volta e fala vou arrumar um quarto com hidro vc fica 1hora e 20 minutos e paga 1 hora .....humm..to gostando desse figura .. :P
Mas conversa com a Yasmin q tem um papo legal e o cara volta to com a chave na mão ..e dou mais 2 cerveja de brinde ..NOSSAAA q cara 10 gostei dele ..rsss...amigos vão la e falem para ele do Site gpguia q vamos nos dar bem..
Claro q foi p/ o TD com a Yasmin, meu a mina é 10 faz uma boquete sem capote q é coisa de louco ficou sugando o danado uns 20 minutos sem parar chupava o saco engolia batia na boca ..
Peguei ela de varias posições em pé foi show ela com as maos na parede e eu socando e puxando seus cabelos nossa mto bom..a
até q gozei com ela de 4 q visão..mto boaaa :oops:
Boquete - 10
Vaginal - 8
Anal não questionei mas acho q libera
quarto 9 bem limpo e bonito tem tv som banheiro legal
simpatia - 10

Vale repeteco
Custo - 140,00 1 hora
Gastos da noite 148,00 tomei 1 breja ganhei 2 do gerente..

Aquelão
Turboman

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker, ação em prol de uma boa noitada

#11 Mensagem por MrFucker » 25 Jun 2004, 14:39

Mr Fucker, ação em prol de uma boa noitada
Japa_San escreveu: O salão parecia um velório. As meninas ficam sentadas no sofá olhando umas para as outras e conversando. Ninguém circula nem dá a mínima para os clientes. Na verdade elas nem olham para os cliente s ficam como se fossem estátuas. Conheci um cara lá que falou exatamente a mesma coisa para mim.
É verdade !
Faz um tempão que não vou lá, porque acho que as GPs são muito passivas, também não eram muito bonitas.
Esses dias eu estava pensando em ir lá, mas acabei indo ao Bomboa, diga-se de passagem, TD animal !
Acho que no Medieval, e também em outros, as GPs deveriam dar umas voltinhas pela casa, embora o espaço seja pequeno.
Mas, pô, tem que mostrar o produto, senão como a gente vai avaliar, sem dúvida o ambiente ficaria melhor também.
Do jeito que está, fica um clima muito monótono, a gente quer diversão, múmia por múmia, a gente vai ao museu.
Ficaria melhor pra nós, pra elas e pra casa, então, vamo tirá a bunda do sofá mulherada !!!
Será que tem algum gerente que lê nossos posts ?
Às vezes converso com gerentes de alguns lugares e exponho meu ponto de vista, se valer, beleza, senão casa é o que não falta, e a fila anda.
Só discordo de um ponto, acho que pelo naipe da casa, o preço está de bom tamanho, senão também eles acabam perdendo
clientela para outras casas.

Só mais uma coisa, vai sobrar sabugada até pro DJ.
Pras pervas saírem rebolando, esfregando a bunda na nossa cara, o ambiente tem ser UP !
Logo, som na caixa DJ !!! Barulho dos bom !
Se for ao som de Jane e Herondi, Evaldo Braga, Barros de Alencar, Nelson Nede, aí fodeu.
Tô exagerando, mas é sério, fui a uma casa outro dia, falei pra GP, tá meio parado aqui né ?
Ela mesma disse, também olha o som que o DJ põe.
Realmente, era um som atual, até legalzinho, mas muito paradão, dava pra dançar valsa.

Abrrrrraço !
Mr Fucker

Link:
🔗

Picadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Picadura » 06 Jul 2004, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui no Cafe Medieval...

Tinham poucas garotas la por ser uma segunda feira, a maioria loira, mas todas gostosas...

Fiz o TD com a Debora, loirinha, 1m63cm de altura, corpo de modelo, peitinhos pequenos e uma bundinha gostosa...
Diz que esta ha um mes em sp e ela é de Campo Grande...ela é novinha, deve ter uns 19 anos.

Ela faz o estilo namoradinha, mete bem e com lubrificação natural, ela faz anal porem, ela disse que nao gostava, mas é so pedir com jeito, falar que vai ser com carinho que ela libera e pode ate socar fundo...(acho que era frescura dela...rs) gostei, meteu pra caramba em todas as posiçoes e nao regula...eu gostei!

Rosto: 10
Bunda: 9
Peitos: 6 (muito pequenos)
Corpo: 9

Custo: 140 reais - 1 hora, mais 8 reais de uma cerveja.

Abços
Picadura

Link:
🔗

Pablo_Gonzales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luciana TD POSITIVO

#13 Mensagem por Pablo_Gonzales » 24 Jul 2004, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

TD POSITIVO

É a primeira vez que estarei postando um TD aqui e espero que eu poste vários ainda, ontem fui no Medieval e fiz um TD com a Luciana, uma morena, 1,85m aproximadamente , linda, magrinha, peitão siliconado, uma delícia, se bem que eu já conhecia ela então não foi difícil de me deixar levar pro quarto, a GP é foda, muito boa mesmo, aconselho a todos a fazer um TD com ela, como fomos em 4 pessoas , acertamos com o gerente o preço de 1 hora e ficávamos 1:20 no quarto cada, daí não precisou muito para estarmos todos lá, cada um com a sua em seu quarto mandando bala. Foi uma das melhores fodas que eu já dei, a mina merece. :P

Oral : 9 ( sem )
Vaginal : 9 ( ótimo, a mina é foda )
Anal : Não perguntei
R$ 140 por 1:20 de sexo feito por quem entende do assunto
+ 4 breja

Valem vários repetecos

É nóis

Pablo_Gonzales

"Meu pai tomava pinga ,
Minha mãe tomava vinho ,
Os dois morreram inchado
e eu vou no mesmo caminho "

Link:
🔗

shanonn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

cafe medieval

#14 Mensagem por shanonn » 02 Ago 2004, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Safira (mudou)

esta e primeira vez por isso me desculpem se estiver no lugar errado
fui ao cafe medieval para conhacer e achei bom as meninas que estavam la eram na maioria bonitas na minha opiniao
subi com a safira morena clara bonita de corpo sinpatica tomamos um banho ela começou um boquete sem depois encapou fomos para o vaginal apos apos um tempinho pedi anal e ela prontamente passou um gel e de quatro comecei apenetrar que bundinha gostosa muito apertadinha disse que nao fazia muito anal apos um banho conversamos
um pouco ai ela chupou de novo em ponta de bala começamos no vaginal e terminamos naquela bundinha apertadinha que delicia realmente ela e gostosa na minha opiniao [/list]

Link:
🔗

Tony watson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A MELHOR FODA

#15 Mensagem por Tony watson » 10 Ago 2004, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel e Eduarda

:D FIZ UM TD COM DUAS SUPERGATAS EDUARDA UMA BAIXINHA E ANGEL UMA LOIRAÇA COM PIERCING NA BOCA, NOSSA QUE CHUPETA GOSTOSA SEM CAPOTE DAS DUAS E AS DUAS SE CHUPANDO QUE DELICIA SEM CONTAR QUE GOZEI NA CARA DAS DUAS DEPOIS DE TER COMIDO O CUZINHO DAS DUAS DELICIOSAS. FIZ UM ESQUEMA BOM COM O GERENTE ALEXANDRE PAGUEI R$140,00 CADA UMA POR UMA HORA E FIQUEI UMA HORA E MEIA , NOSSA FOI BOM DEMAIS!!! RECOMENDO DUAS.

Link:
🔗

Responder