Carioca - A melhor experiencia que tive com uma GP
Há 3 ou 4 meses venho procurando uma GP para ser minha GP fixa, uma GP que me agrade.
Acredito que sai com umas 10 GP nesses 3 ou 4 meses e de repente me deparei com o perfil da Carioca no PhotoAcompanhates e logo adicionei ela no Whats e comecei a conversar para saber como era seu atendimento.
Marcamos e nos encontramos no motel em Santo André que ela havia indicado, hotel ótimo e barato. R$ 42,00.
Entrei, aguardei e logo ela chega e pela primeira vez nessa minha jornada, a garota não era apenas igual às fotos publicadas, era muito melhor...Fiquem de boca aberta.
Pequena dona de um lindo rosto, uma pele de veludo bronzeada, com um cheiro delicioso e um corpinho fenomenal.
Ela entrou no quarto e logo me deu um abraço e um beijo, só de sentir seu cheiro meu brinquedinho já acordou.
Sentamos e conversamos por poucos minutos e ela já me começou a despir-se....pirei, barriguinha sarada, magrinha e dona de uma linda e redondinha bunda...
sentou em cima de mim e começou a rebolar se esfregar e me beijar, logo tiramos a roupa e ela caiu de boca....que boca...
Me chupou tão gostoso que tive que disfarçar e jogar ela na cama(senão eu ia gozar rapidinho) para chupar ela, chupei seus peitos e ela começou a gemer, dava pra perceber que não era fingimento, fui descendo, chupando aquela barriguinha sarada com um piercing no umbigo até chegar naquela bucetinha pequenininha e deliciosa(depiladinha)...Meu, que delicia de buceta, cheirosa, saborosa...ela gemia gostoso enquanto eu a chupava.
Após um tempo ela pediu pra eu colocar meu pau na bucetinha dela...emcapei o bicho e fui...caraca, que apertadinha e quente.
Fizemos ppmm, ela jogou as perna em meus ombros e falava pra eu meter..(mete gostoso, mete). ela vai virando e com meu pau ainda dentro dela, ela fica de ladinho com aquela bunda enorme e deliciosa, eu bombando gostoso. Dai ela se coloca de 4...PIREI com aquela bunda enorme, linda, deliciosa e coloquei meu pau...ai ai que difícil meter nela daquele jeito e não gozar...me acabei.
tomamos um banho, depois deitei, ela deitou com a cabeça em meu peito e conversamos, um tempinho depois ela pediu para eu deitar de bruço pra me fazer uma massagem, ela me massageando e esfregando aquela bucetinha maravilhosa em mim....ai ai...
No final da massagem eu me viro e ela cai de boca novamente...e que boca...peço pra ela meter a buceta na minha cara e fizemos 69.
um tempo depois ela plastifica o neném, ela agacha de frente e senta nele... puta que o pariu, que buceta..como rebola, mexe e pula, sentei na ponta da cama e ela sentou no meu pau de costas e pulava, mexia, rebolava e aquela bunda maravilhosa, que visual....
Me acabei com essa Garota,
Com certeza teremos varias outras vezes juntos...adorei...foi a melhor de todas que experimentei até hoje..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carioquinha, minha linda, você está de parabéns e muito obrigado pela forma que me tratou.
hoje é quarta e já to pensando em marcar com ela pra sexta agora...rsrs
hoje é quarta e já to pensando em marcar com ela pra sexta agora...rsrs
(11) 95812-4868
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1958124868
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carioca TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): talvez Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): com certeza