Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#1 Mensagem por rummenigge » 01 Mar 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:bia loura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades amantes de xoxotas

Voltando a postar depois de algum tempo.
Estava meio desmotivado mas vida que segue.
Conheci esta casa que fica paralelo ao anel viário Guarulhos.
Valores tem no site da casa ,mas são 120 meia hora e 150 a hora.
Cabe frisar que no dia tinha 4 garotas todas bonitas opinião pessoal ,todavia a gerente solicita e simpática informou que em dias normais conta com um elenco de beldades mais numeroso.
Td realizado na tarde de segunda de carnaval com a bia loura.
Garota bonita, higiênica interagiu bem,beijou chupou sem capa e vaginal finalizado como oral combo rs.
Tentei um anal ,mas a propina cobrada esta fora de minha condições bancárias nesta crise atual kkkkkk..
Garota educada e tranquila.

Segue o site da casa para maiores informações.

Anúncios:
http://elasmassagens.com.br/endereco/

http://guiadasmassagistas.com.br/massag ... os-centro/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g84cf

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201694062

(11) 94474-1019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2020, 19:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdiviapokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: casa de massagem Av: Torres Tibagy,448

#2 Mensagem por valdiviapokopika » 06 Mar 2017, 07:50

Caros,

compareci na semana passada para conferir o plantel.
Fui surpreendido com uma situação que jamais tinha visto!
Como o numero de curiosos para visitar o local era grande, eles estipularam que o cliente que quiser conhecer o plantel e não for fazer precisa pagar uma taxa de R$ 10,00.
Segundo a atendente as meninas não queriam ficar se expor "a toa".
Não quer se expor? muda de profissão! não é verdade?

Enfim, acho que isso é mais uma regra da casa para tentar ganhar um trocadinho e evitar curiosos!

Achei tão infeliz essa opção da casa que não pretendo mais visitar!

Link:
🔗

simplesmentefrost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ELAS MASSAGENS-Av. Torres Tibagy, 448 - Vila Aprazivel - Guarulhos

#3 Mensagem por simplesmentefrost » 18 Mar 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Anal:SIM
Fala seus putanheiros

Esses dias passei para conhecer essa nova clinica em guarulhos.

O local é discreto, um sobrado todo fechado a olhos curiosos.

Fui atendido por uma recepcionista que foi bastante solicita e tirou minhas dúvidas e logo depois me apresentou as moças. Como fui muito cedo, entorno das 11.00 da manha tinham, apenas 03 meninas, porém fui informado que existem outras moças na casa. As 3 eram interessantes mais optei por Ritinha. O ponto positivo é que todo processo não demorou 3 minutos, odeio ficar parado na recepção.

A massagem da Ritinha foi muito boa e a menina tem um ótimo papo.

Na hora do relaxamento foi o melhor, pq ela tava toda animada e confesso que ve-la assim aumentou meu tesão.

Ela tomou a iniciativa de ficar beijando, parecia namoradinha mesmo, depois partiu pra cavalgada e esse é um dos pontos fortes dela.

Mas o melhor veio quando ficou de 4 meti com força sem dó e quando estava quase gozando ela diz: Goza comendo meu cuzinho! Não tinhamos nem combinado, mas ela queria. Ai i papai não aguenta né? mais 5 minutinhos e já era!

Resumo: Pra quem quer discrição que é meu caso e preço acessível (150,00) super recomendo !

As vezes dou uma olhadinha no site pra ver as novidades http://www.elasmassagens.net/" -"-

#desbravador

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: casa de massagem Av: Torres Tibagy,448

#4 Mensagem por rummenigge » 19 Mar 2017, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Bom dia Hermanos da putaria

Ontem nova visita na casa e muito bem recepcionado pela Fabiana e sua amiga, educadas e atenciosas quesitos raros em Guarulhos.
Apresentação e 5 mulheres pra todos os gostos rs ,só faltou uma mulata kkkkk
Acabei escolhendo a Anita cabelos cacheados estilo Vanessa da Mata rs
Fomos para o quarto e foi tudo de bom menina higiênica, simpática e safada rs
Muitos beijos e oral a vontade de ambas as partes
Negociei a propina do anal e fizemos gostoso depois o vaginal e finalizamos
Garota muito gente boa e honesta
Depois conversas na sala e já agendado o retorno
O plantel está bom garotas muito apetitosas kkkk
Bom domingo a todos

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: ELAS MASSAGENS

#5 Mensagem por Anjo Safado » 20 Abr 2017, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Nota:10
Olá fraternos da putaria. Conheci a Clinica de Massagem Elas por meio da ociosidade na Internet, vi o site da clínica e optei em conhecê-la.
Cheguei a clínica por volta das 13hs do sábado (15/04/2017).

Localização – Av. Torres Tibagy, 448 - Vila Aprazivel - Guarulhos
A clínica está situada no anel viário de Guarulhos, próxima da Emílio Ribas, para quem for de carro terá que estacionar em alguma das ruas próximas, para aqueles que forem de transporte público tem como opção descer na Emílio Ribas (em frente ao SAAE) e ir a pé até o local.

Plantel
No momento da apresentação tinham três massagistas disponíveis, todas com aparência de beleza mediana. Na apresentação elas foram de forma bem informal, com roupas comuns e apresentara-se com a conduta de como se fossem as amigas de algum colega seu.

Estabelecimento
O local é um sobrado que foi adaptado para o ofício das massagistas, tem um único banheiro compartilhado para os clientes e conta com 3 quartos. O local é limpo, a recepcionista é agradável. No quarto em que fiquei tem um tapete grande no chão, na qual tem um tapete em cima dele, tem um rádio FM e iluminação meia luz.

Rita - R$ 150,00 por 1 hora
A massagista escolhida tem uma altura de 1,60m. aproximadamente, aparenta estar na casa dos 30 anos, sotaque de mineira, tatuagens pelo corpo, bunda e peitos médios, olhos castanhos, cabelos negros, massagista profissional.

Test Drive
No começo do TD ela deixa claro como funciona, começa com uma massagem e depois vai para o programa. Como eu fui conhecer, aceitei a experiência. Primeiramente eu tomei o meu banho e depois ela tomou o dela, deitei no colchão e ela começou com uma massagem excelente, não sou muito fã de massagem, mas a dela é das boas, daquelas que ela faz uma boa pressão no corpo, para quem deseja relaxar é uma ótima pedida passar com ela. Ela passou um creme no meu corpo que ficou cheirando bem depois do programa, então para os casados ou namorados ai está o alerta.
Depois da massagem na qual eu estava tão relaxado que pensei por um momento que iria broxar. Ela fez um oral gostoso para dar uma animada com a alternância dos lábios, garganta profunda e punhetação. Após o sexo oral fui pegá-la no ppmm e fiquei metendo nela por um bom tempo enquanto nos beijávamos de forma gostosa onde eu fui até gozar.
Após o banho, jogamos conversa fora, vesti-me e fui embora.

Conclusão
As maioria das vezes em que eu vou a uma clínica de massagem é por causa da putaria, no caso da Rita o forte dela está em proporcionar um relaxamento completo com massagem que é ótima mais o programa. Vale o custo benefício.
Acredito que seja uma boa opção na região de Guarulhos a clínica, vale um repeteco pela massagem.

Informações da Clínica
Site: http://www.elasmassagens.net" -"-
Telefone: (11) 94474-1019
Horário de atendimento: segunda a sexta das 11:00 as 20:00 e sábado das 11:00 as 18:00

Que encontrem a trepada perfeita,
Anjo Safado

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#6 Mensagem por DinoMoreno » 14 Jun 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Bom dia Amigos, estive neste sábado (11) véspera do dia dos namorados, consegui escapar com o propósito de comprar um presentinho pra Patroa no shopping Internacional...e fui nesta casa garantir o meu presente.kkkkkk
Casa bacana, pessoal simpático , casa tranquila, da pra estacionar passando a casa a próxima rua super tranquila, pedi apresentação e confesso que fiquei com muitas duvidas..sinceramente... parecia final do The Voice...ou seja..qualquer uma tava valendo...mulherada cuidada, bonitas e todas muito gostosas e simpáticas...escolhi a primeira da fila Bianca Branquinha com luzes Loiros, olhos claros, e lábios carnudos.
Me conduziu ao quarto com aquecedor (desses portatil) tava uma friaca danada, bom, toalhas lacradas, fui tomar um banho (Unico banheiro para atender todos os quartos) mas beleza... voltando...ao quarto foi ela pro banho, voltou de toalhas e calcinha...tem maca, mas claro, fomos para o colchonete, iniciou uma passagem anti-stress que já emendou uma tailandesa, bicos rosados e durinhos nas minhas costas...beijando pescoço, passageando as coxas, panturrilha, pés...não demorei já fiquei de frente. pau já estalado de duro, ela começa um oral bem babado, olhando pra mim com aqueles olhos azuis(não sei se são lentes), chupou muito, muito...pedi pra ela deitar para eu retribuir...chupei ela todinha..bucetinha rosadinha, cor de pele Marina Ruy Barbosa, ficou muito molhada com aquela babinha que chega escorria pro cuzinho rosado...pra resumir, não regula posições, sentou encima beijando muito, depois de costas..e finalizei com ela D4. com força, ela toda suada...cuzinho rosa piscando pra mim... deitamos conversamos bastante..fui levantar..e ela me puxou dizendo que ainda tinha tempo...mas eu estava com pressa mesmo...mas cumpri 01h de trampo.. lá tem programa de milhagem, e estão interessado em fazer promoção para Forista.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DinoMoreno » 26 Jun 2017, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Após 15 dias, voltei nesta clínica, muito tranquila, atendimento bacana, cheguei no sábado (24) entre 16h e 17h, não havia quarto disponível, e 02 caras na recepção, mas um deles estava esperando os amigos, teve um cliente apressado que resolveu levar uma das garotas pro Motel, já que não tinha quarto disponível, eu particularmente não concordo com esta modalidade, pois o cara tira da prateleira, tira do estoque...sem contar que acaba expondo a garota e ela saiu com traje de Puta...sei lá, pode acontecer um acidente...esposa do cliente seguindo...não é ser negativo, mas senão pesarmos nestas hipóteses, não contratávamos seguros...enfim...vamos ao que interessa:
Na ultima vez vi várias garotas interessantes, então continuando a fila, escolhi desta vez a Luana, uma loira grandona, Novinha...parecia muito carinhosa e safada, chegando no quarto após perguntar meu nome, logo disse pra mim: - Você deu Sorte hein? Eu não costumo vir de sábado... eu ia falar que quem deu sorte foi ela, pois não sou um cara de se jogar fora, higiênico, cheiroso...e ela ainda ia receber pra transar comigo...mas achei melhor deixar quieto...mas já que dei sorte...opa...deve ser um espetáculo... pois bem foi com ela que aprendi a diferença entre, Fome de sexo...e pressa pra acabar... a mina parecia desesperada...começou a massagem(sem pressa) depois começou a chupar meu pau com muita rapidez e força, numa posição onde não conseguia tocá-la, pois ela deitou na lateral das minhas pernas, e os cabelos na frente, eu nem conseguia ver o rosto...já queira por a camisinha pra meter...e eu disse: Opa espere aí..que agora é minha vez...comecei chupando ela...mas não tava muito legal...tentei beijar a boca dela e nada...fechava e ficava virando o rosto...isso porque escovei os dentes umas quatro vezes,,,usei Cepacol e chupei um Halls de melancia... bom ela tava desesperada pra meter...na verdade tava era com pressa..então já pegou a camisinha...meteu KY na buceta, sentou em cima e pulava..pulava...não rebolava..pulava..com muita força...a bunda batia no meu saco..e já tava até doendo...derepente pulou e pediu D4...fui socar e ela batia com muita força...fui abrir a bunda e subiu um cheiro desabradavél... ai não tem jeito...pedi de ladinho...depois um papai mamãe..mas como ela não beijava..pra mim fica dificil, então levantei e escorado da maca comecei uma punheta achando que ela fosse chupar....que nada...ainda ficou falando..."Nossa..vocÊ não vai gozar, vc tomou alguma coisa né? Quase que eu repondo..."Tomei sim....tomei no cu escolhendo você...kkkkk", bom, não gozei..sai frustrado mas com ela não volto mais...

Falaram de iniciar milhagem pra Forista mesmo assim vou registrar o meu 2/10

Link:
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

CLÍNICA DE MASSAGEM EM GUARULHOS (SP)

#8 Mensagem por COWBOY35A » 04 Jul 2017, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:elasmassagens.net - Anita / Priscila

Boa tarde rapaziada...

Honestamente acho o valor que as meninas cobram aqui na região salgado pra caralho comparado ao nível das meretrizes por aqui...
Então, sempre que posso, tento achar alguma coisa bacana nas proximidades...

Encontrei uma clínica em Guarulhos que é uma beleza...

Todas as vezes que fui lá (3 no total) tinha pelo menos seis massagistas pra escolher...R$ 150,00 (massagem completa + programa + local)

Ótimo ambiente, quarto limpo e roupa de cama limpinha...garotas bonitas e atenciosas...

É disso que eu tô falando...uma bela massagem e uma trepada completa depois, por 150 conto já com local incluso...dá pra ir várias vezes...
Enquanto as putas aqui da região cobram 200 250 conto sem contar com a grana do motel...
Saí com a Anita...Morena, cabelos encaracolados, maravilhosa...e com a Priscila...duas vezes...a melhor massagem...e mete sem dó...

Pra quem se interessar, segue link do site http://www.elasmassagens.net" -"-
TELEFONE: (11) 94474-1019

AVENIDA TORRES TIBAGY, 448 (ANEL VIÁRIO) GUARULHOS
(PERTO DO SHOPPING INTERNACIONAL)
AMBIENTE COM AR CONDICIONADO E AQUECEDORES.

VALOR DAS MASSAGENS:
MEIA HORA: R$ 120,00
UMA HORA: R$ 150,00
MASSAGEM FOUR HANDS (DUAS MASSAGISTAS): R$ 300,00 UMA HORA

Oculto para usuários:
Garota: Anita / Priscila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#9 Mensagem por Pokemogi » 04 Jul 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Elasmassagens / Priscila

Nota:8
Não sei se é local próprio para postagem do TD, mas como o caro confrade COWBOY35A já fez relato aqui, também vou postar minha participação pelo local.

TD realizado com a Priscila, diz que vem dia sim dia não, cheguei cedo pelo local tinha 3 garotas no atendimento, disseram que viriam mais garotas mas não tinham hora para chegar. Elas vem se apresentando e vc escolhe, escolhi a Priscila, morena com de aproximadamente 1,70m de peitos siliconados, usava lente de contato claro, magra e bunduda, tem por volta de 28-30 anos.No site tem fotos dela, porém não é tudo aquilo que parece pelas fotos mas não deixa de ser gostosa mesmo assim.

Subimos para o quarto depois de tirado as roupas, vem com beijo de língua com vontade sem miséria, deitamos no colchonete e vem com belo bloquete bem babado e bem gostoso, logo depois partimos para a metelança que também não regula posição e faz com vontade. Gozada na borracha, não perguntei se deixa finalizar na boca. Partiu logo em seguida para uma massagem acho que com hidratante em todo corpo bem razoável. Achei que começaríamos um 2º round, pois animou denovo o pinguelo, mas não rolou. Tomamos banho juntos no final, como lá é uma casa, parece que tem só um banheiro no corredor, não tem nós quartos.

Local de fácil acesso, vale muito a pena. Vem com lençol e toalhas limpas e lacrada.
Ótimo custo beneficio 150/h, massagem + camisinha + local.
Mogi está inflacionado 200 a 250 reais só pelo programa.

Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por DinoMoreno » 26 Jul 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabadão (08) dia tranquilo, ensolarado, fui na casa, pouco movimento(prefiro assim), atendimento muito simpática, já estava com o repeteco na cabeça com a Bianca, mas como ela estava em atendimento, pedi apresentação,mas nenhuma que me chamasse mais atenção do que a própria Bianca...que desceu depois de uns 20 minutinhos, vamos ao que interessa, garota linda branquinha, cheirosa, atendimento de namoradinha...e desta vez foi tipo namoradinha com saudades...kkkkk sem miséria, cheirosa, pele macia, depois da tradicional massagem, fudemos de tudo que foi jeito... essa garota tinha que trabalhar de enfermeira, departamento de coleta de Espermatozoides para o espermograma... tem o dom de tirar Porra viu... logo estarei de volta...

MIlhagem 3/10

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: ELAS MASSAGENS

#11 Mensagem por Hommer FBI » 29 Jul 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ex Rita

Tarde de sábado, dia 24/06, fui na companhia do amigo cobrinha azul e mais um amigo conhecer esta casa, em praça diferente da nossa, a convite da Camila.

GP que conheci em uma clínica na ZN, com o nome de Rita, e já tinha ficado duas vezes.

Como é uma GP que vale a pena, fomos conhecer o local.

A casa é bem organizada, ambiente limpo. Tirando o fato de termos que tomar banho fora do quarto, não fica devendo nada às principais clínicas de São Paulo.

Chegando lá, local discreto. Fomos muitíssimo bem recebidos pela atendente.

Perguntei sobre a Rita e a mesma me disse que estava em atendimento.

Enquanto esperávamos, houve apresentações e, apesar do plantel não ser grande, com cerca de sete ou oito meninas, neste dia, vi boas opções. Se fosse escolher, ficaria em dúvida com qual delas ficaria.

O amigo que estava comigo já escolheu uma. Cobrinha azul não quis ficar com ninguém.

Já reservei a Rita, ou Camila, que é o nome que está trabalhando no momento. Teve que mudar de nome.

Ela acaba o atendimento anterior, aparece, cumprimenta-nos com muita alegria ao ver-nos.

Fomos para a sala de massagens. Maca e colchão no chão.

Porta fechada, fui para cima dela matando a saudade daquela boca maravilhosa e deliciosa, beijando muito.

Ficamos beijando enquanto tirava as roupas, as minhas e as dela.

Roupas tiradas, continuamos na pegação, encostando ela na maca, depois colocando ela em cima da mesma, beijando muito com ela sentada e eu em pé.

Ela levantou e abaixou seu corpo, começando a fazer seu maravilhoso oral. Oral feito, coloquei ela novamente sentada na maca, ficando novamente na pegação. Fui descendo a boca por seu corpo, com ela sentada na maca, até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela.

Comecei a chupar sua buceta e ela correspondendo muito bem, lubrificando bastante. Levantei suas pernas deixando sua buceta bem para cima, facilitando o oral, deixando-me mais excitado. Ela também pareceu gostar da posição.

Oral feito, fomos para o colchão. Fui por cima com muito beijo e pegação. A coisa estava muito quente, quando ela pediu para encapar e começarmos. Encapou, fui para cima ficando na maior pegação. Coloquei dentro e ficamos no ppm, alternando com frango assado, até finalizar.

Finalizei, ficamos deitados um pouco conversando. Fomos tomar banho. Voltamos para o quarto, mas o tempo estava esgotado.

Coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu pelo dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DinoMoreno » 09 Ago 2017, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ola amigos, cá estou denovo, estive na casa dia 29/07 Sábado aos exatos 15:45h, todos os quartos ocupados, e 02(dois) deles o cliente fechou 02 horas, entre eles a minha namorada Bianca...e fazia 30 minutos que tinha subido, ou seja, tinha que esperar 1:30H, então, pedi apresentação, e gostei do visual da Camila, morena tatuada, e bem gostosa, além de bem simpática e descolada, bom, aguardei liberar o quarto, mas ai libeiro um debaixo e passei a vez para um cara que chegou depois e escolheu a Yasmim, uma morena bundudinha, enfim quarto de cima liberado, subi com a moça, fui tomar banho (Tive que expremer os frascos...pra lavar ao menos a ferramenta de trabalho. (Ufa..consegui) voltando.. deitei no colchonete e começa uma gostosa massagem, pés, pernas...nadegas..costas...então ela pergunta se pode fazer uma tailandeza..então ela passou creme no corpo e esfregou o corpo dela com força no meu...e que delicia..e quando ela chupou minha orelha..ai fodeu...o pau estalou de duro...me virei de frente..ela continuou se esfregando e o pau já roçando da bucetinha linda dela... ela deitou eu retribui a massagem...botei a proteção e cai pra dentro..bem devagarzinho..sentindo entrando cada centimetro e quando tava todinho dentro aumentei a força e o ritimo..e a menina aguenta bem...variamos nas posições, de ladinho..D4...PPMM, ela por cima..e finalizei escorado na maca..ela ajoelhada lambendo meu saco...e gozei nos peitos e pescoço da moça..de pernas bambas..deitamos um pouco com os corpos suados..ela pareceu ter curtido...mas deu a hora e vazei... Gostei da Moça..recomendo..

Milhagem 4/10 próximo sabado tem mais, pra manter a frequencia de 15 dias..kkkkk

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#13 Mensagem por Pokemogi » 10 Ago 2017, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Elasmassagens/ Camila Dantas

Caros confrades, na minha opinião, uma das melhores opções é está casa em guarulhos. Quem tiver condição e tempo para desbravar o local não se arrependerá.

Minha 2 aventura na casa, essa foi bem proveitoso assim como a 1ª já descrita em outro comentário. Chegando pelo local, como de praxe as meninas vem e se apresentam, cheguei por volta das 13h, não lembro bem, mas deve ter vindo umas 5 - 6 garotas. Escolhi a Camila, a cafetina do local disse que foi boa escolha. Paguei antecipadamente os 150 reais e subi para o quarto.

No quarto ela pergunta o que quero fazer 1º, massagem ou fudeção, tiramos a roupa e vejo que me dei bem. Ela, morena clara, disse ser mineira, baixinha de 1,59 cm segundo ela mesmo disse, 36 anos mas aparenta por volta dos 30 ou pouca coisa mais, peitos médios com bunda grande e buceta peladinha, gosta de tatuagem pelo corpo, tem vários.

Começamos então na meteçao, gosta que chupe os peitos e a buceta, antes disso sempre dou uma verificada com os dedos, odor e limpeza, sinto a buceta dela que molha fácil. Faz uma chupeta básica , nada espetacular mas também longe de ser ruim. Partimos então para meteção em algumas posição e também de 4, mas fico pouco porque senão logo vem o gozo, e não era a vontade que isso acontecesse. Ela goza fácil também, disse ela que havia gozado. Na minha hora de gozar finalizo na boquinha dela.
Nos limpamos, o ruim como havia dito antes e que o banheiro é fora do quarto, depois disse ser massagista com formação e que sabe várias técnicas, peço então que me massagei e ela prontamente me atende, e sinto que realmente tem boa pegada na massagem. Ficamos conversando durante a massagem e disse que algumas meninas da casa são verdadeiras furadas, mas não citou nomes pelo menos disse que são as mais novas , de idade. Umas das coisas que me disse também, é que às vezes não atende cliente nenhum na casa, porque tem muitas meninas e o movimento é fraco, e ela acaba às vezes se masturbando em sua casa. Ela continua a massagem e pela minha grata surpresa ela começa a massagear e estimular o pinguelo e quando duro mete a camisinha e enfia em sua buceta novamente. Como minha intenção era essa fiquei feliz e partimos novamente para fudeção do 2º round, finalizo dessa vez na borracha.

Garota muito simpática e gostosa, gosta de meter de verdade. Fiquei muito satisfeito no final, 2 metidas e uma boa massagem de intervalo. Além de uma boa dica, tomar cuidado com as garotas novas da casa.

Uma coisa que vi também, muito fotoshop das garotas anunciadas no site elasmassagens.net

Recomendo essa garota para quem quer pagar preço justo e bom serviço. Pena que não é na terra do caqui.
150 reais = local + programa + massagem + camisinha

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DinoMoreno » 14 Ago 2017, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aiiii GALERAAAAAA, vamos lá sem delongas, frequentei durante muito tempo as casas do Tatuapé e Analia Franco (todas) , até descobrir essa que fica à 5min da minha casa, mas totalmente fora de mão do itinerário da patroa, então é seguro pra mim, bom, deixei o carro na rua de cima, enfrente a uns condomínios de prédios, mas nada que atrapalhassem alguém, aliás galera tenham um bom senso com relação a isso, pois tem clientes da casa que deixam seus carros atrapalhando a rotina dos moradores, sem espaço para os mesmos manobrarem e até impedindo passagem do caminhão do lixo..aí fode né galera..os incomodados já sabem até onde é...já vi neguinho interrompendo foda pra tirar o carro..fora a vergonha... Se liga rapaziada!!!
Vamos ao que interessa: Estive na casa neste sábado (12/08), antecipando meu presentinho de dia dos país, casa tranquila, movimento bem sussa...sala vazia... estavam em atendimento: Bianca, Camila e Patrícia e se apresentaram: Priscila(não gostei), Daniela(cara de nojinho) parecia que tava obrigada..nem disse o nome na apresentação (Oh Filha, é APRESENTAÇÂO tá?) Beijinho no rosto e dizer o nome...bom a recepcionista falou pra mim que era Dani..e depois a Yasmim Bundudinha, já vi ela outras vezes, e como pareceu mais simpatica, escolhi e fomos para o quarto de baixo (com cama) opa..legal... tomei meu banho...(ela não tomou) até aí beleza porque depois de cada serviço já toma...mas pra mim é que nem fazer a barba (Gosto de ver o barbeiro trocando a gilete da navalha na minha frente)kkkkkk...começou a pior massagem que recebi na vida.nem anti stress e nem sedutora..era minha irmã passando as mãos nas minhas costas... e ao som da Gazeta FM, :( :( E volume alto, virei de frente, a mina começou a chupar uma Maria mole (docinho)...tava igual..então fechei os olhos e comecei imaginar a Bianca ou a Camila...opa levantou o bicho...ai ela já pega a camisinha..demorou tanto abrir aquela porra e depois ficar soprando pra achar o lado certo..que o pau já caiu...alargou e colocou a camisinha no pau mole mesmo...sentou encima, me concentrei de novo pra endurecer..até que meia boca e consegui entrar..mais 02 pulinhos...saiu... então vamos tentar D4.. rabão enorme..empinou..o pau subiu bacana..até entrar o Roberto Carlos cantando Sereia no meu ouvido.... pronto o pau caiu, baixei o radio..e falei pra perva..bora começar de.novo com massagem... acreditem ela não tocou no meu pinto... só apertando minhas pernas... há... levantei tomei banho vazei que nem beijo tradicional de despedida eu dei. vou por no meu facebook assim: "Me sentindo arrependido" kkkkk $150,00 foi pro ralo....punheta quando cheguei em casa... daqui 15 dias tô lá denovo... ouvi dizer que uma tal Aline...ta subindo do ranking... Aguardem

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#15 Mensagem por Hommer FBI » 30 Ago 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ex Rita

Tarde de sábado, dia 05/08, fui mais uma vez visitar esta casa. Estava na companhia do amigo cobrinha azul e mais um amigo.
Chegando lá, fomos muitíssimo bem recebidos pela Belinha.
Fui mais uma vez procurar a Camila ( ex Rita ).
Havia sido aniversário dela no dia anterior e fui lá comemorar com ela.
Ela estava em atendimento. Perguntei se havia alguém no horário seguinte. A Belinha disse que não, então já deixei agendado.
Ela sai do atendimento, desce, cumprimenta a todos nós.
Converso um pouco com ela, cumprimento pelo aniversário no dia anterior e vamos para a massagem.
Entramos na sala, porta fechada, já fui para cima, beijando muito. Os beijos da Camila são maravilhosos. Fui tirando as roupas, as minhas e as dela, enquanto beijavamos. Roupas tiradas, ela forra o colchão no chão. Voltei a beijá-la. Coloquei ela sentada em cima da maca. Fui abaixando minha boca pelo seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela. Foi muito excitante fazer oral com ela sentada na maca.
Oral feito, voltei a boca para a sua boca, voltando a beijá-la. A coisa começou a esquentar. Eu já estava muito excitado. Ela encapou e comecei a meter com ela sentada na maca e beijando sua boca. Muito gostoso meter assim.
Estava ótimo, mas eu peguei ela e coloquei em cima do colchão no chão e fui por cima no ppm. Ficamos nesta posição até finalizar.
Ficamos deitados um pouco para recuperar o fôlego. Fomos tomar banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder