POSITIVO Nome da Garota:Camila ex Rita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de sábado, dia 24/06, fui na companhia do amigo cobrinha azul e mais um amigo conhecer esta casa, em praça diferente da nossa, a convite da Camila.
GP que conheci em uma clínica na ZN, com o nome de Rita, e já tinha ficado duas vezes.
Como é uma GP que vale a pena, fomos conhecer o local.
A casa é bem organizada, ambiente limpo. Tirando o fato de termos que tomar banho fora do quarto, não fica devendo nada às principais clínicas de São Paulo.
Chegando lá, local discreto. Fomos muitíssimo bem recebidos pela atendente.
Perguntei sobre a Rita e a mesma me disse que estava em atendimento.
Enquanto esperávamos, houve apresentações e, apesar do plantel não ser grande, com cerca de sete ou oito meninas, neste dia, vi boas opções. Se fosse escolher, ficaria em dúvida com qual delas ficaria.
O amigo que estava comigo já escolheu uma. Cobrinha azul não quis ficar com ninguém.
Já reservei a Rita, ou Camila, que é o nome que está trabalhando no momento. Teve que mudar de nome.
Ela acaba o atendimento anterior, aparece, cumprimenta-nos com muita alegria ao ver-nos.
Fomos para a sala de massagens. Maca e colchão no chão.
Porta fechada, fui para cima dela matando a saudade daquela boca maravilhosa e deliciosa, beijando muito.
Ficamos beijando enquanto tirava as roupas, as minhas e as dela.
Roupas tiradas, continuamos na pegação, encostando ela na maca, depois colocando ela em cima da mesma, beijando muito com ela sentada e eu em pé.
Ela levantou e abaixou seu corpo, começando a fazer seu maravilhoso oral. Oral feito, coloquei ela novamente sentada na maca, ficando novamente na pegação. Fui descendo a boca por seu corpo, com ela sentada na maca, até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela.
Comecei a chupar sua buceta e ela correspondendo muito bem, lubrificando bastante. Levantei suas pernas deixando sua buceta bem para cima, facilitando o oral, deixando-me mais excitado. Ela também pareceu gostar da posição.
Oral feito, fomos para o colchão. Fui por cima com muito beijo e pegação. A coisa estava muito quente, quando ela pediu para encapar e começarmos. Encapou, fui para cima ficando na maior pegação. Coloquei dentro e ficamos no ppm, alternando com frango assado, até finalizar.
Finalizei, ficamos deitados um pouco conversando. Fomos tomar banho. Voltamos para o quarto, mas o tempo estava esgotado.
Coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza.