Lohannye
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9596-42210

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Lohannye

#1 Mensagem por BLACK.EYES » 25 Jul 2017, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lohannye

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Através da indicação de outra GP eu resolvi fazer um desbravamento da Lohannye. Entrei em contato por whatsapp e pedi todas as informações e ela me enviou algumas fotos, enfim resolvi experimentar o atendimento da garota e agendamos para eu pegá-la na estação de trem em Santo André.

Como combinamos de nos encontrarmos na estação, no horário combinado eu a encontrei e fomos de carro para o motel mais próximo, ponto positivo para pontualidade. No caminho fomos conversando e ela é bem tranquila e simpática e não aparenta ser Garota de Programa.

A garota é morena, declara 19 anos, tem seios grandes naturais, bumbum grande, tem 1.57 m de altura 65 kg, sorridente, alegre, simpática e rosto de beleza normal.

Chegamos no motel e já no quarto tomamos um banho e depois nos beijamos, chupei seus seios e, em seguida ela iniciou um oral muito bom, sem camisinha, bem babado e caprichado o que ela demonstrou que sabe fazer. Também acariciei o seu clitóris para deixa-la excitada.

Estava bom no oral, mas coloquei a camisinha no júnior e ela veio para uma cavalgada de frente no vaginal, agasalhando bem o júnior, pois ela estava molhadinha. Depois ficou D4, posição que ela demonstrou gostar muito e continuamos no vaginal. Em seguida mudamos para outras posições: de bruços, franguinha assada, ppmm e cavalgada de costas.

Pedi o anal e ela disse que está iniciando no anal e para eu ir com calma e com paciência, então se posicionou D4 e, coloquei devagar somente a cabecinha e não consegui penetrá-la, pois ela se queixou que estava desconfortável. Então mudamos para posição franguinha assada e passei mais gel e ai eu consegui penetrar aquele cuzinho apertadinho, lógico que coloquei devagar e com carinho no início até ela se acostumar, mas depois consegui penetrá-la por inteiro. Fiquei no vai-e-vem bem gostoso, mas não por muito tempo, pois ela não estava confortável.

Fizemos uma pausa e troquei a camisinha e voltamos para o vaginal iniciando na posição D4, depois de bruços, ppmm e franguinha assada quando gozei bem gostoso.

Tomamos outro banho e encerramos o programa, pois já tinha se passado uma hora, que foi o tempo combinado.

Não sei se vai ter repeteco pois a “wish list” é grande. Ela disse que cobra R$150 sem anal e R$200 com anal, ambos para uma hora.

Resumo do programa completo: R$ 200,00 por uma hora e meia + motel.

Envia fotos por whatsapp.

Tel./whatsapp: (11) 95964-2210

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lohannye TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não sei

Ressuscitado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2017, 21:09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”