Ola galera depois de um bom tempo voltei a dar uns pulos de cerca.
fui ao liberal ha uns dias atras e conheci uma garota com nome de bruna.
branca cabelos pretos, magra com uma bela bunda, seios pqns.
trocamos whats para que possamos marca algo fora da casa.
entao marcamos no MOTEL Kamiss
vamos ao que interessa
chegamos no quarto e fomo primeiro tomar banho, logo que voltamos trocamos um bjs e ela ja foi descendo a mao ate chegar no meninão, segurando ele, ela olhou pra min, nao precisei dizer nada, ela se abaixou e ja começou uma bela de uma chupeta, deliciosa, quase fazendo ele sumir dentro da boca, me deitei e veio continuar a chupeta, que agora entao ficou melhor ainda, nao o ela fez mas inclinou a cabeca um pouco e conseguiu fazer a proeza de fazer ele sumir na boca(coisa que poucas conseguiram).
tive q mandar ela para pra nao gozar ali msm, ela veio colocou a capa , ai que negocio pegou fogo, começamos a meteçao com ela por cima, delicia ver ela pulando feito uma loka subindo e descendo sem parar fazendo carinha de safada, sentia bct dela toda melada.
virei ela de lado e comecei a bombar e cada mais forte e fundo, ela gemia bem gostoso enquanto isso, eu claro falava muita putaria pra ela, a coloquei de 4 e aumentei o ritimo das entoscadas, ouvia ela falar me come fdp, ai que metia cada vez mais fundo, ate nao aguentei disse q iria gozar, ela tirou de dentro de deixou gozar no rotinho lindo dela, melequei a carinha dela todinha de porra.
repeteco logo mais, afinal ela nao fica controlando a hora e ainda faz com gosto
nao sei dizer se ela faz anal, melhor os interessados pergunta isso pra ela, mas chupa e mete que é uma maravilha
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mjq84" -"-
Tel.: (11) 99501-7925
R$200,00 por 1 hora
Backup: http://nonono.is/q7Nro" -"-
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim