Bruna Sampaio
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99501-7925

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junior_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Sampaio

#1 Mensagem por junior_tarado » 20 Mar 2017, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola galera depois de um bom tempo voltei a dar uns pulos de cerca.
fui ao liberal ha uns dias atras e conheci uma garota com nome de bruna.
branca cabelos pretos, magra com uma bela bunda, seios pqns.
trocamos whats para que possamos marca algo fora da casa.
entao marcamos no MOTEL Kamiss
vamos ao que interessa
chegamos no quarto e fomo primeiro tomar banho, logo que voltamos trocamos um bjs e ela ja foi descendo a mao ate chegar no meninão, segurando ele, ela olhou pra min, nao precisei dizer nada, ela se abaixou e ja começou uma bela de uma chupeta, deliciosa, quase fazendo ele sumir dentro da boca, me deitei e veio continuar a chupeta, que agora entao ficou melhor ainda, nao o ela fez mas inclinou a cabeca um pouco e conseguiu fazer a proeza de fazer ele sumir na boca(coisa que poucas conseguiram).
tive q mandar ela para pra nao gozar ali msm, ela veio colocou a capa , ai que negocio pegou fogo, começamos a meteçao com ela por cima, delicia ver ela pulando feito uma loka subindo e descendo sem parar fazendo carinha de safada, sentia bct dela toda melada.
virei ela de lado e comecei a bombar e cada mais forte e fundo, ela gemia bem gostoso enquanto isso, eu claro falava muita putaria pra ela, a coloquei de 4 e aumentei o ritimo das entoscadas, ouvia ela falar me come fdp, ai que metia cada vez mais fundo, ate nao aguentei disse q iria gozar, ela tirou de dentro de deixou gozar no rotinho lindo dela, melequei a carinha dela todinha de porra.

repeteco logo mais, afinal ela nao fica controlando a hora e ainda faz com gosto
nao sei dizer se ela faz anal, melhor os interessados pergunta isso pra ela, mas chupa e mete que é uma maravilha

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mjq84" -"-

Tel.: (11) 99501-7925

R$200,00 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/q7Nro" -"-
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Bruna Sampaio

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Abr 2017, 11:02

POSITIVO

Nota:9
Li o TD do desbravador e me interessei pela Bruna Sampaio. Troquei mensagens por Whatsapp com ela e agendamos no motel Kamiss que ela já conhecia.

Um pouco antes do horário agendado eu cheguei e peguei um quarto, passei o número para ela que me respondeu que iria atrasar um pouco, então eu tomei um banho e aguardei que ela chegar, um pouco atrasada ela chegou com seu carro e estacionou na vaga dupla do quarto que eu já estava.

Quando ela entrou no quarto já me deu um beijo e um abraço e em seguida já foi tirando a roupa e tomou um banho rápido, então eu fiquei conversando com ela e admirando seu corpo magrinho e seios naturais pequenos, mas de bom tamanho para seu porte físico. Seu rosto é de beleza normal e tem seios durinhos e empinadinhos, bumbum redondinho e também pequeno e xoxotinha depilada com grelo ligeiramente avantajado, declara ter 20 anos o que eu acredito ser verdade. Depois que ela saiu do banho namoramos um pouco com muitos beijos e abraços. Seu corpo é todo durinho e todo natural como de uma ninfeta.

Nós fomos para cama e ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e babado, então eu pedi um 69 e ela me atendeu, quando pude ver aquela xoxota limpinha, depiladinha e com seu grelo saliente, que foi uma delícia chupá-lo e deixa-la molhadinha.

Eu coloquei a camisinha no júnior e ela veio em uma cavalgada de frente, mas quando eu a penetrei pude sentir que sua xoxotinha estava bem lubrificada e era apertadinha. Ela ficou cavalgando carinhosamente e ficamos um bom tempo curtindo sem pressa. Mudamos para outras posições no vaginal: cavalgada de costas, ppmm, franguinha assada, D4 e de bruços. Como ela é magrinha é fácil muda-la de posição.

Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não fazia. Insisti dizendo que eu era carinhoso, mas ela respondeu que não estava preparada naquele dia, mas que também não curtia muito. Olhando bem o seu cuzinho acho que é bem apertadinho e pouco usado kkkkk.

Conversamos um pouco e percebi que ela ainda é uma iniciante, embora tenha trabalhado por pouco tempo em uma boite da região, confirmando o que o desbravador citou.

Como eu estava com o meu alvará curto eu tomei um banho rápido e encerramos o programa. Ela estava tranquila e não controlou o horário, acho que até ficaria mais tempo como tolerância, embora o combinado foi uma hora o que já havia passado.

Gostei do programa que foi muito bom, pois a garota gosta muito de sexo e não regulou nada e aguentou bem se entregando ao ato.

Resumo do programa com vaginal: R$200,00 pelo período de uma hora e meia, além do valor de R$65,00 do motel para vaga dupla.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 26 Jun 2017, 15:38

POSITIVO

Resolvi fazer um repeteco com a Bruna Sampaio e, troquei mensagens por WhatsApp com ela e para minha surpresa ela estava no centro de São Paulo então eu combinei de fazermos o programa no Lido e, como ela é do ABC e não sabia direito eu a ensinei como chegar e então confirmamos o programa e o horário.

Eu cheguei um pouco antes do horário agendado e já peguei um quarto e passei o número para ela que chegou no horário marcado, apesar de não conhecer muito bem o Lido.

Tomamos banho e fomos para a cama, mas antes nos beijamos e nos abraçamos bastante e, é claro que eu chupei aqueles seios naturais deliciosos.

Ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e babado e, depois fizemos um 69 gostoso e ficamos muito excitados e ela ficou toda molhadinha.

Eu coloquei a camisinha no júnior e iniciamos na posição ppmm e penetrei aquela xoxotinha encharcada e apertadinha. Depois ela veio em uma cavalgada de frente e eu a beijei e chupei seus seios. Ela ficou cavalgando carinhosamente e ficamos um bom tempo curtindo sem pressa. Em seguida mudamos para a posição cavalgada de costas e eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando sua xoxotinha por trás e a beijei de ladinho segurando seus seios. Depois mudamos para outras posições no vaginal: franguinha assada, D4, de bruços e sentadinha na beirada da cama de frente e depois de costas. Voltamos para posição ppmm até eu gozar gostoso.

Tomamos outro banho e voltamos para cama e ficamos conversando um pouco, mas como já tinha acabado o nosso horário nós encerramos o programa.

Resumo do programa com vaginal: R$200,00 pelo período de uma hora e meia, além do valor de R$89,00 do Lido.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Jul 2017, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Bruna Sampaio marcado com um dia de antecedência por WhatsApp no motel Lido.

Ela é bem magrinha do jeito que eu gosto e toda natural, com seios médios/pequenos empinadinhos que cabem na boca, também tem um bumbum redondinho e gosta de beijar, além de ser muito carinhosa.

Como gosto de fazer eu cheguei um pouco antes do horário agendado, passei o quarto para ela e fui tomar uma ducha, mas ela chegou um pouco antes e eu estava justamente saído da ducha. Ela me deu um beijo gostoso e já foi tirando a roupa e eu não pude resistir e já chupei seus lindos seios e a abracei bastante.

Ela tomou uma ducha e ficamos conversando e eu fiquei apreciando e, quando ela saiu eu a ajudei se enxugar e novamente nos abraçamos bastante, nos beijamos e eu chupei aqueles seios naturais deliciosos.

Nós fomos para cama e ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e babado e, depois fizemos um 69 gostoso e, como eu já estava muito excitado e ela também ficou toda molhadinha eu coloquei a camisinha no júnior para não queimar na largada.

Nós iniciamos na posição cavalgada de frente e penetrei aquela xoxotinha encharcada e apertadinha, também continuamos nos beijando e eu chupando seus seios. Depois ela veio em uma cavalgada de costas e ela cavalgou gostoso e sem pressa e, em seguida eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando sua xoxotinha por trás e a beijei de ladinho segurando seus seios. Depois mudamos para outras posições no vaginal: franguinha assada, D4, de bruços e sentadinha na beirada da cama de frente e depois de costas.

Fizemos uma pausa e depois da higiene voltamos para cama peladinhos e conversamos um pouco e eu perguntei se ela estava disposta a tentar fazer anal e para minha surpresa ela topou mas pediu uma taxa extra de R$100 o que eu topei na hora, mas ela me fez prometer que iria devagar e com carinho para não machucá-la. Ela passou um gel e ficou na posição de ladinho e eu coloquei na portinha devagar e depois que entrou eu esperei ela se acostumar, mas comecei o vai-e-vem bem devagar e percebi que ela estava gostando. Como ela é magrinha é fácil mudar de posição então eu a coloquei de bruços e continuei penetrando aquele cuzinho apertadinho, mas tomando cuidado para não machucá-la e ela começou a acariciar seu clitóris e demonstrou estar gostando. Depois eu a coloquei deitada de frente na posição franguinha assada com um travesseiro em baixo e novamente penetrei seu delicioso cuzinho até eu não aguentar mais segurar e gozei bem gostoso.

Tomamos outro banho e encerramos o programa.

Resumo do programa completo pelo período de uma hora e meia R$200,00 + R$100,00 (extra do anal) e R$89,00 do Lido.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por BLACK.EYES » 10 Ago 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu procurei o tópico para postar e fiquei surpreso em encontrar somente os meus TDs. Eu não vou sonegar, mas peço que os colegas também postem os seus TDs pois a Garota me informou que já fez muitos programas com os foristas. Vamos colaborar pessoal...

Repeteco com a Bruna Sampaio. Marcamos por WhatsApp desta vez no motel Kamiss em SBC.

Eu cheguei peguei um quarto e logo em seguida ela chegou, nota dez para pontualidade.

Primeiro nós nos beijamos e nos abraçamos ainda vestidos e depois tomamos banho e fomos para a cama e continuamos com muitos beijos, abraços e também chupei bastante os seus seios naturais e deliciosos.

Depois ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e babado e, depois engatamos um 69 gostoso e percebi que ela ficou toda molhadinha.

Em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela veio em uma cavalgada de frente e penetrei aquela xoxotinha encharcada e apertadinha. Eu continuei com os beijos e chupando seus seios. Ela ficou cavalgando carinhosamente e ficamos um bom tempo curtindo sem pressa. Depois mudamos para posição cavalgada de costas e eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando sua xoxotinha por trás e a beijando de ladinho segurando seus seios com as duas mãos. Estava muito bom, mas mudamos para outras posições: franguinha assada, D4, de bruços e sentadinha na beirada da cama de frente e depois de costas, quando gozei gostoso.

O nosso tempo marcado de uma hora e meia passou muito rápido e como eu tinha compromisso encerramos o programa.

Resumo do programa sem anal: R$200,00 pelo período de uma hora e meia, além do valor de R$65,00 do motel.

Link:
🔗

tomazthecat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por tomazthecat » 22 Ago 2017, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado! Sai com a Bruna Sampaio em Julho e geralmente ela marca no Kamiss e chega sozinha com próprio carro mas como era seu rodizio e ela estava indo para SP depois do nosso encontro marquei de pega la proximo ao terminal de São Bernardo, pessima escolha de local para pegar a mina, mas depois de algumas voltas e desencontros peguei a gostosa e levei para um motel ali perto mesmo.
Agora vamos aos fatos!
Garota muito simpática, não tem um rosto lindo mas tem um corpo delicioso. Entramos no quarto e fomos para o banho, rápido, pq o que queria mesmo era aquela delicia na cama para fode la bem gostoso. Deitamos e ela já avançou meu pau e chupou com a vontade de uma mina que não via uma rola a dias. Me segurei para não gozar na boca dela quando pedi um 69 que foi prontamente atendido, bucetinha e cuzinho cheiroso e limpinho, me esbaldei nos dois com direito a dedada no cu para ir abrindo o caminho. Depois subiu no meu pau e cavalgou como uma cavala de frente e tras, depois de 4 e ppmm, ela sempre com a buceta encharcada, coisas de mulheres que metem com tesão. Quando não aguentei mais de tesão tirei a camisinha e dei todo meu leitinho na boca dela que alias já vinha me pedindo durante a foda. Foi ao banheiro se lavar e deitou ao meu lado, papo vai, papo vem a gostosa começa a me chupar novamente e acorda o junior para o segundo round. Gozei novamente naquela carinha de anjo.
R$ 200,00 / 1h30min mas sem regulagem de horário. Tudo numa boa e sem pressa !!
Repeteco: com certeza

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Mai 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado.

Marquei com a Bruna Sampaio pelo WhatsApp no motel London em SBC. Ultimamente ela demora um pouco para responder, mas com paciência eu consegui.

Eu cheguei um pouco antes e peguei um quarto e logo depois ela chegou com seu carro. Quando ela entrou no quarto já nos beijamos e nos abraçamos.

Ela tomou uma ducha primeiro e continuamos conversando e eu apreciando seu corpinho magrinho. Depois foi a minha vez de tomar uma ducha, mas quando eu saio do banho, novamente nos abraçamos e nos beijamos bastante, além é claro de eu chupar aqueles seios naturais deliciosos.

Nós fomos agarradinhos para cama e ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e babado e, então eu coloquei a camisinha no júnior, antes que eu queimasse na largada.

Primeiro ela veio na posição cavalgada de frente e eu penetrei aquela xoxotinha encharcada e apertadinha, também continuamos nos beijando e eu chupando seus seios. Depois ela veio em uma cavalgada de costas e ela cavalgou gostoso e sem pressa e, em seguida eu a deitei sobre meu peito e continuei penetrando sua xoxotinha por trás e a beijei de ladinho segurando seus seios. Depois eu a rolei de ladinho e continuei penetrando aquela xoxotinha gostosa. Em seguida mudamos para outras posições no vaginal: D4, de bruços, ppmm e sentadinha na beirada da cama de frente e continuei beijando e abraçando.

Logo em seguida eu pedi o anal e ela topou e ela passou um gel e ficou na posição de ladinho e eu coloquei na portinha devagar e depois que entrou eu esperei ela se acostumar, mas comecei o vai-e-vem bem devagar e percebi que ela estava gostando e, portanto, ficamos um tempo assim. Depois eu pedi para ela ficar D4 e novamente penetrei aquele cuzinho apertadinho. Em seguida ela ficou de bruços e continuei penetrando, mas tomando cuidado para não a machucar para não estragar o brinquedo e ela começou a acariciar seu clitóris e demonstrou estar gostando. Depois eu a coloquei deitada de frente na posição franguinha assada com um travesseiro em baixo e novamente penetrei seu delicioso cuzinho até eu não aguentar mais segurar e gozar bem gostoso.

Resumo do programa completo pelo período de uma hora e meia R$250,00 e mais o custo do motel.

ok tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

Responder