Verônica Castellamary (ABC)
R$ 170,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9400-94221

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaiju Riese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Verônica Castellamary (ABC)

#1 Mensagem por Kaiju Riese » 31 Mar 2017, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Morena ABC

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu entrei aqui no gpguia pra colocar um td em dia e vi o anúncio da distinta aqui fazendo propaganda kkkk, mas fiquei muito curioso pois sou do ABC e como aqui as opções são poucas resolvi entrar em contato. Contato fácil, ela te atende com. Simpátia e manda fotos, fiquei apaixonado e a cabeça de baixo já tomou a decisão de encontrar essa ninfeta, apesar de eu gostar das coroas, mas uma novinha de vez em quando é bom tbm kkkk. Marcamos no Demarchi, ela chegou e pra minha surpresa é igual a das fotos, mais linda pessoalmente, 1,60 de altura, morena, cabelo nos ombros, olhos verdes lindos, boca linda, um belo corpo, deliciosa. Ela tirou a roupa e meu Deus, a novinha e gostosa, tem uma tatuagem na coxa bem grande, começamos nos amassos, beija bem, mão naquilo e aquilo na mão, e ela começa u boquete muito bom, babado, e me olhando com aqueles olhos lindos, que visão, retribui chupando a sua bucetinha, ela gosta se remexe toda, encapei o bixo e alternamos algumas posições, mas como to sem preparo kkkkkk e a menina tem energia de sobra e é sapeca, finalizei com ela de quatro. Papinho básico, garota simpática demais, vc fica viajando na beleza dela, muito linda, partimos pra segunda, e fiquei com o boquete dela, banho e rua. Pra quem gosta de novinha, Linda é boa de foda, pode ir sem medo, e além de que não tem vícios e frescuras das primas mais antigas de profissão, mas como gosto das coroas ainda me arrisco kkkkk.

(11) 94009-4221
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
97043-4985
https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... r-id-gx29p
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
Garota: Verônica Morena ABC TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Verônica, Você vira cliente, ENTRA e vira fã!!!

#2 Mensagem por picadasgalaticas » 01 Abr 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica ABC

Nota:9
SALVE SALVE, GALERA FISSURADA NA MAIS VELHA PROFISSÃO DO PLANETA !!
Desta vez, o TD foi no ABC.
Li o topico, o relato do colega e me animei !
Contato facil pelo zap, muito simpatica desde o inicio, mandou algumas fotos , muiito gata, marcamos em um motel em Santo André, combinamos eu pega-la em um ponto proximo . Ela sempre me atualizando onde estava ( veio de Uber ). Qdo entrou no carro, ja vi que ia me dar muito bem !! Gata mesmo !!
Chegamos no quarto, ela de mini saia , Muuito gostosa, tirou a roupa : UUAUHHHHHH !!! Linda , gostosa !! Pele branquinha, estatura media ( nao é baixa ) , linda de rosto, olhos claros, cabelos pretos lidos, pernas lindas, peitos medios naturais, 18anos !! falei : Vai , Mata o veio !! kkkkkkkkkkkkkk.
Tomamos banho, começamos beijos na boca, amassos ela manda eu deitar e começa o boquete , e que boquete !!! PQP, chupava, lambia, engolia tudo, sempre olhando com a carinha de safada, olha, tem que ser forte pra guentar heim?? Chupou um tempo, tava bom demais, , ai pedi pra encapar, ela veio na cavalgada e ai mudamos em varias posições, lubrificação natural, ela gemia, gritava, ai ai, kkkkkk tive que me segurar varias vezes pra nao acabar a brincadeira logo, no fim depois de pega -la por tras em frente ao espelho, ai pedi pra gozar na boquinha dela, ai vem ela c aquela chupeta matadora e pqp, em acabei na boca dela !! Conversamos um tempo, menina tem um bom nivel , depois dei uma carona ate um ponto bom pra ela.

Ela trabalhou em boates , e agora começou carreira solo, atende no ABC e em Sampa tb.
Se ela continuar atendendo dessa forma, com certeza montará uma clientela fiel, eu mesmo pretendo repetir .
Linda, gostosa, chupa e trepa pra caralho, e alem de tudo muito gente fina ! Só não faz anal, mas confesso que nao fez falta .
Mesmo sem ter o Book, podem ir sem medo pq ela é mais gata que nas fotos ! Ela disse que ainda faz strip e poledance, se o cliente gostar .Realmente, uma ninfeta da hora .
Uma ótima opção aqui no ABC , que anda meio fraco de GPs .
Paguei R$ 200,00 por 1 hora, mais o motel ,Em minha opinião, um otimo custo beneficio.

É isso ai amigos da putaria, ate o proximo TD em algum lugar do Brasil !! Fui !!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3 Mensagem por misterio2009 » 08 Abr 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:10
Já de estava de olho nessa ninfeta na semana e fomos conversando e ela trocando algumas fotos. Então acabei aproveitando a manhã perto do almoço para buscar ela em SBCampo e trazer pra Sto André ao Motel Deslizes. Linda morena de 18 anos, cabelos pretos e olhos verdes e penetrantes :roll:

Chegando no motel ducha rápida e ela já vem pra cima me chupar com maestria, e como chupa gostoso. Beijos e muitas caricias, também fiz oral nela e colocou a capa no menino aqui para penetração.
Ela é muito quente e sensual, deixa qualquer louquinho além de muito tarada na medida certa.

Então ficamos no rala e rola nas posições básicas ppmm, coqueirinho, de costas, de lado e D4 com salto alto e sem alto, na parede e outras posições até uma bem interessante de ponta cabeça rsrs.

Mete muito e geme muito e não é forçada não.
Para me finalizar ficou me chupando um tempão em cima de mim, sentada na cadeira e depois na almofada que Deus do ceú menina que gostar de chupar rs

E ai acabamos gozando.

Repeteco sim
Companhia extremamente agradável, beleza estonteante e corpo delicioso demais de ninfeta.

Valor TD R$ 300,00 (2 horas combinados)
Motel R$ 84,00

Fui!!!

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por MECMANUT » 11 Abr 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Morena ABC

Alô amigos.
Vi os relatos e fiquei muito curioso, entrei em contato com a mesma na semana passada, e me impressionei com a ninfeta, muito atenciosa, deu detalhes e fotos, marquei na hora, nos encontramos em um motel dá Anchieta, quando ela entrou, meu Deus, que linda, uma das belas gps do ABC, corpo lindo, olhos verdes naturais, uma boneca, partimos prós amassos, como beija gostoso, namoraria fácil, de levar no shopping e tudo kkkk, ela é novinha mas gosta de meter, chupa gostoso, engole tudo, na metida, rebola gostoso, geme alto, nada mecânico, se entrega, finalizei a primeira com ela de quatro. Papinho básico, uma tatoo linda na coxa, vc fica olhando e se perguntando, como pode uma maravilha dessas ser GP, pra nossa alegria ela é e gosta kkkkk, mais uma metida e finazei a segunda na boquinha, e ela fica te olhando e te hipnotizando, vc fica bobo kkkkk, higiene e rua. Recomendo é recomerei.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5 Mensagem por Cafetão do ABC » 15 Abr 2017, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:6
Garotinha novinha, 18 aninhos, mas mete como gente grande.
Beija prá caralho.
Põe a boca no pau e não larga mais. Pode gozar na boca dela, pois a cachorra deixa o pau limpinho e engole a porra toda. Safada !
Buceta engolidora de rola, rebola e quer até o talo sem dó.
O cú ainda não dá.
Alto astral.
Boa pedida em Bernô City.

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por picadasgalaticas » 10 Jun 2017, 02:54

POSITIVO

Aeeeh irmandade da Putaria do meu Brasil !!

Repeteco c esta ninfeta Top !!
Contato facil pelo zap, me enrolei c horario mas marcamos pro fim de tarde, ela sempre bem atenciosa no zap . Dessa vez Eu a peguei pertinho da casa dela e fomos pro Rarus ( alias, gostei do motel, bom e barato, paguei 50 pilo na suite mais simples, mas muito boa !Fica proximo a VW).
Ela entrou no carro toda linda , de shortinho bem curto, continua muuito gostosa ! Fomos conversando , papo bem descontraido, chegando tomei um banho ela ja peladinha , pos um rock no quarto , e qdo sai do banho ela ja me ordenou : deita ai e deixa eu te chupar !! Eu obviamente obedeci , ai meus amigos, ela começou aquele boquete dos deuses, pqp !! chupava lambia, engolia td, olhava c aqueles olhos claros e aquela carinha de safada, olha, haja concentração pra nao queimar a largada !! Chupou um tempo e começou a se masturbar tb, essa gosta de chupar um pau !! DEpois de um tempo, pedi pra meter, ela pos a camisinha com a boca, e ai foi Rock and Roll mesmo !! kkkkkkkk : Ela montou , cavalgou de frente, gritava, beijava, ai começamos a mudar de posição , trepamos em diversas posiçoes, ela se masturbava, gritava, tive que me segurar algumas vezes pq a festa tava muito boa !! kkkkkkkkkk Finalmente, pedi pra gozar na boquinha dela , ai ela tirou a capa e chupou pra valer e gozei feito doido naquela boquinha fanstastica .

Ai tomamos banho e conveRsamos um bocado, rimos muito, ela sempre de alto astral , interessante que apesar da diferença de idade , ela 18 e eu passei dos 50 kkkkkkkkk, temos uma boa quimica, nem parece GP, parece aquela coleguinha de trabalho bem Gostosa e safada que vc come kkkkkkkkkkkkkk. Paguei R$200,00, valeu muito a pena !
Fisicamente, ela ja foi descrita, : Estatura media, branquinha, olhos claros, cabelos pretos, muito bonita de rosto, peitinhos medios e firmes de Teen, e um belo corpo !
Saimos , depois deixei a novamente perto de casa e fui embora contente e ate meio dolorido da trepada que foi muito boa, como eu gosto, uma só, mas bem feita !!
Pra galera do ABC , e de SP tb, ela atende tb la, eu recomendo !!

É isso ai, até o proximo TD meus amigos ! Fui !!

Link:
🔗

marcusdoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Verônica Castellamary ABC

#7 Mensagem por marcusdoce » 12 Jul 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

A menina é linda, olhos lindos, boca linda, corpo lindos, seios uma delícia... Bastante divertida e mete muito bem, com muita vontade. Chupa muito bem e tem a buceta deliciosíssima. Ela de adequa ao estilo que você pede, ou seja, é flexível. Estava toda cheirosa.

Ela gosta bastante de fumar, mas pede. Eu não consigo dizer não, mesmo não curtindo. Não permitir é uma situação desconfortável pra mim.
Eu estava ansioso achando que ela ia engolir a porra com gosto, mas infelizmente não engoliu e cuspiu na privada.

Cigarro me incomoda bastante, apenas por isso eu não repetiria.

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por picadasgalaticas » 10 Set 2017, 21:52

Salve galera puteira do meu Brasil !!

Infelizmente, parece que nossa ninfetinha , Veronica, purpurinou .!! Nao responde mais o Zap desde julho, Lamentavel pois era uma das minhas preferidas no ABC, but, Thats the life !!

Vamos continuar comendo as outras entao !

Abraço a todos , vamos em frente !!

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por picadasgalaticas » 29 Dez 2017, 19:32

Salve Salve galera puteira do meu Brasil !

Utlidade publica : Veronica fez contato pelo zap e informou que depois de um periodo ausente, voltou a ativa !
Boa pedida pra quem curte uma ninfeta, ja descrita anteriormente .
Esta de numero novo :
11- 94009 4221
Moderação, peço gentileza alterar o numero;
Ainda não sai com ela nessa nova fase, mas pretendo qdo voltar a SP , nas proximas semanas, ai logicamente reportarei o TD aqui .

É isso ai, um excelente 2018 pra tds confrades puteiros !

Fui

Link:
🔗

thundercat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por thundercat » 11 Jan 2018, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Castellamary

Salve irmãos putanheristicos, demorei pra postar esse TD pois é meu primeiro e me enrolei pra redigir, mas vou dar o spoiler que valeu consultar os TDs.

Contato pelo zap, sem muita enrolação passou detalhes e fotos, daí já marquei no dia seguinte no num motel em Sto André. Gostei da simpatia.

Encontrei ela logo que cheguei e já fomos pro quarto subimos e já começou a tirar o vestidinho preto e os seios me deixaram sorrindo. Na medida perfeita pras minhas mãos, logo pensei.
Ducha rápida, fui convidado a me juntar, pois a temperatura da água tava meio fria. Mas o termômetro ficou vermelho rápido, logo que ela o pegou. O corpo é escultural, não é magrela e as proporções se encaixam muito bem, eu pensei comigo. Traduzindo: Uma delicia!
Foi sair da ducha e cair na cama que eu já recebi a mamada da deusa! E com o olhar dela não foi fácil manter a calma. Repetiu a arte da sucção diversas vezes durante o TD.
Já tava maluco, borracha vestida e ela subiu pra começar a cavalgada, e não decepcionou, foi cheia de energia e não arregou. Fui eu que enchi o látex rápido demais. Ainda assim campeão!

Descanso, conversa, assuntos aleatórios, super simpática e gostinho de quero mais.
De volta ao jogo, mais uma mamada espetacular pra deixar o meninão em riste, e látex nele.
Daí fluiu de vez, várias posições, olhares e gemidos e sussurros na medida certa que me fizeram terminar junto com ela. Bicampeão!

Ducha e bora buscar o Tri...
Tentei o máximo que consegui. Mas não foi dessa vez. Mas o empenho e o trabalho dedicado por ela foram como nunca tinha visto antes, me impressionaram.
O tempo acabou, ducha e partimos.
Saí de lá com a cabeça em outro planeta..

Os amigos não vão se decepcionar!
Não preciso nem dizer que vai ter um repeteco assim que tiver chance, já que a curiosidade foi resolvida.

TD R$200 = 1h
Mais motel que não me lembro ao certo.

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por picadasgalaticas » 26 Jan 2018, 00:35

POSITIVO

SALVE Galera puteira do meu Brasil !!!!
Promessa é divida , como havia falado , reencontrei minha ninfetinha preferida !!!
O que era bom, ficou melhor !!
Contato facil pelo zap, peguei a proximo a casa dela e fomos ao Motel Rarus ( continua muito bom )
Ela entra no carro toda sorridente, shortinho, toda gostosa .
Papo vai e vem, tomamos banho eu me enxugando e ela ja interrompe a conversa engolindo meu pau, e me diz, deita ai e deixa eu fazer o que adoro , e ai começa a tortura. PQP mas que boquete é esse ??? seguramente ta entre os top 3 que ja recebi, chupam lambe engole, te encara com os olhos verdes e ri , essa ama chupar uma rola !! Ai me diz, " to matando a saudade !!", ai é pracaba ne ?w kkkkkkkkk.
Nao resisto e peço um 69 , ai a coisa esquenta, ela geme, continua engolindo meu pau e depois de um tempo diz > nao vai me comer? e minha primeira trepada do dia, to com vontade !
Ai ela vem por cima, pqp, como senta, rebola, grita, vira de gosta, e vamos mudando de posição , a festa tava otima, ela diz : porra , quero que goza na minha boquinha, nao vai me deixar na mao heim? Eu falei, nao podexa kkkkkkkk.
Continuamos a trepação qdo deito ela de bruco na cama, ela gemendo, eu vou mudar , ela : porra volta que eu to quase gozando!! LOgico obedeci ate ela gritar e falar que gozou . bom mais trepação e ai atendo a vontade dela , ela chupa ate o talo e encho a boca dela de porra !!! pqp
Bom ai muito papo, muitas risadas, pusemos as fofocas em ordem, ela me contou como foi o periodo que esteve fora e pq voltou.
OLha, ela é uma figura, super simpatica e divertida . Falamos um bocado, ela começa chupar meu pau de novo, incansavel ate ele levantar, eu dificilmente trepo 2 vezes em 1 hora ( idade kkkk) começamos, mas realmente nao consegui gozar, mas mesmo assim foi muuuito bom, POr ela teria trepado qtas vezes quisesse, ela nao cansa kkkkkkkkk
Banho tomado , pageui 50 pilo do motel deixei ela perto de casa e vou embora cansado porem super satisfeito
OLha, realmente, ela é linda, gostosa, novinha 19 anos, , trepa muito e faz um boquete divino,alem de ser muito gente boa . nao tem como nao ter repeteco . Pra galera do ABC que curte uma ninfeta , pode ir na fe !!
Isso ai galera , até o proximo TD !!

Fui !!

Link:
🔗

Ricardo_vouyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Verônica Castellamary (ABC)

#12 Mensagem por Ricardo_vouyer » 25 Fev 2018, 17:28

MANCADA
Nome da Garota:Verônica Castelamary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei print da conversa que tive no whats com ela, mas não sei como colocar aqui, se alguém souber me ajude. Vou reproduzir a conversa aqui:

Eu:
- Oi bom dia, gostaria de agendar hoje as 15 horas no motel millenium em SBC. O programa de 2 horas custa 300 reais correto?

Verônica:
- Correto. Bom dia.

Eu:
Podemos fechar então?

Verônica:
- Sim. Eu virei na balada ontem tem problema?

Eu:
Nenhum

Verônica:
- Não consegue mais cedo amor?

Eu:
- Qual é o melhor horário para você?

Verônica:
Na verdade eu só vou atender você hoje, ai queria mais cedo para poder descansar

Eu:
- Entendi... pode ser 14:30?

Verônica:
- Pode sim

Eu:
- Ok, fechado, beijos. Quando chegar lá te passo o número da suíte. Beijos, até breve.

Verônica:
- Até breve

Verônica:
- Amor, deixa para as 3 horas mesmo

Eu:
- As 3, mas já cheguei... o número da suíte é 31

Eu:
- Você vem né? Pode ser as 3 mesmo. Você vem as 3 então?

Eu:
- Por favor, preciso saber, se você vir eu espero, se não vir, me diga para eu ir embora.

Eu:
Bom, vou esperar até as 3 então, por favor não fure… não faça isso comigo…

Eu:
Está chegando? Ou não vem?

Eu:
Inacreditável… que falta de respeito… gastei dinheiro pagando o motel para você não aparecer… me fez vir até aqui e gastar uma grana e nem dá uma justificativa porque não venho.

Eu:
Vou embora!

Enfim, foi isso. Esperei até as 15:15 da tarde e nada, nem uma reposta ou explicação. Deixei de marcar com outra GP para marcar com ela...
Estava pensando se deveria postar isso, porque não gosto de prejudicar os outros, mas se fosse eu que tivesse furado com ela, com certeza ela postaria me número na internet como forma de vingança.
Apesar do desrespeito, não desejo mal a ela, mas resolvi postar para alertar os outros foristas… sei que muitas vezes pensamos com a cabeça de baixo, mas vale a pena a riscar tomar um bolo dela assim como eu tomei?

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por picadasgalaticas » 25 Mar 2018, 01:06

POSITIVO

Aeeeh Galera puteira do meu Brasil, Boa noite !!!!
Mais um TD c essa delicia !!
Quem acompanha meus TDS sabe que saio c garotas em varios locais do Estado de SP,mas com as boas opçoes aqui no ABC to ficando por aqui mesmo !
Bom, contato pelo zap, como sempre bem atenciosa, tentei marcar um dia,informou que estava c dor de cabeça e preferia nao atender : Ponto pra ela, muito melhor avisar do que atender num mau dia !
Bom, ai tentei tive qe adiar horario, ele sempre respondendo,ate que acabamos marcando a noite. Como costumo fazer, busquei a proximo a casa dela e fomos ao Rarus motel ( bom-custo benefiicio) .
Sempre simpatica e sorridente, qdo entramos no quarto olhei, ela estava muto linda , vestido preto, toda produzida , mas o melhor foi qdo tirou o vestido ela disse : "Olha amor , fiz dieta" : Negada, a mina deu uma pequena afinada, chapou a barriga, olhei aquilo falei PQP,corpo perfeito de teen lindo, realmente virou a famosa zero defeito kkkkkkkkkk .Bom ela pos um blues ( sempre ouvimos Rock ou Blues ) começamos os amassos,ela beija pra caralho, chupei seus peitinhos e ai ela vai e começa aquela chupeta destruidora . Eita porra viu, caraca !! engole tudo lambe olha c aquele olhar de tesão , , bom chupou muito tempo e ai tem que segurar a onda !! ai falei bom vou ter que retribuir e chupei sua bucetinha, em pouco tempo, molhou bem e ela disse ter gozado, ai voltou a me chupar e depois encamisou e começamos as posiçoes, ela de cara pediu pra sentar e cavalgar a ai mudamos em varias posiçoes,ela comosempre se envolve pra caralho geme , grita, começamos a brincar de chefe e secretaria , ela entrou na fantasia kkkkkkkkkkk e a brincadeira ficou mais excitante !! Bom a peguei por tras em frente ao espelho do banheiro e ai é covardia ne? pedi pra gozar na boca , ai ele me trucidou ne !! Gozei litros e quase caio duro kkkkkkkkkkkk.
Banho, e ai como sempre, papeamos muito, como ja disse temos um grau de amizade e curto bastante conversar c ela, mesmo pq sempre rimos um bocado .Tomamos um suco, c certeza ficamos mais de 1 h, mas ela nem liga, ai fomos embora, eu a deixei novamente perto de casa ( é caminho pra mim ) .
Galera, realmente, ela conseguiu melhorar, ta c 19 agora, mas o corpo ta mais bonito, muito gata e o atendimento realmente muuuito bom ! Foram 180 dela e 50 do motel, mais o suco . excelente custo beneficio e trepada de responsa com essa ninfeta !
É isso ai, desse jeito acho que continuo fazendo meus TDS no ABC mesmo, ta valendo !!!
Abração a todos e vale o ditado : Foda adiada é foda perdida, entao vamo que vamo !! kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Ricardo_vouyer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Ricardo_vouyer » 06 Abr 2018, 19:21

POSITIVO

Nota:7
Cerca de 1 mês após o post, a Verônica entrou em contato comigo usando seu número pessoal. Ela havia tentando falar comigo no dia seguinte, mas eu tinha bloqueado ela no dia da furada.
Ela me explicou a situação naquele dia, é o porque dela não ter conseguido ir, me pediu desculpas e me fez uma proposta que achei estranho, nessa proposta, só eu sairia ganhando…
Disse a ela – Que a perdoava e me arrependi ter postado o TD, mas sobre a proposta, pedi uns dois dias para pensar.
Passado os dois dias, a questionei o porque da proposta tão generosa, ela me explicou que queria compensar o erro que cometeu comigo.
Fiz uma outra proposta para que ficasse justo para ambos, porque não queria tirar proveito da situação. Não era justo que eu não pagasse nada pelo serviço dela, então pedi apenas o desconto equivalente ao valor do motel gasto no dia da furada.
Ainda um tanto quanto confuso e desconfiado, combinamos para a semana seguinte.
Chegou o dia do encontro, enviei uma nova mensagem para confirmar e marcamos o horário e local do encontro. Tinha medo de uma emboscada, por isso, uma pessoa me acompanhou.
Fiquei esperando em frente ao motel, na entrada. Alguns minutos depois, ela chegou, a garota é muito bonita pessoalmente, foi simpática ao nos cumprimentarmos, entramos no motel e fomos a suíte.
Sobre o programa, ela cumpri tudo o que promete, com direito a finalização na boca, mas não engole. Ela interage bem, geme e fala coisas picantes, algo que curto bastante. O boquete dela é ótimo! O rosto é lindo, olhos verdes penetrantes, o corpo sensual, a pele lisa e belíssimos seios.
Conversamos bastante sobre algumas coisas particulares, gostei do fato dela parecer confiar em mim. Confidenciei a ela que achei que fosse uma emboscada, mas ela reagiu bem a essa confissão. O bate papo tomou boa parte do programa, numa tentativa de melhorar o clima. Me senti bem conversando com ela.
No geral, gostei dela e de sua companhia. Ela primeira garota da região com quem saiu, então não posso fazer comparações com outras, mas achei que no quesito custo / beneficio, ela é uma excelente escolha.
Perguntei a ela se deveria apagar o TD da furada, ela disse que não, mas gostaria de pedir aos moderadores que apagassem aquele TD deixe apenas esse.
Se vai ter repeteco, ainda não sei, mas recomendo para quem estiver na dúvida se marca ou não com ela.
Todos erram, eu também já cometi muito erros, o importante é você reconhecer esse erro e não repeti-lo. A Verônica admitiu o erro, me procurou para se desculpar e ainda me fez uma oferta generosa para compensar o erro. Para todos aqueles que leram o TD da furada, só posso dizer isso: – Eu que fui o prejudicado, já a perdoei! Acredito que ela seja uma boa pessoa e não cometerá o mesmo erro de novo, pode marcar sem medo.

Link:
🔗

Ricardo_vouyer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Ricardo_vouyer » 22 Abr 2018, 17:47

POSITIVO

O que eu posso dizer da Verônica? Sabe aquela mina no colégio que você tem uma paixonite secreta por ela, mas nunca chega por achar que ela é “proibida para mim”, então, a vantagem com a Verônica é que ela não é “proibida para mim”, hahaha
O segundo encontro foi mais confortável para ambos, assim acredito. Sem o peso da desconfiança, já eliminada da relação, pude sentir o que os outros sortudos de seus clientes sentiram. Agora posso dizer, que entendo porque alguns caras viraram cliente fixo dela.
Sobre a foda, só de lembar fico com tesão! Ela se entrega e faz cada minuto do tempo contratado valer a pena! Ela te beija com se fosse uma namorada, te chupa com maestria, que chupeta gostosa mano! Tanto que tive que pedir para parar se não gozaria antes da penetração.
Na penetração, ela geme bastante, grita e fala sacanagem, cara, ela é perfeita! Dessa vez gozei na cavalgada, não consegui aguentar, a buceta dela estava apertada. Como é boa essa Verônica!
Depois de um bate papo, tentei um segundo round, tentamos algumas posições e depois pedi para ela me chupar de novo, mas enquanto ela estava me chupando o tempo combinado do programa se esgotou. Enfim, sai com tesão, mas com a sensação de que o dinheiro foi muito bem investido!
Se vai ter repeteco? Se depender de mim, sempre que possível vou revê-la! Até ela dizer chega, hahaha.
Ainda tenho outras GPS na lista de desejos, mas a vontade de sair de novo com a Verônica está forte!
A dúvida cruel, hahaha. Agendar com outras ou marcar de novo com a Verônica?
Recomendo a todos que moram na região do ABC, ela é um excelente custo / beneficio!

Link:
🔗

Responder