Pessoal, essa valeu cada centavo.
Um colega de putaria me veio com esse numero de telefone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: 994221-0172
. Disse que estava com vontade de ligar, pois tinha excelentes referencias dessa GP de Santo André, mas estava na dúvida. Então de pronto eu liguei.Atendeu uma voz feminina que dizia se chamar Alana, conversamos, disse que era completinha dependendo da higiene que ela encontrasse, que atendia em motéis, hotéis, escritórios e também tinha um local dela próprio para atender clientes.
Pela conversa já gostei, foi muito atenciosa e simpática ao telefone, respondeu tudo que perguntei, rimos de alguns comentários. Pareceu ser divertida, disse que gostava de um fetiche para sair do sexo mecânico. Interessei-me mais ainda.
Falou em R$ 250,00 a hora. Pedi uma foto e ela mandou. Gostei. Pensei, se for tudo isso mesmo vou de boa.
Ela me deu um endereço, (eu não costumo entrar nessas de cara sem conhecer, com receio de ser uma furada), mas não foi não.
Chegando lá, mandei um What App e ela avisou que estaria me esperando no portão. E foi o que aconteceu. Lá estava ela, uma deusa. Uma garota muito bonita, aliás me pareceu conhecida, e era. Já tinha encontrado com ela em outros carnavais. Kkkk
Cheirosa, malhada de academia, 1,60 m, cabelos longos, castanhos avermelhados, peitos siliconados, bundinha arrebitada, coxas leve penugem, algumas tatoos.
Quanto ao local, muito discreto, entramos numa sala preparada para massagem, num canto um colchão no chão, disse que era para não fazer barulho, kkk.
Quando tirou a roupa pra tomar banho, notei que era uma deusa mesmo, fiquei logo de pau duro.
Banho juntos, depois direto pro colchão, caiu de boca na ferramenta, chupetada sem capote, demorada e babada, sem pressa. Ai veio com a camisinha, e ela por cima, depois PPMM.
Não beijou, mas o resto foi sem frescuras, cai num 69 e chupei com vontade, enquanto a mulher balbuciava um gemido.
Mudamos de posição várias vezes, e quando peguei-a de quatro e vi aquele cuzinho piscando não aguentei, enfiei um dedinho e dai pra frente foi só paraíso, enquanto ela falava umas bobagens.
Não esperava tudo isso não, o tempo não passou rápido, voou e eu tinha um compromisso e fui. R$ 250,00 pela hora.
Allana Vogue (11) 94221-0172
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Garota: Allana Vogue TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim