Allana Vogue
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9422-10172

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Allana Vogue

#1 Mensagem por bigato » 09 Abr 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Vogue

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal, essa valeu cada centavo.
Um colega de putaria me veio com esse numero de telefone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: 994221-0172
. Disse que estava com vontade de ligar, pois tinha excelentes referencias dessa GP de Santo André, mas estava na dúvida. Então de pronto eu liguei.
Atendeu uma voz feminina que dizia se chamar Alana, conversamos, disse que era completinha dependendo da higiene que ela encontrasse, que atendia em motéis, hotéis, escritórios e também tinha um local dela próprio para atender clientes.
Pela conversa já gostei, foi muito atenciosa e simpática ao telefone, respondeu tudo que perguntei, rimos de alguns comentários. Pareceu ser divertida, disse que gostava de um fetiche para sair do sexo mecânico. Interessei-me mais ainda.
Falou em R$ 250,00 a hora. Pedi uma foto e ela mandou. Gostei. Pensei, se for tudo isso mesmo vou de boa.
Ela me deu um endereço, (eu não costumo entrar nessas de cara sem conhecer, com receio de ser uma furada), mas não foi não.
Chegando lá, mandei um What App e ela avisou que estaria me esperando no portão. E foi o que aconteceu. Lá estava ela, uma deusa. Uma garota muito bonita, aliás me pareceu conhecida, e era. Já tinha encontrado com ela em outros carnavais. Kkkk
Cheirosa, malhada de academia, 1,60 m, cabelos longos, castanhos avermelhados, peitos siliconados, bundinha arrebitada, coxas leve penugem, algumas tatoos.
Quanto ao local, muito discreto, entramos numa sala preparada para massagem, num canto um colchão no chão, disse que era para não fazer barulho, kkk.
Quando tirou a roupa pra tomar banho, notei que era uma deusa mesmo, fiquei logo de pau duro.
Banho juntos, depois direto pro colchão, caiu de boca na ferramenta, chupetada sem capote, demorada e babada, sem pressa. Ai veio com a camisinha, e ela por cima, depois PPMM.
Não beijou, mas o resto foi sem frescuras, cai num 69 e chupei com vontade, enquanto a mulher balbuciava um gemido.
Mudamos de posição várias vezes, e quando peguei-a de quatro e vi aquele cuzinho piscando não aguentei, enfiei um dedinho e dai pra frente foi só paraíso, enquanto ela falava umas bobagens.
Não esperava tudo isso não, o tempo não passou rápido, voou e eu tinha um compromisso e fui. R$ 250,00 pela hora.

Allana Vogue (11) 94221-0172

Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Garota: Allana Vogue TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Allana Vogue

#2 Mensagem por misterio2009 » 12 Abr 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alana vogue

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato fácil e rápido com essa linda gata torneada. Muitas surpresas a maior e que já é minha conhecida então ficou melhor ainda porque nossa química e ótima. E outra localização que fica próximo de mim
Facilitando e muito algumas visitas!!

Está mais madura mais gostosa como sempre pernas torneadas de academia e corpo tudo no lugar lindíssima.

Muitos beijos e pregação com ela e fizemos diversas posições vaginal e um pouco de anal pegando ela d4 que delicia de mulher e momentos.

Fiquei 2 horas então ficou em rs 400,00

Repeteco quando a verba e agenda permitir

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#3 Mensagem por Cafetão do ABC » 26 Jul 2017, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Allana !

Loirona, bonita, sorriso apaixonante.
É meia cismada com fumantes, meu caso, mas rola de boa...
Chupeta, xóla, gozei, vazei.

Opção real em Santo André. No ABC só tem anúncio de bucetão, mas tudo fake.

O preço do tópico tá errado. É duzentão. Favor corrigir.

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4 Mensagem por picadasgalaticas » 11 Set 2017, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Vogue

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aeeeeh Galera Puteira deste meu Brasil !!

Desta vez, um TD aqui na minha região, o ABC, c a Gostosissima Allana Vogue !
Bom , animei me pelos relatos, fiz contato pelo zap, queria conhece-la, por isso marquei uma rapidinha em seu local, em Santo André . Bem atenciosa pelo zap, passou me endereço, fui ao seu local, e qdo ela abriu a porta , entramos , fomos ao seu quarto, eu olhei bem e PQP, que mina gostosa !! Corpo perfeito, todo esculpido de academia,aparenta uns 27 anos, pernas lindas,toda tatuada, cor do pecado , loira queimada, cinturinha,grelo grande, peitos siliconados lindos , estatura média e muito bonita de rosto !! tem um pequeno quarto , c espelho um colchao, um tipo sofa poltrona ou algo assim e um eqpto na parede pra quem curte sado kkkkkkkkk . Bom, ela sempre falante procurando me deixar a vontade, fui tomar banho, voltei e ela deitadinha me esperando , me viu sem roupa, e me perguntou ha qto tempo eu treinava , que esportes fazia, etc. Começamos os amassos, ela nao beija na boca, mas beija muito o pescoço e foi descendo , o Jr ja em ponto de bala, e ai ela começou uma bela chupeta, lambia, chupava, batia na cara, muuito bom ! pedi pra chupar mais tempo, ela atendeu, e depois encapou o bicho , passou um creme e começamos a meter, inicialmente ela cavalgando de frente, eu chupava seus peitos lindos, ela gemia, falava bastante, parecia curtir a transa, depois peguei-a de 4 , ela gritava, fiquei um tempo, tapas na bunda, ela parece gostar, pedia pra chama-la de puta, ai peguei de costas em frente ao espelho , so de lembrar fico de pau duro, mais um tempo e gozei pra caralho nessa posição !! por uma rapidinha, olha que foi muito bom mesmo !!
Tomamos banho, conversamos um pouco, ela é muito gente fina , combinamos que numa proxima eu voltarei pra uma transa completinha c mais tempo , . Pra este programa de meia hora eu paguei 150 pilo , um otimo custo beneficio,ja que ela tem local ! ela só não finaliza e nao beija na boca, o resto faz tudo . O programa completo de 1 hora fica 250,00.
Mais uma ótima opção no ABC , realmente me surpreendeu favoravelmente , Muuito gata !!

É isso ai galera, até o proximo TD em algum ponto do Brasil !! Fui !!

Link:
🔗

Responder