Manuela (Santo André)
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9757-10529

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Manuela (Santo André)

#1 Mensagem por misterio2009 » 27 Jun 2017, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei ela delicinha pela internet e uma baixinha loira bem tarada e atende em Sto André
Tem 19 anos 1,54 cm e 44 kg magrinha mas peituda e tudo natural

Bom vamos lá combinei com ela no centro e fomos ao motel deslizes, ela é bem simpática conversa de
Boa.

Subimos pro quarto banho juntos e já trocamos beijos por lá
Depois fomos pra cama e ela já começou um oral de responsa e já ficamos nos atracando até ela colocar a camisinha e partir para o fight.

Ela é toda durinha bucetinha apertadinha e então começou cavalgando e fomos alternando posições não finge nada nada e curte Meter ficamos várias posições até ela gozar e em seguida eu.

Ficamos pouco mais de uma hora mas havia combinado uma hora e meia e tem vários valores de atendimento.

Ótima opção pra quem quer uma ninfetinha tarada e deliciosa e magrinha

Fight 1:30 - rs 200,00 1:00 faz rs 150,00

Tel 11 97571-0529

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1975710529

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Manuela TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaved
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Manuela - 11975710529

#2 Mensagem por shaved » 10 Jul 2017, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela / Manuela Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sonegadores, marquei com a Manuela Silva na quinta-feira á noite, dia 06 de julho, no motel Deslize, às 20h00min. Assim que cheguei passei o número da suíte e aguardei a chegada dela. Ao primeiro contato já me veio uma ótima impressão, não apenas pela beleza, mas também pela simpatia da moça, que não tem jeitão de puta. Ela é baixa, magra, rosto bonito, tem piercing nos dentes frontais, lábios carnudos, cabelos escuros(aloirados). Na suíte, ficamos conversando, enquanto ela tomou um banho. Ela possui um corpo muito bonito, tatuagem na lateral da perna, e seios grandes para o tamanho dela. Após, começamos aos beijos, ela fez um oral em mim gostoso. Comecei a dedilhar ela, passei ky. Com a camisola, fizemos vaginal, com ela por cima, depois abraçados, eu por cima, um pouco de quatro, e pedi anal... com o auxílio dela introduzi o pinto no cu dela e fizemos de quatro e depois de lado até que eu gozei. Ela me disse que curtiu, que é raro os clientes terem o cuidado que eu tive, o que pareceu ser verdade. Conversamos mais um pouco, tomamos banho e depois fomos embora do motel, eu a deixei em outro local.

Recomendo a garota, pela beleza, por ser mignon, muito simpática e preocupada em agradar o tempo todo. Não recomendo pra quem quer uma foda mais hard. Ótima opção pra quem é do ABC. A garota me disse que já faz programa há dois anos, mas não todos os dias. Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/novi ... o-id-53623" -"-

abraço

Link:
🔗

shaved
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manuela (Santo André)

#3 Mensagem por shaved » 04 Ago 2018, 14:41

Estou tentando contato com ela ha algum tempo mas sem sucesso... alguem tem noticias? Purpurinou?

Link:
🔗

Peter North
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manuela (Santo André)

#4 Mensagem por Peter North » 06 Ago 2018, 19:51

shaved escreveu:Estou tentando contato com ela ha algum tempo mas sem sucesso... alguem tem noticias? Purpurinou?
Teve bebê deu umai pausa

Link:
🔗

Responder