Salve Galera,
Esse ultimo sábado estive em Carapicuiba-SP e fui conhecer a Casa Manhosa Drink's que fica na Avenida Miriam, 288, centro de Carapicuiba.
Cheguei na casa no meio da Madrugada, mas como era sábado tinha bastante gente pela casa.
Essa era a antiga Casa Verde, os caras reformaram a casa e mudaram de nome. Pelo jeito funcionou, com a entrada do jeito que era antes eu nunca tive coragem de entrar.
Não perguntei o nome mas o segurança era um maluco muito gente boa, apesar de sério, cara fechada, mas educado e gente boa. Eu observo tudo, já colo nesses lugares pra ver e depois dar dica pros manos que seguem meu blog, então quando vou a um lugar eu observo tudo. Por isso hoje posso até dar consultoria pra melhorar tanto parte física quanto a virtual (Marketing Digital) da casa. Vejo que muitos Estabelecimentos chegam a falir por falta de visão dos(as) donos(as). Não é porque tem Mulher bonita e gostosa que vai ser sucesso, precisa de outras coisas pro Estabelecimento ser completo.
Enfim, vamos lá falar sobre o que interessa: Como foi a visita do Mano de Osasco no Privê Manhosas Drink's em Carapicuiba:
Entrei na casa e fui direto pegar a minha cerveja (Entrada = R$10,00 com direito a 1 cerveja).
Acredito que a casa estava cheia, pelo tamanho da casa tinha bastante nego lá se divertindo.
A maioria dos caras estavam batendo papo entre si ou jogando bilhar. Nessas horas dou graças por não saber jogar, então sempre procuro uma mina pra conversar, e essa é minha escolha preferida sempre.
Fiquei num canto sozinho pra observar como era a casa e como as coisas lá funcionavam, clima do ambiente e tudo mais (tem lugar que você entra e já sente cheiro de treta ou o clima pesado, se perceber isso saia rápido). O ambiente era agradável.
A casa tinha umas 20 (vinte) meninas aproximadamente e a maioria estava no mesmo ritmo dos caras, ou batendo papo entre si ou dançando em uma rodinha delas.
Certo momento fui abordado por uma menina, a Leidy, e ela começou a puxar assunto. Conversamos bastante (eu precisava saber mais sobre a casa e ela me falou tudo que precisava saber).
O valor do programa: R$80,00 por 1/2 Hora
A casa tinha muita mina bonita e gostosa, pode se dizer que era meio a meio. Se tinham 20 garotas pelo menos 10 são bonitas e gostosas. Vai por mim, se você se leva por aparência, vale a pena ir nessa casa.
Os quartos são no padrão da região. Caminha básica, pelo que vi a maioria dos quartos tem chuveiro (uns não esquentam pelo que me foi dito). Você ganha uma toalha, um preservativo (1 pra cada 1/2 hora) e um sabonete.
Dessa vez meu TD foi com a própria Leidy que estava conversando comigo. Certa hora ela pediu uma cerveja aí eu disse pra ela: Vamos transar ao invés de beber! E fomos! Ela é uma morena jambo, gordinha, mais ou menos 1,70 de altura, rosto bonito, cabelo preto liso e olhos castanhos. Oral show de bola (com camisinha), vaginal estilo hard, a gordinha cavalga a nivel hard mesmo. O que eu mais curti nela foi a atitude e o bom papo, apesar de que o TD foi legal. Repeteco talvez, não tenho certeza, pois na casa as opções são ótimas aí fica dificil repetir.
Depois do TD eu vazei pra Oz e me deparei logo na primeira rua a esquerda com o Privês Varandas Drink's, talvez seja a minha próxima visita em Caracas. Mas estou devendo umas visitinhas em Osasco, então vamos aguardar os próximos capítulos.
Abraço e sucesso a todos!
Mano de Osasco
(11) 4196-0000
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Leidy TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim