Lilith Ferarrini (SBC)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94254-7066

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lilith Ferarrini (SBC)

#1 Mensagem por Capintão » 17 Ago 2017, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Estava pesquisando uma garota no site Viva Local e vi essa deusa. Uma menina linda 24 anos, uma loirinha sensual, baixinha e extremamente gostosa ela atende no seu apartamento alugado na rua Jacquey, bairro Rudge Ramos - SBC. Ela atende também com uma amiga ( essa eu não conheço).
Combinei um horário com ela, chegando lá que visão linda eu não imaginava que fosse tão bela ( todos que conhecem como funciona o sistema alguma vez já se decepcionou com a aparência de alguma garota).
Então.. sem mais delongas vamos ao fight....
Conversamos um pouco, tomei um banho e ela lá do meu lado conversando comigo, "o interessante é que ela não chega tirando a roupa a vamos acabar logo com isso". Ela gosta de conversar e ganhou pontos comigo... Quando ficou peladinha botei ela de quatro na cama fiquei chupando seu cuzinho delicioso.. e outra: bucetinha e cuzinho cheiroso... tava tão gostoso que pedi um 69... se colocou na posição e percebia que um dos fortes dela é mamar gostoso, garganta extremamente profunda e não tem dó da língua passa com uma certa pressão na cabeça do pau e la fica molhando sugando seu pau que vc quase goza e mama sem capa...Ficamos umas meia hora eu chupando o cuzinho e a bucetinha cheirosa e ela engasgando e afinando meu pau na língua... Mudamos de posição foi: de quatro, de lado, papai e mamãe, de pé segurando as pernas dela, cavalgando com força.. até fiquei com medo de quebrar meu pau e mudei de posição e ela pedindo que eu a arrombasse e acabasse com a buceta dela... Como pode existir uma mina assim? me acabei com ela .. Só que tem um contra: ela não faz anal :cry: Mais LIlith é excepcional.. Gostosaa de mais e bem simpatica.. finalizei vendo aquele cuzinho delicioso virado pra mim de quatro... Obs.... beija muito bem..... Ganhou uma caixinha gorda porque fez por merecer e tinha condições pra dar.... Lilith divina.... voltarei varia varias varias varias inumeras vezes mais...

https://twitter.com/ferarrine" -"-
@ferarrine
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lilith/" -"-

(11) 94254-7066

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lilith TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim. Repetiria? (Sim/Não): sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim

Backup: http://nonono.is/dd3OO" -"- http://nonono.is/s2efW" -"-
Desativado:
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-n23we

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulatoSaboroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lilith Ferrarini (SBC)

#2 Mensagem por MulatoSaboroso » 10 Out 2017, 10:02

POSITIVO

Salve!!

Estive com a garota na tarde de ontem. marcamos pelo Whatsap no seu local, em São Bernardo.
Chegando lá, identificação na portaria, subi. Quando cheguei ao apto, vi uma loirinha baixinha com cara de safadinha.... Apresentação feita, fui tomar um banho, e ela se preparando no quarto....
Banho tomado, batemos um papo rápido, e logo já estávamos nos chupando.....bucetinha rosadinha e cheirosa (pelo jeito ela adora ser chupada). Ela fazendo um oral, dos melhores que já recebi.....molhado e na pressão certa.
Partimos então para o fight.....papai-mamãe, de quatro, ela sentada de frente, e finalmente gozando de lado....
Resumindo, programa excelente, garota agradável, cheirosa, gosta do que faz...(deve ter gozado duas ou três vezes...kkkk)

Repeteco, com certeza.

Abraços!

Link:
🔗

Capintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lilith Ferrarini (SBC)

#3 Mensagem por Capintão » 08 Nov 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith Ferrarini

Ola Rapaziada!!! Voltei a pegar novamente, essa menina linda e simpática Lilith. Continua com um corpão toda limpinha e cheirosa, depois de conversar bastante fomos para o que interessa... ela caiu de boca mamando gostoso, depois fizemos um 69 saboroso chupando aquele cuzinho maravilhoso... Da pra sentir literalmente que ela esta unindo o útil ao agradável sempre de bom humor, notei que gozou também... Depois de aproveitar bastante com todas posições feitas saí bem satisfeito. Daqui alguns dias voltarei a ver essa princesa. :D :D :D

Link:
🔗

sp_carinhoso2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lilith Ferarrini (SBC)

#4 Mensagem por sp_carinhoso2017 » 24 Mai 2018, 13:50

CUIDADO, fiquem alertas putanheiros...... Fui conhecer a Garota esta semana, tem jeito de malandrinha e me parece que era gordinha, tem sinais evidente de muita celulite nas pernas..... sinal de ter sido gorda

Oculto para usuários:
Garota: lilith ferrarini TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

rcdmoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por rcdmoreno » 06 Out 2018, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith Ferrarini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom Dia confrades!
Já tinha visto algumas vezes o anúncio da Lilith no photoacompanhantes. Ontem, decidido a desbravar uma novidade, e após ler os relatos acima, resolvi marcar.
Chegando no local, rua tranquila, fácil de estacionar, porém tive que aguardar ela liberar minha entrada na portaria. Um frio do cão e ela pedindo pra esperar que ainda estava se arrumando.
Quase 10 minutos depois, entrada liberada, subi e cheguei ao apartamento. Ao me deparar com a garota, confesso que fiquei decepcionado. Totalmente diferente das fotos, bem gordinha. Não ligo muito pra essas coisas, mas eu estava na vibe esperando o corpão das fotos...
Enfim, já estava lá, guerreiro que é guerreiro não foge da luta.
Simpática, conversa bem, engraçada, te deixa muito a vontade. Ofereceu uma toalha (estava limpa mas era toalha velha e não aquelas lacradas) e fui pra ducha.
Saí da ducha, conversamos um pouco e comecei a beijar seu corpo, pescoço, tentei boca mas tirou (no anúncio dizia que beijava na boca), desci pra bucetinha e cuzinho, realmente cheirosinha e deliciosa. Me acabei lá, ela se entregou bem, gemia e pedia mais, nada mecânico, ponto positivo
Engatei no ppmm mesmo e fomos nessa posição até gozar.
Tirou minha camisinha com o maior cuidado e lenço umedecido, fui pro banho.
Após ambos tomarem banho, pedi uma massagem e ela fez (massagem bem amadora, mas valeu pra relaxar), recomposto, ficou de quatro e dei mais meia , já não tava com muito tesão.
Além disso, antes de eu colocar pra dentro de novo, pediu um tempo e foi buscar o celular, provavelmente pra ver a hora ou mandar mensagem pro próximo cliente. Até perguntei se meu tempo tinha estourado, ela disse que não , mas durante a metida o celular despertou, o que sinceramente me desanimou...
Enfim, programa morno, pelos 100 conto com local e tudo, num fim de sexta frio... até valeu, mas não terá repeteco.
Positivo somente porque me atendeu bem sem maiores problemas, mas não vale o repeteco.

Link:
🔗

Maximmus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Maximmus » 20 Dez 2018, 23:32

Athelstan – Moderação do GPGuia
Abril/2019

Uma loirinha maravilhosa; gosta de conversar cheguei tomei um banho e ela conversando comigo enquanto tomava banho, bem humorada e simpática também.. a chupada dela é dos deuses ela gosta de ser chupada também e aproveita bastante, fizemos um 69 e ela só saiu da posição depois de estar bem satisfeita, deixei porque percebi que estava gostando tanto demais, o beijo foi gostoso também mas não beija de lingua.
É baixinha potranquinha gostosa, se tiver força da pra botar ela no colo e meter de pé.. ja fiz isso com ela outra vez... Botei ela de quatro, cavalgou sentou de costas tudo sem frescura, me agradou bastante....
Só esqueci de fazer uma posição que vi na cena de um filme "blonde chicks takes her vagina" do site "vermelho tube".... jáa sacaram né..... .. haverá vários repetecos com certeza...
Garota: Lilith Ferrarini TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

sp_carinhoso2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por sp_carinhoso2017 » 20 Mar 2019, 08:06

Desclassificada a Pisada de Bola, este fórum é para relatar TDs. Se você criou amizade com a GP e se desentenderam por alguma razão a situação não é uma pisada.

Athelstan - 30/03/2019

Oculto para usuários:
Salve, galera. A garota inicialmente mostra-se simpática, amável, gentil. Depois de um tempo visitando-a regularmente faz-se um ciclo de amizade e aí é que mora o perigo. Ela te pede as coisas, pede favores e depois não cumpre com o combinado. Conhecida como Lilith Ferrarini atende em rudge ramos-SBCampo. Sou de Diadema e costumo visitar algumas GPs, mas essa eu não recomendo, parece que foi gorda, tem celulites e é muito esquisita. Sei lá, deixo aqui o meu comentário, só isso, valeu.

Oculto para usuários:
Garota: lilith ferrarini TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 4 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

moonlight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por moonlight » 30 Mar 2019, 22:26

Abril/2019

Fui novamente ser atendido por essa menina, ela trabalha em um prédio na rua Jacquey no rudge ramos em SBC... Me parece um prédio residencial porém tem apartamentos alugados para gp.. Ela é a única gp que presta naquele prédio conheço o atendimento de outras mais porém só ela que atende a maioria das exigências é bonita muito gostosa atende sozinha, sinal que não tem aquele entra e sai de macho com outras garotas e agente acaba se trombada lá... Acho constrangedor... ela é muito simpática e se doa por completo no atendimento... Pra nao ser injusto só não conheço o programa de duas moças naquele prédio das outras que não citarei aqui não tão com nada... Lilith chupa bem, cavalga que é uma beleza, beija e não regula posiçoes... Muito top custo beneficio.... e de quatro não tem como aguentar por muito tempo sem enche-lá de leite... sempre saio satisfeito de la.. e damos muitas risadas....
Garota: Lilith Ferarrini TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

moonlight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por moonlight » 15 Abr 2019, 23:45

Abril/2019

boa noite... Passei novamente com a Lilith por ser serviço garantido na minha humilde opinião. .. pelo preço a aparencia fisica que me agrada muito por ser caminho do meu trampo e por ser uma companhia muito agradável com uma certa frequencia tenho meu atendimento do jeito que gosto... só preciso saber se ela aceita ir no motel comigo meu niver esta chegando e estou tentado em chupar aquele cuzinho cheiroso na piscina...no repeteco eu proponho a ela...
Garota: Lilith Ferarrini TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10 Mensagem por Athelstan » 21 Abr 2019, 15:04

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Lilith Ferarrini - São Bernardo do Campo - (11) 94254-7066

#11 Mensagem por Thug Life » 10 Mai 2019, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith Ferarrini

Nota:6
Boas ...
Segundo os moderadores , o tópico antigo estaria de castigo até dia 03/05 , mas como ele não foi destravado vou passar as informações por esse.

Bem , ...de primeiro lance , eu diria que a garota está de 10 a 15kg a mais do que nas fotos.
Tem um rosto bonito , bem maquiada , aparenta ter de 25/28 anos.
Ponto negativo é que fala bastante , e enrola para começar a transa.
Depois que começa tudo perfeito.
Bom oral , cumpriu com os beijos , cheirosa e tudo mais .
Mas se você for para transar duas vezes e sair plenamente relaxado , esqueça.
Aparentemente a garota faz de tudo para que isso não aconteça , devido a enrolação total.
Mesmo com uns Kg a mais , pois eu gosto , ....a garota tinha de tudo para ganhar um cliente , mas não conseguiu !

Vou positivar com uma sombra negra de neutro !!!
Abraxxxxx!!!!!!!

Link:
🔗

antonio13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por antonio13 » 20 Jul 2019, 15:48

POSITIVO

Estava em sbc . Procurando no vivalocal
Encontro lilith por 100 $ com local
Agendo por wats . Chegando porteiro libera pra subir . Bato na porta ela ja vem sem calcinha . Parece uma bonequinha . Xaninha depiladinha . Banho e cama . Veio me beijando . Conversamos um pouco e comesou a chupar no pelo 5 minutos aviso q vou gosar ela continua ate :D final feliz . Ela nao deixa uma gota
Outro balho e volto pra cama . Conversamos um pouco e em seguida volta a me chupar ate ficar duro . Camisinha no bixo papai mamae . De 4 .
Quando eu ia gosar pedi pra tirar a camisinha e gosar em sua boquinha . Fui atendido prontamente.
Cuspiu e outro banho.
100$ reaus mais pobre e duas gosadas mais leve e pra casa.
Repeteco SIM
Garota bonita e faz de tudo pra agradar . Programa nota 9
Corpo 8
Rosto 10
Bunda 9
Peitos 9
Xaninha 10
Chupeta 10
Custo beneficio 9

Link:
🔗

Mrbengaloove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Mrbengaloove » 02 Set 2019, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilith Ferarrini

Nota:3
Já visitei essa garota várias vzs, ela tem anúncios no photo, garota com local, e outros
No geral a garota até trabalha bem, motivo pelo qual tive repetecos, ela é bem gordinha, uma enganação nas fotos dos anúncios, cheio de fotoshop, mas como mete gostoso relevei, nas 3 últimas vzs que a visitei ela mudou bastante, o apartamento dela está imundo ultimamente, ela cria 2 cachorros no local e o cheiro de urina é insuportável, o banheiro imundo tb, sem condições de tomar uma ducha, a cama geralmente está limpa, mas o chão do quarto cheira a cachorro, enfim dei 3 chances antes de desistir pois talvez fosse um vacilo, mas acabei de ver que não mudará, higiene 0 e está cada dia mais gorda, já virou BBW.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2019, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder