Taty Massagista (Cotia)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 94193-4308

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Taty Massagista (Cotia)

#1 Mensagem por Gabeleza » 06 Out 2017, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem muitas opções na região e sempre em busca me deparei com este anúncio no Photoacompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9wd5w" -"-
(11) 94193-4308

As fotos me chamaram a atenção pois adoro antes de tudo uma novinha, a Taty tem 19 anos, é uma mulata pequena bem menininha mesmo! Se vc vê na rua parece que tem 17!!! Cabelos longos negros, sorriso fácil, seios pequenos é muito funcionais, ela adora, e uma bundinha e pernas perfeitas! Coisa de louco!
Troquei muito whats antes de ir conhecer, pois nunca batismos os horários! Ontem dia 5/10 deu certo! Seu local fica na Granja Viana! Fácil acesso pela raposo, e não é bocada! Pode ir sem medo! Salinha comercial bem discreta, sobe direto ao andar dela! Toquei a porta, eis que me abre a pequena morena! Que lindinha! Tem um rosto bonito, nada fora do comum, roupa de civil, discreta, me recebe com um selinho! Passo pra dentro, o espaço é muitto bom, tem ducha, toalhas, maca e uma colchonete no chão! Bem montadinho! Como já havia dito que iria de bahi tomado e fui mesmo, nem perdemos tempo, perguntei se a massagem poderia ser depois de eu saborear ela, disse que sim! Partimos para um beijo bem gostoso! Beija sem frescura! Foi tirando minha roupa e eu a dela, sentei numa cadeira pra tirar os sapatos e ela se agachou na minha frente com aquela carinha de menina safada, e ela é... pegou meu pau e chupou muito gostoso! Tragou inteiro bem gostoso! Chupa bem cadenciado! Quando disse pra ela deixar ele bem babadinho, deu logo uma cuspida no me pau que eu fique louco!!! Que tesao!!! Nessa hora coloquei ela de pernas abertas na maca e chupei ela todinha! Cheirosa a morena, meti a língua, na bucetinha, no cuzinho... sem do! Até ela gozar! Quando gozou olhou pra mim esfregando a buceta é mentira disse, deixa eu te chupar? Claro!!!! Deitei na colchonete e ganhei um trato bem legal! Pau, bola, campinho... delicia!!!! Chupa muito gostoso! Pedi a camisinha antes de gozar, ela veio por cima! Como é leve e bem manejável cavalgou gostoso! Adoro as magrinhas! Pqp! Coloquei de 4 e soquei fundo sem frescura! Dedilhei muito seu cuzinho, cheguei a parar e chupar ele! E seguir metendo! Mas o tesao era tanto que acabei gozando antes de provar o anal!!!
Após isso ficamos ali por um tempo! Ela é bem carinhosa! Ficou o tempo todo me alisando!
Pedi pra olhar ela! Admirar seu corpinho! Ela perguntou se eu queria uma mssssgem! Disse que sim, só se fosse com a bubdinha dela!!! E não é que a danada topou! Me colocou de costas, jogou um olho e iniciou uma massagem bem gostosa! Logo subiu encima com o bumbum e esfregou, de frente, de trás, da nuca até meu pé!!! TESAO!!! resultado... Pau duro.. tempo estourando... tive que pedir uma ajuda pra gozar de novo! Ela me chupou um pouco, depois deixei ela dando um trato nas minhas bolas enquanto tocava uma!!! Gozada monstro amiguinhos!!! Valeu cada centavo!!!! Tomei uma ducha! Ainda usei o listerine! Deixei um pedacinho do meu coração e vazei!!! Saquinho vazio é muito contente!!!

Repeteco certeza!
Sempre que estiver na área!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Taty TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:
Telefone antigo: 11 99992-7582
https://www.photoacompanhantes.com/taty ... a-id-bgbk4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Taty Massagista (Cotia) (novo numero)

#2 Mensagem por rovnak » 31 Ago 2018, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
por favor atenção administrador. A moça mudou seu numero ate 11
Oculto para usuários:
94193-4308
Eu ja fui com essa linda faz um ano num prive. Foi maravilhosa. Perdi contato com ela mas eventualmente fiz novo contato com Taty. Fiz contato com ela no whatsapp, (novo numero) e marcamos por uma hora. Ela foi muito atentiva no zap.

Quando ela chegou eu fiquei impressionado de novo. Ela sempre foi linda mas agora ela parece mais gostosa ainda. Ela e a falsa magra top, a mulatinha top, uma safadinha top. Foi um encontro maravilhoso, Uma hora no paraiso, transamos pra caralho. Ela e sorridente e bom humorada tb. Nota 10 kkk. Nao tenho outras palavras.

vou repetir!!!

Oculto para usuários:
11 94193-4308
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9wd5w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder