POSITIVO Nome da Garota:Michelly Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Colegas,
Ando sonegando muito, mas prometo para com isso kkk
O TD aconteceu a uns 15 dias no motel Karina em SBC. Eu já estava a um tempo tentando marcar com ela, mas nunca batiam os horários.
Gosto das mulheres mais velhas, pois são mais devassas do que as novinhas. A Michelly aparenta ter uns 40 e poucos anos, 1,70m, cabelo channel preto, achei bonita. Já teve filhos, mas o corpo dela continua bonito, rabão funcional, peitos gostosos, tem uma barriguinha mas nada que a desabone.
Quando cheguei ao motel por volta das 15h00 ela já estava lá, parece que havia atendido um cliente, mas se desentenderam quando ele bateu por 3 vezes forte no rabão gostoso dela. Eu entendo o cara ... um rabo daquele precisa de uns tapas, mas fica a dica, ela não curte.
Entramos no quarto e eu gostei bastante dela, alegre e falante. Eu estava doido para comer a bunda ... tomei banho e ela tirou o vestido preto longo que usava. Quando entrei no quarto ja foi logo mamando gostoso, babado e ritmado do jeito que eu gosto. Ja queria que eu comesse o cu de primeira, mas como sou um moço de familia, resolvi começar pela buça. ela cavalgou um pouco, depois à coloquei de 4 e a comi por alguns minutos ... Como eu estava doido por um cu, pedi pra ela deixar eu comer do jeito que eu gosto, montando no rabo com ele virado para o espelho, estilo bate-estaca. Passou gel e autorizou a entrada, coloquei devargarzinho e comecei a sentar pica sem dó, enquanto à comia, eu olhava para trás pra ver meu pau entrando naquele rabão empinado ... cena linda.
Não aguentei por muito tempo e deu vontade de gozar ... tirei do rabo, pedi para ela ajoelhar, tirei a camisinha, ela colocou a linguinha pra fora e então gozei litros na cara dela.
Pausa, fomos tomar banho, conversamos um pouco sobre a vida, bastante simpática ... pedi para ela me mamar ... mamou gostoso por uns 15m até uma segunda gozada farta.
Fim de jogo ... Resumindo, rabão gostoso de comer, chupada deliciosa e um custo acessivel>
R$ 40,00 do Karina + R$ 120,00 da Profissa com anal incluso.
Link do viva anuncio:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147154674" -"-
Cel: 11-9892-06972