Mel Pimenta (Guarulhos)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9752-81126

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eymf1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mel Pimenta (Guarulhos)

#1 Mensagem por eymf1980 » 28 Dez 2017, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Loira tingida, branquinha, já na casa dos 40, magra, 1,60 aprox., limpíssima, e agradável companhia.

Atende em Guarulhos, num prédio residencial, com uns 2 andares, numa rua que é travessa da Paulo Faccini, perto da Dutra. Tem um banheiro e o local dela é com maca e sofá, sem cama.

Contato por Whatsapp, fácil e tranquilo.

O TD

Show, a mina gosta de sexo, mete bastante, oral sem camisinha, vaginal e anal, muito bons! Faz diversas posições e não deixa cair a peteca pelo cansaço. Começamos com beijos e amassos, e antes de ficar séria a coisa, fui tomar banho, pois estava muito calor. Depois do banho, mais beijos, amassos e já foi direto pra penetração. Começamos no vaginal e depois anal. Não refuga e aguenta firme. Gozei fora. Banho e voltamos pra um oral delicioso! Bucetinha limpinha, cuzinho sem odores, muito bom!

Gastei 100,00 / hora - Vai aumentar, certeza!

Ela pega no celular de vez em quando, deve ter bastante cliente, sei lá. Mas, não me atrapahou.

(11) 97528-1126

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-5z223

Abs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel Pimenta TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mel Pimenta

#2 Mensagem por Hunting_GP » 14 Jan 2018, 11:13

Fiz o td com ela faz uns 10 dias. Ela atendia no Cuevas como Camila. O local é bacana e ela mete muito como já relatei várias vezes no tópico do Cuevas.

Sem mais 8)

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mel Pimenta

#3 Mensagem por Hunting_GP » 21 Jan 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Hunting_GP escreveu:Fiz o td com ela faz uns 10 dias. Ela atendia no Cuevas como Camila. O local é bacana e ela mete muito como já relatei várias vezes no tópico do Cuevas.

Sem mais 8)

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ela atende em local de fácil acesso, na Tabajaras, travessa da Paulo Faccini, bem próximo da boate na Guaraciaba. Local de fácil acesso e fácil pra estacionar.
Tentei marcar diversas vezes antes da virada de ano sem sucesso pois ela não tinha horário. Consegui pra primeira semana de 2018, no fim da tarde. Adentrei no prédio, tem uma garagem no térreo e uma escada. Local limpo e organizado, porém lembra uma sala comercial, tem uma maca, sofá e um divã, não tem cama.
Tomei um banho, ela já veio com um belo bokete sem camisola. Ficamos no sofá onde ela sentou de frente pra mim, ficou cavalgando um tempo. Peguei ela e coloquei no divã pra fazer um PPMM. Ela acabou vindo por cima novamente, não guentei mais e enchi a borracha. Ficamos conversando um pouco, depois tomei outra ducha e zarpei.

Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Mel Pimenta (Guarulhos)

#4 Mensagem por negostoso » 26 Ago 2018, 16:01

POSITIVO

À toa no Centro na última terça feira, olhando as gostosas e louco pra comer um cuzinho, lembrei das dicas dos confrades e fiz contato com a Mel Pimenta.

Estava na fissura de comer um rabinho , contatei via zap para já há alguns instantes mais tarde.
Chegando ao local, fui bem recepcionado pela mesma. Características físicas já descritas, baixinha, falsa magra com idade de 40 pra um pouco mais, mas com tudo em cima, simpatia é seu forte, entre outros atributos.

Tomei um banho pra tirar a nhaca da poluição e o óleo da rola que já tava melada de pensar o que viria dalí há pouco.

Saindo do banho, beijos, roupas jogadas pra lá e ela me faz sentar no divã ali do lado.

Sentido o calor da xoxota no meu pau com ela ainda de calcinha sentada de frente pra mim, deito ela, puxo a calcinha de lado e começo a chupar sua buceta. Limpinha, sem odores, bacana de chupar.

Dedo indicador na buceta e dedo médio enfiado no cuzinho dela, fico chupando seu grelo por bastante tempo. Ela parecia gostar.
Virei num 69, ela abocanha meu pau, tenta fazer uma garganta profunda, chupa o pau, as bolas, a virilha, leves lambidas no meu rabo. Um delírio. Magrinha, dá pra vc jogar pra tudo que é lado.
Hora de colocar a rola pra dentro, ela sobre em cima e começa a cavalgar, me pedindo pra chupar o peitos dela com força, pois ela gosta e se eu apertasse bastante, sairia leitinho

Perguntei se ela estava amamentado e ela disse que não, apenas que quando fica excitada, sai leite dos seios.
Comecei a chupar mais forte e senti que ela estava adorando, pedindo para apertar os bicos com força. De repente começou realmente a sair leite
Nunca tinha visto isso

O tesão aumentou e eu comecei a socar mais forte e a “ordenhar” a Mel, molhando meu peito com o leite dela.

Coloquei ela de 4 e soquei com força, a baixinha aguenta vara sem refugar.

Tirei da buceta e coloquei no rabo dela que já estava laceado com meu dedo do meio.

Soquei com vontade por muito tempo. Sentei no divã e ela sentou com o cú em cima do meu pau

Varias socadas e mamadas nos peitos dela. Era rola entrando e leitinho dela saindo. Ela pedia pra apertar com força, porque tava adorando. E eu com dó de machucar, mas ela dizia que tava adorando.
Realmente a baixinha solta leite materno quando está com tesão

Fiquei ali com a rola dentro por mais de 20 minutos, calculo .Tirando leite e enfiando a rola.

Nova mudança de posição e de pedi pela buceta, pois a porra da camisinha me tira totalmente a sensibilidade da cabeça da rola.

Começei a socar no papai e mamãe até estufar a camisinha numa gozada forte e intensa
A Mel é uma mulher simpaticíssima, bom papo, fode com F maiúsculo
Novo banho, não cogitei dar outra metida, já estava de boa

Mas recomendo e recomerei em breve

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5 Mensagem por rummenigge » 27 Ago 2018, 17:20

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boas tardes putanheiros

De passagem por Guarulhos fiz esse td .
Td feito com a mel
Coroa já descrita pelos confrades
100 uma hora.
Fez o combinado anal e bg a vontade um pouco de vaginal para variar
O local dela é bem tranquilo proximo ao 28 puteiros de Guarulhos sabem
é isso

Link:
🔗

LeFotografoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por LeFotografoSP » 09 Set 2020, 13:13

POSITIVO

Estava perto de Guarulhos e com tempo pra poder dar uma. Uma olhada rápida no Photoacompanhantes e vi a Mel (agora Lola).

Responde rápido pelo whats, dei uma pesquisada em TDs e achei que valeria a pena. Marquei para o Portas do Sol, que é próximo pra ela.

Chegou realmente rápido, boa impressão, coroa/milf, corpo legal. Bunda média, peitos pequenos. Banho tomado de ambos, e partiu pra brincadeira. Veio pra cama me chupar, chupa bem, babado com e sem as mãos, dá um trato nas bolas e manda bem na chupada. Mais umas pegações, beijos, chupada no peito, ela é bem safada. Encapou e veio por cima, de frente, depois de costas e de frente de novo onde pediu pra chupar o peito e me beijou com vontade, dei uma boa gozada assim.

Mais um banho, batemos um papo e logo estavamos na pegação de novo. Praticamente o mesmo roteiro do primeiro round, com variação de algumas posições.

Foi uma boa foda, valeu a pena e pretendo retornar com mais tempo pra curtir um pouco mais com ela, boa companhia e boa foda. Recomendo, mas alerto que não é novinha, mas o fôlego é.

Paguei, vazei pro meu compromisso.

Segue link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-gcub3

Link:
🔗

Manco021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Manco021 » 12 Set 2020, 07:23

LeFotografoSP escreveu:
09 Set 2020, 13:13
Estava perto de Guarulhos e com tempo pra poder dar uma. Uma olhada rápida no *suspenso por spam* e vi a Mel (agora Lola).

Responde rápido pelo whats, dei uma pesquisada em TDs e achei que valeria a pena. Marquei para o Portas do Sol, que é próximo pra ela.

Chegou realmente rápido, boa impressão, coroa/milf, corpo legal. Bunda média, peitos pequenos. Banho tomado de ambos, e partiu pra brincadeira. Veio pra cama me chupar, chupa bem, babado com e sem as mãos, dá um trato nas bolas e manda bem na chupada. Mais umas pegações, beijos, chupada no peito, ela é bem safada. Encapou e veio por cima, de frente, depois de costas e de frente de novo onde pediu pra chupar o peito e me beijou com vontade, dei uma boa gozada assim.

Mais um banho, batemos um papo e logo estavamos na pegação de novo. Praticamente o mesmo roteiro do primeiro round, com variação de algumas posições.

Foi uma boa foda, valeu a pena e pretendo retornar com mais tempo pra curtir um pouco mais com ela, boa companhia e boa foda. Recomendo, mas alerto que não é novinha, mas o fôlego é.

Segue link: https://www.*suspenso por spam*.com/acom ... u-id-gcub3
Quanto saiu a brincadeira broder? Ela tinha local, pelo visto não tem mais

Link:
🔗

LeFotografoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por LeFotografoSP » 15 Set 2020, 02:36

Manco021 escreveu:
12 Set 2020, 07:23
LeFotografoSP escreveu:
09 Set 2020, 13:13
Estava perto de Guarulhos e com tempo pra poder dar uma. Uma olhada rápida no *suspenso por spam* e vi a Mel (agora Lola).

Segue link: https://www.*suspenso por spam*.com/acom ... u-id-gcub3
Quanto saiu a brincadeira broder? Ela tinha local, pelo visto não tem mais
Foi R$100 por 1h, ela tem local ainda pelo que me disse mas preferi no motel. Aceita cartão pra pagamento também.

Link:
🔗

valdiviapokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por valdiviapokopika » 15 Out 2021, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse o amigo,

Ela não é novinha, mas o folego é...

Passei com a prestadora,
e a frase acima define bem...
já tem uma certa idade, mas faz de tudo para agradar...

Pelo valor, ok
Mas o corpo entrega a idade da prestadora...

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Mel Pimenta (Guarulhos)

#10 Mensagem por FABGRU » 26 Out 2021, 20:52

POSITIVO

DATA/26/10/2021
Cheguei no local da GP por volta das 11:30 hs
NOME E DESCRIÇÃO DA GP? A GP informou que seu nome era: Lola tem pele branca estatura mediana...calculo ter entre 40/47 anos de idade eu não tô nem ai pra idade.....
POSSUI SEIOS? Possuidora de peitos pequenos porém bons de mamar e mamei nesta GP como se fosse um bebê.....
POSSUI BUNDA? De tamanho média
POSSUI ROSTO? Para meu gosto pessoal a mim agradou.....
POSUI CORPO? Me agradou fisicamente......
ROLOU BEIJO NA BOCA? Nenhuma restrição beija gostoso e acaricia a pica que logo cresce em suas mãos......
ROLOU ORAL NO PELO? Sim demonstrou não ter nenhuma frescura em mamar sem preservativo ela fez um boquete gosto bolinando meu saco e suga as bolas e deixa gozar na boca....pelos menos comigo foi assim....adoroooooooo
FRESCURA? Zerooooooooooooooo trepa sem frescura.................
A GP É CARINHOSA? Comigo foi....pesoa gentil que tenta a todo instante agradar o cliente e me chamava carinhosamente de meu amor...adoroooooo
POSSUI BOA VONTADE NO ATENDIMENTO? Sim tem uma tamanha boa vontade em atender na foda e quando uma GP corresponde as nosss expectativas ficamos felizes demais demais .....fez um sexo muito gostoso comigo e fiquei totalmente satisfeito não tenho nada que reclamar....
PORTA DOS FUNDOS (ANAL) Não rolou anal mas ela disse que faz anal mediante taxa de 50 reais......
DESEMBOLSEI? 100 reais por uma hora.....

F.A.B :D

Link:
🔗

Responder