Amanda Mineira (Alphaville)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (35) 9984-03342

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Amanda Mineira (Alphaville)

#1 Mensagem por Gabeleza » 08 Fev 2018, 06:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se já não bastassem a falta de opções man região, quando aparecem são péssimas profissionais.
Buscando relaxar encontrei o anúncio:

A menina é bonita e tem um corpo legal como nas fotos.
Mas seu atendimento é péssimo.
Diz que e namoradinha no anúncio e no whats. Mas não se envolve, atendimento frio e mecânico, não beija, não chupa sem! Isso só te avisa depois que está pelado na cama dela. E na sequencia pergunta! O que vai querer?!? Tem coisa mais broxante! Beijei um pouco seu corpo! Fiz um oral nela pra ver se a puta animava, depois ela tentou chupar! Mal sabe por na boca! Parece ter nojo! Teve um momento que pareceu estar com ânsia de vômito. E não por estar engolindo meu pau! O pior é isso! Deu um chega pra lá man moça! Coloquei de 4 tive que bater uma pra ficar duro e meter! Buceta gostosa, até que quentinha, mas seca que o Saara! Cuspi na camisinha e mandei ver! Só queria gozar e sair dali! Em um certo momento ela olha pra mim e diz? Não me aperta assim! Que meu namorado vem nem ber hoje! Mandei ela se calar! Então ela diz.. goza logo que tempo e dinheiro! E eu tenho muito dinheiro pra fazer hoje! Kkkkk tirei de dentro! Gozei na mão! Me limpei, coloquei a roupa e antes de sair disse a ela que só iria pagar os 200 reais que ela me cobrou por 35 minutos, por que faz mais falta pra ela que pra mim! E fui!!!

A desgracada ainda me perguntou se tinha ficado bravo!
E se não ia mais procurar ela! Kkkk

Valeu pela piada!

(35) 99840-3342

http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... da-mineira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Amanda mineira TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegoGrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda Mineira (Alphaville)

#2 Mensagem por NegoGrana » 10 Jul 2018, 06:49

Amigo,

Assino embaixo de tudo que vc disse. Também saí com ela é foi exatamente como vc descreveu.
O detalhe é que é ela agora atendente em Osasco.

Segue abaixo o link mais ressente desta GP.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wavzy" -"-

Link:
🔗

Cassius31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Cassius31 » 19 Ago 2018, 17:45

Como tem um relato anterior, a puta é bonita, novinha, mas é totalmente mecanica, indiferente, faz um pessimo boquete, e não gosta que reclame. EM RESUMO, PESSIMA,PESSIMA, AGORA ELA ESTA EM SAO JOSE DOS CAMPOS, NAO TEM CLIENTE E FICA MUDANDO O TEMPO INTEIRO, POIS TRABALHAVA EM BARUERI, DEPOIS VEIO PARA OSASCO. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5x2js" -"-

Link:
🔗

vasilkurt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por vasilkurt » 29 Ago 2018, 12:16

Cassius31 escreveu:Como tem um relato anterior, a puta é bonita, novinha, mas é totalmente mecanica, indiferente, faz um pessimo boquete, e não gosta que reclame. EM RESUMO, PESSIMA,PESSIMA, AGORA ELA ESTA EM SAO JOSE DOS CAMPOS, NAO TEM CLIENTE E FICA MUDANDO O TEMPO INTEIRO, POIS TRABALHAVA EM BARUERI, DEPOIS VEIO PARA OSASCO. https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/sao-paulo/sao-jose-dos-campos/uma-mineira-recem-chegada-na-cidade-venha-conferir-id-5x2js
Estou de acordo...parece que não está afim de fazer o lance...muito ruim mesmo...linda corpinho lindo...apenas atendimento "zuado"...tudo mecânico...melhor bater uma...

Link:
🔗

Responder