Allana Vogue
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9422-19989

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeção do abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Allana Vogue

#1 Mensagem por Cabeção do abc » 07 Mar 2018, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem venho aqui dar meu depoimento .
Eu já sai com a Allana umas 5 vezes (eu acho ), e ate hoje ela sempre me surpreendeu todas vezes .
Em primeiro quero desde já dizer que é linda e muito simpática .
Cada vez que marco com ela sempre muito atenciosa e nunca atrasa , esta sempre na hora marcada , e quando a vejo meu coração dispara , a seguir já tiramos a roupa e ela cai de boca no menino e faz um sexo oral bem gostoso com aquela boca deliciosa , obs: ate hoje um dos melhores que já tive e sem camisinha que da mais tesão (claro se estiver limpinho e saudável ) depois de um tempo vamos para a melhor parte encapamos o menino que delicia entrar dentro dela apertadinha e quente , uma delicia ouvir ela gemer baixinho me da ainda mais tesão , depois ela senta em cima e começa a rebolar bem gostosos uma delicia de mulher .
Realmente uma mulher deliciosa, adoro ela já vi muitas por ai que não chegam nem perto dela para dar prazer a um homem , para mim nas 5 vezes que já marquei sempre fiquei muito satisfeito ela tem de tudo para satisfazer um homem de bom gosto .
Marquem com ela que vão adorar e pedir mais .
Para mim não vai demorar muito para marcar de novo já estou com saudades daquele corpo delicioso .

Vão amar essa delicia.....

(11) 94221-9989

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jzhvs
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146188995

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmarri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Allana Vogue

#2 Mensagem por rmarri » 07 Dez 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem depois de anos com a conta no gpguia mais sempre saindo com garotas daqui ou indo em casas de massagem no grande ABC venho postar meu primeiro TD e com essa gata deliciosa
Já tinha conversado algumas vezes mais nunca dava certo mais hoje deu hehehe, encontro marcado no fest em ST André, aviso o quarto ela chega minutos depois porra que gata mina linda gostosa e simpatia. Conversamos pra descontrair e bora pro banho, De banho tomado ela vem pra mama e porra que mamada não resisti e pedi um 69 ela vira e que delícia passaria horas ali rsrs bora pros finalmente bate aquele nervosismo em mim ela controla bem situação eu contorno rsrs partirmos pro ppmm já controlando pra não estourar a champanhe kkkkkkkk respiro era vira de ladinho e que delicia mais algumas bombadas e por fim ela de 4 sensacional acabei ficando por ali msm kkkkkkkkkkkkk

Resumo da história

Ótimo atendimento, satisfeito e

repeteco com certeza!!!!!!!!!!!
Mais sem nervosismo rsrs

Notas

Postura 10

Beleza 10

Beijos 10

Seios 10 (turbinados)

Oral 10

CORPO 10 (malhada)

Personalidade 10