Samara Haman
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 94951-9261

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bouret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Samara Haman

#1 Mensagem por bouret » 14 Mai 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
super programa
Muito linda e simpatica .
Bela demais . Super simpatica . Super muher. Gosta de carinhos. De pegadas. Gosta de todas as posicoes .
Chegando la , ela ja veio chupar todo ele. Veio lamber as bolas, virilha.
Gosta de ser lambida. Aproveitei e lambi tudo . Deixei ela meladinha.
Gosta de oral , de anal. Pede para meter com vontade. Nao da tregua . Peguei ela de pe, deitada , de frente , de costas , no chuveiro.
Foram tres muito bem dadas .

Adora chocolate.

Fotos no Twitter: @HamanSamara
(11) 094951-9261

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

http://nonono.is/0T0Es" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: samara haman

#2 Mensagem por thiago22 » 14 Dez 2018, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
NÃO É A MESMA MULHER DO PERFIL DO TWITTER https://twitter.com/HamanSamara?s=08" -"- é furada manos. É a segunda vez que tento uma acompanhante em guarulhos e me fodo. No perfil do Twitter a mina é maravilhosa, não tem tatoo nem nada. A "mina" que te atende, tem voz grossa , é buceta mas sei lá veio fiquei cabreiro kkkk e é cheia de tatoo... O rosto TB é meio estranho, meio másculo. Na boa fujam !!!!!!!

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Re: Samara Haman

#3 Mensagem por Jackie De Pointe » 03 Jan 2019, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Samara Haman – 19/10/18 e 03/01/19
Olá confrades! Quero deixar o meu relato sobre o atendimento da Samara Haman em duas ocasiões. A primeira, soneguei, mas esta, fica registrado.
Agora que vi, mas achei bem estranho o relato negativo pois minha experiência foi diametralmente oposta, tanto que teve repeteco. Mas, cada um, cada um.
Acompanhava a Samara pelas fotos de excelente qualidade e gosto no Tiwtter, sempre acompanhada de frases de reflexão e muito “fofas”, revelando bastante do seu estilo e personalidade.
Morena bronzeada, cabelos negros compridos, corpo cheio de curvas, pernas lindas e fortes, big tits, abdomem zerado, bunda que beira a perfeição.
Conciliando compromissos naquela região ( Guarulhos), agendei com ela na parte da manhã, tanto em outubro quanto hoje.
Agendamento fácil pelo Whatsapp, sempre com cortesia e rapidez nas respostas.
Indicação do Apartamento residencial em Guarulhos, sem necessidade de identificação. Chegando ao local, ela abre o portão eletrônico e vc sobe. Fácil assim.
A o abrir a porta, a confirmação da expectativa: uma mulher com um dos corpos mais espetaculares que já vi, exatamente como nas fotos, exceto pelas tatuagens que ela exclui nas fotos para não identifica-la. É mulher de família, com atividades civis, que precisa manter anonimato. Perfeitamente compreensível e, ao mesmo tempo, nos dá segurança de sair com uma mulher assim.
Fiquei tão vidrado nos seios turbinados dela que teve que levantar o meu rosto pra conversarmos. Kkk
O apartamento é simples, basicamente para atendimento. Mas limpinho.
Quanto ao fight, apesar de dizer que faz o estilo namoradinha, não foi bem assim. Beijos gostosos e carinhosos na boca. Não regula. Deixa fazer um oral e geme gostoso. Nessa hora me deu uma chave de pernas que me deu ainda mais tesão. Grelinho ficando inchado e gozou com gosto na minha boca. Ppkinha lisinha e cheirosa.
Retribuição com um oral sem capa babado, com ritmo e deixando aqueles seios turbinados roçando em minhas pernas, cabelos compridos e cheirosos, atmosfera ideal prum orgasmo, mas segurei.
Em seguida, aquela cavalgada molhada e apertada, deixa-se entregar com caras e bocas de tesão, aumentando pouco a pouco o ritmo até, finalmente, explodir em gozo.
Depois disso, ficamos batendo um papo gostoso, ela deitada em meus braços, como uma namoradinha, mesmo. Falando sobre sua vida, paixões, sonhos. Curti demais.
Saí de lá com a alma cheia e o saco vazio.
É bom começar o ano com esse nível de acompanhante.
Infs:
Celular: 11094951-9261
Fotos no Twitter: @HamanSamara
Cachê: R$ 300,00 / a hora

Link:
🔗

Responder