Bom Dia Amigos!
Sou novo neste fórum, porém, gostaria de compartilhar com vocês sobre o encontro com a Beatriz (ABC) há alguma semanas.
Estava navegando na internet e peguei o telefone em outro site, acabei chamando ela no whatsapp, uma pessoa extremamente simpatica, educada, conversamos um pouco e acabamos marcando para o dia seguinte.
No horário combinado, nos encontramos no Motel Deslize ABC, meus amigos, quando eu vi pessoalmente quase cai....uma pessoa linda...com sorriso encantador...bom, nos dirigimos pro quarto...chegando lá...ela foi tomar um banho....logo em seguida fui atrás dela...durante o banho já começou as "mãos bobas" (que corpo! que peitos!)... curtimos um pouco o banho junto.
1º round:
Após o banho, fomos pro momento mais esperado...ela deitou na cama e lá puder ter a visão mais perfeita...que corpo!...parti para um oral na ppk dela...(que delicia), enquanto isso ela se contorcia toda...pude curtir durante uns bons minutos...já estava quase "queimando" a largada...pedi a ela um oral....meus amigos...que boca essa hein!?... como já tinha quase queimado a largado...encapei o "menino" e partimos para um "ppmm"....ela se entrega...ela é perfeita....ficamos um bom tempo curtindo....depois ela veio por cima....que visão daqueles peitos pulando em cima de mim....ficamos um tempo curtindo....e aí não puder me segurar....enxi a camisinha..!
Pausa para conversamos...ela é muito simpática...linda...tem um bom papo....
2º round:
já estava pronto novamente, encapei o menino de novo...e partimos para um "ppmm" novamente...curtindo a visão do corpo dela...não demorou muito, e enxi novamente a camisinha.
Considerações:
- Não faz anal
- Tem lindos seios (vale a pena) - Nota 10
- Oral - Nota 11
- ppkk - Nota 10
Ela atende na região do ABC
1 hora - R$300,00
Twitter:
vale a pena conferir!
Tópico bloqueado aguardando cadastro da garota.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone informado: (11) 96160-8902
https://twitter.com/Beatriz22631045" -"-
Não é possível validar o telefone através da conta de twitter informada.
Mr. Freeze
https://twitter.com/Beatriz22631045" -"-
Não é possível validar o telefone através da conta de twitter informada.
Mr. Freeze