Vitória (SBC)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97603-9239

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shiverzx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vitória (SBC)

#1 Mensagem por shiverzx » 18 Jun 2018, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Negativo

Olá, caros foristas. Aqui vai o meu primeiro TD relatado apesar de não ser minha primeira GP.

Não tinha encontrado nenhum TD sobre ela e resolvi desbravar pois parecia meu tipo.

Contatei a garota pelo WhatsApp e perguntei se ela finalizava na boca e pedi para ela me esperar com a sainha que mostra no anúncio. Sobre finalizar na boca, ela disse que poderíamos negociar quando chegasse lá e aceitou vestir a saia. Marquei de nos encontrarmos no local dela em sbc e cheguei lá em ponto. Ao chegar, ela liberou para eu subir e ao chegar lá, me deparei com uma garota mediana. Não exatamente meu tipo mas não é feia e tem um corpinho igual ao das fotos apenas com o cabelo diferente com mechas loiras. Detalhe: ela não vestiu a saia que eu pedi. Deixei passar. Fomos para o quarto e, começamos a ação com ela me chupando. Chupou bem pouco e colocou a camisinha e veio por cima. A garota começou bem, mas as atitudes dela depois me fizeram passar raiva. Ela sentou bem pouco e se levantou dizendo que não ia ficar só por cima sendo que tínhamos acabado de começar. A garota estava numa má vontade dos infernos. Pedi pra ficar de 4 e de ppmm depois. Passei um longo tempo nessas posições até cansar e pedi para que ela viesse sentando só que dessa vez invertido e ela reclama uma outra vez dizendo que não ia ficar só por cima o tempo todo. Nessa hora, minha vontade era de meter o pé. Fiquei só que sem tesão nenhum dessa vez. Ela sentou por um tempo e devo dizer que senta bem, rebola no pau gostoso, mas não aguenta por muito tempo. Pedi pra ela chupar pra eu gozar e, de novo, ela reclama dizendo que n ia ficar chupando até eu gozar pois a sua boca estava doendo já (???). A garota adora quebrar o clima. Eu, sem tesão nenhum, não consegui gozar com ela chupando e tentei punhetar pra acabar logo com aquilo. Eis que ela me vem com um papel pra eu não gozar nela. Ah, caras, nesse momento não teve como, brochei total. A garota disse que não podia gozar nela pois tinha colocado um piercing no peito, pedi na bunda, não, na boca, nao. Isso que íamos negociar a finalização na boca segundo ela, mas não houve negociação alguma. Apenas não. Era melhor falar que não fazia logo.Ela ainda me diz no final que eu não conseguia gozar nem batendo punheta sendo que as atitudes dela que estavam causando aquilo apesar de eu ser um cara que demora pra gozar Pedi para me fazer uma massagem e vazei.

Precisa melhorar muito nesse atendimento. No começo foi simpática mas dos comecei a me arrepender.

Número:97603-9239
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ay6ae" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup anúncio: http://nonono.is/3CCBL
Título padronizado.
Mr. Freeze - 18/06/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Vitória (SBC)

#2 Mensagem por Canon 5D » 20 Jun 2018, 17:05

Estava na minha lista. Já cortei.
Obrigado ao colega.

Link:
🔗

Goleiro16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vitória (SBC)

#3 Mensagem por Goleiro16 » 20 Jun 2018, 17:38

Senhores,

Essas minas que publicam no Photo Acompanhantes a maioria é furada, a Ultima vez sai com a Lilith Ferrarini, que nas fotos parece uma coisa chegando lá totalmente abaixo do esperado.

Também estava de olho nessa Vitória aí, mais pelo visto sem condições também.

Por isso na maioria das vezes é melhor ir nas clinicas.

valeu pela informação.

Abraços

Link:
🔗

Responder