Andressa (ABC)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96907-8361

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hyppia 19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andressa (ABC)

#1 Mensagem por Hyppia 19 » 28 Jun 2018, 03:08

MANCADA
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então galera, como dito em outro tópico, sou novo aqui e hoje (27/06) tive a infelicidade de duas acompanhantes furarem comigo. A primeira é a Grazi Lima, mas eu já relatei no tópico dela. A segunda eu não achei tópico dela aqui, por isso resolvi criar esse tópico.

O nome dela é Andressa e vi ela no site photoacompanhantes:

Ela atende em São Bernardo do Campo e eu havia mandado mensagem pra ela por whats perguntando os detalhes do seu atendimento. Ela demorou 2 dias pra responder a mensagem e quando respondeu mandou o textinho copiado e colado, mas continuei fazendo perguntas. Além da demora pra responder, as respostas eram secas, porém após a outra garota furar comigo, decidi cair matando em cima dela, já que ela tinha a vantagem de atender em local próprio e atender até tarde. Após eu falar que queria marcar com ela pra mesma noite, ela já mudou a postura e começou a responder mais rápido e menos seca.

Procurei pela internet TDs dela e não achei, o que me deixou desconfiado, mas como sou de São Bernardo e o local de atendimento dela era também, resolvi dar uma conferida. Marquei 1 hora com ela para irmos juntos a um motel, já que ao perguntar se ela preferia atender no local dela, ela respondeu que preferia motel. VALORES: A principio ela disse que era 220 a hora, sendo que no site photoacompanhantes ela tem 2 anúncios, um que fala que é 180 a hora e outro 200. Já não gostei muito ai, mas não falei nada já que 220 ainda sim eu considerava um bom valor. Porém depois ela disse que pra atender fora do local dela, ela cobrava 250 + uber.

Aceitei tudo isso, ofereci a ela escolher o motel de sua preferência, tudo para criar um clima agradável pra gente. Inclusive aceitei buscar ela no local dela pra irmos juntos. Porém, ela pediu-me para não sair de casa ainda, pois ela iria se arrumar. Após 1 hora se arrumando, pediu pra ir buscar ela. Eu falei que demoraria 30 minutinhos e ela achou muito, mas mesmo assim disse que eu poderia ir. Eu disse que já estava a caminho e ela disse ok.

Cheguei ao local combinado que parecia uma casa de massagem e comecei a mandar mensagens pra ela. Mandei diversas mensagens, esperei mais de 30 minutos, tentei ligar e ela nada. Acredito que deva ter dormido, ou sei lá o que.

Ou seja, gastei tempo, gasolina, dirigi mais de 25 km, pra chegar ao local e ficar esperando que nem um trouxa.

Se o anúncio dela for verdadeiro, ela ser mesmo a menina das fotos e não for uma cilada, acho ela muito linda, teria valido a pena.

Mas de qualquer forma, inadmissível a pisada de bola dela.

E eu que esperava curtir "meu presente de aniversário" levei duas frustrações e uma bela cara de otário pra casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-x4bfu" -"-

(11) 96907-8361
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v8+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andressa (ABC)

#2 Mensagem por v8+ » 01 Jul 2018, 09:57

Quero compartilhar a decepção com esta acompanhante. Tentei marcar varias vezes e ela sempre tem uma desculpa para não marcar. Possui vários anúncios, parecem ser utilizados para dar fluxo à outras acompanhantes da casa onde trabalha, uma casa grande, travessa da Rodovia Anchieta, no Rudge Ramos.

Tem anúncios de 180 e de 200, mas pede 220 e acaba deixando por 200.

Saiam fora que é fria, vai te deixar esperando à toa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zfsta" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tpm4d" -"-

De acordo com o texto a conduta da GP não se enquadra nas regras B16 e B17, portanto não fica caracterizada Pisada de Bola. No entanto as informações são importantes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andressa Caroline TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Hyppia 19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Hyppia 19 » 04 Jul 2018, 11:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, relatei uma pisada de bola dessa garota e agora irei relatar o TD que finalmente ocorreu.

Semana passada após a pisada de bola e após eu postar aqui no fórum, ela veio falar comigo no whats, pedindo-me desculpa, explicando que enquanto estava a me esperar no sofá acabou dormindo e por isso não me viu chegar. Passados 2 dias, depois que a raiva passou, respondi a mensagem dela. Ela novamente desculpou-se e sugeriu tentarmos de novo, me garantindo que iria compensar e inclusive me daria um descontinho. Ela também informou quanto ao valor divergente nos anúncios, explicando que 180 era o valor promocional e a mulher que posta o anúncio dela não havia atualizado.

Alguns dias depois, eu resolvi dar uma nova oportunidade. Marcamos no mesmo esquema anterior, eu passava na casa dela e íamos a um motel. Informei ela da minha chegada e em minutos ela saiu no portão. E não é que a garota é gata mesmo?! Era a mesma das fotos pra meu alivio!!!

Toda produzida, linda de rosto e um corpo muito bonito. Um pouco tímida, mas depois soltou-se. Chegando ao motel, pegamos uma suite com hidro e ganhamos um vinho e começamos a trocar ideia. Sugeri usarmos a hidro e ela prontamente aceitou. Quando a garota tirou a roupa, o meninão já ficou latejando. Ela não tem o corpo trincado, mas também não era gordinha. Era na medida certa, nada exagerado. Bunda e peitos não são gigantes, mas também não são nada pequenos.

VALORES: Havia marcado com ela 250 por 1 hora, mas após ver ela peladinha e ver que o produto era bom, propus a ela 400 por 2 horas. Informei que não fazia questão do descontinho que ela me prometeu, porém pedi que a ela fosse generosa no tempo.

Ficamos aproximadamente 1 hora conversando e bebendo vinho na hidro e depois fomos ao que interessa. A garota beija muito, em momento nenhum refugou meus beijos. Depois de um tempo da gente se pegando, ela foi pro oral, sem camisinha e bem babadinho. Depois retribui, desci e chupei aquela xota linda, depiladinha, sem cheiro nenhum. Estava tudo ótimo, até a penetração... Eu com o pau latejando, encapamos o garoto e meti naquela buceta apertadinha. Pouco tempo bombando e meu amigão resolveu me deixar na mão. Tiramos a camisinha, ela veio no oral novamente e lá fomos nós tentar de novo, mas meu amigão tava de birra e não quis nem entrar mais naquela buceta. E o pior que eu tava com um puta tesão nela, mas talvez o fato de ser a primeira acompanhante e eu estar acostumado a fazer com namoradas sem camisinha, tenha me prejudicado.

Pois é, desisti! Ficamos então um bom tempo conversando, descontraídos até que a recepcionista do motel informou que estava vencendo o período. Ou seja, marcamos duas horas, mas como combinado ela foi bem generosa no tempo, ficamos quase 3 horas.
Na volta pra casa ela ainda pediu-me pra passar no McDonalds e ficou mais uns 30 minutos comendo o lanche dela e conversando comigo, ou seja, sem pressa nenhuma.

Durante nosso tempo ela foi extremamente simpática, não controlou tempo, não reclamou de nada e o melhor.... NÃO MEXEU NO CELULAR NENHUMA VEZ!!!

Ela havia cometido uma mancada comigo, mas teve a humildade de não ficar relativizando, admitiu o erro, propôs compensar e o fez.
Se vai ter repeteco? Tenho algumas outras garotas que adoraria conhecer na minha lista, mas creio que dá pra colocar a Andressa novamente nessa lista. ESTÁ APROVADA, SIM!

Obs: Ela faz anal sim pagando um valor a mais que não sei quanto é, pois não faço questão!!!

Abaixo o anuncio e twitter dela.

https://twitter.com/andessacaroline" -"-

VALEU GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!!!

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por provador_do_abc » 26 Jul 2018, 14:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempo via essa garota nos anúncios, mas nunca deu certo, pois sempre falava um preço diferente do anuncio e realmente isso deixa qualquer homem receoso, mas conversando com ela um certo dia, combinamos há 250,00, faz umas 3 semanas.

A garota trabalha em um tipo de casa de massagem, mas pelo menos eu prefiro no motel até mesmo por conta do tempo e por ser menos mecânico. Busquei a mesma na casa onde trabalha e partimos para motel.

Ela é bem tímida no começo, mal falou no carro. Ela é bonita como nas fotos sim e as fotos realmente é do jeito que ela é. Tem um jeito de garota fresca, mas no rala e rola muda um pouco.

Chegamos e fui logo beijando ela e logo tiramos a roupa. Manda muito bem no oral e parece bem safada. peguei no ppmm e depois de 4, tem uma visão muito boa ali e finalizei ali mesmo. Ela realmente vale o investimento pois é muito bonita, só faltou mesmo se entregar um pouco de resto foi muito bom.

Repeteco? Vale a pena sim, mas vou desbravando mais...

Fui!

Link:
🔗

Responder