Mansão Jaguari - R. Jaguari 306 - Bairro Jardim - Santo André 4436-6724
R$ 230,00 - 1 Hrs - 4436-6724

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 6Não 25
Oral Sem:Sim 22Não 9
Beija:Sim 21Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Mansão Jaguari - R. Jaguari 306 - Bairro Jardim - Santo André 4436-6724

#1 Mensagem por Canon 5D » 02 Jul 2018, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pessoal, bom dia.

Passei novamente na casa e agora já estava em pleno funcionamento, no dia estava tranquilo e agora as meninas ficam ali circulando pelas mesas, bar e piscina da casa.

Pedi uma apresentação e naquela hora na casa, estavam umas 7 meninas (1 atendendo). Acabei escolhento a Ju, uma catarinense bonita, olhos claros, loira, 1,70m, cabelos compridos e muito sorridente. Conversamos um pouco nas mesas, combinamos a massagem e subimos.

Ela estava um pouco quieta, até pensei que não ia ser divertido mas ela se soltou e a massagem foi ótima. Após o banho ela estava deitada na cama, toda dengosa me esperando. Deitei ao lado dela e começou a pegação com vontade, Ela não beija (uma pena mas ela já havia avisado antes) mas o resto, faz e com vontade. Sem retrições. Alias o oral dela é muito bom com direito a garganta profunda. Acho qu estou ficando viciando em oral....

Foram duas bem relaxantes e bem dadas. Repeteco com certeza.

A casa e recem inaugurada e foi feita uma reforma grande no imóvel. Quartos limpos e novos, chuveiros e banheiros novos, enfim tudo muito bem feito e uma área ao fundo para churrasco, bar, sofás, mesas, garotas bonitas e bem cuidadas, que dão ao local um diferencial sobre as outras casas.

Valores: Massagem 1 hora = R$ 230 + caixinha para a Jú (que fez por merecer)
Cerveja em lata R$ 10,00 e refri R$ 8,00 (se não me engano)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mansão Jaguari - R. Jaguari 306 - Bairro Jardim - Santo André 4436-6724

#2 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:24

Canon 5D escreveu:Pessoal, bom dia.

Passei novamente na casa e agora já estava em pleno funcionamento, no dia estava tranquilo e agora as meninas ficam ali circulando pelas mesas, bar e piscina da casa.

Pedi uma apresentação e naquela hora na casa, estavam umas 7 meninas (1 atendendo). Acabei escolhento a Ju, uma catarinense bonita, olhos claros, loira, 1,70m, cabelos compridos e muito sorridente. Conversamos um pouco nas mesas, combinamos a massagem e subimos.

Ela estava um pouco quieta, até pensei que não ia ser divertido mas ela se soltou e a massagem foi ótima. Após o banho ela estava deitada na cama, toda dengosa me esperando. Deitei ao lado dela e começou a pegação com vontade, Ela não beija (uma pena mas ela já havia avisado antes) mas o resto, faz e com vontade. Sem retrições. Alias o oral dela é muito bom com direito a garganta profunda. Acho qu estou ficando viciando em oral....

Foram duas bem relaxantes e bem dadas. Repeteco com certeza.

A casa e recem inaugurada e foi feita uma reforma grande no imóvel. Quartos limpos e novos, chuveiros e banheiros novos, enfim tudo muito bem feito e uma área ao fundo para churrasco, bar, sofás, mesas, garotas bonitas e bem cuidadas, que dão ao local um diferencial sobre as outras casas.

Valores: Massagem 1 hora = R$ 230 + caixinha para a Jú (que fez por merecer)
Cerveja em lata R$ 10,00 e refri R$ 8,00 (se não me engano)

AMIGOS DA PUTARIA AGORA PARA OS FORISTA TEM PROMOÇAO NA FODA.....ESTA 200,00 UMA HORA E 160,00 MEIA HORA O PLANTEL ESTA LINDO , NÃO TEM MUITA QUANTIDADE MAS TEM MUITA QUALIDADE!

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por tatoo01 » 31 Jul 2018, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meus amigos, estou a um tempo sem postar mas sempre acompanhando as novidades, fiquei curioso com o comentário da clínica mansão Jaguari e resolvi ir conferir novamente a casa, não me identifiquei como forista pois há um tempo não relato TDS, mas o TD com a Gabi foi muito bom, menina linda, morena cabelos longos e sorriso simpático no rosto, o TD rolou legal e ela se entrega, com certeza vou repetir.

A casa está muito bonita, e realmente não estão com quantidade, no horário que fui 4 meninas mas tranquilamente subiria com pelo menos 3.

Abraço e até o próximo

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4 Mensagem por Canon 5D » 01 Ago 2018, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Katrina

Semana passada fui novamente na Jaguari.
Poucas meninas, no total umas 6 e um ambiente bem animado.
Sentei em umas das mesa e comecei a verificar as meninas. Logo uma morena me chamou a atenção porém ela estava em outra mesa conversando com outros clientes, desencanei.
Logo chegou uma ruiva bonitinha, cheia de sardas para conversar. Falante e bem animada ficou comigo e até se prontificou a apresentar outras meninas. Papo gostoso mas começou a chegar muita gente e já estava pensando em ir embora quando chega a morena, nome Katrina, sorindo, cheia de tatuagens, bem humorada e sentou-se ao meu lado. Me contou que trabalha na de vez enquando na Fama também mas está gostando mais de clinica.
Conversamos um pouco e logo subimos para o quarto.
Ela tem uns 27 anos, cabelos longos, muitas tatuagens, 1,65m, piercing, tem silicone nos seios mas nada exagerado e muito animada.
Após o banho, se deitou ao meu lado e veio pra cima com uns beijos prá la de quentes. Depois partiu para um oral (S/C) que estava bom, mas quando falei que estava bom e que curtia o oral, ela se animou e caprichou muito.... Quase finalizei ali.
Capa no jr. e ela já monta de frente... Sorrindo muito. Gosta que chupe os peitos e fica rebolando sentada em vc. Pede para mudar para D4 mas ela queria é rebolar mais ainda e fomos esquentando.

Já havia pedido antes o anal, porém ela havia avisado que não fazia muito, não sabia se ia conseguir.... Pensei: aquele velho papo para ver se dá e depois pula fora... Ledo engano! Ela ficou D4, pegou o jr. colocou na entrada e começou a se esfregar e mais e mais e começou a entrar.... Sinseramente eu achei que não ia dar, porém de repente começou a entrar, apertado mas foi entrando e aí foi que ela se soltou... D4, frango assado, era só alegria. Me acabei ali mesmo....

Ficamos conversando um pouco e ela realmente é bem divertida e rolou um clima bem legal. Gostei.

Valores: R$ 200 (1h forista) + 15 cerveja + caixinha para a Katrina.
Repeteco? Acho que sim.

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tatoo01 » 07 Ago 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Mais uma visita na casa, escolhida foi a Raissa, atendimento muito bom a química rolou legal. Como disse no último TD a variedade não é grande mas compensa na qualidade. A Raissa é uma menina muito bonita e atende com gosto, sem forçar o TD rola naturalmente, o oral e nota dez.

Um abraço

Até o próximo, provavelmente terá repeteco

Link:
🔗

Torres Rafael 011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Torres Rafael 011 » 12 Ago 2018, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.
Fui conferir a nova casa, realmente muito bonita, instalações novas, quartos e banheiros limpos que dão ar de sofisticação. Realmente uma casa diferenciada, o plantel de garotas excelente, apesar da pouca quantidade, porém meninas muito lindas. Na primeira visita resolvi não arriscar, a quantidade de meninas era pequena mas retornei pra conferir
TD realizado com a Raissa, Morena, cabelos lisos, olhos claros, peitos siliconão, bundinha durinha e maravilhosa, lábios deliciosos, + ou - 1,66cm deliciosa..
Veio bem simpática e sorridente se apresentar com salto bem alto, realmente chama a atenção. Papo agradável, ela realmente te deixa a vontade
Então chega de enrolação, e vamos ao que interessa hahaha

No quarto, beijos deliciosos!!!
Buceta apertada, diz ela que gozou muitooooo na minha lingua!!
Cheirosa, lisinha........

Seu oral é muito show!!! Chupa olhando nos olhos.......bate o pau de língua de fora, bate com pau na cara....A safadinha gosta muito de provocar. Faz sem pressa, saboreia o pau!!!

Encapou e sentou!!! Sentou com vontade e eu também soquei com força!!! Ela instiga muito à isso!!! Devorar com ela sentando. Tem uma cara de safada que tira o controle de qualquer um, geme gostoso com muita putaria ao pé do ouvido
Pediu pra pegar de 4.... Aí Não deu pra segurar e finalizei naqueles peitoes maravilhosos.

Aparência física = 10 (MUITO GATA!!!)
Papo e simpatia = 10(CURTI MUITO, MARAVILHOSA!!!)
Na cama = 10 (FODE MUITO E É MUITO CARINHOSA!!!)
VAGINAL = 10 (JUDIEI, MAS SEGUROU PRA NÃO GOZAR!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, COM GOSTO!!!)
ANAL = NAO FEZ, MAS NEM TIVEMOS TEMPO PARA NEGOCIAR

REPETECO COM TODA A CERTEZA!!!

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tatoo01 » 22 Ago 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Retornando a casa, mesma pegada. Umas 5 meninas mas eu sairia com todas, escolhi a Mariana , pequena, uns vinte e puocos anos, seios pequenos e uma bunda bonita. O TD FOI bom rolou tranquilo, sem frescuras , com certeza faria um repeteco.

A casa continua uma boa opção e pelo valor para forista e bem justo.

Abraço

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#8 Mensagem por SEMNEURAS » 23 Ago 2018, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA/MANUELA/FRAN/AGATHA/BAHIANA

BOA TARDE PUTAMHEIROS DE PLANTÃO !! DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM FREQUENTAR AS CLINICAS DO ABCDM,, FUGINDO PARA SP,, ACABEI R,ETORNANDO HOJE PARA A JAGUARI ANTIGA UNIQUE,, EU E MAIS OS AMIGOS DE SURUBA BRUNODOTA,,THUNG LIFE,,FERNANDO TADEU,,SUBIMOS PARA O MESMO QUARTO COM 5 GAROTAS,, GABRIELA BRANCA ALTA,LINDA ,,UNS 20 ANOS,, MANUELA RUIVA PERFEITA DE CORPO E NOVINHA,, FRAN NOVINHA ,,AGATHA CAVALA,, E BAHIANA ,,JA NO QUARTO UM BANHO DE GATO E A GABRIELA E A MANUELA NOS VHUVEIROS E JA INVADI A PRIVACIDADE DAS GAROTAS E JA COMECEI ME ESFREGAR KKKKKKK,,E JA AJOELHEI COM A BOCA E CARA NA VAGINA E CU DAS DUAS KKKKKKKK,, OS COLEGAS PEDINDO CALMA,,,COM 5 BELDADES E EU IRIA PERDER TEMPO ? KKKKKKKK,, JA ARRASTEI A GABRIELA E FAZENDO UM CUNINLINGUIS NELA CU E BUCETA,, E A RAPAZIADA TBM COMEÇARAM AS RELAÇÕES VARIADAS E UM TROCA A TROCA DA PORRA,, COMECEI A TRANSAR COM A GABRIELA E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOD TENTEI TOMAR A MANUELA DO BRUNODOTA QUE ME DEU UM EMPURRÃO ,,SAI FORA CARAI KKKKKKKKKKKIKKK,, TIVE QUE ESPERAR ELE TERMINAR DE GOZAR COM A MANUELA ,E ELE ENCHEU A BOCA DA MANUELA DE PORRA E POR POUCO NÃO BEIJO A GAROTA COM A BOCA ENTUPIDA DE PORRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,, DEPOIS DA HIGIENE DA MOÇA JA PEGUEI ELA QUE FEZ UM ORAL DESENCAPADO ,BEIJOS, E COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA SOQUEI FORTE POR ALGUNS MINUTOS E FUI FINALIZADO PELA MOÇA ,,,,E A SURUBA ESTAVA A TODO VAPOR UM GEME GEME DO CARAI,, TROCAS E MAIS TROCAS,, E TODOS SATISFEITOS,, CORRI PARA O BANHO DE GATO NOVAMENTE E UMA PAUSA DE TODOS PARA UMA CONVERSINHA RAPIDA,,MAS AINDA NÃO ESTAVA SATISFEITO QUERIA O SEGUNDO ROUND,, BEIJANDO TODAS AS GAROTAS ,,CORRENDO PRA LA E PRA CA ATRAS DE UM CU PARA COMER MAIS NO MEIO DE TANTAS GAROTAS E MACHOS ,NÃO TIVE SORTE ,,MAS JA PEGUEI A GABRIELA E MANUELA E CHUPA CHUPA PRA TODO LADO ,,E OS OUTROS PUTOS SE ENROSCANDO COM AS OUTRAS GAROTAS ,,O QUARTO FICOU PEQUENO PARA TANTA ROLA E BUCETA,,, MAS ARRANJEI UM CANTINHO E REVEZEI COM AS GAROTAS E TERMINEI COM A GABRIELA DE QUATRO E SOQUEI COM FORÇA NA GAROTA QUE NÃO REFUGOU E FINALIZADO ,,,OS PUTOS AINDA NA METEÇÃO ,, FUI TOMAR BANHO E QUANDO VOLTEI FIQUEI ANIMADO COM A METEÇÃO E JA FUI ATRAPALHAR BEIJANDO AS GAROTAS ,,BOCA,,SEIOS ,,MAS AI ACABOU O TEMPO,, GAME OVER PARA TODOS KKKKKKKKKKKK,,

CONCLUSÃO;
GABRIELA INTERAGIU TOTALMENTE NA SURUBA,, BEIJOS DE LINGUA,, ORAL DESENCAPADO ,, E UM ROSTO DE APAIXONAR QUALQUER UM
MANUELA TODA PERFEITINHA, SIMPATICA E INTERAÇÃO TOTAL NA SURUBA,, BEIJOS DE LINGUA,,ORAL DESENCAPADO,,UMA BELA RABETA NÃO FUNCIONAL
AGATHA CAVALA,INTEERAGIU COM OUTRS PUTOS NÃO DANDO CHANCES PARA MIM
FRAN NOVINHA,, TBM FEZ SEU PAPEL NA SURUBA COM DEDICAÇÃO
BAHIANA NÃO PARTICIPOU MUITO E NÃO INTERAGIU NA SURUBA,SEM REPETECO E NÃO RECOMENDO
E SÓ NÃO IREI DAR UM 10 PORQUE FALTOU UM CUZINHO PRA MI,,JA QUE OS OUTROS PUTOS NÃO CURTEM KKKKK
E SOBRE A CLINICA ,A MELHOR ESTRUTURA DO ABC,, GAROTAS DE OTIMO NIVEL,, SOMENTE UMA RESSALVA ,,PELO PREÇO COBRADO ACREDITO QUE AS GAROTAS TERIAM QUE SER COMPLETAS NA PARTE SEXUAL,, PARA PODER COMPETIR COM AS CLINICAS DE SP QUE TEM GAROTAS DE OTIMO NIVEL E SÃO COMPLETAS SEM PAGAR TAXAS EXTRAS
SATISFAÇÃO TOTAL MINHA E DOS AMIGOS QUENGOS ,,ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

M_F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por M_F » 24 Ago 2018, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Nota:8
Bom dia Confrades.

Na Quarta - Feira a tarde passei na casa do Sr Stenio (gente finíssima).
Não haviam tantas garotas na casa, porém o plantel estava com a qualidade boa !!!

Sentei na mesa de madeira ao lado da churrasqueira, pedinuma
Bebida quando a Iara sentou se comigo. Já a conhecia do Liberal, porém eu nunca havia conversado com ela.

A Iara é uma menina morena, cabelos longos, tem um corpo lindo e um dos braços cobertos por garoto. Acho uma menina bem bonito e apesar da cara de chata ela é super simpática.

Fomos para o quarto, onde ela disse que não gosta de ser chupada( uma penas) porém como não havíamos combinado nada, seguimos em frente.
Beija super bem, faz um oral que eh uma delicia. Transamos em algumas posições e ter a visão da Iara de 4 é sensacional !!!! Não aguentei e finalizei .... como o relógio já estava perto do fim e meu horário era curte fui embora.

Com certeza um dia repetirei a dose.

Abs meu queridos !!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#10 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Ago 2018, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha & Baiana

Boa tarde queridos confrades.

Estive ontem na suruba com os amigos na Jaguari, já muito bem descrito pelo amigo Woody48.

Fiquei mais com a Bahiana e com a Agatha as duas são sensacionais, atendimento de primeira, sem frescura, desde que o cliente seja limpinho é claro.

Fica o meu positivo para as meninas.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#11 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Ago 2018, 16:19

Boa tarde queridos confrades.

Estive ontem na suruba com os amigos na Jaguari, já muito bem descrito pelo amigo Woody48.

Fiquei mais com a Bahiana e com a Agatha as duas são sensacionais, atendimento de primeira, sem frescura, desde que o cliente seja limpinho é claro.

Fica o meu positivo para as meninas.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#12 Mensagem por Thug Life » 25 Ago 2018, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela Fran Agatha Baiana Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
Mais uma festa particular mensal , desta vez aqui na Mansão Jaguari.
O time formado era: Thug Life , FernandO TadeU, Woody48 e brunodota.
Contra: Fran , Manuela, Agatha, Baiana e Gabriela.
Isso mesmo , uma garota a mais para não ocorrer nenhum impedimento.

Na festa tudo ocorreu bem , ... a única que eu não consegui me aproximar , pois era muito disputada foi a Gabriela, mas recebi oral das outras quatro e degustei a Agatha , Baiana e Manoela .

Clima muito bom , muita descontração , garotas trabalharam bem, educadas e tudo mais.

Mas um fator que desagradou muito meus companheiros , foi o esquema formado talvez por uma das garotas que forjou o término do horário. Estávamos ali, não pagamos barato , e gostaríamos que o nosso tempo fosse respeitado.

Sem mais !!!

Fui !!!

Link:
🔗

M_F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por M_F » 26 Ago 2018, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha e Raissa

Boas Confrades !!!

Passei na sexta - feira a tarde na casa do Sr. Stenio para aquela visita.

Fui com mais 3 confrades, a casa nao estava muito cheia, calculei por ali cerca de 8 ou 10 mulheres a maioria conhecida, nada de novidade.

Depois de algumas doses de Gim e batendo papo com algumas garotas eu e um confrade decidimos fazer uma festinha com a Agatha e com a Raissa.

O atendimento foi super tranquilo, banhos, as duas beijam super bem, boquetes duplos sem capa, varias posicoes com ambas as meninas ...enfim a festinha rolou super bem, um atendimento muito atencioso das duas. Com certeza virao repetecos dessas festinhas e individuais.

Essa semana tem mais.

Abracos meu queridos.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#14 Mensagem por SEMNEURAS » 03 Set 2018, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:VITORIA

Nota:10
BOA TARDE AMIGOS DA PUTARIA!! HOJE SEGUNDA CHEGUEI AS 15 HS,, E QUANDO ENTREI REALMENTE A CASA COM CARA DE SEGUNDA FEIRA,,NÃO VISUALIZEI NENHUM CLIENTE,,A ATENDENTE PEDIU APRESENTAÇÃO E UMAS 9 GAROTAS SENTADAS NOS SOFAS,, E SOMENTE 3 SE APRESENTARAM,, AS OUTRAS FICARAM ME OLHANDO COM CARA DE DESINTERESSADAS,, KKKK,, AINDA BEM QUE MINHA ALTO ESTIMA E GIGANTESCA ,,SENÃO ME SENTIRIA UM LIXO KKKKKKKKKKKK,,,,NÃO SENTI NENHUM INTERESSE DA CLINICA COM O CLIENTE,, MAS COMO JA TINHA COMBINADO COM UMA AMIGA DA ANTIGA UNIQUE,,A VITORIA ACABEI FICANDO E SUBIMOS PARA O PROGRAMA,, VITORIA SEMPRE LINDA E COMPLETA ,,AGORA MAIS ENCORPADA,, LINDA, ORAL DESENCAPADO,,BEIJOS,,CAVALGOU NO VAGINAL E DEPOIS JA PASSOU GELZINHO NO CU E FICOU DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,,EU EM PÉ,, ENTROU CM POR CM ATE TODINHO DENTRO ,,ESTOCADAS FORTES E VARIOS MINUTOS ACABEI SENDO FINALIZADO PELO CU DA MOÇA,,GAME OVER,,COM O CLIMÃO NA RECDEPÇÃO FIQUEI MEIO BROCHA KKKKKKKKKKKKK,,,,

CONCLUSÃO
VITORIA NOTA 10 ,,COMPLETA E SHOW DE ATENDIMENTO ,,RECOMENDADISSIMA PARA OS AMIGOS
MAS QUANTO AO ATENDIMENTO DA CLINICA UM NEGATIVO BEM GRANDÃO
EU E MEUS AMIGOS ESTAMOS ACOSTUMADOS A SEREM BEM RECEPCIONADOS NAS CLINICAS DE OTIMA QUALIDADE QUE FREQUENTAMOS,,COMO , A BROOKLIN,,PYRAMIDE,,MAYTREIA,,CNC,,
VALORES DE 230 REAIS PARA GAROTAS DE NIVEL RAZOAVEL,,COM EXCESSÃO DA VITORIA ,,MANUELA,,GABRIELA,,
MAS TBM DESSAS 3 GAROTAS SOMENTE A VITORIA É COMPLETA ,,
SEM REPETECO NA CLINICA,,TALVEZ NUNCA MAIS ,,ABRAÇOS E NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

exumer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por exumer » 05 Set 2018, 09:27

FUI CONHECER NOVA CASA; CASA MUITO BONITA LUGAR DISCRETO COMO A ANTIGA. MAIS ACHEI O NIVEL MUITO BAIXO PARA O VALOR.
A JU AINDA ME CHAMOU A ATENÇÃO, MAS NÃO ME CONVENCEU, ESPERO QUE COM ESSE VALOR CONSIGAM MENINAS MAIS BONITAS.

GRATO

Link:
🔗

Responder