Gigi Parisi
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98761-6623

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estagiario0027
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gigi Parisi

#1 Mensagem por estagiario0027 » 10 Jul 2018, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi Parisi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com viagem agendada para curtir o feriado do dia 09/Jun, pensei em sair mais cedo do trabalho pra não pegar trânsito até GRU e correr o risco de perder o vôo.
Mas pra não ficar de bobeira no aeroporto, um amigo me indicou a Gigi, procurei as fotos dela e o perfil no site photoacompanhante e vi que era o meu número.
Viagem boa já começa antes do embarque!

Agendei com antecedência no Motel Point pelo WhatsApp (mas ela disse que também atende em todos de GRU e SP).
Quando a garota chegou fiquei impressionado, FIEL as fotos, bundão, pernão, peitão, tudo na medida que eu gosto.
Beijinho aqui e outro ali, bate-papo rápido pra quebrar o clima, a garota foi pro banho e eu fiquei esperando na cama já de pau duro pensando.... me dei bem!

Vamos ao que interessa!

Quando ela voltou do banho, já veio por cima chupando bem babado, cadenciado, descia pra lamber as bolas (meu ponto fraco), voltava pra chupar, que delícia! Deu vontade de ficar ali e finalizar no oral dela, um dos melhores que já tive o prazer de experimentar.

Mas olhando aquele corpo, não pensei 2x e pedi pra retribuir... chupei bastante a bucetinha dela (cheirosa e limpinha), fiquei chupando um bom tempo e ela se contorcendo de prazer. Como dá tesão de lembrar o jeito que ela fica quando você está chupando a buceta dela.

Não estava mais aguentando , pedi pra colocar a borracha no garoto e fomo para o fight.... ela não regulou posição (ppmm, lado, de 4) sem frescura. Até quando gozei gostoso e desabei!
Que delícia de mulher, intensa e honesta no prazer. Percebi que ela faz porque gosta!

Depois ficamos batendo mais um papo na cama, garota educada e de alto nível.
Deu minha hora, paguei e zarpei!

Valor 400 reais 1h ( paguei com cartão, pois estava em viagem e isso facilitou)
Não fiz anal, mas diz que faz por valor adicional

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gcu9p" -"-
(11) 98761-6623

Ass,
Estagiário - fiel a todas as minhas mulheres

Este tudo foi classificado presumidamente conforme o relato. Link do anúncio agregado. Título padronizado. 12/07/2018 MF
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder