Tarde!!!
Como disse, no TD anterior, comecei a voltar a tona e desbravar alguns nomes que me deixaram com vontade.
Agora é a vez dessa novinha, 18 anos. Bonita de rosto. Tudo em cima e além de tudo bem safada.
Contato fácil via whats, marcamos no Cassino. Fiquei um pouco receoso, pois respondia meio seca as mensagens mas fui assim mesmo.
Cheguei na suite, avisei o numero e logo chegou. Quando chegou uma bela surpresa e vi que tinha me dado bem, pois ela é bonita e simpática, porem um pouco tímida. Chegou me beijando e tirando minha roupa e comecei a tirar a dela também. Logo a garota estava ajoelhada no chão com meu pau na boca e ela com cara de safada. Para nao queimar a largada pois queria ela toda, puxei ela para a cama e fui retribuir. Buceta já bem molhadinha e uma delicia, fiquei ali um tempo e depois encapei o meninão, ppmm e depois ela por cima. Coloquei ela de ladinho e ali não aguentei e la se foram meus herdeiros, kkkkk...
Como tava com o tempo curto acabei tomando um banho e depois ela e logo saímos.
Realmente valeu a pena, pois a garota é gente boa e tranquila.
Único ponto ruim foram os beijos que a mesma tirava a língua e beijo sem língua não tem a minima graça de resto valeu a pena.
repeteco?? Talvez, mas prefiro desbravar outras...
Valeu, fui...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-77xzm" -"-
(11) 94892-9972
Garota: Luana Bregolli TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao perguntei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM