Luana Bregolli (SBC)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 94892-9972

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana Bregolli (SBC)

#1 Mensagem por provador_do_abc » 26 Jul 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tarde!!!

Como disse, no TD anterior, comecei a voltar a tona e desbravar alguns nomes que me deixaram com vontade.

Agora é a vez dessa novinha, 18 anos. Bonita de rosto. Tudo em cima e além de tudo bem safada.

Contato fácil via whats, marcamos no Cassino. Fiquei um pouco receoso, pois respondia meio seca as mensagens mas fui assim mesmo.

Cheguei na suite, avisei o numero e logo chegou. Quando chegou uma bela surpresa e vi que tinha me dado bem, pois ela é bonita e simpática, porem um pouco tímida. Chegou me beijando e tirando minha roupa e comecei a tirar a dela também. Logo a garota estava ajoelhada no chão com meu pau na boca e ela com cara de safada. Para nao queimar a largada pois queria ela toda, puxei ela para a cama e fui retribuir. Buceta já bem molhadinha e uma delicia, fiquei ali um tempo e depois encapei o meninão, ppmm e depois ela por cima. Coloquei ela de ladinho e ali não aguentei e la se foram meus herdeiros, kkkkk...
Como tava com o tempo curto acabei tomando um banho e depois ela e logo saímos.

Realmente valeu a pena, pois a garota é gente boa e tranquila.

Único ponto ruim foram os beijos que a mesma tirava a língua e beijo sem língua não tem a minima graça de resto valeu a pena.

repeteco?? Talvez, mas prefiro desbravar outras...

Valeu, fui...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-77xzm" -"-
(11) 94892-9972

Garota: Luana Bregolli TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao perguntei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder