Lorena - Alphaville
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 11953376753

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Lorena - Alphaville

#1 Mensagem por Gabeleza » 16 Ago 2018, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-heh8e" -"-

Antes de mais nada o link dessa GATA!

Procurei e nao achei Topico!

Buscando opções em Alphaville me deparei com essa delicia!
Mensagem via Whats, respondeu com mensagem padrão e eu confiei... Perguntei se aceitava cartao, e disse que sim! Estava disponível... nao exitei!

Chegando ao seu Flat, cadastro completo na portaria. O porteiro que desbloqueia o elevador!
Mas ate ai Blz ne? Quando cheguei no seu andar, toco a porta e me aparece uma gata.... gostosa, de salto e Lingeria branquinha uma delicia!
Me de bem! Selinho.. aquele papinho, eu impressionado com a Lorena, parece de rosto a Grazi Massafera! De lentes de contato azul, que davam realce aos seus cabelos loiros! A gata ;e bem malhada, corpo durinho, e perfeito!

Passei na ducha e ela me esperando na cama.... deitei ainda meio molhado, ela colocava a musica... veio por cima me beijando, eu adoro, jogou o peso sobre mim e ainda de calcinha roçava gostoso! Perguntou se poderia me chupar... e caiu de boca! Chupou gostoso e me perguntou se eu curtia 69, quem nao gosta ne? Veio com aquele bumbum lindo e redondinho e sentou na minha cara! Esfregava a buceta na minha boca e gemia chupando meu pau! Eu que adoro chupar um grelo, nao resisti e tirei ela de cima... coloquei ela de perninha aberta e chupei gostoso seu critoris durinho e grandinho, enquanto media um dedo na bucata meladinha dela! Tava quase gozando ja so de chupar... ela pede pra sentar... colocou a camisinha e de costas sentou na minha pica! Agachou e socou bem fundo, rebolou e eu gozei... nao teve como aguentar!

A gata ficou ali do meu lado... namoradinho! Batemos um papo e eu disse que ela era uma delicia e que queria comer mais ela!
Nao negou fogo... passei uma agua no danado, e voltei pra cama! Ela me chupou ate ficar duro e disse pra mim... vem me comer de 4 vem!
Quem resiste... soquei muito nela enquanto ela dizia pra eu comer sua buceta, que era uma patinha e que merecia pica!
A baiana (sim ela é da Bahia) tem a coisa! Gozei horrores e cai desmontado...

ainda namoramos m pouco... ducha e vazei!

Recomendadissima!

Pode ir sem medo de ser feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder