Gabrielly (Guarulhos)
R$ 200,00 - Telefone: 11 99337-2756

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amantesolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Gabrielly (Guarulhos)

#1 Mensagem por Amantesolitario » 27 Set 2018, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado com essa picareta
Gabrielly 11 99337-2756 atendimento em Guarulhos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y7vjv" -"-
Já sou velho nisso mas algumas vezes a cabeça de baixo ainda se sobressai a de cima, belas fotos. Não tem nada a haver com as fotos. Mas cheguei tão empolgado que ia meter até no buraco da fechadura se desse.
Cuidado ela fala que anuncia em vários sites. eu só vi no photo acompanhantes de guarulhos. Falou que as fotos são dela mas com muito Photoshop. Se é dela o cara que fez merece ganhar um Oscar.
Como é barato R$ 200,00 a gente não pensa direito. Não foi nem tanto pela transa. Mas pela enganação das fotos.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gabrielly TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
http://nonono.is/pRJ8z" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palpequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gabrielly (Guarulhos)

#2 Mensagem por palpequeno » 21 Nov 2018, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho. Cai com essa vigarista. Fiz pesquisa não achei. Notei que tá procurando no subforum errado.

Seguinte. No wapp gente finissima, charminho na voz. 200tao completinho. Achei do caralho, pesquisei pelo site que ali no flat tinha várias gostosas com o mesmo valor e serviço, ótimo. Agendei e subi.

Chegando lá, uma magrelinha de um metro e meio, morena, cabelo liso e preto, totalmente diferente. Sem peito, um pouco de bunda. Já fiquei pito, mas como gosto de muieh pequena, porra. Foda se. Mal entrei e já fui convidado pro banho. Nem beijo no rosto pra cumprimentar. Já vi que ia dar merda.
Banheiro sujo, sem sabonete líquido. Mas toalha aparentemente limpa.
Sai do banho, sem papo, sem nada. Veio pra chupetas já segurando a camisinha. Deu umas lambidas e já queria montar. Não deixei. Pedi pra continuar. Ficou uns minutos, encapotou e subiu. Não reclamei mas beleza.
Não aguentou 5 minutos e falou que tava machucando pq era muito grosso. Fui de 4, já senti o cheiro de cu mal lavado e boceta já passando da hora do sabonete. Mina não se depila há 1 semana pelo menos. Parece um porco espinho.
Não deu outros 5 minutos, perguntou se eu já estava gozando.. Falei que não é que faltava muito ainda. Perguntei a pressa e ela comentou que já está esperando outro troca.

Bem foda. Mas já tava lá. Foda-se. Tava zoado então pedi logo o cu que tava No pacote.
Ficou falando que era muito grosso mas insisti. Liberou o brioco
Eita cuzinho largo, aguentou melhor que na boceta. Mas a mina começou a forçar uns berros e apressar. Perdi totalmente o tesao.
Ela já estava me dispensando. Falei que seria mancada me dispensar sem gozar. Ela acabou cedendo boquete.
Obviamente, puto da vida, gozei na boca mesmo. Ela ficou Puta, mas na boa. Puto tava eu. Era merecido

Na hora de sair, quis cobrar 250 conta a fdp. Mostrei o anuncio e o áudio dela, falando que era 200 reais. Durante todo este tempo, ela não me liberava e falava cOm alguém no wapp. Já tava achando que eu ia me foder algum "segurança" por lá, mas ela no final deixou o celular de lado e me liberou.

Resumo.
Acho que todos os anúncios naquele hotel do centro são fake. As mina são muito gostosa por aquele preco. Anúncios todos iguais, tem alguém por trás bancando esses anúncios.
Mina vigarista. Não vale a pena, atendimento de bosta. Eh soh pra sair puto da vida e mais pobre.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder