Julia Oliveira (Osasco)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94556-0235

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DouglasDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia Oliveira (Osasco)

#1 Mensagem por DouglasDog » 29 Set 2018, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galeraaaa,

Hoje 29/09/2018 encontrei a Julia Oliveira.
Local: Hotel Casa Blanca Centro de Osasco
Gordelicia, cheirosa, bonita e seios e bunda grande. Barriguinha sim, porém nada que encomoda. Ela tem uma boca de fada...oral SENSACIONAL, deixou eu gozar na boquinha dela.
Aguentou bem de 4 para uma rola de 24 cm...... varias posições mais de 4 foi SENSACIONAL
Vale a pena. Moro na BARRA FUNDA e fui até la conhece la. Valeu a pena.
Ponto FORTE: Grelhuda, Seios e Bunda Grande - Rosto Bonito e SIMPATICA.
Ponto NEGATIVO: Trabalha somente a partir das 17 horas. Trabalha Das 17 as 20:00.
$ 67 - do Hotel + $ 100 da garota.
Impressiona pois se veste bem, sigilosa e é bonita de rosto.

Telefone dela: (11) 94556-0235 :twisted:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n9cv8" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Benjamim_rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Julia Oliveira (Osasco)

#2 Mensagem por Benjamim_rola » 07 Out 2018, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve GALIERAAAA

Ontem foi sábado e marquei em sair c/ essa garota ontem no sábado 06/10 no Hotel Lótus, em Barueri, e foi bom pra caramba.
Eu entrei em contato c/ ela 1 dia antes, ela me atendeu no whathsap de boa e disse que só poderia atender após as 17hs, mas por mim tudo bem pq eu também trampo de manhã deu tempo pra eu chegar em casa tomar um banho e almoçar antes do encontro, eu até sai umas meia hora antes pq ali no centro de Barueri próximo do Hotel Lótus é foda pra caralho arranjar um lugar pra estacionar o carro e eu tive que deixar o meu carro em frente a um hospital que tem próximo.
Bem, vamos ao que interessa,eu cheguei no hotel primeiro e o combinado era esperar ela dentro do quarto hotel e os todos os quartos não estavam disponíveis pq todo mundo resolveu fuder em pleno sabadão e eu tive aguardar enquanto as camareiras limpava os quartos que acabavam de desocupar, daí que chega a JÚLIA, ela é uma garota muito bonita e muito discreta uma gordinha muito da hora e dai o quarto liberado e PARTIU SAPECA IA IA, chegando no quarto ela foi tomar o banho dela e fiquei esperando ela e terminando ela veio e fui beijando ela e fui chupando os seios dela que são grandes e lindos e depois ela vem fazendo um boquete delicioso meu Deus que boca deliciosa que mamada gostosa dai depois eu chupei a buceta dela e que delícia greludinha, cheirosinha e molhadinha foi maravilhoso sentir a xota dela molhadinha na minha boca e fizemos 69 e foi muito bom e depois disso emcapei o meu "malaquias" e ela veio por cima de mim dando uma cavalgada gostosa e depois fui por cima dela dando umas estocadas e depois eu peguei ela de 4 aí foi bom demais e ela dizia que adora dar de 4 e foi uma metida tão gostosa que eu queria demorar de gozar e ficar saboreando ela de 4 pra mim.

Resumindo, a garota é nota mil,é uma gordinha linda é o meu "target" pq adoro gordinhas e a foda foi muito boa além dela fuder gostoso ela é uma garota simpática e muito bacana e depois da foda conversarmos bastante
foi muito agradável.
Repeteco: Pode ter repeteco SIM, olha que sou um cara que não é de repetir de sair a mesma GP em seguida, mas c/ ela terá repeteco nas próximas semanas, mas dessa vez será mais de 1 hora pois só não foi mais pq ela tinha um compromisso em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder