Paty bbw (ABC)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94384-7421

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deni-abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paty bbw (ABC)

#1 Mensagem por Deni-abc » 03 Out 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este posto é atrasado semana passada fui fazer um Ted com uma bbw ,pois adoro uma gordinha . Aqui no abc vi o anúncio e contratei a Paty bbw um bumbum imenso baixinha extrovertida uma delícia . Vamos por rala e rola . Ela bomeija bem e chupa gostoso , mas o ápice ė comer ela de 4 com aquela bunda enorme . A garota goza e geme que é uma maravilha. Otimo custo/benefício pra quem gosta de bbw ...uma delícia GG kkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d5g59" -"-
(11) 94384-7421

Título padronizado, movido da área de Acompanhantes SP - 04/10/2018 MF

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
http://nonono.is/2hJoO" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deni-abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

paty bbw

#2 Mensagem por Deni-abc » 06 Nov 2018, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d5g59" -"-

hj vou contar o repeteco com a Paty .
a Mulher ta num fogo que so deus
estava usando um espartilho roxo com cinta liga do jeio que eu adoro só de ver meu garotinha ficou super esperto que não aguentei e fui pra cima
foi uma maravilha primeiro pegando ela de 4 depois de ladinho até não aguentar mais e fim de primeiro round
mas como disse a mulher tava num fogo que só e mau acabei ela ja foi pra cima me reanimando e segundo round no ppmm com muita chupação e pegação até que o leitinho foi na ultima gota . minhas pernas ficaram bamba e pausa par um bate papo relaxante e no final com chave de ouro um anal maravilho coisão de um bumbum enorme m aquela v

Link:
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paty bbw (ABC)

#3 Mensagem por bbwhunter007 » 15 Mai 2023, 09:03

Td realizado no Sabadão
Combino com ela uns dias antes, marcamos para sabado. Cheguei no hotel e ela já estava a caminho. Chega no quarto uma verdadeira BBW. Baixinha grandona de cabelos pretos branca com barriga e seus 45 anos, mas uma gracinha. Coroa do rabão, trocamos uma ideia e ela vai tomar banho. Na volta, sarro um pouco e o bixo já sobe vendo aquela bunda toda ( mais de 145 cm de bunda ). começamos com ela de quatro e pau na tcheca, bem gostosa, soco um tempo, tomo um banho e já peço pra ela ficar de quatro. Que RABÃO. Falo pra começarmos o Anal e ela acata, passa o gel e começamos. Que rabo foi aquele, uau, rabão gigante deu o cuzão dela bem gotoso, metemos forte, devagar e depois forte de novo. Foi bom demais. Ela goza e pede pra eu gozar, gozo no cú dela bom demaaais. Banho, conversamos um pouco e saimos junto do motel. Atendimento 10/10, principalmente pelo anal que foi incrivel. 150 + 65 do hotel e volto pra minha terra. BBW coroa top.

Link:
🔗

Responder