Luma Carioca - sbc
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 98988-5113

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luma Carioca - sbc

#1 Mensagem por japa1010 » 03 Out 2018, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Boa tarde
Eu tive o prazer em conhecer essa carioca da gema
Nos encontramos no Motel CASSINO em santo andré e foi uma apresentação rápida, ela por sinal muito elegante.
Nos beijamos e como eu tinha tomado banho em casa e ela tb, amigos do céus qd essa mulher tirou a roupa pqp que corpo ela tem uma bela bunda e usar seios grandes e naturais
Não resisti e cai de boca naquela ppk dela chupei tanto que logo ela gozou na minha boca, aí foi a vez dela de retribuir fazendo um oral em mim maravilhoso, e depois partimos para um 69 que eu tive que segurar pra não gozar na boca dela.
De repente ela se vira de frente e senta gostoso no meu pau,sentou de frente de costas, peguei ela de frente, até ela ficar de quatro, bombei forte até não aguentar e gozar gostoso
Pausa para uma idéia que ela é muito bacana de conversar,qd eu vi ela já estava me chupando novamente e novamente partimos para o sexo bem gostoso
Luma obrigado pela companhia,certeza que ira ter repeteco
Pessoal aproveitem que vale a pena

(21) 98988-5113

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOSREI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luma Carioca

#2 Mensagem por CARLOSREI » 04 Out 2018, 11:42

Athelstan – Moderação do GPGuia
Janeiro/2019

Oculto para usuários:
Me encontrei com essa encantadora mulher ontem no local dela em sbc, um apartamento de bom requinte e discreto.
Não vou me prolongar muito.Apenas dizer que ela se envolve de verdade.Foi possível,concluir tudo isso.pois sua bucetinha estava muito molhada.
Pra quem curte mulher estilo cavala e um oral sensasional,com a pressao certa.ÓTIMO PAPO!
Experiência inesquecivel,inteligente e fode gostoso demais.
Certamente repetirei!!
aprovado!!

Custo
no local dela R$ 250 (SAI MAIS EM CONTA)
NO MOTEL - R$ 200 + DESLOCAMENTO + MOTEL

LUMA CARIOCA - Quem curte mulher cabeça e sem frescura 21 98988-5113 whats
Abraços!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3mzm5" -"-

Garota: Luma Carioca TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Souza7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GAROTA FANTÁSTICA - LUMA CARIOCA

#3 Mensagem por Souza7 » 22 Nov 2018, 22:39

Athelstan – Moderação do GPGuia
Janeiro/2019

Oculto para usuários:
Um tesão guardado que realizei, passo a dirigir nas ruas da cidade a procura de diversão, conhecer alguém sem ninguém indicar, a vontade maior do que o medo, trocar um papo e deixar rolar.
Parei na padaria, putz que vontade de tomar um café e apreciar olhares de mulheres sorridentes ou fazendo de um copo o desejo maior do que apenas uma bebida.
Não sei se é sorte ou destino, entrei e de cara puta que pariu, vi uma linda garota sentada na mesa de frente a janela, que miragem os cabelos soltos e um vestido decotado, mostrando a sensualidade guardada com uma marquinha de BRONZEAMENTO, caralho que mulherão.
Não sabia o que fazer, procurei sentar em uma das mesas para de alguma forma, ser notado por ela.
Queria chegar até ela, sem saber o que fazer.
Pedi um Café, perguntei ao Garçon se ele percebeu se a Garota loira, estava com alguem na mesa, para minha sorte ela estava sozinha, respondeu o Garçon.
De repente, ela passa proxima da minha mesa e percebo ela vindo e seu corpão sensual vestida com uma calça justa, que tesão.
Ela foi ao Banheiro, passou um tempo e fiquei só esperando ela retornar a mesa.
Não esperava a sensação de sentir um cheiro quando ela passou bem perto da minha mesa vindo, que delicia o cheiro ela devia ter passado um pouco de algum perfume que na hora marcou banho tomado.
Admirei ela passando e as curvas, faz imaginar ela nua só de calcinha.
Ela senta na mesma mesa, em 10 minutos espero e ela pedi uma agua e olha no celular como se tivesse escrevendo uma msg para alguem.
Não contive a vontade, tomei coragem e fui até a mesa dela, falei que ela é uma linda mulher e perguntei se estava sozinha no momento, ela sorriu e perguntou se eu tbm estava sozinho porque percebeu que estava sozinho desde o momento que ela voltou ao banheiro.
Parece que ela estava querendo companhia, não deixei de senti tesão e falei meu nome, ela em seguida disse sou Luma, se desejo sentar a mesa dela que ficasse a vontade.
Putz, pensei que situação fantastica, sempre quiz algo desta situação.
Tive vontade de oferecer algo a ela, perguntei se ela bebe e ela disse que água seria uma bebida boa, de imediato acenei ao Garçon ele aproximou e pedi uma agua e uma café sem açucar.
Quando percebo ela, estava olhando para minha mão se tinha aliança, percebi que ficou sem graça e deixei ela a vontade.
O papo aconteceu, perguntei se ela é carioca pelo sotaque e ela confirmou com o sorriso e balançou os cabelos com o brilho nos olhos olhando no meu, com um sim bem sútil.
De imediato, fique de pau duro, porra que gostosa e ainda carioca, tudo que queria para uma noite de tesão e prazer.
O garçon chega com a Agua e o Cafe, dai só aconteceu um papo de eu olhar nos olhos e dizer que, minha noite estava apenas começando mais do que esperava, ela com um sorriso lindo disse, a minha noite será a sua tambem.
Se todos que estão lendo meu relato, apenas quero dizer, que até hoje sou um cara doido de tesão por essa carioca, porque ela faz o que gosto, fala o que quer e pensa como fazer o Homem feliz com sexo e sem sexo, tenho tesão apenas na companhia dela.
Ela deixou bem claro, que não quer relacionamento, e que a vida dela no momento é ser livre, admiro a verdade dela por isso aqui segue meu relato a todos, ela é mais do que uma acompanhante.
Se algum cara quiser conhecer, ela as vezes viaja entre São Paulo a Rio de Janeiro.
Luma, loira carioca, marquinha de bronze e bumbum lindo de 120 cm e quanto seu sorriso encantador.
Fomos para um hotel R$ 150
1 h - R$ 250h ( Impossível ter somente ela por 1 h)
Perguntei se ela fechava comigo a noite por 500,00, porque na hora estava com apenas cartão, estava com Dollar, e ela ficou por 500,00 + 100 Dollares.
Nunca mais deixei de sair com ela, sempre quando ela vem a São Paulo, fico com ela a noitada toda, e fechamos os gastos dela por 1.200,00.
Talvez o que ela gosta, seria minha ousadia de deixar na cama além da grana, uma caixa de chocolate que faço questão em comprar, com uma peça exclusiva ( Calcinha nova para ela usar e depois fico com ela de presente, para lembrar dela )
Vou ser sempre o caro, louco de tesão, poque quero experimentar as sensações de cada calcinha nova que ela sua para mim.

21 98988-5113 Luma Carioca

Garota: Luma TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Luma Carioca - sbc

#4 Mensagem por Athelstan » 25 Nov 2018, 06:34

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Luma Carioca - sbc

#5 Mensagem por Athelstan » 23 Jan 2019, 12:35

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
🔗

Responder