Clinica Espaço 600 - Rua Aral 109, São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) - (11)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jam.m5cyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Espaço 600 - Rua Aral 109, São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por jam.m5cyan » 04 Out 2018, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola para todos, TD realizado nessa casa, como não vi nenhum tópico, resolvi criar um, la fica na região do Jardim do Mar, bem proximo da cidade da criança, bem estive lá por volta das 15h do dia 02/10/2018, é um sobrado verde com uma garagem subterranea para uns 2 a três carros, cheguei na casa e pedi a apresentação, acho q se apresentaram por volta de umas 6 garotas, a que me chamou a atenção foi a Glaucia, morena, com um belo decote e cabelos longos, muito bonita, que já tinha visto na Clinica House, mas não tinha ficado com ela naquela visita

Não perdi a oportunidade dessa vez e peguei 30 minutos... R$ 130,00 no cartão.

A casa tinha toalha lacrada e o quarto tinha banheiro um chuveiro, muito limpo.

Foi um ótimo TD, eu nunca tento beijar, mas foi excelente, ela disse que oral só encapado e sem anal, tudo bem regras é dela.

Resultado, Gostei, bom custo benefício quero voltar lá outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Espaço 600 - Rua Aral 109, São Bernardo do Campo

#2 Mensagem por jam.m5cyan » 15 Out 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Beijou na Boca:SIM
olá para todos, TD atrasado do dia 11 de outubro onde revisitei a casa por volta das 18h30... passei antes na clínica houve.. Q estava Boa mas não quis ficar com ninguém e na mansão elite q també não me despertou interesse na hora... ah. Nas duas casas está 140 meia hora e 180 uma hora ... mas depois resolvi ir na clínica 600, logo de cara a recepcionista me reconheceu, pedi uma apresentação, 7 garotas, mas a única q me chamou a atenção foi a Glaucia... muito simpática e educada me reconheceu .
Fechado uma 1h foi bem agradavel lá ... e quero repetir outra vez...

A casa faz churrascos de quintas Feiras... e trinta conto ... fica a dica pra quem se interessar

Link:
🔗

Paulista98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Espaço 600 - Rua Aral 109, São Bernardo do Campo

#3 Mensagem por Paulista98 » 30 Dez 2018, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa ontem dia 29/12, tinha duas garotas disponíveis, escolhi a Helô, morena linda, corpo nota 10, peitos pequenos, bunda grande, rostinho de princesa, diz ter 26 anos, garota super simpática, faz de tudo pra você ficar relaxado, tem um bom papo, fomos pro vamos ver, fez um boquete ótimo com capa, depois chupei aquela bct apertada, e depois fui pro fight, peguei ela de 4 , ela sentou, frango assado, de lado, depois de trocar tantas posições, gozei no seu bundão, garota Excelente, uma pena que não faz anal, se não iria todo dia lá kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder