Anny (Osasco)
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97596-6008

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Anny (Osasco)

#1 Mensagem por grande irmão » 04 Out 2018, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Continuando meu desbravamento com as moças "econômicas", resolvi ontem fazer uma pequena viagem até Osasco para conhecer a ANNY. uma menina magrinha mas bem gostosa que eu já estava paquerando a tempos no anúncio.
Ela dizia ter 1,66m de altura e pesar 55kg, o que para mim era a delícia em pessoa – ou seja, estilo modelete! Pedi mais informações pelo whats, e fui sempre muito bem atendido. Ma última mensagem enviada, já quase chegando ao seu local, ela me manda uma mensagem de voz: rouquinha e gostosa, parecia bem sexy.

Cheguei no endereço e me surpreendi com um baita prédio comercial muito bonito e chique (diferentemente da maioria dos muquifos dessas prestadoras a preços populares!). E quando ela me falou que seu apto era no 25º andar, tive a certeza que naquele dia ela iria me levar às alturas (literalmente!).

Rápido credenciamento na recepção, tomo o elevador e subo até o topo de Osasco. A porta se abre devagarinho, e de trás dela sai uma moça de pele bem morena (não parecia tão morena nas fotos), mas com um rosto bem bonito e agradável.

Ela era bem calma, me mostrou o local, disse que atendia com uma amiga, e a sala dela era bem limpa e organizada. Como estava muito calor naquele dia pedi para tomar um banho. E foi aí que vivi uma nova aventura na minha vida: já tomei banho em mar, em rio, até de canequinha... mas no banheiro dela tinha que tomar banho de DUCHA HIGIÊNICA! Era quase inacreditável aquilo. Mas, como eu estava ali pra ver no que dava, e a Anny era bem simpática e bonita, resolvi encarar a parada! Desnecessário dizer que aquele cubículo que elas chamam de banheiro ficou inundado com meu banho de ducha higiênica! Ela também aproveitou para se lavar depois de mim, e voltamos para o quarto.

Colchão (de solteiro!) no chão, mas o quarto tinha ar condicionado e era aconchegante. Ela me disse que costumava começar com uma massagem relaxante, para quebrar o gelo e conhecer mais a meu respeito.
Viro de bruços e ela começa uma massagem bem legal enquanto vamos conversando. Ela é bem tranquila mesmo, e sabe fazer massagem de verdade. Ela não usa só as mãos, mas usa seu corpo, suas pernas, vai se esfregando toda e te lambuzando inteiro de uma forma bem gostosa.

Peço para virar de frente para ver aquele corpinho de modelo, e ela continua fazendo a massagem, agora olho nop olho. Ela tem uns peitinhos pequenos mas bem durinhos e gostosos, com bicos invertidos. E a cinturinha dela é tão fina que deve ter menos de 60 cm. Ela vai chegando cada vez mais perto na massagem do menino, até que o pega com carinho e começa a acariciar. Logo ele está em pé, e ela ameaça colocar uma camisinha para fazer um oral. “Ah, mas de camisinha?”, pergunto eu. E ela diz: “Tudo bem, como você é limpinho vou abrir uma exceção e fazer sem capa”. E olha que o oral dela foi bem legal. Sabe chupar gostoso, e se você não se controla tem que tomar cuidado pra não queimar a largada.

Peço para ela se deitar e agora começo eu a alisar aquele corpinho delicado e gostoso. Ela tem barriguinha negativa, um seja, super sexy e gostosa. Só achei meio estranho que, quando eu tentava beijar sua barriguinha, ela ficava morrendo de cócegas e quase não me deixava aproveitar!

Ela já havia explicado nas conversas pelo whats que não beijava, o que é uma pena, pois pra mim parece que fica faltando alguma coisa. Fui então beijar seu pescocinho, e mais cócegas! (porra!!!).

Como estava tudo meio complicado, pedi pra por a camisinha e coloquei suas pernas sobre meus ombros, começando a bombar no papai-mamãe. Caramba, ela é bem apertadinha, tive que ir me controlando pra não acabar com a brincadeira rápido demais! Gosto de acariciar os pezinhos das moças, e os dela eram um pouco grandes para o corpinho dela, tamanho 37... mas bem macios e bem cuidados.
Ela parecia estar curtindo também, e por mais que eu tentasse me controlar, aquela chaninha estava muito apertada mesmo, e acabei me acabando numa gozada homérica!!! Ela ainda continuou pedindo mais por um tempo, até que eu pedi pra tirar... ela nem tinha percebido que eu já tinha gozado (!!!???)

Volto para a famigerada ducha higiênica, e tento de todas as formas tirar aquele creme que ela me lambuzou no corpo todo (mas que providencialmente não tinha cheiro!). Voltamos para o quarto e conversamos mais um pouco enquanto eu me vestia. Ainda me apresentou a outra amiga que atende com ela, me ofereceu uma água, beijinho e tchau.

Resumindo: a Anny é bem atenciosa, e apesar de seus 19 aninhos parece que já trabalha com isso há vários anos. Menina bonita para os padrões das “econômicas”, e além de ser bem atenciosa, ela parece que gosta do que faz. Pelo custo benefício, :badgrin: eu indico sem pensar duas vezes! Pretendo até voltar em breve... ainda mais porque ela me falou que está mudando para um novo apartamento... e neste novo local vai ter até um chuveiro de verdade!

Adeus ducha higiênica!!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dqvs6" -"-
(11) 97596-6008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
http://nonono.is/c09Nz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder