Valentina Soares (ABC)
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 93208-1931

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MachadoSupremo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valentina Soares (ABC)

#1 Mensagem por MachadoSupremo89 » 22 Dez 2018, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos, faz tempo que não posto aqui, mas vamos lá.
Contato feito com a Valentina, demorou um pouco e marcamos no motel. Me hospedei e enviei a chave da Suíte, demorou bastante pois teve alguns problemas no caminho, mas chegou. Enquanto eu esperava fui tomar banho.

Ela havia me enviado um vídeo mais cedo, que diferentemente do que o amigo acima comentou, não era ela de jeito nenhum. Mas é a mulher das fotos. Abri a porta, e me deparo com uma morena, alta, linda de rosto (Linda mesmo,pois eu sou bem exigente), com peitos avantajados com vestido preto e salto. Fiquei impressionado, pela beleza e presença dela, ela é bem gata. Ofereci água, ela aceitou e logo ela foi tomar banho. Outro detalhe é sobre a idade, ela aparentemente tem um pouco mais de 21 anos também, precisa corrigir o anúncio.

Quando ela saiu do banho e tira a toalha, eu fiquei com maior desejo de possuí-la. Ela deitou, comecei a beijar de leve a boca e o pescoço, senti falta de beijos mais intensos. Ela tem uma buceta linda, desci e comecei a fazer um oral nela. Depois volto, ela coloca em minha a camisinha com a boca e começa um oral, muito bom. Dai ela me pergunta com uma cara de safada que posição que eu queria, fomos para o papai e mamãe e ficamos um bom tempo, ela é gostosa. Depois ela veio por cima e depois quatro. Ela gozou uma vez. Com pouco mais de 50 minutos de programa, acabei que gozei.

Dai fui tomar banho, estava querendo o segundo round e fazer anal com ela. Daí diferentemente do que o amigo acima comentou, ela disse que era só uma gozadinha, tomou banho pois e roupa e foi embora.

Rosto: Nota 1 Milhão, nossa ela é linda, tem um sorriso incrível.
Corpo: Nota 8, uma morena estila cavala.
Oral: Nota 7, foi muito bom apesar de ser com preservativo.
Peitos: Nota 9, são lindos e naturais;
Bunda: Nota 8, daria um 10 mas não experimentei o anal.
Beijos: Nota 6, eu gosto de beijos de verdade, profundos, pra mim é importante e me sinto estimulado, fico com mais vontade.
Sexo: Nota 8,5, foi muito gostoso, ela é deliciosa, não regula posições e tem um jeito meigo.
Finaliza no oral: Não sei, mas quero descobri
Anal: Não teve - Uma pena.

Acabou sendo R$ 300,00 + Motel por 1 hora.

Se eu iria de novo, acho que sim, para experimentar o anal e dessa tentar gozar depois e poder finalizar no corpo dela aproveitando, a 1:30 total que deveria ser do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renat0av1les
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por renat0av1les » 26 Dez 2018, 23:17

MANCADA
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
Marquei esperei mais de hora do horário combinado.

É até bonita, porém cancelei pela falta de pontualidade e já tinha outro compromisso marcado.

Link:
🔗

SuperEstagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por SuperEstagiario » 03 Jan 2019, 08:34

MANCADA
Nome da Garota:Valentina Soares

Beijou na Boca:NÃO
Dia 28/12/2018 - Sexta-feira, combinei pela manhã no motel Red Sky, a garota confirmou e me disse para ir no motel aguardar ela.
Já no caminho, informei que estava a 10 min. e falei para a mesma sair de casa para não perdemos tempo.
Confirmei antes se poderia pegar a suite e até brinquei que não era para ela me dar bolo, ela confirmou e falou que já estava saindo.

Peguei a suite, enviei foto do numero a suite e a garota, depois de 5 min. me manda a mensagem que o pneu dela furou e estava aguardando a seguradora e parou de responder minhas mensagens, não sabia se ficava lá aguardando ou ia embora, tentei ligar e sem sucesso, depois de 10 min, resolvi ir embora.

Após o almoço do mesmo dia a mesma me manda mensagem pedindo desculpa, perguntei se poderiamos reagendar, acreditando que poderia ter sido imprevisto e realmente o pneu tivesse furado. Combinamos um novo motel, informei que aguardaria do lado de fora, combinamos um horário. Quando cheguei, informei ela por mensagem, a mesma disse q estava a caminho, depois de 15 min. mandei uma nova mensagem perguntando onde estava e a mesma parou de responder. Fui embora.

87 reais do motel Red Sky e tempo perdido.
Esse tipo de menina só atrapalha outras que trabalham direitinho, poderia ter saido com outra, relaxado e a menina ganhado o dinheiro dela!

Link:
🔗

Responder