Olá meus amigos, faz tempo que não posto aqui, mas vamos lá.
Contato feito com a Valentina, demorou um pouco e marcamos no motel. Me hospedei e enviei a chave da Suíte, demorou bastante pois teve alguns problemas no caminho, mas chegou. Enquanto eu esperava fui tomar banho.
Ela havia me enviado um vídeo mais cedo, que diferentemente do que o amigo acima comentou, não era ela de jeito nenhum. Mas é a mulher das fotos. Abri a porta, e me deparo com uma morena, alta, linda de rosto (Linda mesmo,pois eu sou bem exigente), com peitos avantajados com vestido preto e salto. Fiquei impressionado, pela beleza e presença dela, ela é bem gata. Ofereci água, ela aceitou e logo ela foi tomar banho. Outro detalhe é sobre a idade, ela aparentemente tem um pouco mais de 21 anos também, precisa corrigir o anúncio.
Quando ela saiu do banho e tira a toalha, eu fiquei com maior desejo de possuí-la. Ela deitou, comecei a beijar de leve a boca e o pescoço, senti falta de beijos mais intensos. Ela tem uma buceta linda, desci e comecei a fazer um oral nela. Depois volto, ela coloca em minha a camisinha com a boca e começa um oral, muito bom. Dai ela me pergunta com uma cara de safada que posição que eu queria, fomos para o papai e mamãe e ficamos um bom tempo, ela é gostosa. Depois ela veio por cima e depois quatro. Ela gozou uma vez. Com pouco mais de 50 minutos de programa, acabei que gozei.
Dai fui tomar banho, estava querendo o segundo round e fazer anal com ela. Daí diferentemente do que o amigo acima comentou, ela disse que era só uma gozadinha, tomou banho pois e roupa e foi embora.
Rosto: Nota 1 Milhão, nossa ela é linda, tem um sorriso incrível.
Corpo: Nota 8, uma morena estila cavala.
Oral: Nota 7, foi muito bom apesar de ser com preservativo.
Peitos: Nota 9, são lindos e naturais;
Bunda: Nota 8, daria um 10 mas não experimentei o anal.
Beijos: Nota 6, eu gosto de beijos de verdade, profundos, pra mim é importante e me sinto estimulado, fico com mais vontade.
Sexo: Nota 8,5, foi muito gostoso, ela é deliciosa, não regula posições e tem um jeito meigo.
Finaliza no oral: Não sei, mas quero descobri
Anal: Não teve - Uma pena.
Acabou sendo R$ 300,00 + Motel por 1 hora.
Se eu iria de novo, acho que sim, para experimentar o anal e dessa tentar gozar depois e poder finalizar no corpo dela aproveitando, a 1:30 total que deveria ser do atendimento.